[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99398

Guest
Guerra é boa, glr tá animada mas estou achando desnecessário alguns posts... Marcão, cresce e aparece...
 

DeletedUser99299

Guest
off: caminhe primeiro depois se vanglorie,
off²: Munny, stats não quer dizer nada, para de mimimi.

on: normal essa euforia por essa semana bem sucedida por parte da -???- mas confio no trabalho do Arca e do Zoinho, acho bons estrategista, a longo prazo esse placar pode aumentar, vocês tão jogando bem(alguns nem tanto), mas falando muita merda(alguns também)!


te considero pacas, mas para de encher a bola dos caras, eles nao sao tudo isso, a começar do lider, entao poe os caras no lugar e machado neles, fica essa babação, eu odeio isso
 

DeletedUser93994

Guest
vc pegou a liderança, noblou 29x2 e acha q arrumou as coisas? vcs tao tomando uma lavada da CNost e da 4fun, acorda pra vida féra, vc acha q ta fazendo algo mirabolante? pelo tanto de jogadores q tem na sua tribo é lamentavel tomar uma piaba do jeito q vcs tao tomando, front sem blindagem/ nao foi oq fiquei sabendo, pq a trairagem ja tava na mente de vcs, só q a gente nao dorme no barulho de ninguem, agora vc vem me mostrar 29x2 e diz q arrumou sua tribo, eu teria vergonha, entregaria de volta a liderança, pq vc nao fez nada de mais....

Olha sinto muito cara, mas vc n joga o mesmo br do q eu... Vc falar q 29x2 n é nada dps do começo da guerra?
Olha kkkk única coisa q te digo é q com mais 3 29x2 empatamos a guerra
 

DeletedUser100420

Guest
te considero pacas, mas para de encher a bola dos caras, eles nao sao tudo isso, a começar do lider, entao poe os caras no lugar e machado neles, fica essa babação, eu odeio isso

Estou dando minha opinião, não é babação não, mas acho desnecessario ficar de mimimi aqui, qualquer coisa chama mp, vou moitar aqui no ftw rindo disso tudo kk

On: esses dias de paz vai dar umas noites de sono pra alguns ai kkkkkk
 

DeletedUser93994

Guest
Prefiro n perder meu tempo com esse fanático da cnost, mas só uma dica vc tem uma visao muito egocêntrica da guerra
 

DeletedUser99299

Guest
Olha sinto muito cara, mas vc n joga o mesmo br do q eu... Vc falar q 29x2 n é nada dps do começo da guerra?
Olha kkkk única coisa q te digo é q com mais 3 29x2 empatamos a guerra

cara, abrimos mto mais q isso, nao ficamos deslumbrados igual a vcs, mas isso é bom pq qdo vcs cairem o tombo sera lindo, e eu vou estar aki pra rir da sua cara, hsuahsausuashausahsuashaushaushashua
 

DeletedUser99299

Guest
Prefiro n perder meu tempo com esse fanático da cnost, mas só uma dica vc tem uma visao muito egocêntrica da guerra

eu diria q quem a tem é vc, perceba q vcs dançaram com a nossa musica até agora, se mudarmos o ritmo, vcs podem tropeçar
 

DeletedUser93994

Guest
te considero pacas, mas para de encher a bola dos caras, eles nao sao tudo isso, a começar do lider, entao poe os caras no lugar e machado neles, fica essa babação, eu odeio isso


Ta OK, mas QL seu nick no jogo? Isso se chama humildade colega, da mesma forma q eu digo q ai tem grandes jogadores e q vale a pena guerrear com vcs por causa disso o cara disse isso.
Vc pode ate ser melhor q eu, mas por favor me ataque, adoro brincar.
 

DeletedUser99299

Guest
Ta OK, mas QL seu nick no jogo? Isso se chama humildade colega, da mesma forma q eu digo q ai tem grandes jogadores e q vale a pena guerrear com vcs por causa disso o cara disse isso.
Vc pode ate ser melhor q eu, mas por favor me ataque, adoro brincar.

só te digo uma coisa, vc tem os pontos q tem hj, pq caiu longe de mim, senao era machado no farm todo dia, ia tirar a tua barba na machadada
 

DeletedUser93994

Guest
só te digo uma coisa, vc tem os pontos q tem hj, pq caiu longe de mim, senao era machado no farm todo dia, ia tirar a tua barba na machadada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc só pode ser um fake. N sei se sabe, mas fiquei sei lá qnto tempo sem jogar então essa pontuação n é nada... N sei qm é vc no br, mas to lá no front me ataque e vamos começar a brincadeira
 

DeletedUser99299

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc só pode ser um fake. N sei se sabe, mas fiquei sei lá qnto tempo sem jogar então essa pontuação n é nada... N sei qm é vc no br, mas to lá no front me ataque e vamos começar a brincadeira

hsuahaushausuashaus, comecei tarde tbm, segurei uma tribo inteira logo em seguida, contra mim, mas consegui continuar, só q ficar com essa conversa a unica coisa q consegui foi ficar com sono, mas tudo a seu tempo, logo estarei no front dai a gente conversa
 

DeletedUser54072

Guest
hsuahaushausuashaus, comecei tarde tbm, segurei uma tribo inteira logo em seguida, contra mim, mas consegui continuar, só q ficar com essa conversa a unica coisa q consegui foi ficar com sono, mas tudo a seu tempo, logo estarei no front dai a gente conversa

Essa de segurei uma tribo inteira no começo, comecei tarde é baita de uma desculpa hein, vai ver o nick desse cara ai, deve ter 3x mais posts aqui nesse tópico do que aldeias, e n deve ta fazendo nada na guerra, por isso fica falando tanto pra ver se compensa kkkkkkkkkkkkkk

Queria parabenizar minha tribo pelo ótimo trabalho que viemos fazendo, nos ultimos dias (nos primeiros dias foi tenso msmo...), e também me parabenizar (humildade, pra q?), e parabenizar meu co-play, humberto joga muito e por muito tempo, e consegue ser mais viciado que eu, vive me kikando da acc.

Queria dizer aqui também pro Arcanóide, cara, adoro ler teus textos, leio eles com a voz do nosso ex presidente, o Lula, vc me lembra muito ele, sei la, vc fala realmente como um político "projetos a médio e longo prazo, etc, etc,etc" kkkkkk

(Isso não era pra ser uma ofensa, nem elogio, leve como quiser, é só um comentário, uma opinião minha)

Muito feliz, até mesmo com as estatisticas, uma vantagem que ja esteve em 130, em alguns dias baixou para 70, not bad


ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado11818836.995.10636.018.398
2Inimigo18811821.033.55556.213.745


» Sumário


Antes que respondam só perguntando quem eu sou, eu sou o noob, moita, que ta top 1 pontos, aldeias, ODA, como Lanchelot disse, só gasta tropas e não nobla nada, ja noblou tanta aldeia BBs que perdeu as contas e etc...(realmente, foram mtas...)

ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Slave Soul - Gkb-???-15134.293.630648.028
2LancelortCNost24153.818.00821.836.838
3S4NIG4TO-???-373.566.229254.655
4Sr. and Sra. Aliotti-???-13103.148.1782.206.431
5- The Three Brothers --???-20413.117.4675.445.141
6slcicinho-???-153.053.6951.816.388
7falconx4CNost1672.520.0156.251.856
8TheMarcão-???-1142.382.266801.085
9Falchon-???-012.036.30316.950
10zoinholdcCNost1111.709.1422.159.237
11- Shiryu The Dragon --???-821.544.902565.311
12Reveng3CNost101.506.94631
13Kbça Dinossauro-???-001.413.687650
14DiasRafinha-???-16221.372.5791.361.777
15- The Kings --???-1051.146.1232.073.705

Botei só até o top 15, porque eu quis assim.

Gkb
 

DeletedUser93994

Guest
Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 529
Lado 2: 269
Diferença: 260


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 87
Lado 2: 30
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,250,148
Lado 2: 1,339,980
Diferença: 1,910,168


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 688,710
Lado 2: 245,915
Diferença: 442,795


chart



Mais fortes do que nunca, mais unidos do que nunca.
Toda vez q me sentir desanimado irei ler essa declaração de guerra, para lembrar o tamanho do ego e da arrogância dessa declaração. Apesar que nem vou precisar disso, essa guerra está uma delicia um bom rival e jogar com os amigos de outros mundos, atacar juntos, e ignorar reservas do slave n tem preço.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
o q q o noobkill dizia mesmo a alguns post atras ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... cnost lembrem-se , suas tropas ja estão mortas antes mesmo de saírem de suas aldeias .... vamos mostrar na pratica como se faz uma guerra sem trairagem ! agora q estamos fechados , vcs irão sofrer sem dó cada dia dessa guerra pra aprenderem ter honra dentro do jogo .... e olha só , hj tem mais heeeeeeeeeeeeein ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... segura as ovelhas terroristas q a chapa ta quentissima pra vcs ... e não saiu nem 60 % do contigente ! ( ja q riscos existem no br63 )... maaaaaaaas , se ja choveu ataques, preparem-se !

o melhor ainda estar por vir , ja estão sentindo o sabor do pato no tucupi ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAMOOOO rebanhooooooooooooooooooooooooooooooooo , ATE O FIM !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..................................




sanny
 
Última edição:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Agora é minha veeeeeeeeeeez , kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... vi a uns tempos videos e tudo da cnost , neles continham blá blá blá blá blá demaaaaaaaaaaaais ... coisas e inverdades ditas , enqnto rolavam a trairagem pegando seus aliados pelas costas ( 100 aldeias ) e no apagar das velas ... eis q de uns tempos pra ca as OVELHAS terroristas respondem em campo de batalha por que se deve ter honra no jogo ... mediante a isso fizemos um video q reflete o q as ovelhas resolveram fazer mediante a essa provocação ...


senhoras e senhores ... eis a resposta da sheep ! espero q gostem , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

video das ovelhas ----> https://www.youtube.com/watch?v=b3ooDpDhL7Q&feature=youtu.be


ON TOPIC : as ovelhas levam com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkk ....




sanny
 

DeletedUser81888

Guest
Bom...
Nos ultimos dias eu estou me policiando de apenas comentar algo em que eu tivesse convicto do que estou falando. Pois acabei entrando em discussões com pessoas que me odeiam e eu nem sequer sei quem é/era.

Eu acho o seguinte. Tem um membro ai defendendo a -???-. Ela não é santa não cara. Se quase todos os aliados que ela tinha deixaram de ser aliados, não acha que alguma coisa errada tem? EU mesmo era um dos aliados, eu sou -OR- e deixei de ser aliado deles. Mas e olha só, eu apenas havia comentado que não gostei da fusão, e disse com estas mesma palavras "SOMOS ALIADOS E CONTINUAREMOS ASSIM". Duas horas após eu dizer isto a -???- declarou guerra com a -OR-. Então não acuse a CNost. Quem começou com tudo foi a -???-.

Quanto a CNost, acho que ela se aproveitou um pouco sim. A fusão foi feita, se ela se sentiu traída devia ter desfeito na hora a aliança, pelo menos a aliança. Não precisava nem declarar guerra. Mas preferiu pegar de surpresa e cada um com suas táticas. Mas foi desleal também. Você não precisa fazer igual o seu inimigo, apenas mantenha sua palavra de homem.
Arcanóide é um grande líder, porém acho que nas ultimas declarações vem sendo meio infeliz, infantil. Isso não é postura de um líder. Talvez faça igual eu, fique um tempo ausente e após isso volte. Sua imagem vale mais do que mostrar para seus inimigos que você sabe falar.
SANIGATO... Não querendo te privar de falar o que pensa. Mas você me parece muito infantil. Com essas risadas toscas no meio dos comentários, parece uma criancinha mimada. Desculpe se te ofende isso. E talvez também, deveria ficar um tempo afastado, pensar nas atitudes e voltar aqui. Só uma dica, não leve a mal.
E sobre o NooBKill, acho que ele se expressou da forma correta porém você SANI não entendeu. Ele quis dizer que ele não está ligando para quem irá vencer, apenas gosta de uma boa batalha e espera ver isto entre as duas.

Eu parabenizo a Ovelhas Sem Nome, sim isso mesmo. Pois estão conseguindo reverter temporariamente um placar que todos diziam irreversível. Não estão ganhando, claro que não. Mas pelos ultimos dias estão tendo vitórias diárias, e isso já é alguma coisa.

E vir aqui falar asneiras e ficar xingando o inimigo do jeito que estão fazendo não é coisa de inimigos e sim coisa de crianças. Eu fazia isso quando cursei a 2ª ou 3ª série do ensino básico. Serve para todos. Vocês não estão defendendo o nome da sua tribo, apenas estão sujando ele, passando a imagem que a tribo tem gente infantil e despreparada.


OnTopic: Sem dúvida alguma é a guerra mais movimentada deste mundo até agora. Parabéns a ambas envolvidas, e eu continuo apostando na CNost.
 

DeletedUser99639

Guest
Independentemente das atitudes e traições que deram origem a esta guerra, acredito que tudo isso pode ser deixado de lado (Não esquecido obviamente) pois msm tendo sido originada de forma tão controversa e desleal, esta guerra ??? vs CNost de facto deu um novo animo ao mundo 63, e muitos jogadores voltaram a sentir o gosto pelo jogo, algo que mts já não sentiam faz vários mundos e que até estavam desanimados aqui no br63.

Acho que o mundo 63 representa bem a epoca que o jogo nos incide, afinal ja naqueles tempos as traições, as táticas menos leais, etc...faziam parte fulcral do decorrer da história.

Portanto para mim, independentemente da desleadade da CNost para com a minha tribo, independentemente das desleadades das tribos anteriores á fusão...creio que tudo isso já não tem importância alguma pois toda esta situação tornou o mundo muito empolgante e fez mt gente animar pra jogar com tudo e como nos velhos tempos.

Portanto agradeço a todas as partes que contribuiram para como o mundo 63 se encontra agora.

Obrigado, e vamo q vamo galera!!! ,o/

Mundo 63 sem dúvidas um dos melhores dos ultimos anos! ;)
 

DeletedUser101237

Guest
só te digo uma coisa, vc tem os pontos q tem hj, pq caiu longe de mim, senao era machado no farm todo dia, ia tirar a tua barba na machadada

Nossa, verdade, se tivesse perto dele ele não teria os pontos que tem hoje, pois somaria junto aos seus que ele teria te conquistado. =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo