[Guerra] F.PUNKS x F.-=TC=-

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
- Mano, na boa, vc não pode estar lúcido, ou em seu estado normal... Sería trágico, se não fosse cômico estas suas palavras, são para a moçada rir???
- Tribo com 180 membros??? Grépolis??? kkkkk... Cada tribo no m32 só pode ter 80 members, e duas tribo de 80 são = 80+80= 160 membros;;; O que não é o caso da HG que atualmente são= 75+78=153, e o resultado ainda não está sendo negativo pois sabemos lidar com moitas e inativos...
- Tem como 05(cinco) membros possuirem e desenvolverem 01(uma) aldeia??? Como sería isso, cada membro mandaria 01 nobre, e com o quinto nobre renoblava e todos seriam donos da aldeia, tem um CONTRATO????
- Muito confuso heim,!!!!! manim todos entenderam seu ponto de vista, mas estes exemplos ai??!!... Depois vc me passa o nome da pinga que vc bebeu, tbm quero ficá massa assim...
man tenho dó de você não consegue entender 1 simples exemplo?

olha só, uma dica pra você em textos ou coisas parecidas é sempre ler pelo menos 3 vezes ok?

"Eu ja participei de tribos com 180 membros que nem a HG daqui, e o resultado é sempre negativo. Quando tem algum inativo, ele some em alguns dias, ou seja, enquanto 1 membro podia crescer 5 aldeias, 5 membros crescem 1 aldeia. E fale ou pense o que quiser, mas é melhor 1 pleier com 5 aldeias do que 5 com 1.

e na hora de atacar ou se defender aquele pleier que ia ter noblado 5 aldeias conseguiria enviar atks coordenados, enviar apoios e snipes, enquanto que aqueles 5 que noblaram 1 aldeia estariam atacando só 3 ou 4."

explicando para você, quando eu falei 5 com 1 eu quis dizer 5 pleiers com 1 aldeia a +
mas se você não tem capacidade de entender uma coisa tão simples sinto muito, mas nessa vida você não cresce não

e no caso do inativo que eu quis explicar, digamos que ele tenha 20 aldeias e fica inativo. Os 5 membros ali vão noblar 4 aldeias cada um, enquanto que se tivessem só 2 membros pra noblar o inativo seria 10 aldeias para cada. E no final o resultado não é bom, pq desses 5 membros ali que noblaram o inativo alguns nao ajudaram com força total em guerras ou apoios.

antes de responder aqui denovo ve se le umas 3 vezes pelo menos pra não fica falando besteiras ok?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
man tenho dó de você não consegue entender 1 simples exemplo?

olha só, uma dica pra você em textos ou coisas parecidas é sempre ler pelo menos 3 vezes ok?

"Eu ja participei de tribos com 180 membros que nem a HG daqui, e o resultado é sempre negativo. Quando tem algum inativo, ele some em alguns dias, ou seja, enquanto 1 membro podia crescer 5 aldeias, 5 membros crescem 1 aldeia. E fale ou pense o que quiser, mas é melhor 1 pleier com 5 aldeias do que 5 com 1.

e na hora de atacar ou se defender aquele pleier que ia ter noblado 5 aldeias conseguiria enviar atks coordenados, enviar apoios e snipes, enquanto que aqueles 5 que noblaram 1 aldeia estariam atacando só 3 ou 4."


explicando para você,
quando eu falei 5 com 1 eu quis dizer 5 pleiers com 1 aldeia a +
mas se você não tem capacidade de entender uma coisa tão simples sinto muito, mas nessa vida você não cresce não

e no caso do inativo que eu quis explicar, digamos que ele tenha 20 aldeias e fica inativo. Os 5 membros ali vão noblar 4 aldeias cada um, enquanto que se tivessem só 2 membros pra noblar o inativo seria 10 aldeias para cada. E no final o resultado não é bom, pq desses 5 membros ali que noblaram o inativo alguns nao ajudaram com força total em guerras ou apoios.

antes de responder aqui denovo ve se le umas 3 vezes pelo menos pra não fica falando besteiras ok?


- Exatamente... VC QUIS DIZER, MAS NÃO DISSE, E NÃO VOU FICAR PERDENDO MEU TEMPO LENDO SUAS BURRICE...
- ANTES DE APARECER AQUI E FICAR FALANDO ASNEIRAS, DEVERIA APRENDER A ESCREVER UM PORTUGUÊS MAIS CLARO, EU NÃO TENHO A CAPACIDADE DE ADIVINHAR, PRINCIPALMENTE COISAS INÚTEIS FALADAS POR VC...
- NESTA VIDA, JÁ SOU BEM RESOLVIDO E INDEPENDENTE, E ISSO NÃO LHE INTERESSA...
- CONTINUE A ESCREVER SUAS PIADAS... TENHO CERTEZA QUE ESTÁS A FAZER MUITA GENTE MORRER DE RIR. MAS SEJA MAIS COESO E COERENTE, QUEM É VC in game?? NÃO TEM LEGITIMIDADE NENHUMA PARA FICAR FAZENDO "SPAM" E POLUINDO OS FÓRUNS...
- MESMO SENDO ENGRAÇADO, PERDESTE UMA ENORME OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO!!!!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
52
man tenho dó de você não consegue entender 1 simples exemplo?

olha só, uma dica pra você em textos ou coisas parecidas é sempre ler pelo menos 3 vezes ok?

"Eu ja participei de tribos com 180 membros que nem a HG daqui, e o resultado é sempre negativo. Quando tem algum inativo, ele some em alguns dias, ou seja, enquanto 1 membro podia crescer 5 aldeias, 5 membros crescem 1 aldeia. E fale ou pense o que quiser, mas é melhor 1 pleier com 5 aldeias do que 5 com 1.

e na hora de atacar ou se defender aquele pleier que ia ter noblado 5 aldeias conseguiria enviar atks coordenados, enviar apoios e snipes, enquanto que aqueles 5 que noblaram 1 aldeia estariam atacando só 3 ou 4."

explicando para você, quando eu falei 5 com 1 eu quis dizer 5 pleiers com 1 aldeia a +
mas se você não tem capacidade de entender uma coisa tão simples sinto muito, mas nessa vida você não cresce não

e no caso do inativo que eu quis explicar, digamos que ele tenha 20 aldeias e fica inativo. Os 5 membros ali vão noblar 4 aldeias cada um, enquanto que se tivessem só 2 membros pra noblar o inativo seria 10 aldeias para cada. E no final o resultado não é bom, pq desses 5 membros ali que noblaram o inativo alguns nao ajudaram com força total em guerras ou apoios.

antes de responder aqui denovo ve se le umas 3 vezes pelo menos pra não fica falando besteiras ok?

Falou bobeira, se vc compara 1 aldeia é uma coisa, mais vamos multiplicar isso.

O que é melhor um jogador com 2000 aldeias ou 10 jogadores com 200 aldeias, lhe garando que os 10 jogadores são mais efetivos, e é mais facil derrubar o top doque os "noobs", uma ves que é 1 renomeando ataque em 2000 aldeias contra 10 renomeando ataques em somente 200 aldeias, a defesa é muito mais facil, e o ataque é melhor pois ele vai poder ser mandado 24h do dia. Tw não é um jogo individual, qualquer top pode ser derrubado, Números organizados vencem qualidade SIM.

160 pessoas ativas com 500k vencem 80 com 1kk, o problema é ter esses 160 ativos.
 

DeletedUser

Guest
Falou bobeira, se vc compara 1 aldeia é uma coisa, mais vamos multiplicar isso.

O que é melhor um jogador com 2000 aldeias ou 10 jogadores com 200 aldeias, lhe garando que os 10 jogadores são mais efetivos, e é mais facil derrubar o top doque os "noobs", uma ves que é 1 renomeando ataque em 2000 aldeias contra 10 renomeando ataques em somente 200 aldeias, a defesa é muito mais facil, e o ataque é melhor pois ele vai poder ser mandado 24h do dia. Tw não é um jogo individual, qualquer top pode ser derrubado, Números organizados vencem qualidade SIM.

160 pessoas ativas com 500k vencem 80 com 1kk, o problema é ter esses 160 ativos.
exatamente como eu coloquei, na hora de atacar 1 jogador com 5 aldeias usaria as 5 aldeias para atacar. Agora se fossem aqueles 5 jogadores com 1 aldeia, não seria os 5 atacando pois colocar toda a tribo para participar é dificil.
 

DeletedUser

Guest
- Exatamente... VC QUIS DIZER, MAS NÃO DISSE, E NÃO VOU FICAR PERDENDO MEU TEMPO LENDO SUAS BURRICE...
- ANTES DE APARECER AQUI E FICAR FALANDO ASNEIRAS, DEVERIA APRENDER A ESCREVER UM PORTUGUÊS MAIS CLARO, EU NÃO TENHO A CAPACIDADE DE ADIVINHAR, PRINCIPALMENTE COISAS INÚTEIS FALADAS POR VC...
- NESTA VIDA, JÁ SOU BEM RESOLVIDO E INDEPENDENTE, E ISSO NÃO LHE INTERESSA...
- CONTINUE A ESCREVER SUAS PIADAS... TENHO CERTEZA QUE ESTÁS A FAZER MUITA GENTE MORRER DE RIR. MAS SEJA MAIS COESO E COERENTE, QUEM É VC in game?? NÃO TEM LEGITIMIDADE NENHUMA PARA FICAR FAZENDO "SPAM" E POLUINDO OS FÓRUNS...
- MESMO SENDO ENGRAÇADO, PERDESTE UMA ENORME OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO!!!!

bom quando eu digo 5 pleier com 1 aldeia o que isso significa pra vocÊ? Pra mim isto significa 5 pessoas diferentes com 5 aldeias NO TOTAL, ou seja 1 aldeia cada um
5 jogadores com 1 aldeia você realmente entende que os 5 têm parte daquela aldeia?

sério, você tem algum problema.
 

DeletedUser60861

Guest
bom quando eu digo 5 pleier com 1 aldeia o que isso significa pra vocÊ? Pra mim isto significa 5 pessoas diferentes com 5 aldeias NO TOTAL, ou seja 1 aldeia cada um
5 jogadores com 1 aldeia você realmente entende que os 5 têm parte daquela aldeia?

sério, você tem algum problema.

F.PUNKS x F.-=TC=- = esse é o título do tópico, o que vc escreve aqui não é coerente com o mesmo, o assunto já se esgotou a tempos, o tópico já deveria ter sido fechado...

- Continue a jogar palavras ao vento, até mesmo outro colega acima não entendeu seu post torto, tenho problema sim= Ficar perdendo meu tempo em te responder... Agora o seu problema é evidente para todos que lêem seus comentários, tem uma enorme dificuldade em transcrever aquilo que pensa, recomendo mais leitura...
 

DeletedUser49639

Guest
bom quando eu digo 5 pleier com 1 aldeia o que isso significa pra vocÊ? Pra mim isto significa 5 pessoas diferentes com 5 aldeias NO TOTAL, ou seja 1 aldeia cada um
5 jogadores com 1 aldeia você realmente entende que os 5 têm parte daquela aldeia?

sério, você tem algum problema.

Olimpianos, estava evitando falar aqui, pois não gosto de discussões... E se tive algumas, é por que realmente não gosto de ver peão falando bobeira sobre minha tribo e meus membros.

O que o Lordthiago quis dizer, não é referente aos 5 jogadores, e sim que você disse que participou de tribos de 180 membros que nem a HG, porém, na HG temos 150 Membros apenas... Entende ?

E mesmo que somasse a capacidade de duas tribos, o maximo eh 160, e não 180.

Espero ter sido claro, de resto, não me interesso em discutir... :D

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Moderador por favor feche o topico, TC acabou e a PUNKs venceu!!!

Qnt a galera do FTW façam outro topico debate HG x Olimpianos q fica melhor organizado!!!
 

DeletedUser

Guest
coruja os moderador tao em festa kkk tudo loco... acha que vao da bola kkk deixa os nego discuti se 2 tribo no m32 tem 160 ou 180 aiuhaiuhaiuahiua


O oolimpianos jura que tem 180.. acho que ele vive em plutão ou sei la aonde akkkkkk na Terra, Brasil, Servido BR 32, 2 tribos = 160 menbros uahiuahaihaiuahaiuhaiuhaihau:O
 

DeletedUser

Guest
e vocês continuam achando qeu eu acho que tem 180 membros mesmo. Foi apenas um modo de dizer, que alguem falo ali em cima e eu acabei falando tb. E que diferença faz 180 ou 150? O que eu quis dizer vale tanto para 180 quanto para 150 membros na tribo.

No mais eu não queria começar uma confusão no meu primeiro post, mas infelizmente alguns ai entenderam mal só pq falei que a melhor saida da HG era fazer parte da família PUNKS e ser PUNKS + HG x mundo 32
Pessoas assim que não conseguem aceitar sugestões e críticas são as que eu tenho dó. Sempre achando que estão na frente dos outros.

abraços
 

DeletedUser49639

Guest
e vocês continuam achando qeu eu acho que tem 180 membros mesmo. Foi apenas um modo de dizer, que alguem falo ali em cima e eu acabei falando tb. E que diferença faz 180 ou 150? O que eu quis dizer vale tanto para 180 quanto para 150 membros na tribo.

No mais eu não queria começar uma confusão no meu primeiro post, mas infelizmente alguns ai entenderam mal só pq falei que a melhor saida da HG era fazer parte da família PUNKS e ser PUNKS + HG x mundo 32
Pessoas assim que não conseguem aceitar sugestões e críticas são as que eu tenho dó. Sempre achando que estão na frente dos outros.

abraços

Quando tu sugeriu isso, eu agradeci e em momento nenhum quis parecer superior. Se isso pareceu, peço desculpas, mas realmente, não ha necessidade de fazer algo do tipo. E se tiver que ser PUNKS + HG x Mundo 32, iremos vir aqui no fórum anunciar.... ^o)
 

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

A HG não é noob'-'


tomara,que sei nao viu...ja começou a guerra fria daqui a pouco....o~

se a PUNKS derrubar mais um grande o mundo 32 e deles com certeza.

a HG e uma concorrente forte que se eliminada....vcs sabem.
 

DeletedUser62019

Guest
n e mais tmb n age como tal pedindo licença pra guerrear contra os PUNKS,sendo q contra a NORTE sem comentarios e so ver o STATS atk contra defesa.

tomara,que sei nao viu...ja começou a guerra fria daqui a pouco....o~

se a PUNKS derrubar mais um grande o mundo 32 e deles com certeza.

a HG e uma concorrente forte que se eliminada....vcs sabem.
Quando for, vai ser guerra de SUL X NORTE e até lá vai demorar um pouco, até porque se as duas entrarem em guerra agora, vai abrir espaço para que tribos de médio porte evoluam, causando problemas pra ambas(ou para qual vencer) depois.
 

DeletedUser9148

Guest
Tópico limpo.

Favor manter o assunto e não spammar mais.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
n e mais tmb n age como tal pedindo licença pra guerrear contra os PUNKS,sendo q contra a NORTE sem comentarios e so ver o STATS atk contra defesa.


A PUNKS e nossa aliada, porqe tanto voce insiste em war entre nos? cuida da sua tribo, que ela ta com varios problemas ae ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo