[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100284

Guest
Uma tribo morta, fundiu com outra morta, e os mortos estao dando pau na queridinha do br. É isso mesmo?
Bjo, me liga.
.


Sheep nunca esteve morta apenas paramos de atacar por uns dias pra fazer uma limpeza na tribo e quando voltamos atacar ouve a fusão...

on: só espero respeito dos 2 lados...^o)
 

DeletedUser101237

Guest
Eu vejo pessoal da c nost postando todos os dias aqui no ftw,quem some quando esta perdendo é a sheep que alias ainda esta atraz no placar.


Cadê a CNost? Mds sumiu....
Só porque estão perdendo nós stats atuais, e quando nos deram uma "surra" era de surpresa? Nossa, achei que iamos apanhar mais ainda.
 

DeletedUser99639

Guest
SANIGATO tem problemas sérios

Cara Sany é uma pessoa entusiástica e alegre que anima a tribo a tempo inteiro.

Problemas sérios terá vc por julgar ele somente pela forma de ele se expressar. ;)

Ele é uma pessoa de boa onda sempre disponivel para ajudar, para não falar que é dos jogadores mais ativos na tribo.

Vc's riem-se por ele se expressar de forma diferente? Eu riu-me por vc's se expressarem todos da mesma forma. ^o)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhores(as),

Bela guerra estamos acompanhando neste mundo 63, gosto de observar estas guerras porque sempre tendem a nos mostrar a qualidade que o mundo tem mesmo após determinado tempo de abertura do mundo. Algumas operações e algumas defesas já foram executadas nesta guerra, porém, ainda esta no inicio e temos de nos lembrar que isso é uma maratona e o jogo é sempre jogado in-game, oque eu observo da guerra é uma onda inicial de ataques por parte da CNost e agora a retalhação por parte da -???-, nada fora do normal, o reconhecimento da forma de ataque e defesa de ambas as tribos oque já era de se esperar já que sempre vi ambos os conselhos com os pés no chão desde o inicio do mundo, seja o conselho da CNost ou mesmo o conselho da Sheep sempre tiveram cabeça fria desde que o mundo 63 abriu.

Após as festividades de fim de ano encerrarem iremos começar a ver o molde da guerra, ambas as tribos já terão percebido como uma e outra se defende e como os jogadores de ambas se comportam na fronteira, ainda esta tudo no inicio de uma bela e longa guerra, e que esta maratona seja empolgante como já vem sendo. Parabéns a todos pela guerra e antecipo minhas felicitações de fim de ano para todos.


Cumps
-Hisoka-
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Vc's riem-se por ele se expressar de forma diferente? Eu riu-me por vc's se expressarem todos da mesma forma. ^o)

ahahahahaahahahah .... páááááááááááááááá na cara do recalque .... hahahhhahahahaaah


... ai eu decidi responder , qndo dou f5 pra responder e me deparo com esse MITO , me perguntei : preciso dizer mais alguma coisa ? não nééééééééé .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ON TOPIC :choraaaaaaaaaaaaaaa, não vou ligaaaaaaaaaaaaaar, chegou a horaaaaa , vaaaais me pagaaaar pode choraaaar , pode choraaaaar ... Os ovelhão vão com tudo e ganham essa guerra com muita honra e determinação ....


faltam só 3876 aldeiaaaaaaaaaaaaaaaaaas ! kkkkkkkkkkkkkkkk ....


vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ..........................






sanny
 

DeletedUser100537

Guest
Eu pensei assim,vou entrar nessa guerra com respeito e ganhar só no machado,porém quando vi aquele lixo de declaração eu pensei comigo mesmo,vou fazer de tudo pra zuar,acabar,ganhar na catimba,usar de tudo pra destruir a CNost,pois quem fez aquela declaração não teve o minímo respeito com minha tribo e principalmente comigo,mas tudo bem,eu vou sumir do FTW pois preciso farmar,pois ja ta faltando nobre pra noblar as aldeias da CNOST,e arcanóide lembra que eu te falei,façam a festa com minhas aldeias novas de 3k,noblem e peguem bastante stats,porque eu ia pegar só aldeia boa depois,pois sobrou nobre,e se você olhar meu stats foi isso que aconteceu.
Falaram que sou noob,covarde,sou o prêmio da Cnost na guerra,eu estava Off do jogo e perdi muita coisa,fui alvo de gozações mas e agora?noblo em média 6 aldeias por dia da Cnost e isso só vai aumentar,quero ver quem me chamou de Noob conseguir me noblar de novo,to esperando aquela OP ridicula de vocês saírem,pois quando ela bater a tribo de vocês vai entrar em crise e vai acabar,o mundo vai ver a perfeição da Cnost ruindo e eu vou estar ali arcanóide,pronto pra te recrutar.
 

DeletedUser101237

Guest
Cara Sany é uma pessoa entusiástica e alegre que anima a tribo a tempo inteiro.

Problemas sérios terá vc por julgar ele somente pela forma de ele se expressar. ;)

Ele é uma pessoa de boa onda sempre disponivel para ajudar, para não falar que é dos jogadores mais ativos na tribo.

Vc's riem-se por ele se expressar de forma diferente? Eu riu-me por vc's se expressarem todos da mesma forma. ^o)

Pela primeira vez nesse BR eu concordo com você!
Sany é um cara bem disposto ao qual ajuda a tribo nos animando. Ele com certeza é o cara mais participativo e mais bem disposto da tribo, o modo que ele escreve não o retrata do jeito que ele é, só mostra o quanto mais ele é.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76


Cadê a CNost? Mds sumiu....
Só porque estão perdendo nós stats atuais, e quando nos deram uma "surra" era de surpresa? Nossa, achei que iamos apanhar mais ainda.


Cara vc é virgem,não existe mais sua conta no mundo,vai fazer cop vai...

c nost ganha...
 

DeletedUser100284

Guest
é facil culpar os outros pelos nossos erros principalmente sem prova...
eu tomei ban porque colokei um cop na minha acc e depois de uma semana retirei e ele foi jogar na acc do stiles 1 mes depois levei ban por que o suporte alegou q eu estava jogando com o msm ip da acc stiles mais nem por isso culpei outros jogadores
 

DeletedUser101237

Guest
Cara vc é virgem,não existe mais sua conta no mundo,vai fazer cop vai...

c nost ganha...


hUEHEUHEUHAHAHAHAHAHHAHAHAHEHEEUHEUUHHUAHUEUAEHUEAUHEUHEAHUAEUHEUHEAUHEUHAHUHEUAHUEAUHAEUHEAUHEAUHAUEHAHAHEHEHAUEHAHUHUEAHUAEHUAEHAHEAHAEHHAEHUAHUEHUAHUEAHUAEHUAEHUAEUHAUHAUHAEUHHEUUHAEUHAEUHEAHUAUEAHUEUHUAHHUAEUHAEHUEA... Virgem? aahduahuduhsuhuhaduhhhuawhuwdhudwhuwdahuwadhdhwudawhuwaduhwdhuawduhawdhuawdhuawuhahudwuahuwdwuw

Pobre coitado ficou sem justificativa e vem me chamar de virgem kkkkk, vai jogar teu joguim que o meu já to jogando.
 

DeletedUser93429

Guest

ueee....

equilibradinho ein? rsrs

so passando pra dar os parabens as 2.....
acredito que teja sendo uma boa guerra....
e parabens pela grande recuperaçao q ta sendo por parte da ???.... acho que agora sim alguns começaram a ver que afinal ela tb sabe jogar .-.

continuaçao boa guerra a ambas :)
 

DeletedUser99639

Guest
:eek:

Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 101,272
Lado 2: 0
Diferença: 101,272


chart
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
falta pouco meus amigooooooooooooooooooooos ... não vamos nos permitir desanimar , não vamos nos permitir perdoar , não vamos nos permitir piedadeeeeeeeeeeeeeeee .... nosso respeito vai ser acabar com eles no machado q é o q merecem diante dos fatos ... mesmo q eles tentem vir com seus machados ... nossos olhos estão em todas as muralhas pra enfim aguardar o momento da chegada deles ... se alertem e não os deixem atravessar nossas barreiras ... faltam apenas 3873 ...

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ....

não para , não para , não para , vai pra cima ovelhãoooooooooooooooooooooooooooo .....


ON TOPIC : a guerra ja ta mostrando sim , quem ta e quem não ta se empenhando mais nessa guerra ... as eficiencias , fazem parte da estratégia .. se elas não estão sendo concluidas é pq ta tudo erradooooooooooooo ..

Ovelhas levam essa guerra com certezaaaaaa , após tanta luta e determinação !!! vamoooooooo !!!





sanny
 

DeletedUser

Guest
Cara Sany é uma pessoa entusiástica e alegre que anima a tribo a tempo inteiro.

Problemas sérios terá vc por julgar ele somente pela forma de ele se expressar. ;)

Ele é uma pessoa de boa onda sempre disponivel para ajudar, para não falar que é dos jogadores mais ativos na tribo.

Vc's riem-se por ele se expressar de forma diferente? Eu riu-me por vc's se expressarem todos da mesma forma. ^o)

Vou ter pq? mdsss coitada da frase do bob.
 

DeletedUser

Guest
Ótima guerra, nao esperava uma reacao tao forte por parte da -???-...Estou animado com essa guerra, os antigos ovelhas mandando muito e a Cnost tbm...OD espetacular dos dois lados pra tao pouco tempo de guerra em relacao as outras...
Torcendo pra Cnost mas nao acho que essa guerra será vencida batendo nos ovelhas e sim na pate dos antigos Sem nome que estão meio fraquinhos :p
 

DeletedUser

Guest
PRa quem disse q a ??? iria demorar pra chegar perto e talves em alguns dia se a cnost nao reagir virar o placar kkk

tao calando muitos comentarios passados ai
 

DeletedUser101237

Guest
Cadê a CNost? Sumiu!
Cadê o Samuka? Sumiu!
Cadê o Arcanoob? Sumiu!
Cadê o resto de noob's? Sumiu!
Cadê a falação? Sumiu!

Resumindo, tão apanhando pararam de encher o saco aqui no FTW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo