[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
http://www.tribalwars.com.br/ link do jogo pra quem ta parecendo q morreu...ehueheueheuhe'' .-.
vamo ovelhas q viraa heein!...kkkkkkkkkkkkkkk
desde q li na guerra
cnost vs 4fun o brunnao falando q ele era oq mais noblava da cnost, sabia q não era um bom sinal , vlw flw

on topiic : ovelhas sem nome leva... ( mas espero q seja mais dificil =/ )
 

DeletedUser

Guest
eu deveria ficar calado, mas vou dizer umas palavrinhas principalmente pro SANI, e espero que ele tenha coragem e venha conversar sobre o que vai ser dito... já que no RC ele tem receio de conversar comigo...

Bom, o print que mostra o garbe falando qu vai atacar a Cnost, eu tenho ele, eu vi, e só não mostro pq o Arca e o samuka pediu pra deixar que eles vão mostrar...
Declarar guerra de madrugada e atacar é tática, usa quem quer, defende quem estiver on...

Não existiu traição da Cnost, existiu uma resposta imediata dq o Garbe fala no print, é como eu já falei pro vini algumas vezes, sender e narim foram usados, fizeram coisas pelas costas dos 2, e devido a esses 3 que a CoB até agora não entrou na guerra, pq até de espião já fui chamado... é SANI é bom não soltar os 40% do contigente mesmo não, pq pra tu fazer front comigo é rapidinho, já viu nossas posições? deveria...

Existiram sim várias coisas erradas, a fusão da Sheep! com a o_O foi 1... a pressão que alguns jogadores colocaram sobre mim pra apoiar ou entrar na guerra ao lado da -???-, e como devem ter percebido, nem fez eu perder meu sono...
Nunca escondi do narim e do sende ra situação interna da CoB, porém está tudo dentro do equilibrio, temos dominio total sobre o planejamento e o rumo da tribo...

a Cnost NUNCA nos procurou pra pedir apoio, ou como eu era acostumado, a ajudar o samuka nas ops contra a 4fun; contra a -???- ele nunca pediu pra mim segurar 1 MDF...
Acho uma grande falta de postura de alguns jogadores da -???- que me enviaram MP e principalmente do SANI que vez ou outra solta uma farpinha... só existe a CoB de front com vcs que não é inimigo SANI, seja homem e diga o que realmente pensa... e fale como homem tbm...
Ontem tive um papo com sender, narim e vini, coisas antigas... não tenho intimidade com o Matheus, e não vou com a cara do Fabricio... acho um péssimo líder e jogador...

Enfim, SANI, se tem algo a dizer a respeito da CoB, seja claro, objetivo, e fale... ou tu acha q se eu apoiar a Cnost ou a -???-, stats vai mudar minha posição? tu acha q stats positivo ou negativo vai fazer eu me mover pra um lado? Acho que tu não me conhece... e quando for fazer um vídeo, faça algo legal, não essa coisa sem graça apenas mostrando arrogância...
Sabe o que eu acho desses stats? nada... e sabe pq? pq não tem a tag CoB ae no meio... se tiver realmente preocupado comigo posso ir pra Cnost pra gente guerrear... acha q existe medo, medo de perder aldeias em um jogo? rapaz... primeiro entenda uma coisa, vc não é um GATO (BIXO), vc é um ser humano, tenha postura de um pelo menos... e se acha algo de mim seja direto como homem faz...

Boa sorte as duas na guerra, guerra vai ser demorada... não vai acabar em 2 meses...
 

DeletedUser

Guest
eu deveria ficar calado, mas vou dizer umas palavrinhas principalmente pro SANI, e espero que ele tenha coragem e venha conversar sobre o que vai ser dito... já que no RC ele tem receio de conversar comigo...

Bom, o print que mostra o garbe falando qu vai atacar a Cnost, eu tenho ele, eu vi, e só não mostro pq o Arca e o samuka pediu pra deixar que eles vão mostrar...
Declarar guerra de madrugada e atacar é tática, usa quem quer, defende quem estiver on...

Não existiu traição da Cnost, existiu uma resposta imediata dq o Garbe fala no print, é como eu já falei pro vini algumas vezes, sender e narim foram usados, fizeram coisas pelas costas dos 2, e devido a esses 3 que a CoB até agora não entrou na guerra, pq até de espião já fui chamado... é SANI é bom não soltar os 40% do contigente mesmo não, pq pra tu fazer front comigo é rapidinho, já viu nossas posições? deveria...

Existiram sim várias coisas erradas, a fusão da Sheep! com a o_O foi 1... a pressão que alguns jogadores colocaram sobre mim pra apoiar ou entrar na guerra ao lado da -???-, e como devem ter percebido, nem fez eu perder meu sono...
Nunca escondi do narim e do sende ra situação interna da CoB, porém está tudo dentro do equilibrio, temos dominio total sobre o planejamento e o rumo da tribo...

a Cnost NUNCA nos procurou pra pedir apoio, ou como eu era acostumado, a ajudar o samuka nas ops contra a 4fun; contra a -???- ele nunca pediu pra mim segurar 1 MDF...
Acho uma grande falta de postura de alguns jogadores da -???- que me enviaram MP e principalmente do SANI que vez ou outra solta uma farpinha... só existe a CoB de front com vcs que não é inimigo SANI, seja homem e diga o que realmente pensa... e fale como homem tbm...
Ontem tive um papo com sender, narim e vini, coisas antigas... não tenho intimidade com o Matheus, e não vou com a cara do Fabricio... acho um péssimo líder e jogador...

Enfim, SANI, se tem algo a dizer a respeito da CoB, seja claro, objetivo, e fale... ou tu acha q se eu apoiar a Cnost ou a -???-, stats vai mudar minha posição? tu acha q stats positivo ou negativo vai fazer eu me mover pra um lado? Acho que tu não me conhece... e quando for fazer um vídeo, faça algo legal, não essa coisa sem graça apenas mostrando arrogância...
Sabe o que eu acho desses stats? nada... e sabe pq? pq não tem a tag CoB ae no meio... se tiver realmente preocupado comigo posso ir pra Cnost pra gente guerrear... acha q existe medo, medo de perder aldeias em um jogo? rapaz... primeiro entenda uma coisa, vc não é um GATO (BIXO), vc é um ser humano, tenha postura de um pelo menos... e se acha algo de mim seja direto como homem faz...

Boa sorte as duas na guerra, guerra vai ser demorada... não vai acabar em 2 meses...

Deixo muita coisa clara Mordet e por isso que te amuh Y love"
 

DeletedUser93994

Guest
Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 101
Lado 2: 24
Diferença: 77

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 816,986
Lado 2: 210,014
Diferença: 606,972


chart







Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 0
Diferença: 30


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 260,143
Lado 2: 0
Diferença: 260,143


chart
 

DeletedUser100537

Guest
Mordet não tenho nem palavras pra você,só estou enojado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mordet não tenho nem palavras pra você,só estou enojado.

uai editou pq? vou lamber vcs igual eu lambi quando a CoB apoiou seu front contra a o_O que estava desmoronando, vou lamber vcs igual quando o sender me chamou pra ajudar ele na ADM pq a tribo estava com a ADM e membros inativos, que não tinha ninguem pra fazer coordendado e ficavam atacando a esmo e sendo snipados...

Vou lamber igual quando eu falei pro Narim que ia sair da Sheep! pra fazer uma tribo na retaguarda dele pq o K43 estava inativo e tava ruim a guerra contra a o_O
Garbe, print não se contesta, mas isso não muda minha postura, agora se vc, ou alguém ae acha ruim minha posição, toma coragem e declara guerra... se vc é tão machão assim... tenho ally com as 2 e estou cumprindo minha palavra... mas além do print q a Cnost tem tem uma MP sua da conta do frankkana que estava contigo em MDF, lembra disso? lembra do conteudo da MP... se eu fosse vc fechava sua boquinha pq teu teto é de vidro... em momento algum vim aqui te ofender, apenas falei do print... pra vc ter ideia aquela MP não mostrei pra ninguém... será pq? será pq eu tenho principios? não vai querer que eu esponha pro mundo aquela MP vai... não me desafia garbe...

e sabe o apoio que tenho ae no marcão titã? uns 200k de tropas... está sendo retirado agora... isso pra vc ver tanto que eu fico lambendo os outros...

aprenda tratar com aliança seu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estatísticas



Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Últimas 48 horas

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 180
Lado 2: 73
Diferença: 107
chart
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 32
Lado 2: 0
Diferença: 32
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas:[/h]Lado 1: 1,181,724
Lado 2: 326,936
Diferença: 854,788
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 278,415
Lado 2: 0
Diferença: 278,415
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
A casa caiu CNOST, achamos nosso spy na tribo... E ele é top12 do mundo
 

DeletedUser100537

Guest
Posta mordet,te desafio a isso,voce acha que eu ligo?eu te expus algum dia?faltei com lealdade a você algum dia?nós conversavamos como se fossemos bons amigos,tudo que te contei era porque te considerava meu amigo,nada mais,mas se quiser postar eu não ligo e sabe porque?porque to fechado com meus amigos e eles confiam em mim do mesmo jeito que confio neles,to com minha tribo até o final,não importa o tamanho da surra que eu leve,mas eu sei o que farei todos os dias,sei o Homem que sou,e se você postar aquela MP só vai mostrar que não iriamos trair a Cnost do jeito que fomos traído,e isso só provará que você foi um infiltrado.Você acha que ta falando com muleque aqui né.Eu venho aqui ainda porque isso me faz ter mais vontade de guerra,guerra que agora vai ser nossa,ta indo meio full,1/4 de full todo dia,aqui ninguem segura tropa mais.
 

DeletedUser81888

Guest
Posta mordet,te desafio a isso,voce acha que eu ligo?eu te expus algum dia?faltei com lealdade a você algum dia?nós conversavamos como se fossemos bons amigos,tudo que te contei era porque te considerava meu amigo,nada mais,mas se quiser postar eu não ligo e sabe porque?porque to fechado com meus amigos e eles confiam em mim do mesmo jeito que confio neles,to com minha tribo até o final,não importa o tamanho da surra que eu leve,mas eu sei o que farei todos os dias,sei o Homem que sou,e se você postar aquela MP só vai mostrar que não iriamos trair a Cnost do jeito que fomos traído,e isso só provará que você foi um infiltrado.Você acha que ta falando com muleque aqui né.Eu venho aqui ainda porque isso me faz ter mais vontade de guerra,guerra que agora vai ser nossa,ta indo meio full,1/4 de full todo dia,aqui ninguem segura tropa mais.


Desculpe, mas eu disse que não queria entrar em discussão besta. Mas se quiser eu to aqui.
Você pode até ser um "homem" mas tem atitudes de um moleque. E sabe porque?s
Tanto a CoB quanto a -OR- usaram as mesmas palavras depois de vocês recrutarem todos os inimigos e pedirem se aliança continuaria.
Todos publicamente no FTW disseram que foram contra e não gostaram. Dissemos que iriamos continuar a aliança mesmo não estando de acordo. E o que vocês fizeram? Declararam guerra contra a -OR-. Então não fale que é homem. Pode até ser, mas age como um moleque mimado.


ONTOPIC: -???- empata ou até pode virar.
 

DeletedUser99478

Guest


Desculpe, mas eu disse que não queria entrar em discussão besta. Mas se quiser eu to aqui.
Você pode até ser um "homem" mas tem atitudes de um moleque. E sabe porque?s
Tanto a CoB quanto a -OR- usaram as mesmas palavras depois de vocês recrutarem todos os inimigos e pedirem se aliança continuaria.
Todos publicamente no FTW disseram que foram contra e não gostaram. Dissemos que iriamos continuar a aliança mesmo não estando de acordo. E o que vocês fizeram? Declararam guerra contra a -OR-. Então não fale que é homem. Pode até ser, mas age como um moleque mimado.


ONTOPIC: -???- empata ou até pode virar.

Sinceramente eu ja to cansado desse papo de OR , não querendo desmerecer vcs é claro. Estamos jogando um jogo de guerra , e no momento em q fizemos fusão com a antiga o_O ja era mais do q esperado acontecer isso n acham ? Ou vcs acreditavam msm q a aliança ia até o final do BR ? Até pq nós tinhamos uma aliança instavel com a CoB desde o inicio e a CNost ainda era nossa aliada. Por favor , esse assunto ja deu ....

Não sou de vir em ftw pra ficar alimentando ego dos outros , mas se quiserem podem continuar alimentando o nosso ;)
Isso só me faz lembrar o motivo de eu estar jogando esse jogo ainda :cool:
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Alô é da cnost ? queria saber cade os bla bla bla ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... reclamaram q não vinhamos aqui e tal , acharam até q estavamos proibidos de vir aqui ... ai vcs somem ?... estamos com saudades de vcs .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... aaaaaah ! avisa lá q bonus noturno não existe pro rebanho , se dormir acorda sem 10 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ... tem q ter disposição pra ta aqui , se nao aguenta , não se envolvaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...


vamoooooooooooooooooooooo rebanhoooooooooooooooooooooooooooo ....


ON TOPIC: pra quem bajulava pra ter nome e dizia q iria ser um show na italia e q seria impossivel essa virada ... anota aí , questão de tempoooooooooooooooo , logo logo o stats q vc tanto vieram se gabar ... vai caaaaaaaaaaaaaairrrrrrrrrrrrrrr ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... ta ficando lindooooooooooooooooooooooo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as ovelhas levam essa guerra com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... questão de tempo pra tudo ruir , mesmo com apoios ou sem apoios , nossa força cresce a cada dia , em proporção de noblagens a gente ja ta de igual pra igual das 100 q pegaram ( olha a pontuação - proporção de aldeias conquistadas em estrtura) , agora seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... vamoooooooooooooooooooooooooooooooo




sanny
 
Última edição:

DeletedUser101237

Guest
Alô é da cnost ? queria saber cade os bla bla bla ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... reclamaram q não vinhamos aqui e tal , acharam até q estavamos proibidos de vir aqui ... ai vcs somem ?... estamos com saudades de vcs .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... aaaaaah ! avisa lá q bonus noturno não existe pro rebanho , se dormir acorda sem 10 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ... tem q ter disposição pra ta aqui , se nao aguenta , não se envolvaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...


vamoooooooooooooooooooooo rebanhoooooooooooooooooooooooooooo ....


ON TOPIC: pra quem bajulava pra ter nome e dizia q iria ser um show na italia e q seria impossivel essa virada ... anota aí , questão de tempoooooooooooooooo , logo logo o stats q vc tanto vieram se gabar ... vai caaaaaaaaaaaaaairrrrrrrrrrrrrrr ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... ta ficando lindooooooooooooooooooooooo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as ovelhas levam essa guerra com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... questão de tempo pra tudo ruir , mesmo com apoios ou sem apoios , nossa força cresce a cada dia , em proporção de noblagens a gente ja ta de igual pra igual das 100 q pegaram ( olha a pontuação - proporção de aldeias conquistadas em estrtura) , agora seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... vamoooooooooooooooooooooooooooooooo




sanny

Mitou cabrita, fé sanny.

On Tópic: -???- leva com um pouco de esforço.
 

DeletedUser66020

Guest
Sheep ta mostrando a que veio nessa guerra. Parabéns Narim, acho que vc ganha essa guerra ai, com organização e esforço. abç
 

DeletedUser88657

Guest
Cade a organização hein arcanóide?hahahahhahahahahhaa,cade os perfeitinhos do mundo?você é uma vergonha de lider,se esconde atrás do muro enquanto ta todo mundo se divertindo,voce ja contou pros seus membros os ataques ridiculos que fez em mim na OP enquanto zoinho e revenge,kamikaze atacam com força?mandou o que?um nobre e dois ataques com ariete hahahahhahahahahhahaha.Vá liderar sua tribo perfeita lá,mas saiba que tribo assim desanima,chega final do mês ninguem tem saco pra aguentar essas OPs riidiculas que não passam em nós nem a pau mais,agora voces só noblam uma ou outra na renoblagem,faço de tudo pra que não passe mais nada.
E zoinho ainda te parabenizo pelos esforços,mas uma hora o sono bate né?fica insuportavel jogadores de 1k pedindo pra segurar MDF porque vai pescar hahahahhaa
Seguraaaa Cnost porque não saiu nem metade do nosso arsenal ainda,a trairagem ficou lá pra trás,agora nossa amizade e companheirismo dentro da nossa tribo vai prevalecer sobre a chatisse que é a sua.

Pois é...
Quando a guerra começou, a CNost era tida como a tribo a ser seguida... o grande exemplo no tw e no ftw entao... o Arca mitava... sempre definindo suas estrategias de acordo com o que acontecia aqui... deu certo por um tempo. Mas e agora, quando cobrar ja nao esta mais resolvendo?
PNA com IM, 4Fun? Se for o caso, nao vai resolver.

Para se ter uma ideia, quando a guerra iniciou, a CNost tinha um racio de aldeias conquistadas com as perdidas de mais de 16x1... e hoje vejamos como se encontra.
O que se deve presumir, que a verdadeira guerra que eles enfrentaram desde o inicio do jogo está sendo essa com a -???-.

Parabéns a -???- por nao se deixar abater pela traição que houve e saber se levantar em meio a tempestade.

"Sua resposta não foi a altura que escrevi" clap)

Engraçado esses players que estavam numa tribo morta ir fazer fusão com outra morta pra tentar se reenguer, coisa que não vai acontecer ^o)
Uma tribo morta, fundiu com outra morta, e os mortos estao dando pau na queridinha do br. É isso mesmo?
Bjo, me liga.

eu deveria ficar calado, mas vou dizer umas palavrinhas principalmente pro SANI, e espero que ele tenha coragem e venha conversar sobre o que vai ser dito... já que no RC ele tem receio de conversar comigo...

Bom, o print que mostra o garbe falando qu vai atacar a Cnost, eu tenho ele, eu vi, e só não mostro pq o Arca e o samuka pediu pra deixar que eles vão mostrar...
Declarar guerra de madrugada e atacar é tática, usa quem quer, defende quem estiver on...

Não existiu traição da Cnost, existiu uma resposta imediata dq o Garbe fala no print, é como eu já falei pro vini algumas vezes, sender e narim foram usados, fizeram coisas pelas costas dos 2, e devido a esses 3 que a CoB até agora não entrou na guerra, pq até de espião já fui chamado... é SANI é bom não soltar os 40% do contigente mesmo não, pq pra tu fazer front comigo é rapidinho, já viu nossas posições? deveria...

Existiram sim várias coisas erradas, a fusão da Sheep! com a o_O foi 1... a pressão que alguns jogadores colocaram sobre mim pra apoiar ou entrar na guerra ao lado da -???-, e como devem ter percebido, nem fez eu perder meu sono...
Nunca escondi do narim e do sende ra situação interna da CoB, porém está tudo dentro do equilibrio, temos dominio total sobre o planejamento e o rumo da tribo...

a Cnost NUNCA nos procurou pra pedir apoio, ou como eu era acostumado, a ajudar o samuka nas ops contra a 4fun; contra a -???- ele nunca pediu pra mim segurar 1 MDF...
Acho uma grande falta de postura de alguns jogadores da -???- que me enviaram MP e principalmente do SANI que vez ou outra solta uma farpinha... só existe a CoB de front com vcs que não é inimigo SANI, seja homem e diga o que realmente pensa... e fale como homem tbm...
Ontem tive um papo com sender, narim e vini, coisas antigas... não tenho intimidade com o Matheus, e não vou com a cara do Fabricio... acho um péssimo líder e jogador...

Enfim, SANI, se tem algo a dizer a respeito da CoB, seja claro, objetivo, e fale... ou tu acha q se eu apoiar a Cnost ou a -???-, stats vai mudar minha posição? tu acha q stats positivo ou negativo vai fazer eu me mover pra um lado? Acho que tu não me conhece... e quando for fazer um vídeo, faça algo legal, não essa coisa sem graça apenas mostrando arrogância...
Sabe o que eu acho desses stats? nada... e sabe pq? pq não tem a tag CoB ae no meio... se tiver realmente preocupado comigo posso ir pra Cnost pra gente guerrear... acha q existe medo, medo de perder aldeias em um jogo? rapaz... primeiro entenda uma coisa, vc não é um GATO (BIXO), vc é um ser humano, tenha postura de um pelo menos... e se acha algo de mim seja direto como homem faz...

Boa sorte as duas na guerra, guerra vai ser demorada... não vai acabar em 2 meses...

uai editou pq? vou lamber vcs igual eu lambi quando a CoB apoiou seu front contra a o_O que estava desmoronando, vou lamber vcs igual quando o sender me chamou pra ajudar ele na ADM pq a tribo estava com a ADM e membros inativos, que não tinha ninguem pra fazer coordendado e ficavam atacando a esmo e sendo snipados...

Vou lamber igual quando eu falei pro Narim que ia sair da Sheep! pra fazer uma tribo na retaguarda dele pq o K43 estava inativo e tava ruim a guerra contra a o_O
Garbe, print não se contesta, mas isso não muda minha postura, agora se vc, ou alguém ae acha ruim minha posição, toma coragem e declara guerra... se vc é tão machão assim... tenho ally com as 2 e estou cumprindo minha palavra... mas além do print q a Cnost tem tem uma MP sua da conta do frankkana que estava contigo em MDF, lembra disso? lembra do conteudo da MP... se eu fosse vc fechava sua boquinha pq teu teto é de vidro... em momento algum vim aqui te ofender, apenas falei do print... pra vc ter ideia aquela MP não mostrei pra ninguém... será pq? será pq eu tenho principios? não vai querer que eu esponha pro mundo aquela MP vai... não me desafia garbe...

e sabe o apoio que tenho ae no marcão titã? uns 200k de tropas... está sendo retirado agora... isso pra vc ver tanto que eu fico lambendo os outros...

aprenda tratar com aliança seu...
Só acho que querer vir virar um heroi de ftw nao cabe no seu perfil.
O que voce fez, sera reconhecido, se já nao for... vai ser.
Nao precisa implorar por atenção... mas como eu disse, Só Acho!
Nao sou nenhuma gostosa para marmanjo gostar de mim... ou se for o seu caso, ja sou casado e muito bem por sinal.

Bjo, me liga!

On: Como ficou explicito, toda a minha torcida fica pra -???-.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não to entendendo nada do que vocês estão falando ai.


Stats interno alguém ?
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu vejo pessoal da c nost postando todos os dias aqui no ftw,quem some quando esta perdendo é a sheep que alias ainda esta atraz no placar.
 

DeletedUser93994

Guest
Pessoal da cnost só vem aqui qnd ta dando pau, começou a perder sumiu...
Cadê o arcanoide com aquele tom de superioridade vindo aqui postar resumo de ops, cadê o pessoal da cnost vindo aqui falar q é a tribo mais unida do br, a mais organizada?
Até os baba ovo deles estão diminuindo... Eu juro q queria saber o pq a cnost é tida como a melhor, the best tribo, n é pq alguem é arrogante q ele é bom...
Falo o mesmo para a tribo.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Eu vejo pessoal da c nost postando todos os dias aqui no ftw,quem some quando esta perdendo é a sheep que alias ainda esta atraz no placar.


I see dead peopleeeeeeeeeee ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... conheço esse tipo de jogo fera , silencio e vamos mostrar in-game , so q nem game e nem IN .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... o coro come a cada dia e cada vez mais e ninguem fala nada agora q tudo está mudando da agua pro whisky ( essa é pro alliotti - em ritmo de festa)... kkkkkkkkkkkkkkkkk , e ninguem sumiu qndo estavamos perdendo , ou vc nao viu os falastrões em grupo zoando ... nossos post´s , passavam despercebidos ... so q depois q a trairagem ocorreu , o ataque pelas costas ocorreu ( aaah ! o unico , só pra constar e garanto q OP antes ou depois do tempo de paz nãoooo passaráááááá´! ... operação cnosT zero ao molho de tarantella , mas nada é impossivel né , pode ocorrer uma ou outra , kkkkkk ) enqnto isso vamos nos certificando de q realmente aqui se faz guerra e não blá blá blá e bajulação ... vi ate dizerem q dura mais de 2 meses , hahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahah ... enqnto isso só tenho uma coisa a dizer :


vamoooooooo rebanhooooooooooooooooooooooooooooo !!


ON TOPIC: As ovelhas ganham a guerra e conquistam a cnost ... vai dar o q falar nos tribais a fora ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


não para , não para , não paraaaaaaaaa , vai pra cima ovelhãoooooooooooooooooooooo !!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......................




sanny
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo