[Guerra] F.PUNKS x F.-=TC=-

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Até então sempre respeitamos nossa diplomacia sempre declararam guerra contra nós ( desde que estou aqui ) ..

estamos bem focados em nossa guerra contra a F.NORTE e não temos nenhum indicio de guerra contra vocês, já passamos coisas piores a uns 2 meses atrás e nem assim entramos em war, não acho que agora irá ser assim... no mais, burros dos lideres da TC de se bandiarem, desistirem da guerra, inteligente da PUNKS de recrutar bons jogadores, nada mais que isso.


Hail HG !
 

DeletedUser57158

Guest
Drei tá correto


Comemos espaços cada vez maior, igual Worms.

No momento a duas tribos só que no meu ponto de vista, são de alta qualidade
PUNKS e HG

O resto não tem mas siginificado, é um bolinho de nobs esperando um espaço até o fim do mundo
 

DeletedUser62602

Guest
Podem falar o que for... tudo foi fruto do belo trabalho em EQUIPE desempenhado... todos tiveram sua parcela na vitória... Mais uma guerra vencida no Oeste...
 

DeletedUser49639

Guest
Estamos tendo muitos conflitos entre HG e PUNKS aqui no fórum. É normal que alguns players não se deem muito bem mesmo, mas não podemos deixar isso tomar dimensões muito grandes.

Eu como líder acabei dando mal exemplo discutindo com o xXx-NoMercy, mas os líderes da PUNKS sempre souberam que o cara é "caveira" para a HG. É dificil evitar. Mas, não precisamos entrar em conflitos desnecessariamente.

Peço aos dois lados que não se insultem.

Não estou sendo covarde em evitar guerra, apenas que as duas lideranças concordam que não é o momento para lutarmos, e portanto continuamos na paz.

E para os "acende fogueira" de plantão, saibam que as duas tribos não entraram em guerra antes de uma boa conversa entre as lideranças. Então não adianta ficar atiçando, pq pressão para nós, é nulo.
 

DeletedUser57158

Guest
O que tem a ser resolvido entre PUNKS e HG, tem que ser internamente

não podemos ter deslizos na ally
 

xXx-NoMercy

Guest
Estamos tendo muitos conflitos entre HG e PUNKS aqui no fórum. É normal que alguns players não se deem muito bem mesmo, mas não podemos deixar isso tomar dimensões muito grandes.

Eu como líder acabei dando mal exemplo discutindo com o xXx-NoMercy, mas os líderes da PUNKS sempre souberam que o cara é "caveira" para a HG. É dificil evitar. Mas, não precisamos entrar em conflitos desnecessariamente.

Peço aos dois lados que não se insultem.

Não estou sendo covarde em evitar guerra, apenas que as duas lideranças concordam que não é o momento para lutarmos, e portanto continuamos na paz.

E para os "acende fogueira" de plantão, saibam que as duas tribos não entraram em guerra antes de uma boa conversa entre as lideranças. Então não adianta ficar atiçando, pq pressão para nós, é nulo.

A situaçao q eu vejo na HG é a seguinte:

- Players q concordavam cmg dentro da HG => Sao os players q nao tem o menor problema com a ally PUNKS + HG.

- Players q nao concordavam cmg dentro da HG => Sao os players q ficam aqi no forum procurando confusao e cutucando a onça com vara curta.

"Caveira" pra HG eu creio q vc esta colocando palavras na boca dos seus membros. Pq qnd um membro seu vem no forum me elogiar, vc fica doida esterica e qase colocou a saia na cabeça...

Pede pra nao se insultarem, mas é o primeiro a perder a linha cmg!
 

DeletedUser

Guest
A situaçao q eu vejo na HG é a seguinte:

- Players q concordavam cmg dentro da HG => Sao os players q nao tem o menor problema com a ally PUNKS + HG.

- Players q nao concordavam cmg dentro da HG => Sao os players q ficam aqi no forum procurando confusao e cutucando a onça com vara curta.

"Caveira" pra HG eu creio q vc esta colocando palavras na boca dos seus membros. Pq qnd um membro seu vem no forum me elogiar, vc fica doida esterica e qase colocou a saia na cabeça...

Pede pra nao se insultarem, mas é o primeiro a perder a linha cmg!

Não tenho nada a favor e nem contra você, porem você não respondeu o que o dread Colocou anteriormente.. Só uma OBs :)
 

DeletedUser

Guest
Estamos tendo muitos conflitos entre HG e PUNKS aqui no fórum. É normal que alguns players não se deem muito bem mesmo, mas não podemos deixar isso tomar dimensões muito grandes.

Eu como líder acabei dando mal exemplo discutindo com o xXx-NoMercy, mas os líderes da PUNKS sempre souberam que o cara é "caveira" para a HG. É dificil evitar. Mas, não precisamos entrar em conflitos desnecessariamente.

Peço aos dois lados que não se insultem.

Não estou sendo covarde em evitar guerra, apenas que as duas lideranças concordam que não é o momento para lutarmos, e portanto continuamos na paz.

E para os "acende fogueira" de plantão, saibam que as duas tribos não entraram em guerra antes de uma boa conversa entre as lideranças. Então não adianta ficar atiçando, pq pressão para nós, é nulo.

é normal que exista tensao entre as duas... ambas querem o Top1 e ambas têm 'garanhoes' com fome por aldeias. mas somos todos civilizados e nao passam de discussoes no FTW
 

DeletedUser

Guest
a melhor saida para a HG seria fazer parte da família PUNKS, pois de nada adianta ter 2 tribos com 80 membros sendo que em 1 delas são praticamente inativos.
Logo logo essa | HG | vai cair fora, vai ser como a JTP só vai fica de escudo mesmo, e, se entrarem em guerra com a PUNKS eu digo que vai ser um massacre. É muita gente.

vocês deviam eliminar de uma vez inativos e moitas e se juntarem em 1 só tribo
 

xXx-NoMercy

Guest
a melhor saida para a HG seria fazer parte da família PUNKS, pois de nada adianta ter 2 tribos com 80 membros sendo que em 1 delas são praticamente inativos.
Logo logo essa | HG | vai cair fora, vai ser como a JTP só vai fica de escudo mesmo, e, se entrarem em guerra com a PUNKS eu digo que vai ser um massacre. É muita gente.

vocês deviam eliminar de uma vez inativos e moitas e se juntarem em 1 só tribo


Fiqei qase um ano na HG tentando fazer isso... O deadred nao entende q é melhor jogar com 10 players q sabem na tribo do q joga com 180 q nao fazem nada...

Ele tem medo de entrar em uma guerra em menor numero...

Digo isso, pq o tempooo todo q estive na HG ele pagou pau pra expulsar os lixos!
 

DeletedUser49639

Guest
a melhor saida para a HG seria fazer parte da família PUNKS, pois de nada adianta ter 2 tribos com 80 membros sendo que em 1 delas são praticamente inativos.
Logo logo essa | HG | vai cair fora, vai ser como a JTP só vai fica de escudo mesmo, e, se entrarem em guerra com a PUNKS eu digo que vai ser um massacre. É muita gente.

vocês deviam eliminar de uma vez inativos e moitas e se juntarem em 1 só tribo

Vlw pela dica. Mas não seremos academia de ninguem.

Fiqei qase um ano na HG tentando fazer isso... O deadred nao entende q é melhor jogar com 10 players q sabem na tribo do q joga com 180 q nao fazem nada...

Ele tem medo de entrar em uma guerra em menor numero...

Digo isso, pq o tempooo todo q estive na HG ele pagou pau pra expulsar os lixos!

3 Meses..... 3 Meses.... Não 1 Ano... =D

Tu sempre vem com conversa fiada, e ainda vai querer falar algo ? hehehe

Vamos cada um ficar na sua, e assim ninguem sai ofendido.... :D
 

DeletedUser

Guest
Fiqei qase um ano na HG tentando fazer isso... O deadred nao entende q é melhor jogar com 10 players q sabem na tribo do q joga com 180 q nao fazem nada...

Ele tem medo de entrar em uma guerra em menor numero...

Digo isso, pq o tempooo todo q estive na HG ele pagou pau pra expulsar os lixos!

tas desactualizado lolololol agora ta bem diferente a HG. tudo que é inactivo é noblado ^^
 

DeletedUser

Guest
Vlw pela dica. Mas não seremos academia de ninguem.
O que eu quis dizer era o antigo "TC + PUNKs x mundo32", mas no lugar da TC ser a HG.

Vou falar a verdade logo, tem muita gente ai na HG que tenho certeza não está nem ai. Tudo o que querem é sobreviver, e pessoas como estas atrazam o crescimento do elenco que a HG tem.

Se vocês querem competir, tranforme esses 150 membros que tem em apenas 80 e você verá como o avanço será melhor.

E, a melhor saida de vocês mesmo seria o HG + PUNKs x mundo

espero ter ajudado,
 

DeletedUser

Guest
O que eu quis dizer era o antigo "TC + PUNKs x mundo32", mas no lugar da TC ser a HG.

Vou falar a verdade logo, tem muita gente ai na HG que tenho certeza não está nem ai. Tudo o que querem é sobreviver, e pessoas como estas atrazam o crescimento do elenco que a HG tem.

Se vocês querem competir, tranforme esses 150 membros que tem em apenas 80 e você verá como o avanço será melhor.

E, a melhor saida de vocês mesmo seria o HG + PUNKs x mundo

espero ter ajudado,

Esta anotado na Caderneta :)
 

DeletedUser49639

Guest
O que eu quis dizer era o antigo "TC + PUNKs x mundo32", mas no lugar da TC ser a HG.

Vou falar a verdade logo, tem muita gente ai na HG que tenho certeza não está nem ai. Tudo o que querem é sobreviver, e pessoas como estas atrazam o crescimento do elenco que a HG tem.

Se vocês querem competir, tranforme esses 150 membros que tem em apenas 80 e você verá como o avanço será melhor.

E, a melhor saida de vocês mesmo seria o HG + PUNKs x mundo

espero ter ajudado,

Obrigado.
 

xXx-NoMercy

Guest
tas desactualizado lolololol agora ta bem diferente a HG. tudo que é inactivo é noblado ^^

É eu tenho visto mesmo no TW STATUS o tanto que as coisas mudaram...

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=2403723&type=&pn=-1

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=197888&type=gain&pn=-1

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=6620841&type=gain&pn=-1


Isso pq eu só peguei os 3 primeiros q me vieram na cabeça. Se parar pra procurar tenho certeza q pego mais uns 10 ai dentro desse mesmo estilo!

Mas tambem, é o exemplo q o lider passa pra tribo né... ^^-

Tem player de mais de 1milhao q nao sabe nem oq é guerra! hahaha
 

DeletedUser60861

Guest
a melhor saida para a HG seria fazer parte da família PUNKS, pois de nada adianta ter 2 tribos com 80 membros sendo que em 1 delas são praticamente inativos.
Logo logo essa | HG | vai cair fora, vai ser como a JTP só vai fica de escudo mesmo, e, se entrarem em guerra com a PUNKS eu digo que vai ser um massacre. É muita gente.

vocês deviam eliminar de uma vez inativos e moitas e se juntarem em 1 só tribo

- Desde quando eu jogo TW, e olha que já faz muito tempo, eu nunca vi um cara falar tanta besteira num post só, PQP, provou que num sabe nada de nada, mano, vc tem certeza que estás a postar no fórum relativo ao mundo 32??? Ou vc não sabes que mundo estás a postar???
- Falou muita, mas muita asneira mesmo, sua vida pelo que vi até agora é ficar colocando "lenha na fogueira" certo??? Quem é vc no jogo, que tribo vc faz parte???? De onde vc surgiuuuuu???
- E outra, vc está de longe, mas de muito longe mesmo ERRADO, para o seu desprazer... sinto em lhe informar... Não terás a alegria de ver acontecer o que falaste em seu triste e mentiroso post...
- A HG tem 72 membros na principal e 78 na academia... Se vc jogar no m32, é só vc ir na janelinha acima e ver em tribos, certo??? E outra quase não temos mais inativos brodim, temos uma quantidade relativamente boa para o bom andamento e competitividade da tribo, que triste né???? Sinto muitto por vc... E outra a Academia |HG| é tão competitiva como a principal, não é como muitas tribo pelo mundo fazem, tipo vai jogando pras academias teu lixo, aqui isso não acontece, e outra massacre contra qualquer HG, digo com toda certeza do mundo, isso é impossível....
- Enfim, suas fontes de informação estão muito, mais muito longe desinformadas, e isso é bom para gente, muita gente, fala, fala, e não dão "uma dentro"... Caro amigo, resuma-se em seu reduto de ignorância!!!

HAIL TO HG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo