[Guerra] F.PUNKS x F.-=TC=-

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36186

Guest
agora e a vez da HG tenta a sorte contra os PUNKS :D

essa guerra e pouco provavel...

ta tivemos ja nossas diferenças ja rsrsr, a brigas entre membros e outras coisas, mais ate hoje continuamos a aliança..

desde o inicio da ally, ja sabíamos o objetivo de cada tribo, a HG queria conquistar o norte do mundo todo, e a PUNKS queria o SUL..

sendo assim para haver uma guerra entre as duas, e muito difícil, a PUNKS não vai deixar o SUL para la, para brigar com a HG, e a HG não vai deixar o norte para brigar por sul...


pode ate haver uma guerra entre elas, mais so por um motivo muito grande..

ou se não exitir mais nenhuma tribo no mundo rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
A PUNKS e nossa aliada, porqe tanto voce insiste em war entre nos? cuida da sua tribo, que ela ta com varios problemas ae ^^

a ta blz fiquem de maos dadas ate pq esse jogo serve pra isso xD,n sei quem tem mais medo das duas :O.
 

DeletedUser

Guest
essa guerra e pouco provavel...

ta tivemos ja nossas diferenças ja rsrsr, a brigas entre membros e outras coisas, mais ate hoje continuamos a aliança..

desde o inicio da ally, ja sabíamos o objetivo de cada tribo, a HG queria conquistar o norte do mundo todo, e a PUNKS queria o SUL..

sendo assim para haver uma guerra entre as duas, e muito difícil, a PUNKS não vai deixar o SUL para la, para brigar com a HG, e a HG não vai deixar o norte para brigar por sul...


pode ate haver uma guerra entre elas, mais so por um motivo muito grande..

ou se não exitir mais nenhuma tribo no mundo rsrsrsrs

certo e bom repassar isso pra outros mundos pra evitar a emoçao de uma boa guerra e assim o jogo fica mais divertido :D.
 

DeletedUser62019

Guest
certo e bom repassar isso pra outros mundos pra evitar a emoçao de uma boa guerra e assim o jogo fica mais divertido :D.

Há uma tênue linha que divide a coragem da mais pura ignorância, se os dois entrarem em guerra agora, podes ter a certeza que será uma disputa acirrada, mas ao mesmo tempo em que eles se enfraquecem lutando, as outras tribos de médio porte se aproveitariam para crescer,e com a PUNKS e HG enfraquecidas pela guerra, qualquer ataque mais forte poderia ser fatal para qualquer uma das duas tribos gerando a queda das mesmas, sendo que elas tem objetivos opostos no momento, uma guerra não seria nada vantajosa entendes?
Bom, essa é a minha visão, não sei se o pessoal concorda...
 

DeletedUser49639

Guest
certo e bom repassar isso pra outros mundos pra evitar a emoçao de uma boa guerra e assim o jogo fica mais divertido :D.

Vamos supor que HG e PUNKS Guerreiem agora.
Independente de qual tribo vencer, estaria bem desgastada em tropas, com muitas aldeias recem-nobladas, ou seja, sem tropas prontas e consequentemente vulneraveis para serem nobladas.

A DU MAL hoje em dia ja é maior que a HG (Parece que o top 3 nos persegue), e uma guerra entre as duas agora, garantia o top para a DU MAL... :D
 

DeletedUser63955

Guest
Bom, o topico se refere a Punks x TC(não existe mais), então não vejo motivos para esse topico continuar sendo discutido, seria bom se algum moderador fechasse o topico!
 

DeletedUser

Guest
Oncordo ja falei mas ñ querem fechar acho q é uma guerra q tem qcontinaur ao menos no FTW hahahahahahahaha

Qnt ao bla bla bla sobre guerras muita gnt flw muito qnd era tc e wl contra nós eles tinham mais membros somando as duas mais pontos e ainda assim vencemos, então teorias são faceis de bolar na hora do vamo ver a coisa é diferente na hora da pratica cada um sabe onde aperta seu calo!!!

Qnt a top 3 acho q depois de acabarmos com tc e wl ficou em segundo, dumal ja passou é hummm qm sabe a gnt tenha q dar mais uma vez um jeito vai saber o q passa na cabeça dos punkitos, só ñ sei se vai pegar bem flar em atenções na du mal, sera q os amiguxos da dumal vão gostar dessa motivação q a gnt de um jeito neles, mas na real nem sei ñ fico cuidando rank acho coisa de noob!!!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Há uma tênue linha que divide a coragem da mais pura ignorância, se os dois entrarem em guerra agora, podes ter a certeza que será uma disputa acirrada, mas ao mesmo tempo em que eles se enfraquecem lutando, as outras tribos de médio porte se aproveitariam para crescer,e com a PUNKS e HG enfraquecidas pela guerra, qualquer ataque mais forte poderia ser fatal para qualquer uma das duas tribos gerando a queda das mesmas, sendo que elas tem objetivos opostos no momento, uma guerra não seria nada vantajosa entendes?
Bom, essa é a minha visão, não sei se o pessoal concorda...

Pessoal sonha muito, uma guerra entre punks e hg hoe, a punks iria ganhar sem grandes perdas.

Ja uma guerra de varias tribos contra a punks, ae sim a historia é outra

A questão é que hoje a top2 + a top3 não tem a força da top1.

Sejamos realistas...

Hoje estou contra a punks, o motivo que declararam guerra contra minha humilde tribo eu nem sei, mais enfim, o mundo ainda é um bebe, e eu não pretendo "debandar". Estou ciente que hoje não somos foco da punks, alem do mais, nem temos tamanho para isso, e como o mundo é muito grande cada tribo vai jogando seu jogo.
 

DeletedUser60861

Guest
Pessoal sonha muito, uma guerra entre punks e hg hoe, a punks iria ganhar sem grandes perdas.

Ja uma guerra de varias tribos contra a punks, ae sim a historia é outra

A questão é que hoje a top2 + a top3 não tem a força da top1.

Sejamos realistas...

Hoje estou contra a punks, o motivo que declararam guerra contra minha humilde tribo eu nem sei, mais enfim, o mundo ainda é um bebe, e eu não pretendo "debandar". Estou ciente que hoje não somos foco da punks, alem do mais, nem temos tamanho para isso, e como o mundo é muito grande cada tribo vai jogando seu jogo.

- Cada um tem uma opinião, e temos de respeitar... Mas a HG não é a sua humilde tribo, e a realidade é outra... Quando uma tribo ganha um forte identidade, legitimidade e um forte objetivo entre seu membros, é muito difícil destruí-la, por mais humilde e pequena que seja, sofrem, sofrem, mas continuam lá... Não vou dizer que a HG é indestrutível, mas se algum dia acontecer, creio que debandar, ninguém debanda, e nem vira espólio de Guerra para ninguém...

- Tribos que ultimamente caíram fácil, eram tribos de players descompromissados, sem objetividade dentro do Grupo, vaidosos que pensam só em si mesmo, sendo que na menor das ameaças já pulam para fora do "barco"... E outra, para falar da HG, creio que tenha, antes de tudo, conhecê-la bem!!!

- Para ser realistas mesmo, temos que conhecer bem a realidade, não só do mundo em sí, mas de todas as suas regionalidades e forças, ele está em espansão o tempo todo, ainda estamos no núcleo, surgirão grande potências ainda, pode crer nisso...
 

DeletedUser

Guest
- Cada um tem uma opinião, e temos de respeitar... Mas a HG não é a sua humilde tribo, e a realidade é outra... Quando uma tribo ganha um forte identidade, legitimidade e um forte objetivo entre seu membros, é muito difícil destruí-la, por mais humilde e pequena que seja, sofrem, sofrem, mas continuam lá... Não vou dizer que a HG é indestrutível, mas se algum dia acontecer, creio que debandar, ninguém debanda, e nem vira espólio de Guerra para ninguém...

penso exatamente igual (pleonasmo?)
se algum dia a HG cair para a punks, eu posso até ir para outra tribo do mundo (se eu ainda nao tiver sido noblada)
mas para a punks nao irei... nada contra ela, mas acho espolio coisa de noob

comecei com a minha tribo, ficarei com ela até o fim dela, e se ela acabar, nunca entraria na tribo que a destruiu !
 

DeletedUser

Guest
Hummm pra mim o topico tava acabado mas vendo o pessoal orgulhoso da HG flando tanto vou ter q me perguntar algumas coisas se quiserem responder...

Então os outros ñ podem analisar a HG pois ñ a conhecem bem, mas vcs sabem exatamente o problema das outras então creio q vcs a conhecem ou conheciam as q acabaram bem e podem analiar, sei la isso me parece estranho pois creio q ñ tiveram lam, muito menos enfrentaram eles, então no meu ponto de vista da msm maneira q eles acham q vcs são de tal maneira vcs tb achavam (algumas nós acabamos com elas) ou acham (tem tribos ainda como o caso da humilde) q eles são ou eram de tal maneira tvz esteja enganado mas me parece o mais logico!!!

Qnt a ser noob qm vira espolio de guerra eu só tenho duas perguntas a fazer, primeira qm perdeu... perdeu por ser noob ou existe a possibilidade do vencedor jogar mais?

Mas a mais interessante é tu ta realmente nos chamando de noob oi é impressão minha, sim pq se parte da minha tribo é noob por irem pros q os venceram dentro do campo de batalha (até tm um ditado q diz q dois homens só se conhecem realmente qnd se enfrentam, outro q só se conhecem as pessoas na hora de dividir os bens), penso q o correto é ir pra tribo q é amiga de td mundo? tvz o nome seja tribal friends então, alias eu to errado ou a tua tribo é uma inimiga q vencida virou academia? sei la é meio estranho pensar naqueles btk td q ja li tanto bate boca aqui sobre chamar e pensar q são tds noobs, ñ entendi bem mas deve ser por ai, então pelo teu pensamento, klamp é noob, iseputura é noob, preciso continuar a lista...
 

DeletedUser

Guest
Hummm pra mim o topico tava acabado mas vendo o pessoal orgulhoso da HG flando tanto vou ter q me perguntar algumas coisas se quiserem responder...

Então os outros ñ podem analisar a HG pois ñ a conhecem bem, mas vcs sabem exatamente o problema das outras então creio q vcs a conhecem ou conheciam as q acabaram bem e podem analiar, sei la isso me parece estranho pois creio q ñ tiveram lam, muito menos enfrentaram eles, então no meu ponto de vista da msm maneira q eles acham q vcs são de tal maneira vcs tb achavam (algumas nós acabamos com elas) ou acham (tem tribos ainda como o caso da humilde) q eles são ou eram de tal maneira tvz esteja enganado mas me parece o mais logico!!!

Qnt a ser noob qm vira espolio de guerra eu só tenho duas perguntas a fazer, primeira qm perdeu... perdeu por ser noob ou existe a possibilidade do vencedor jogar mais?

Mas a mais interessante é tu ta realmente nos chamando de noob oi é impressão minha, sim pq se parte da minha tribo é noob por irem pros q os venceram dentro do campo de batalha (até tm um ditado q diz q dois homens só se conhecem realmente qnd se enfrentam, outro q só se conhecem as pessoas na hora de dividir os bens), penso q o correto é ir pra tribo q é amiga de td mundo? tvz o nome seja tribal friends então, alias eu to errado ou a tua tribo é uma inimiga q vencida virou academia? sei la é meio estranho pensar naqueles btk td q ja li tanto bate boca aqui sobre chamar e pensar q são tds noobs, ñ entendi bem mas deve ser por ai, então pelo teu pensamento, klamp é noob, iseputura é noob, preciso continuar a lista...


chamei alguem de noob?
só expus a minha opinião
eu acho errado.. EU nao conseguiria lutar do lado da tribo que destruiu a tribo que eu nasci e cresci
em todos os mundos... sempre fui assim...

eu to dizendo que EU nao conseguiria lutar numa tribo que era inimiga
nao quis dizer que quem faz espolio coisa de noob ( se eu quisesse ter dito isso, taria chamando meu lider de noob, que não é o caso)
e sim, quis dizer que eu nao conseguiria

então, entenda as palavras e parem de tentar fazer intriguinha dentro do FTW !
 

DeletedUser60861

Guest
Hummm pra mim o topico tava acabado mas vendo o pessoal orgulhoso da HG flando tanto vou ter q me perguntar algumas coisas se quiserem responder...

Então os outros ñ podem analisar a HG pois ñ a conhecem bem, mas vcs sabem exatamente o problema das outras então creio q vcs a conhecem ou conheciam as q acabaram bem e podem analiar, sei la isso me parece estranho pois creio q ñ tiveram lam, muito menos enfrentaram eles, então no meu ponto de vista da msm maneira q eles acham q vcs são de tal maneira vcs tb achavam (algumas nós acabamos com elas) ou acham (tem tribos ainda como o caso da humilde) q eles são ou eram de tal maneira tvz esteja enganado mas me parece o mais logico!!!

Qnt a ser noob qm vira espolio de guerra eu só tenho duas perguntas a fazer, primeira qm perdeu... perdeu por ser noob ou existe a possibilidade do vencedor jogar mais?

Mas a mais interessante é tu ta realmente nos chamando de noob oi é impressão minha, sim pq se parte da minha tribo é noob por irem pros q os venceram dentro do campo de batalha (até tm um ditado q diz q dois homens só se conhecem realmente qnd se enfrentam, outro q só se conhecem as pessoas na hora de dividir os bens), penso q o correto é ir pra tribo q é amiga de td mundo? tvz o nome seja tribal friends então, alias eu to errado ou a tua tribo é uma inimiga q vencida virou academia? sei la é meio estranho pensar naqueles btk td q ja li tanto bate boca aqui sobre chamar e pensar q são tds noobs, ñ entendi bem mas deve ser por ai, então pelo teu pensamento, klamp é noob, iseputura é noob, preciso continuar a lista...

****

- Ninguém falou que a tribo que perde, mesmo que por desistência, sendo que não aguentou os ataques do seu oponente sejam noobs, a tribo é um todo coletivo, não é esse ou aquele jogador apenas... Pelo contrário, se a tribo vencedora achar interessante pode pegar o que tem de mais valor naquela que foi VENCIDA... Isso é quase regra...

- Orgulho é algo natural que existe em todas as tribos que estão dando certo, certo que as vezes, como vi em outros tópicos, o povo exagera, mas simplesmente expressa o momento em que vivem em meio aos seus companheiros de Guerra;

- Análise de quem não pertence a uma determinada tribo é sempre SUPERFICIAL, somente quem vive a atmosfera de sua tribo podes falar da mesma com legitimidade, o que ocorre as vezes são players observarem os acontecimentos, interpretá-los e colocar suas opiniões, e é claro que o risco de se equivocarem é grande, e isso quase sempre acontece, e a palavra EXATAMENTE é muito forte, rs rs...

- A questão do Espólio de Guerra é interessante, O mesmo pode vir para fortalecer ainda mais a tribo vencedora, desde que suas características e ideais estejam em sintonia, já vi Espólios derrubarem um Grande Império, bem como ajudar uma inexpressiva Tribo a se tornar TOP 1; Acho que a liderança de tribo nenhuma pegaria lixo, "peso morto"(moita) como espólio, isso só prejudicaria o desenvolvimento da mesma. Pegaria sim o que há de melhor na tribo que perdeu. A questão é--->> Quem gostaria de ser ESPÒLIO de qualquer tribo que seja??? EU NÂO...

- A pri no post acima não falou que este ou aquele é noob, mas sim a SITUAÇÃO de ser espólio, é contrangedor sim, mas eu particularmente não diria sería de noobisse, mas cada um tem uma opinião né...

- Ninguém veio aqui desmerecer a tribo VENCEDORA, pelo contrário, se ganhou a Guerra mesmo com todas adversidades e dificuldades, foi por mérito, não importando se foi por desistência, se desistiram foi pq não aguentaram o tranco e outras situações internas que eu não sei e não comento;

Acho que está esclarecido o tema...
Como o lorest disse acima, PODERIAM FECHAR O TÓPICO
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Opa!
Vamos aos fatos:

penso exatamente igual (pleonasmo?)
se algum dia a HG cair para a punks, eu posso até ir para outra tribo do mundo (se eu ainda nao tiver sido noblada)
mas para a punks nao irei... nada contra ela, mas acho espolio coisa de noob

comecei com a minha tribo, ficarei com ela até o fim dela, e se ela acabar, nunca entraria na tribo que a destruiu !

chamei alguem de noob?
só expus a minha opinião

eu acho errado.. EU nao conseguiria lutar do lado da tribo que destruiu a tribo que eu nasci e cresci
em todos os mundos... sempre fui assim...

eu to dizendo que EU nao conseguiria lutar numa tribo que era inimiga
nao quis dizer que quem faz espolio coisa de noob ( se eu quisesse ter dito isso, taria chamando meu lider de noob, que não é o caso)
e sim, quis dizer que eu nao conseguiria

então, entenda as palavras e parem de tentar fazer intriguinha dentro do FTW !



Ok, ok... você NÃO falou que quem faz espolio de guerra é noob risinho)

Enfim... eu tinha parado de postar aqui mais depois dessa, não consegui segurar. :eek:
 

xXx-NoMercy

Guest
Vamos supor que HG e PUNKS Guerreiem agora.
Independente de qual tribo vencer, estaria bem desgastada em tropas, com muitas aldeias recem-nobladas, ou seja, sem tropas prontas e consequentemente vulneraveis para serem nobladas.

A DU MAL hoje em dia ja é maior que a HG (Parece que o top 3 nos persegue), e uma guerra entre as duas agora, garantia o top para a DU MAL... :D

Sabe nada de TW esse noob...

Intao qer dizer, de acordo com vc, q em uma guerra entre o TOP 1 e TOP 3 qem assumiria a primeira possiçao seria a TOP 2?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUANDO EU FALO Q ESSE DEADRED È UM NOOB O POVO ACHA Q EU TO DE PICARDIA...

TO MORRENDO DE RIR COM ESSA LOGICA DO LIDER DA HG!

Talvez é por isso q ele nunca entra numa guerra contra a PUNKS né... Ta esperando uma luta da DU MAL contra a PUNKS pra ve se acha alguma sobra pra ele pegar e assumir o TOP 1... kkkkkkkk

VAI LÁ DU MAL, VAI NA FRENTE Q A HG TA OLHANDO, LOGO LOGO AGENTE ENTRA TAMBEM... :D:D
kkkkkkkk

Morro de dar risadas!

- Cada um tem uma opinião, e temos de respeitar... Mas a HG não é a sua humilde tribo, e a realidade é outra... Quando uma tribo ganha um forte identidade, legitimidade e um forte objetivo entre seu membros, é muito difícil destruí-la, por mais humilde e pequena que seja, sofrem, sofrem, mas continuam lá... Não vou dizer que a HG é indestrutível, mas se algum dia acontecer, creio que debandar, ninguém debanda, e nem vira espólio de Guerra para ninguém...

- Tribos que ultimamente caíram fácil, eram tribos de players descompromissados, sem objetividade dentro do Grupo, vaidosos que pensam só em si mesmo, sendo que na menor das ameaças já pulam para fora do "barco"... E outra, para falar da HG, creio que tenha, antes de tudo, conhecê-la bem!!!

- Para ser realistas mesmo, temos que conhecer bem a realidade, não só do mundo em sí, mas de todas as suas regionalidades e forças, ele está em espansão o tempo todo, ainda estamos no núcleo, surgirão grande potências ainda, pode crer nisso...

Eu conheco a HG thiago e te digo q 70% dela foi formada de espolio ou fusoes ou membros traidores!
Como vcs mesmo dizem os EX DBV, os EX EK sao um dos q mais participam... E pra mim todos eles sao espolio, membros q vieram com fusoes, ou traidores.

Tem certezaaa q colocaria a mao no fogo por eles??

penso exatamente igual (pleonasmo?)
se algum dia a HG cair para a punks, eu posso até ir para outra tribo do mundo (se eu ainda nao tiver sido noblada)
mas para a punks nao irei... nada contra ela, mas acho espolio coisa de noob

comecei com a minha tribo, ficarei com ela até o fim dela, e se ela acabar, nunca entraria na tribo que a destruiu !

Que tristeee Prisk, pensei q teria a chance de jogarmos jjunto novamente! :(

Mas eu penso da mesma forma... Prefiro perder junto com a minha tribo, e ter q recomçar em outro mundo caso necessario; do q abandonar e entrar pra tribo inmigo!

Mas esse é meu estilo de jogo. Eu sou do estilo guerreiro q morre pela espada. Ou pela do meu inimigo ou pela a minha! estilo samurai daqele filme do tom cruizes...

Cada um tem seu estilo! xD
 

DeletedUser

Guest
Ok, ok... você NÃO falou que quem faz espolio de guerra é noob risinho)

Enfim... eu tinha parado de postar aqui mais depois dessa, não consegui segurar. :eek:


releia a ultima postagem minha... e pense, um pouquinho que seja ... só um pouquinho *-*

Que tristeee Prisk, pensei q teria a chance de jogarmos jjunto novamente! :(

Mas eu penso da mesma forma... Prefiro perder junto com a minha tribo, e ter q recomçar em outro mundo caso necessario; do q abandonar e entrar pra tribo inmigo!

Mas esse é meu estilo de jogo. Eu sou do estilo guerreiro q morre pela espada. Ou pela do meu inimigo ou pela a minha! estilo samurai daqele filme do tom cruizes...

Cada um tem seu estilo! xD

É isso que eu to querendo dizer
que bom jogador que morre lutando pela tribo vai aceitar de livre e espontanea vontade entrar na tribo que ele tava lutando contra?

pelamor de Deus, esse povo é desprovido de inteligencia ou nao quer entender mesmo?
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
releia a ultima postagem minha... e pense, um pouquinho que seja ... só um pouquinho *-*



É isso que eu to querendo dizer
que bom jogador que morre lutando pela tribo vai aceitar de livre e espontanea vontade entrar na tribo que ele tava lutando contra?

pelamor de Deus, esse povo é desprovido de inteligencia ou nao quer entender mesmo?


Li, re-li e continuo com minha opinião rs
Acho que quem deveria re-ler o que eu postei é você, ah bastante atenção no negrito ok?

----

Não temos aqui ninguém desprovido de inteligência ou que não queira entender.
Acho que aqui certas pessoas não estão sabendo se expressar...
 

DeletedUser

Guest
Li, re-li e continuo com minha opinião rs
Acho que quem deveria re-ler o que eu postei é você, ah bastante atenção no negrito ok?

----

Não temos aqui ninguém desprovido de inteligência ou que não queira entender.
Acho que aqui certas pessoas não estão sabendo se expressar...


pode ser que eu nao tenha me expressado correto, vai

vamos supor uma ocasião

HG e punks entrão em guerra, punks cai pra HG...
HG te oferece um convite, voce aceitaria? conseguiria jogar COM HONRA na tribo que destruiu seus amigos?
 

DeletedUser60861

Guest
Eu conheco a HG thiago e te digo q 70% dela foi formada de espolio ou fusoes ou membros traidores!
Como vcs mesmo dizem os EX DBV, os EX EK sao um dos q mais participam... E pra mim todos eles sao espolio, membros q vieram com fusoes, ou traidores.

Tem certezaaa q colocaria a mao no fogo por eles??

- Pois é mercy, pode ser, mas ninguém falou o contrário;

- Eu não colocaria minha mão no fogo por ninguém, com exceção de alguns, mas ELES, te garanto que colocaríam pela HG, e isso é o que importa, o coletivo, a tribo, no dia que ela cair, cai tbm toda identidade que a evolve, todo ideal construido, daí, porque e pra quê lutar??? Virar espólio é ----, mas pode acontece com os melhores...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo