[GUERRA] F. Reload x Chaves

  • Iniciar tópico DeletedUser92291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Falastrão ??? Ninguém da Reloathing aparece aqui pra justificar essa diferença que aumente de minuto em minuto.

Assim essa discursão vai acabar. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92291

Guest
Falastrão ??? Ninguém da Reloathing aparece aqui pra justificar essa diferença que aumente de minuto em minuto.

Assim essa discursão vai acabar. kkkkkkkkkkkkkkk

Como se nós fossemos obrigados a justificar alguma coisa.

Vai dormir vai.
 

DeletedUser92601

Guest
já passaram o chamine5 pra academia.. tenso
ultimos 10 dias
Lado 1:
Tribos: NEGÃO, Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load


Timeframe: 18/01/2014 00:00:00para28/01/2014 18:17:54


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 9
Diferença: 52


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 576,987
Lado 2: 80,473
Diferença: 496,514


chart


carrega logo load!
 

DeletedUser

Guest
Eu nem faço mais questão de ficar fazendo stats pois cada vez ta maior a diferença.

Ganhando territorio no K44 , ganhando no K45 , ganhando no k55

Alguem me diz se tem algum lugar que eles tão na frente ?
 

DeletedUser92291

Guest
Oh galera ae da Chaves, já passou da hora de vocês aprenderem que FAKES são com Aríetes, e que NTs perfeitos tem que ser feitos pelo OPERA
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Oh galera ae da Chaves, já passou da hora de vocês aprenderem que FAKES são com Aríetes, e que NTs perfeitos tem que ser feitos pelo OPERA

Avisa a galera ai tbm... renomeei pelo menos 30 ataques como espadachins.
Ah, hoje em dia - com diferença mínima de 150ms de cada ataque - consegue-se mandar "NTs PERFEITOS" em qualquer navegador.
 

DeletedUser79083

Guest
Oh galera ae da Chaves, já passou da hora de vocês aprenderem que FAKES são com Aríetes, e que NTs perfeitos tem que ser feitos pelo OPERA

Sim, sigam o exemplo de NT perfeito da Reload. Bonus noturno, 1 minuto de diferença e com a limpeza depois do primeiro nobre '-'

qVTaqQK.png
 

DeletedUser

Guest
Há pelomenos eles estão atacando com espadachins e estão vencendo a guerra e voces ? que não sabem nem fazer um coordenado direito ? ontem eu noblei um membro da reload com uma diferença de 1 hora e 30 meia de diferença de um nobre pro outro com defesa.

Cheguei a conclusão que tem mais moiitas na Reload do que no BR inteirinho.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Pô, esperava fulls do Chies... sacanagem.

7423816


Ai... subimos pra top 18 odd.
 

DeletedUser92291

Guest
Há pelomenos eles estão atacando com espadachins e estão vencendo a guerra e voces ? que não sabem nem fazer um coordenado direito ? ontem eu noblei um membro da reload com uma diferença de 1 hora e 30 meia de diferença de um nobre pro outro com defesa.

Cheguei a conclusão que tem mais moiitas na Reload do que no BR inteirinho.

Você só vai conseguir que eu te leve 5% ao sério se você ao menos dizer o nome da sua conta, até lá você é aqueles mosquitos que só enchem o saco e não fazem mal
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Estamos chegando a um mês de guerra...

Lado 1:
Tribos: NEGÃO, HowTGK, IFN, Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load

Timeframe: 04/01/2014 19:27:45para01/02/2014 13:55:14

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 240
Lado 2: 95
Diferença: 145

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,165,769
Lado 2: 798,672
Diferença: 1,367,097

chart


_____

Lado 1:
Tribos: NEGÃO, HowTGK, IFN, Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57
Lado 2: 12
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 444,585
Lado 2: 76,123
Diferença: 368,462

chart
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Lado 1:
Tribos: NEGÃO, HowTGK, IFN, Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 213,962
Lado 2: 25,357
Diferença: 188,605

chart



___

O leste da Reload vem focando no Gust e em mim, talvez não seja muito sensato... desde que começaram a OP aqui, as perdas de aldeia por parte de vocês começaram a duplicar e até triplicar em alguns lugares.

Tem ataque vindo a mais de 250h. ;s
 

DeletedUser92601

Guest
Você só vai conseguir que eu te leve 5% ao sério se você ao menos dizer o nome da sua conta, até lá você é aqueles mosquitos que só enchem o saco e não fazem mal

tu fala muito cara, até agora não vi nenhuma contribuição expressiva sua na guerra, além de mandar ataques com MDFS. talvez seja melhor olhar pra seu proprio umbigo antes de falar dos outros, pra mim tu q eh um mosquito q só enche o saco e não faz mal, até porque um dia o prazo pra usar tropa de MDF acaba :)
 

DeletedUser92291

Guest
tu fala muito cara, até agora não vi nenhuma contribuição expressiva sua na guerra, além de mandar ataques com MDFS. talvez seja melhor olhar pra seu proprio umbigo antes de falar dos outros, pra mim tu q eh um mosquito q só enche o saco e não faz mal, até porque um dia o prazo pra usar tropa de MDF acaba :)

Você é outro que eu só vejo postar no fórum mas não fala nick e pelo visto não faz nada.


EDIT: E já que você é tão bem informado, devia saber que eu não uso os MDFs que eu tenho posse pra nada, apenas pra defender (e ultimamente não tenho tido muito ânimo pra isso)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
barbicure
to lá, inclusive vc já me atacou com um de seus MDFs 2 vezes.
 

DeletedUser92601

Guest
me corrija se eu estiver errado, mas vcs tem 2 tribos de mdf, hj perderam 23 aldeias na guerra ATÉ O PRESENTE MOMENTO, e noblaram uma.
talvez eu ainda tenho os relatorios do MDF pioneerdupont mandando uns 10 fulls em mim, 5 nobres, e tirando 1 nivel de muralha APENAS.
e o fanty37 pedindo ARREGO quando eu noblo as aldeias dele :\
vc só fala, nao vejo fazendo nada
 

DeletedUser92291

Guest
me corrija se eu estiver errado, mas vcs tem 2 tribos de mdf, hj perderam 23 aldeias na guerra ATÉ O PRESENTE MOMENTO, e noblaram uma.
talvez eu ainda tenho os relatorios do MDF pioneerdupont mandando uns 10 fulls em mim, 5 nobres, e tirando 1 nivel de muralha APENAS.
e o fanty37 pedindo ARREGO quando eu noblo as aldeias dele :\
vc só fala, nao vejo fazendo nada

Não, só tenho uma tribo (e 4 dos 6 membros não tem vínculo nenhum com a Reload, ou seja, nem noblados pela Reload estão sendo), só perdi 2 aldeias na guerra hoje ATÉ O PRESENTE MOMENTO, e não noblei nenhuma. Nunca cheguei relar na conta do pioneerdupont e na conta do fanty37

Você falando essas asneiras eu fico até mais tranquilo em saber que você é totalmente desinformado shaushu
 

DeletedUser92601

Guest
disse q ta na conta do fanty? só sei que ele tá pedindo arrego aqui..
pioneerdupont tenho minhas duvidas.. rs
testemunhas da gretchen (kkk) e load = 2 tribos de mdf

jogo meu jogo, n preciso saber o que se passa na sua tribo para noblar as aldeias da mesma heheh ^^

discutir no FTW não dá aldeias.. então bora la, pq só hoje perderam 23
22 delas da tribo PRINCIPAL.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo