[GUERRA] CNost x !DuX!

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Nome da guerra: E a caça continua...

Declaração:
A matemática é simples, os pontos são fáceis de ligar!

Eu disse que o Garbe seria nosso troféu, ele foi.

Eu disse que ia colocar o Aliotti no devido lugar dele, coloquei.

Eu disse que K.O. e Rise iam se juntar novamente, se juntaram.

Minha próxima previsão para o mundo? Simples...

A Escória do mundo está unida novamente, então a CNost vai dar show novamente!

E você Papa, prepare-se... VOU TE ENSINAR A LIDERAR!
 

DeletedUser100627

Guest
Você escreve a declaração no mesmo segundo que eu e bota a guerra no FTW no mesmo minuto também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiai arca...vai tomar igual tomou no 36.
 

DeletedUser32178

Guest
Esse Br63 esta cada vez mais interessante..kkk

Bora guerrear negada!
 

DeletedUser100420

Guest
aiaiai, pena que noblei antes da declaração ;-;
mas enfim, os inimigos são praticamente os mesmos só muda que zerou os stats kkkkk

enfim cnost ensina esses sabonetes dux a jogar
 

DeletedUser100627

Guest
Para de falar merda 1 minuto só cara.
Desde quando a Cnost apanhou no m36?
So fala asneira...

Fala muito...vem pro front e resolve cmg se nao gostou.

Sim, quando você abre o seu twstats está escrito Cnost campeã do mundo 36 ou SOA?

Só para eu saber.
 

DeletedUser100420

Guest
ué vai começar agora a fusão more, aldeias de voces vem pra ca e todos ficam felizes <3
 

DeletedUser25389

Guest
Sheep, Sem Nome, Rise, K.O, DuX, pq mudam tanto de tag?
Acho que a mudança de tag vai mudar algo pra vcs?
Era esperado essa fusão, depois da peia que as duas começaram a tomar de 4Fun e CNost
 

DeletedUser99299

Guest
dux luxo com hidratante corporal cai e CNost leva, pode demorar mais um ano e podem mudar mais 1000 vezes a tag, mas a derrota foi decretada pela soberba nas palavras ditas e nas atitudes equivocadas dos membros da tribo sabonete, e tenho dito, beijos pra vcs
 

DeletedUser99398

Guest
bem que podia dormir sem essa...

ON: pra CNost não muda nada... e pra mim isso é só pra zerar stats novamente... ja q as 2 estavam tomando uma peia...

O terreno tá ganho, então só nos resta ganhar mais terreno!

Bora lá CNost!!
 

DeletedUser25389

Guest
Sobre o 36, lá houveram LN, 4Fun, BE, IP, CNost, SOA, (e outras que não me recordo)

RevSex, da qual eu e Child fazíamos parte, |LR| do bruno ramos e POKE até antes dos bans por auto-farm, e tbm tinha uma do hugobiologia...
hehehe

Norte cada vez mais forte e unido, incrível ver a união de ideias, jogadores que se respeitam desde o começo do server, tem tudo para a DuX sair vitoriosa!
 

DeletedUser

Guest
RevSex, da qual eu e Child fazíamos parte, |LR| do bruno ramos e POKE até antes dos bans por auto-farm, e tbm tinha uma do hugobiologia...
hehehe

Norte cada vez mais forte e unido, incrível ver a união de ideias, jogadores que se respeitam desde o começo do server, tem tudo para a DuX sair vitoriosa!


ONE do qual foi a ultima tribo liderada pelo Gate e eu fiz parte!! Ultima tribo que o Relax jogou comigo, saudades!!
Nesse mundo o Gate apostou o nick com o Juca e nós vencemos a POKE hahahaha
Foi tooop!!!


ON> MUDA A TAG, NÃO A HISTÓRIA
 

DeletedUser59268

Guest
RevSex, da qual eu e Child fazíamos parte, |LR| do bruno ramos e POKE até antes dos bans por auto-farm, e tbm tinha uma do hugobiologia...
hehehe

Norte cada vez mais forte e unido, incrível ver a união de ideias, jogadores que se respeitam desde o começo do server, tem tudo para a DuX sair vitoriosa!

O Hugo não teve tribo no br36, teve no br34 , se não me engano ele tinha feito o projeto para o 36 mas não foi...

ON: Como é bom ter o Nicos como amigo, me lembre de nunca fazer inimizade com você mano! huehuehuehuehuehue
Depois dessa teve um tal Menor ae que parece ter afrouxado, tava bem marrento nos primeiros comentários, agora já ta falando que "tava brincando" , puxando o saco que o Samuka não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Digo uma coisa, pouco importa o que aconteceu no br36 ou em qualquer outro br, o que importa é o que está acontecendo aqui, da fama de fracassados que vocês tem, são tão fracassados que conseguiram fracassar 4x no mesmo mundo, Sheep, Sem nome, Rise, KO, agora o que faz pensarem que vai ser diferente com a DuX ? São as mesmas figurinhas, quando se fracassar desde o começo, não há como mudar o rumo da história. Isso de fazer novas tribos só serve para dar uma "maquiada" nos stats, a coisa tava ficando tão vergonhosa, quase 400 aldeias a mais nobladas pela CNost em cima da Rise (creio que a 4Fun também estava com uma boa diferença em questão a KO), agora zera tudo '-'
Mas fazer o que, não demora muito volta como estava antes! ;*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo