[GUERRA] CNost x !DuX!

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100284

Guest
Estou falando de CNost x DuX como diz o nome do tópico (sei que se somar Rise diferença aumenta, mas se quer pegar Rise acho que poderia adicionar CoB e DN pro stats talvez, é tudo player que foi pra tribo de vcs), e sei la de onde tu tirou o 712, eu fiz as que vcs conquistaram menos as que conquistamos 1064-458=596, mas realmente n sei como faz o cálculo certo, até porque eu não ligo muito pra stats.

desc gkb mais ninguem da dn veio pra cnost tirando eu que vim apenas ajudar o mordet que estava sem tempo e agora que eu estou fazendo os exames pra voltar trabalhar eu me aposento do tw de vez demorou um pouco devido a crise mais como eu sempre disse nao posso fazer os 2 e todos da cnost sabe que eu vim aqui só pra ajudar o mordet temporariamente
 

DeletedUser29001

Guest
Eu gostaria de responder esté tópico em especifico..... hahahahaha LA VAI !


Você acha mesmo que você tem PNA com 4Fun e -IM- porque você é LEKAAALLL ? haha Não seja inocente meu querido hahaha, vocês tem PNA pois a 4Fun está em guerra com a -IM- em uma guerra equilibrada e qualquer uma das duas que adcionar outro front a essa guerra perde. A PNA com a CNost neste caso representa apenas uma necessidade estratégica das duas, e nenhuma deles vai querer arruamr confusão e ser chutada do mundo por isso.... hahahahaha Dio Mio !!!!

Sobre "Ser Lider esse tempo todo"
hahahahahaha... Desculpa não era para rir...... hahahaHAHhHHHAHhahah

Cara o que eu mais vejo, são EX-MEMBROS seus virem aqui meter o pau em você. Você já expulsou uma porrada de jogador ativo e bom(Se fosse moita, eu nem estaria falando nada) da sua tribo por causa de briguinha de arrogância e ego, você já saiu da sua própria tribo por causa de arrogância e ego, o que eu mais escuto é gente que joga/jogou com você falando que tu se acha muito e faz pouco quase nada. hahahaahah

As vezes eu penso, será que você acredita no que você escreve? hahahaha

Pessoal mete o pau em mim no FTW, sim.... Mas alguma vez você já viu um membro da !DuX! falar mal? Alguém do M24/M47 já veio aqui falar mal de mim? Alguém do M63?

hahaha Cara por favor Arcanoobie, você talvez tenha potencial para liderança, mas não se julgue um dos melhores lideres deste TW, pois você não é ;)
Mostre que você não é arrogante e por favor, não responda este tópico reflita nas suas ações como lider e procure melhorar, quando você realmente forte um lider bom, você volta tentando impor moral.

Siga o exemplo do Hisoka, ele sim é um grande lider.

Você já viu algum membro da CNost, membro de verdade, meter o pau em mim no FTW? Me mostra isso, porque falar é fácil. Player expulso, que faz cagada e é kikado e noblado, noobada falar é fácil. Agora me mostra um player da CNost de verdade falando, vamos ver se consegue, e se conseguir, vamos ver se concordo com as reclamações ou não.

Afinal, você fala de mim, mas eu nunca me taxei como um líder perfeito, mas sei sim que sou muito bom líder, se não fosse minha tribo não tava dando um pau no Norte até hoje, não tava de pé até hoje. Sempre soube agir com pessoas competentes, com o Hisoka que você citou, com o Samuka que faz extrema falta aqui no conselho, com o Lucas que joga na D2, com o Hallisson, com o Fee.Law que joga na Mestre Splinter. Não considero que players bons como os que eu tenho jogando ao meu lado aceitariam algo como isso que você passa sobre "mim e a CNost". Já você, você se "taxa" da perfeição como líder, mas de poupe disso papinha, piadinha todo dia perde a graça!

Não posso, nem quero, evidenciar muito minha vida pessoal ou de outros players no FTW, mas garanto que tenho amizades de verdade nesse jogo (assim como você incrivelmente -vá entender como - também deva ter algumas), também conheci pessoas aqui, algumas pessoas nesse jogo confiam em fim de forma que as vezes eu mesmo me surpreendo com certas atitudes, inclusive RECENTEMENTE conheci gente de outra tribo (não vou citar de qual, não há necessidade), um player que eu sequer falava ou sabia o nome, e atualmente estamos TRABALHANDO juntos, e adivinha? Sou líder de equipe na vida real também, equipe cuja adicionei este player que conheci para trabalhar comigo...

Esse lance de falar de arrogância, de ego, parece que acreditam de verdade nisso, ou querem meter o bedelho na tribo dos outros, enquanto a própria continua uma bagunça em diversos sentidos...

Não se iluda com a forma arrogante que trato vocês, e principalmente, você. Alias, não se iludam "virgula", eu trato vocês de forma arrogante porque quero mesmo, porque vocês não são relevantes, porque o norte é o ninho de cobra mais antiético e hipócrita que conheci até hoje no FTW, e nunca me arrependi disso, muito melhor do que ser o amiguinho de todo mundo, é ter desafetos in-game, e off-game também. Agradar a todos? Tente você, eu não quero isso!

Como disse, players antiéticos e hipócritas como você e boa parte de sua tribo não merecem o minimo de respeito ou "boa proza", seja in-game, no FTW, ou na vida pessoal. Prova disso, é só procurar quantos amigos/colegas existem entre CNost, IM e 4Fun (desde o inicio do mundo, antes mesmo de DuX existir aqui), e quantos players destas 3 tribos falam/gostam de alguém da DuX. Com certeza, são raras as exceções!

Se o PNA com a IM está de pé, se o PNA com a 4Fun está de pé, se sua tribo sofre com essa diplomacia unida do Sul, é porque como líder eu e os lideres das outras tribos soubemos nos organizar, nos planejar, ter palavra e agir estrategicamente contra vocês, e não por algo tão simples como você evidencia.

Se eu sai da minha tribo por ego, por briga, fico feliz por não ter sido por entregar reservas de meus companheiros aos inimigos prejudicando-os, fico feliz por não ter sido por apoiar players inimigos, fico feliz por não ter sido por trai-los e fundar uma tribo inimiga para guerrear contra eles. Fico feliz por não ter sido por baixar de nível como você.

Compre um espelho Papinha, passe uns dias se olhando, pensando na vida, você tá precisando de uma auto-analise, porque falar "bonito" (cof cof) é fácil, agora criar nexo no que diz, de forma que não seja como você faz, querendo "levar as coisas para o melhor do ponto de vista da DuX", sem maquiar as coisas ou criar teorias demais, ai já é outra história...

E só para encerrar, sobre o "SER LÍDER ESSE TEMPO TODO", você realmente quer falar que expulsei bons players, e ativos? Bom player é aquele que joga em grupo, que veste a camisa da tribo, que não quebra regras, que respeita seus companheiros, que se dedica, se não estiver feliz, a "porta de saida" é serventia da casa, e se na DuX não é assim, eu fico muito feliz, pois assim nunca serão uma tribo unida o suficiente para ter a capacidade de fechar ao final deste mundo. E também é engraçado como você prova logo ali embaixo o quanto você é HIPÓCRITA. Tópicos atrás você disse que líder não precisa jogar bem, só precisa liderar. Agora diz que eu não jogo bem, como se considerasse isso relevante. Vai entender. É bipolarismo?

Mostre que você não é arrogante e por favor, não responda este tópico reflita nas suas ações como lider e procure melhorar, quando você realmente forte um lider bom, você volta tentando impor moral.

Você já postou sabendo que eu ia responder, gosto de FTW por causa das tretas, mas é importante lembrar uma coisa pra você... Bom líder eu já sou, só que não jogo pra impor moral, mas se for comparar a minha moral nesse jogo com a sua... ^o)
 

DeletedUser100181

Guest
Faz merda? Kkk

Eles n pode fazer fusao, e vc pode ne? Que bom lider em kkkk

Comedia
 

DeletedUser100181

Guest
Ngm aqui quer teu respeito.

E para de babar ovo do slave(ele tbm esta cheio disso, como sei? Falo com ele direto)

Entao menos ai

FAzer textos para mascarar(ja li livros e tal, mas textos de lugarea virtuais, nao leio, para quem me conheçe sabe q n leio textos) a sua arrogancia, ou a proprio 'crise' da sua tribo, para que os baba ovos saber que a situaçao esta controlada
 

DeletedUser77207

Guest
O papa quer falar de liderança?

Não foi ele que destruiu a HMETAL?
Não foi ele que bagunçou as coisas com a HOG?
Não foi ele que foi chutado da FUN por traição?

Segue o exemplo do Arca e compra um espelho man. Já me falaram que é questão de tempo pra você fazer merda ai na Dux tbm, já tem uma galerinha que não gosta de ti.

E não vai conseguir apagar Vários meses de avanço com uma OP. Malz ae! Tem muito trabalho ainda....se eu fosse você não comemorava antes do tempo
 

DeletedUser89883

Guest
eu gostaria de responder esté tópico em especifico..... Hahahahaha la vai !


você acha mesmo que você tem pna com 4fun e -im- porque você é lekaaalll ? Haha não seja inocente meu querido hahaha, vocês tem pna pois a 4fun está em guerra com a -im- em uma guerra equilibrada e qualquer uma das duas que adcionar outro front a essa guerra perde. A pna com a cnost neste caso representa apenas uma necessidade estratégica das duas, e nenhuma deles vai querer arruamr confusão e ser chutada do mundo por isso.... Hahahahaha dio mio !!!!

sobre "ser lider esse tempo todo"
hahahahahaha... Desculpa não era para rir...... Hahahahahhhhhahhahah

cara o que eu mais vejo, são ex-membros seus virem aqui meter o pau em você. Você já expulsou uma porrada de jogador ativo e bom(se fosse moita, eu nem estaria falando nada) da sua tribo por causa de briguinha de arrogância e ego, você já saiu da sua própria tribo por causa de arrogância e ego, o que eu mais escuto é gente que joga/jogou com você falando que tu se acha muito e faz pouco quase nada. Hahahaahah

as vezes eu penso, será que você acredita no que você escreve? Hahahaha

pessoal mete o pau em mim no ftw, sim.... Mas alguma vez você já viu um membro da !dux! Falar mal? Alguém do m24/m47 já veio aqui falar mal de mim? Alguém do m63?

Hahaha cara por favor arcanoobie, você talvez tenha potencial para liderança, mas não se julgue um dos melhores lideres deste tw, pois você não é ;)
mostre que você não é arrogante e por favor, não responda este tópico reflita nas suas ações como lider e procure melhorar, quando você realmente forte um lider bom, você volta tentando impor moral.

Siga o exemplo do hisoka, ele sim é um grande lider.

n e o tópico de minha guerra mas não resisti responder ao papa.

Cansa não filho de fazer esta tua guerra de palavras para tentar desestabilizar as outras tribos,
experiencia disso vc já teve no m 24 e n deu certo para com esse seu blá blá blá para tentar fazer as outras tribos brigarem, jogue in game e tente vencer alguma guerra ja que ate hoje vc n sabe o q e isso e tenho certeza q vou ver ainda vc abandonar sua tribo quando vc não conseguir o q quer, esse e mais um mundo q a dux n vai passar de uma bela e engraçada piada.

^^-^^-^^-
 

DeletedUser54072

Guest
desc gkb mais ninguem da dn veio pra cnost tirando eu que vim apenas ajudar o mordet que estava sem tempo e agora que eu estou fazendo os exames pra voltar trabalhar eu me aposento do tw de vez demorou um pouco devido a crise mais como eu sempre disse nao posso fazer os 2 e todos da cnost sabe que eu vim aqui só pra ajudar o mordet temporariamente

Tuas aldeias estão com a CNost, mas nem citei DN por tua causa, foi por causa da acc Darkken mesmo, que era da CNost, ou spy deles, ou irmã do Mordet, ou qlqr coisa assim.

O cara que não quis citar, pq ja citei uma aqui, ninguém aqui falou que ia virar meses de avanço em uma OP só, se tu ler onde falamos que a DuX leva, em nenhum momento falamos que ela vai levar agora, em todas citamos que ganhamos com o tempo.

Então, com o tempo, DuX leva e o G tulius perde a virgindade.

-

-

-

Brincadeira Tulius, eu acredito em ti, era só piadinha, fica bravo nao, limpa umas do lidox pra mim =) kkkkk

Gkb
 
Última edição:

DeletedUser103646

Guest
Nem li as 2 paginas dos militantes da 4Fun tentando defender o Arcanoobie.

Hahaha sabadão de sol e você ai brigando no FTW, como diz meu amigo "Panico", vão transar ! hahaha
4Fun seria mais util mandando apoio para o lidox do que fazendo militância por aqui.


Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Jogadores: lidox


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 98
Lado 2: 26
Diferença: 72


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 984,672
Lado 2: 261,855
Diferença: 722,817


chart



91



Subindo para - 317k negativo no mês.

Ai mamita !
 

DeletedUser99478

Guest
Sei n , tão dizendo q um mito voltou pro BR 63. Pra ser mais exato no K44 rs
Só vou dar esse bizu ai pra CBost e pro Arcanoob ^^
Ops , CNost e Arcanoob ^^
 

DeletedUser93355

Guest
Sei n , tão dizendo q um mito voltou pro BR 63. Pra ser mais exato no K44 rs
Só vou dar esse bizu ai pra CBost e pro Arcanoob ^^
Ops , CNost e Arcanoob ^^

Eu não acredito que vocês me fizeram pagar por aquilo kkkkkk

Bom retorno parceiro, faz estrago nessa guerra ai. =D
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Sei n , tão dizendo q um mito voltou pro BR 63. Pra ser mais exato no K44 rs
Só vou dar esse bizu ai pra CBost e pro Arcanoob ^^
Ops , CNost e Arcanoob ^^
Que feio em mano,sair xingando as outras tribos,sendo que a SUA,a da sua assinatura,caiu para ela...
 

DeletedUser54072

Guest
Que feio em mano,sair xingando as outras tribos,sendo que a SUA,a da sua assinatura,caiu para ela...

Sheep não caiu, ela fez fusão e trocou nome, -?- não caiu, ela desfez a fusão e trocou nome, Rise não caiu, ela fez fusão e trocou nome, vcs não entenderam ainda, nosso negócio é fusão e trocar nome, cair não é conosco não, DuX também não vai cair, vai ganhar, fazer fusão ou trocar nome =)

CNost não troca nome, nem faz fusão (com a Cob, da pra considerar fusão? talvez de, sei la), será que o negócio dela é cair? O nosso ja provamos varias vezes que não é kkkk

É isso ai =)
 

DeletedUser100181

Guest
Que feio em mano,sair xingando as outras tribos,sendo que a SUA,a da sua assinatura,caiu para ela...

Tem diferenç entre cair uma tribo e fazer fusao


Fusao: aquela tribo qur une em outra tribo pode ou nao trocar de nome(alias, um vai trocar de nome)
Cai: quando uma tribo nao faz fusao, nao troca o nome, e cai/debanda a tribo ate o ultimo guerreiro, fazendo que a tribo adversaria destriuir total A tribo que debandou


Se eu estiver errado, me corrige
 

DeletedUser

Guest
ahhahahahahahaha Olha o comédia ai ! Não esqueci de você não noobinho.
Isso se for alguém ai mesmo, porque eu acho que é o mordet, tenho milhões de motivos, mas enfim hahaha

Claro que sou eu, acha que só vc pode ter fake?
 

DeletedUser100181

Guest
Todos nos somos fake do papa

Ei, esse leao nao foi aquele que foi para a dux e correu no primeiro ataque que sofreu?


Obs: proximo a comantar é fake do papa ou do arca
 

DeletedUser102863

Guest
Cada coisa que eu leio que esses caras falam, que morro de rir.

Tem stats atualizados ai ?

Pararam um pouquinho de se alfinetarem, milagres acontecem kk
 

DeletedUser100181

Guest
Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,077
Lado 2: 184
Diferença: 893

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 52
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,835,287
Lado 2: 1,791,421
Diferença: 7,043,866

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,072,519
Lado 2: 516,077
Diferença: 556,442

chart



E isso que a maioria foi renoble do lidox '-'(noblagem da cnost)
 

DeletedUser100181

Guest
Cada coisa que eu leio que esses caras falam, que morro de rir.

Tem stats atualizados ai ?

Pararam um pouquinho de se alfinetarem, milagres acontecem kk

RIR do que? Da invençao que o leao saiu no primeiro ataque? So ve o stast dele que ta a prova
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo