[GUERRA] F. Reload x Chaves

  • Iniciar tópico DeletedUser92291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92601

Guest

Eu falei do inativo, não a pessoa que está cuidando do MDF ;D

joaca = parou, e cansei de cuidar, não vou ficar me matando para cuidar de uma conta que não é minha, que é de uma pessoa não estava na tribo e que tinha parado
chamine5 = 80% das aldeias perdidas foram nos primeiros ataques
epa1313 = Só peguei MDF dele pra calcular os ataques, de depois peguei pra ver se ele estava calculando (não estava). Não se defendeu, não renoblou, xau, não abrigamos noobs
Yagaiama = Perde só algumas e recupera outras, até então não vejo tantas noblagens

Quer que eu dê umas aulas de interpretação de texto também?

ve se estava calculando? ué n é tu o senhor sniper? ele deixa o trabalho para o mais experiente, nao vejo nada de errado nisso, mas parece q n deu conta do tranco né?
pare de dar desculpas, ngm quer ler isso, mostra o que tu sabe in-game, na tua conta de preferencia, nao mandando full na conta pioneerdupont se é que vc me entende :eek:
stats n me deixam mentir

Lado 1:
Tribos: NEGÃO
Lado 2:
Tribos: Load, Reload


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 13
Diferença: 39


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 498,482
Lado 2: 105,767
Diferença: 392,715


chart
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349

Eu falei do inativo, não a pessoa que está cuidando do MDF ;D

joaca = parou, e cansei de cuidar, não vou ficar me matando para cuidar de uma conta que não é minha, que é de uma pessoa não estava na tribo e que tinha parado
chamine5 = 80% das aldeias perdidas foram nos primeiros ataques
epa1313 = Só peguei MDF dele pra calcular os ataques, de depois peguei pra ver se ele estava calculando (não estava). Não se defendeu, não renoblou, xau, não abrigamos noobs
Yagaiama = Perde só algumas e recupera outras, até então não vejo tantas noblagens

Quer que eu dê umas aulas de interpretação de texto também?

Posso de oferecer uma de gramática em troca de você nos ensinar a ler essa nova línguagem que criou.

Existe uma coisa que todas as tribos possuem obrigação de fazer: ensinar.
Nem uma tribo deixa um membro na mão a não ser que ele deixe a tribo. Claro, se houver avacalhação e a coisa for proposital, não existe outra escapatória.

Porém é a obrigação do líder ensinar e tirar todas as dúvidas, por pior entendedor que seja o membro.

Reload está pecando em pontos que poderia ter consertado há muito tempo, de outras guerras.

Não digo que não temos erros, temos vários. A diferença hoje entre NEGÃO e Reload é a de conseguirmos ver os nossos erros e dar a volta por cima, sem pisar ou menosprezar ninguém.
 

DeletedUser92291

Guest
E por um acaso tentamos '-' Só que existe vários noobs, tem aqueles que estão dispostos a aprender, aqueles que tão tocando o foda-se pra aprender, e aqueles que tão pra avacalhar mesmo, ultimamente temos pegado só esses 2 últimos.

Led, eu não pedi pra ele me passar, não sou puta de ninguém pra ter que ficar cuidando conta dos outros sem me oferecer pra ajudar '-' Não manda ataques na minha conta, fazer o que néah =/ Não to com a conta do pioneer, e nem sei o que se passa com ela.
 

DeletedUser92601

Guest
E por um acaso tentamos '-' Só que existe vários noobs, tem aqueles que estão dispostos a aprender, aqueles que tão tocando o foda-se pra aprender, e aqueles que tão pra avacalhar mesmo, ultimamente temos pegado só esses 2 últimos.

Led, eu não pedi pra ele me passar, não sou puta de ninguém pra ter que ficar cuidando conta dos outros sem me oferecer pra ajudar '-' Não manda ataques na minha conta, fazer o que néah =/ Não to com a conta do pioneer, e nem sei o que se passa com ela.

Quando o moderador passar por esse tópico vc vai pegar uns 20 avisos rs
ON: sua tribo nesse estado e vc ainda tem coragem de vir no FTW se achar e manipular stats? haha
vai resolver os problemas da reload ja q eh adm, vc sozinho não ganha guerra não (não q a tribo ganhe kk, so to tentando ajudar) ^o)
 

DeletedUser92291

Guest
Quando o moderador passar por esse tópico vc vai pegar uns 20 avisos rs
ON: sua tribo nesse estado e vc ainda tem coragem de vir no FTW se achar e manipular stats? haha
vai resolver os problemas da reload ja q eh adm, vc sozinho não ganha guerra não (não q a tribo ganhe kk, so to tentando ajudar) ^o)

Já passou, não postou mas eu levei 2. Manipular stats? Os caras eram da NEGÃO, começamos a noblar, foram expulsos, inativos ou não, perderam território, a mesma coisa conosco. Eu só fico aqui pra não vir haters tipo ultra-lord pra falar que eu sumi porque to com vergonha da minha tribo, ah, me poupe.
 

DeletedUser92601

Guest
Então cara, vcs expulsaram, e a mesma coisa aqui. conta o stats d quem ta dentro da tribo. fora que na q expulsaram tinha gente snipando (deve ter ate hj).
esse fim de mes vai ter muita noblagem ainda, mês q vem a guerra começa a ficar boa, pelo menos pra mim
 

DeletedUser92291

Guest
Então cara, vcs expulsaram, e a mesma coisa aqui. conta o stats d quem ta dentro da tribo. fora que na q expulsaram tinha gente snipando (deve ter ate hj).
esse fim de mes vai ter muita noblagem ainda, mês q vem a guerra começa a ficar boa, pelo menos pra mim

Snipando não tem, nenhuma conta que tá fora da tribo está sendo defendida, a maioria está com MDF, mas nenhuma está sendo defendida.


Ok, eu pararei de postar stats de inativo, mas vocês perderam território e ponto, em questão territorial, a guerra está de igual pra igual. Stats é facilmente manipulável (dentro e fora do in-game)
 

DeletedUser92601

Guest
Eu não entendo... noblamos mais e perdemos território?? igual pra igual? lol
Agora a guerra está virando.. sei lá se vcs já estiveram a frente, só sei que agora a vantagem da negão é clara, e ngm pode negar. peguem stats da ultima semana e verão... dia 20 foi 27 noblagens contra 0.
 

DeletedUser

Guest
Então o falastrão , qual jogador a chaveS expulsou pra voces não noblarem ele na nossa tribo ?

Lado 1:
Tribos: Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load
Jogadores: joacaneto


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 50
Lado 2: 20
Diferença: 30


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 461,926
Lado 2: 124,493
Diferença: 337,433


chart
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349

Snipando não tem, nenhuma conta que tá fora da tribo está sendo defendida, a maioria está com MDF, mas nenhuma está sendo defendida.


Ok, eu pararei de postar stats de inativo, mas vocês perderam território e ponto, em questão territorial, a guerra está de igual pra igual. Stats é facilmente manipulável (dentro e fora do in-game)

Perdemos território sim, mas é coisas de 2% ou 3% de um continente.

Com o fim da guerra com a BOPE, estamos começando agora a focar à Reload. Nesse meio tempo, a NEGÃO praticamente engoliu o sul do K56, K65 todo e teve um ótimo avanço com a Chaves no K45.

A Reload vem sofrendo muitas perdas em um dos seus principais pontos: o leste.

__

UIA, 47 ataques fakes aqui. Ou tão queimando os fulls dos mdfs.
 
Última edição:

DeletedUser92291

Guest
Então o falastrão , qual jogador a chaveS expulsou pra voces não noblarem ele na nossa tribo ?

Lado 1:
Tribos: Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load
Jogadores: joacaneto


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 50
Lado 2: 20
Diferença: 30


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 461,926
Lado 2: 124,493
Diferença: 337,433


chart

É que estamos focando na tribo principal, a academia deixamos pra depois ;)

Led, simples, vocês tinham o cara na tribo, começamos a noblar, vocês expulsaram, e perderam território. A nossa diferença é que fizemos isso com apenas 1 só, e nem foi por motivos que estava inativo, e sim que os nossos membros deveriam estar noblando o indivíduo, e não estavam. O resto foi noblado dentro de nossa tribo, e contou no stats.
 

DeletedUser79083

Guest
9afv.png



118 ataques chegando aqui, vamos ver se dessa vez a reloathing consegue reverter essa vergonha de stats.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Lado 1:
Tribos: NEGÃO, Chaves, NF, HowTGK, IFN
Lado 2:
Tribos: Load, Reload

Timeframe: 04/01/2014 19:27:45para25/01/2014 12:54:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191
Lado 2: 88
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,775,677
Lado 2: 739,544
Diferença: 1,036,133

chart


____

Lado 1:
Tribos: NEGÃO, Chaves, NF, HowTGK, IFN
Lado 2:
Tribos: Load, Reload

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,377
Lado 2: 9,777
Diferença: 34,600

chart
 

DeletedUser95287

Guest
Vish,
ta fácil assim ou é só impressão ?

Boa sorte a ambas eu acho que o Lado 1 Leva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo