[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Nome da guerra: Safari aos Noob Traíras!

Declaração:
Primeira Lição: O Diplomata

No tribalwars, diplomacia é estratégia, estratégia ganha guerra, e vencer guerras fecha mundo. Aprendam, bando de trairás sem caráter, aliados não se traem!

Segunda Lição: O Boa Pinta

No tribalwars, você deve ser gente boa, buscar conhecer novas pessoas, fazer amizades. Quando você é odiado, você é visado, e não adianta correr pra outra tribo, você continuará sendo noob, a tribo que te acolheu vira noob, e você continua sendo odiado. Aprendam, tribalwars é jogo pra gente grande, não pra crianças choronas que gostam de atenção que nem vocês!

Terceira Lição: O Foco

O caminho mais difícil, é sempre o caminho do sucesso. Mas as vezes, certas coisas nos dão tanto nojo, que é valido parar uma boa guerra, pra ensinar alguns noobs a terem palavra. Aprendam, vocês tem uma liderança tão fraca e incompetente, que agora vão ter de segurar as duas melhores tribos do BR, por pura noobice. E sim, eu disse as duas melhores tribos do BR, não considero isso que vocês chamam de tribo sequer mediana, demais boa!

Quarta Lição: A Vingança

Toda ação, gera uma reação. Lei de Newton, já ouviram falar? Pois é, acontece. Aos que preferem compactuar com os traidores ao invés de preservar os aliados, eu desejo um bom jogo, e até o próximo mundo, pois aqui vocês não jogam mais. Aprendam, a vingança é um prato que se come frio, e neste caso, o prato do dia é OVELHA PODRE!

Quinta Lição: O Prêmio

Toda reviravolta tem um líder, tem um mentor, e neste caso, ele é nosso prêmio. Garbe, ele é o noob maior, o mais sem caráter e palavra de todos, o grande traidor bobo da corte. Mas neste caso, nós não diremos para vocês aprenderem. Neste caso, nós vamos ensina-lo!

A vingança vem a galope, e a ultima lição, nós ensinaremos do nosso modo. Não teremos piedade, não deixaremos pedra sobre pedra, e jamais esquecerão da vergonha que vão passar neste mundo!

Avante CNost, ensinem os noobs a jogar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Declaração. Boa sorte as envolvidas. No final, acabou sendo sul x norte.
 

DeletedUser100627

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, "Eu honro meus tratados como homem e quando tenho aliança eu tenho de verdade"

Achei que pelo menos iriam dar um aviso como honra, a gente planejava avisar vocês para a guerra rolar depois do tempo de paz de final de nao mas...

Sorte que sabíamos que vocês estavam blindando o front com a gente e sabíamos de todas as movimentações...

Mas como você mesmo disse "Na Cnost não tem spy"

Vamos resolver isso na GUERRA!
 

DeletedUser93355

Guest
Já era esperado, não estou surpreso nem nada do tipo, estou ciente que mantive minha palavra dada aqui desde sempre. ^o)
Boa guerra aos envolvidos.
 

DeletedUser72823

Guest
Boa sorte pra CNost, espero que ambas lutem com respeito.
 

DeletedUser

Guest
Bom, agora virá a choradeira do pessoal da sheep... O fato é que há muito tempo já estavam macumunando contra nós, inclusive começaram a blindar o front hoje. Vocês não sabiam de nada, apenas planejavam nos pegar de calças curtas, tenho diversos prints aqui do garbe, e de outros armando contra nós.

Vocês não tem palavra, e eu sei q o sender foi o unico a favor de manter a aliança. Sei de todos, quem é quem e quem é traíra. Nos traíram uma vez, e iam nos trair de novo. Estavam com a pulga atras da orelha porque é isso que acontece com conspiradores, conspiram contra todos e sempre acham q estão conspirando contra eles. Mas meus espioes aí me mantinham informado, infelizmente pra voces e felizmente pra mim, mta gente não gostou dessa fusão e aí a informação começou a correr quando viram que na verdade voces eram iguais aos da sem nome.

Dizem que os opostos se atraem, nesse caso os semelhantes se juntaram... mas enfim, pode chorar, resolveremos isso no machado!!!
 

DeletedUser54072

Guest
Nome da guerra: Safari aos Noob Traíras!

Declaração:
Primeira Lição: O Diplomata

No tribalwars, diplomacia é estratégia, estratégia ganha guerra, e vencer guerras fecha mundo. Aprendam, bando de trairás sem caráter, aliados não se traem!

Segunda Lição: O Boa Pinta

No tribalwars, você deve ser gente boa, buscar conhecer novas pessoas, fazer amizades. Quando você é odiado, você é visado, e não adianta correr pra outra tribo, você continuará sendo noob, a tribo que te acolheu vira noob, e você continua sendo odiado. Aprendam, tribalwars é jogo pra gente grande, não pra crianças choronas que gostam de atenção que nem vocês!

Terceira Lição: O Foco

O caminho mais difícil, é sempre o caminho do sucesso. Mas as vezes, certas coisas nos dão tanto nojo, que é valido parar uma boa guerra, pra ensinar alguns noobs a terem palavra. Aprendam, vocês tem uma liderança tão fraca e incompetente, que agora vão ter de segurar as duas melhores tribos do BR, por pura noobice. E sim, eu disse as duas melhores tribos do BR, não considero isso que vocês chamam de tribo sequer mediana, demais boa!

Quarta Lição: A Vingança

Toda ação, gera uma reação. Lei de Newton, já ouviram falar? Pois é, acontece. Aos que preferem compactuar com os traidores ao invés de preservar os aliados, eu desejo um bom jogo, e até o próximo mundo, pois aqui vocês não jogam mais. Aprendam, a vingança é um prato que se come frio, e neste caso, o prato do dia é OVELHA PODRE!

Quinta Lição: O Prêmio

Toda reviravolta tem um líder, tem um mentor, e neste caso, ele é nosso prêmio. Garbe, ele é o noob maior, o mais sem caráter e palavra de todos, o grande traidor bobo da corte. Mas neste caso, nós não diremos para vocês aprenderem. Neste caso, nós vamos ensina-lo!

A vingança vem a galope, e a ultima lição, nós ensinaremos do nosso modo. Não teremos piedade, não deixaremos pedra sobre pedra, e jamais esquecerão da vergonha que vão passar neste mundo!

Avante CNost, ensinem os noobs a jogar!


Ta ai o player de palavra do M63 que honra as alianças etc, etc, etc ASHUUHASHUSAHUSA

Que feio Arca, que feio :D

Fecha a aliança e começa a noblar loucamente no K44 e blindar as aldeias no meio dos aliados, tu acha msmo que agente não sabia? Eu só esperava algo um pouquinho menos sujo do que isso, mas tudo bem, bora la brincar, aproveitar que daki 2 dias eu to de férias kkkkkkkkkk

Slave Soul - Gkb
 

DeletedUser

Guest
SE cogitaram a Ipotse de Trair a Cnost a Tempos isso significa q uma hora vcs iriam fazer isso... so q aki n tem bobos esperando q vcs cumpram oq planejam vcs pensam... a traição de vcs ja sabiamos desde a fuzão de vcs pois um lado contaminou o outro so n declararam guerra antes pq queriam q lutacemos contra a 4fun para vcs nos pegarem de surpresa... tenso tenso o pensamento de vcs...
 

DeletedUser59268

Guest
Tem a coragem de falar trairas na decalaração??? A serio? :O

Arcanoide ou quem quer que seja que tenha criado essa declaração, vc's é que deviam ter vergonha na cara de se preparerem ás escondidas blindando um front com o aliado e depois declarar guerra sem antes conversar com a liderança de ca.

Isso sim é jogo sujo, pois a Sheep aceitou vossa aliança pela amizade de antes, aliança que nem era necessaria sinceramente, mas vc's feito olho gordo quiserem noblar a todo vapor no K44, e depois têm a lata de dizer que a gente é que joga sujo.

Vamos ver quem os noobs, até breve!

Garanto que a CNost que não é! ^^

Temos um grande diferencial das demais tribos, somos unidos! E a união faz açúcar! kkkkk Zoa!
Isso faz com que a CNost se destaque cada vez mais, e faça frente com qualquer tribo (mesmo que essa tenha uma quantia maior de players).

Então, que comece o choro e boa guerra! =)
 

DeletedUser93355

Guest
Bom, agora virá a choradeira do pessoal da sheep... O fato é que há muito tempo já estavam macumunando contra nós, inclusive começaram a blindar o front hoje. Vocês não sabiam de nada, apenas planejavam nos pegar de calças curtas, tenho diversos prints aqui do garbe, e de outros armando contra nós.

Vocês não tem palavra, e eu sei q o sender foi o unico a favor de manter a aliança. Sei de todos, quem é quem e quem é traíra. Nos traíram uma vez, e iam nos trair de novo. Estavam com a pulga atras da orelha porque é isso que acontece com conspiradores, conspiram contra todos e sempre acham q estão conspirando contra eles. Mas meus espioes aí me mantinham informado, infelizmente pra voces e felizmente pra mim, mta gente não gostou dessa fusão e aí a informação começou a correr quando viram que na verdade voces eram iguais aos da sem nome.

Dizem que os opostos se atraem, nesse caso os semelhantes se juntaram... mas enfim, pode chorar, resolveremos isso no machado!!!

Verdade, eu era contra a quebra da aliança e também tinha membros querendo ir pra cima de vocês, mas não tinha nada armado, haviam membros sim apoiando o front porém fazendo isso por conta própria pois já sabiam que uma hora iria ocorrer a guerra, como já disse, mantive minha palavra e tenho minha cabeça tranquila, fizeram pna com a 4fun? Ótimo pra vocês e pra eles não é da minha conta, mas agora dizer que estávamos armando já é choro da parte de vocês, se queriam declarar a guerra apenas falassem, fim da ally por causa da fusão, pra mim só isso bastava.
 

DeletedUser

Guest
hUM


Verdade, eu era contra a quebra da aliança e também tinha membros querendo ir pra cima de vocês, mas não tinha nada armado, haviam membros sim apoiando o front porém fazendo isso por conta própria pois já sabiam que uma hora iria ocorrer a guerra, como já disse, mantive minha palavra e tenho minha cabeça tranquila, fizeram pna com a 4fun? Ótimo pra vocês e pra eles não é da minha conta, mas agora dizer que estávamos armando já é choro da parte de vocês, se queriam declarar a guerra apenas falassem, fim da ally por causa da fusão, pra mim só isso bastava.



de que adiantaria vc falar q n iria quebrar a aliança se muitos cogitavam a ipotese de nos atakar...

Primeiro se foce nos atakar so quebrariam a aliança no dia do atake igual fizemos pois n iriamos esperar vcs nos atakarem para fazer isso

isso mostra q uma liderança tem q tar um passo a frente... vcs pretendiam nos pegar de surpresa. isso é fato
gostaram de nos ta em guerra com a 4Fun e pretendiam se aproveitar dessa situação isso é fato

vcs da Sheep tavam bem n sei pq ou motivo quiseram a o_O com vcs... possivelmente para serem top1

Bom vamos a guerra pq tropas e noblagens falam + q palavras...

então uma boa guerra a ambas e q os machados falem por si so srsrsrs
 

DeletedUser32178

Guest
Lógico que da Cnost!!

Vamos mostrar nosso diferencial no MACHADO , no jogo limpo, na união... etc


Bora guerrear que palavras não ganham guerras.
tw1)
 

DeletedUser43652

Guest
Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 La Cosa Nostra 1 0 23.913 2.212
2 Ovelhas Sem Nome 0 1 0 32.705


so p curtir

n sei como posta isso mas 1 x 0
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra para ambas as tribos! Muitas noblagens (muhahahaha)

On: CNost leva!

AVANTE, CNost
 

DeletedUser99625

Guest
Agora sim, as top se enfrentando

Cnost leva essa contra a sem nome

Quando uma bela op for feita, acho q terá outro expulso ;D
mas quem será? no aguardo ;D
 

DeletedUser43317

Guest
Nós da 4fun estamos em guerra com as duas... E podemos dizer que o machado da cnost dói mais.... Cnost LEVA!
 

DeletedUser88657

Guest
Nome da guerra: Safari aos Noob Traíras!

Declaração:
...
Terceira Lição: O Foco

O caminho mais difícil, é sempre o caminho do sucesso. Mas as vezes, certas coisas nos dão tanto nojo, que é valido parar uma boa guerra, pra ensinar alguns noobs a terem palavra. Aprendam, vocês tem uma liderança tão fraca e incompetente, que agora vão ter de segurar as duas melhores tribos do BR, por pura noobice. E sim, eu disse as duas melhores tribos do BR, não considero isso que vocês chamam de tribo sequer mediana, demais boa!

Avante CNost, ensinem os noobs a jogar!

Parece que fizeste essa declaração pensando mais em fazer média a 4fun do que em guerrear de fato.
A verdade é que essa estrategia já era sabida... quando as duas tribos tinham alianca, quem rompesse primeiro sairia na frente.
A CNost esta se qualificando cada dia mais em declarar guerra na madruga... e o mais interessante foi a visita do Child ao raid da -???- momentos antes da declaração.
Cada um usa as armas que tem, mas para aqueles que tanto julgaram a extinta o_O, voces falam muito.

Que venca a melhor e como estou na -???-, vamos meter o terror... afinal nao me aceitaram como refugio nem na Cnost e nem a 4fun... kkkkk

Voces se gabam de serem bons diplomatas, a gente entao pode se gabar de sermos jogadores de tw e nao de ftw ou de um jogo que vence quem tem mais diplomacia... afinal so 1 tribo pode vencer, nao eh?
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Parece que fizeste essa declaração pensando mais em fazer média a 4fun do que em guerrear de fato.
A verdade é que essa estrategia já era sabida... quando as duas tribos tinham alianca, quem rompesse primeiro sairia na frente.
A CNost esta se qualificando cada dia mais em declarar guerra na madruga... e o mais interessante foi a visita do Child ao raid da -???- momentos antes da declaração.
Cada um usa as armas que tem, mas para aqueles que tanto julgaram a extinta o_O, voces falam muito.

Que venca a melhor e como estou na -???-, vamos meter o terror... afinal nao me aceitaram como refugio nem na Cnost e nem a 4fun... kkkkk

Voces se gabam de serem bons diplomatas, a gente entao pode se gabar de sermos jogadores de tw e nao de ftw ou de um jogo que vence quem tem mais diplomacia... afinal so 1 tribo pode vencer, nao eh?

O que tem de interessante eu ir no raid -???-
sempre visitei todas tribos no raid tanto que na ultima OP que a Cnost fez na 4fun eu estava no raid da -???-
assim como as outras tribos sempre foram bem vindas no raid da 4fun
então se não tem o que comentar por favor apenas leia obrigado

Desejo uma boa guerra as duas tribos e que vença a que mais merecer
boa sorte

^o)
 

DeletedUser

Guest
Prezados novatos,

Eu novamente previ essa guerra, mesmo quando a -???- e a Cnost nem imaginavam isso acontecer.... Pessoal veio me zuar, veio falar um monte de abobrinha.

Acho que fica ai primeiramente o aprendizado principal que é... O PapaAnjex tem poderes misticos (kkk)

Depois desse aprendizado, eu gostaria que todos entendessem que tempo de tw é tempo de tw, isso faz com que você preveja naturalmente o que vai acontecer no jogo.

--------------------

Sobre a guerra:

CNost.
Foi uma ótima jogada expansionista da CNost, vão crescer muito, muito mesmo......E voltaram a ter seus membros felizes com pensamentos convergentes com a liderança..... Lembrem-se, quem lidera uma tribo são os membros e não 3-4 pessoas. Ouviram seus membros e trabalharam para ele, é isso que se espera de um lider, parabens.

-???-
Cara eu não sei porque tanta "polêmica", assim como já falei para todos que vieram falar comigo e volto a dizer. Essa guerra também é muito boa para a -???- que estava com o crescimento restritivo. As duas tribos abriram um leque de expansão igual !!! As duas estão em patamares iguais de possibilidade de expansão. A questão que vai ficar no ar é, qual delas que vai conseguir aproveitar melhor esta grande oportunidade?

Com certeza a vencedora desta guerra será a mais cotada para conquistar o mundo BR63.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo