[GUERRA] CNost x !DuX!

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54072

Guest
Cnost ta perdendo neses ultimos dias por causa do orgulho

Jurei que era pq eu, Slave, Logans, Sannygato, Medinagui, NACIF, jimmyneutron, Stiiffu, Kbça Dinossauro, Krohanar - Salàh ad-Dìn, Paulinho Terror nos esforçamos para defender a OP deles, e infernizar um pouco o lidox, mas se tu diz que é por orgulho, bom, tudo bem né kkkkk

Resolvi não dormir ontem e ficar mandando ataques no lidox de madrugada e o dia todo, como resultado consegui noblar 14 aldeias dele hj e defender algumas tentativas de renoble, e tem mais ataques batendo ainda hoje, mas se tu diz que foi por orgulho...

Sacanagem hein kkkkk, vou voltar pros inativos e bbs la, a CNost vai perder pro orgulho mesmo, vou jogar na guerra mais não, o DoNotDisturb ta na minha cola ja, apenas 223 aldeias atrás =(

21x Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 24.03.2015 (854.925 unidades)
148.090 / 1.179.007


3x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 06.03.2015 (1.443.483 unidades)
110.850 / 1.021.817

13x Maior poder do dia
Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: em 15.06.2015 (44 aldeias)
14 / 18



Gkb
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Jurei que era pq eu, Slave, Logans, Sannygato, Medinagui, NACIF, jimmyneutron, Stiiffu, Kbça Dinossauro, Krohanar - Salàh ad-Dìn, Paulinho Terror nos esforçamos para defender a OP deles, e infernizar um pouco o lidox, mas se tu diz que é por orgulho, bom, tudo bem né kkkkk

Resolvi não dormir ontem e ficar mandando ataques no lidox de madrugada e o dia todo, como resultado consegui noblar 14 aldeias dele hj e defender algumas tentativas de renoble, e tem mais ataques batendo ainda hoje, mas se tu diz que foi por orgulho...

Sacanagem hein kkkkk, vou voltar pros inativos e bbs la, a CNost vai perder pro orgulho mesmo, vou jogar na guerra mais não, o DoNotDisturb ta na minha cola ja, apenas 223 aldeias atrás =(

21x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 24.03.2015 (854.925 unidades)
148.090 / 1.179.007

3x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 06.03.2015 (1.443.483 unidades)
110.850 / 1.021.817

13x Maior poder do dia
Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: em 15.06.2015 (44 aldeias)
14 / 18



Gkb
nub se esforce mais...kkkkkkkkkkkk

cnost tem que adimitr pra eles proprios que tao desorganizados e se organizarem como antes e bater em vcs como sempre
 

DeletedUser29001

Guest
cnost tem que adimitr pra eles proprios que tao desorganizados e se organizarem como antes e bater em vcs como sempre

Lanza, você sempre foi muito bem recebido na CNost, tem as portas abertas aqui e sabe disso, nunca lhe negamos nada, assim como você nunca nos negou quando pedimos, mas está se equivocando em seus comentários no FTW!

Todos sabem que você é sentimentalista em certos aspectos, leva pro lado pessoal as vezes, e seus comentários no FTW (deste tipo) começaram depois de uma conversa nossa no whatsapp que você "terminou" demonstrando não ter gostado muito e sendo sarcástico.

Você não joga aqui efetivamente tem um bom tempo, está com uma visão totalmente limitada pelo que enxerga no FTW ou por comentários de quem joga e também não tem muito conhecimento, e pelo pouco que viu quando pediu para nos ajudar com snips e coisas do tipo quando tivessem OPs. Entretanto, não sabe de diversos fatos que ocorreram aqui dentro e no BR63, sabe apenas do que chega ao FTW, ou do que a DuX vem aqui contar ou maquiar de alguma forma que favoreça o lado deles.

A CNost continua organizada como sempre, nada aqui mudou, o que aconteceu foi que, como o Mordet já disse anteriormente, a displicência individual de alguns players (no plural mesmo) causou o que estamos vendo hoje, perda de aldeias em massa para a DuX, e eu vinha dizendo isso tem muito tempo, PARA O PRÓPRIO MORDET INCLUSIVE (que se quiser pode vir aqui me desmentir), que ia dar %$#&@ e a tribo ia ter de pagar o preço e aprender por mal já que não queria aprender por bem. Muitos não me ouviram, mas optei por deixar acontecer do que ficar como o chato da história (mais do que já sou), E ACONTECEU.

A DuX está se aproveitando de um erro nosso, que foi visto, diagnosticado, analisado para correção, mas que não foi corrigido, foi ignorado. A DuX tem seus méritos no avanço, obviamente, mas é muito mais questão de ERRO NOSSO do que de MELHORA DELES. Quem faz a diferença ali de verdade é o Slave, se não fosse ele, mesmo com esse nosso erro, o avanço deles não teria sido tão grande como está sendo.

Mas é bom que aconteça, é bom que a DuX nos tire de nossa ZONA DE CONFORTO, acorde os membros, torna o jogo melhor disputado, e fará que o empenho aqui volte a ser 100%, e eu garanto, pelo que esta acontecendo, já voltou a ser 100%, se não for mais.

Como diz aquela frase: "Há males que vem para o bem". A DuX se vangloria que não caiu com um stats negativo tão grande como o deles, mas tem a ilusão, a doce ilusão, que essa diferença que eles tiraram é o nosso fim, que já vamos debandar, que o front caiu, que a tribo tá inativa.

É quase que um "clubismo" de tribos, que se analisado por alguém imparcial e coerente, verá que não é nada disso o que está acontecendo...

Bola pro mato, que o jogo é de campeonato!
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Lanza, você sempre foi muito bem recebido na CNost, tem as portas abertas aqui e sabe disso, nunca lhe negamos nada, assim como você nunca nos negou quando pedimos, mas está se equivocando em seus comentários no FTW!

Todos sabem que você é sentimentalista em certos aspectos, leva pro lado pessoal as vezes, e seus comentários no FTW (deste tipo) começaram depois de uma conversa nossa no whatsapp que você "terminou" demonstrando não ter gostado muito e sendo sarcástico.

Você não joga aqui efetivamente tem um bom tempo, está com uma visão totalmente limitada pelo que enxerga no FTW ou por comentários de quem joga e também não tem muito conhecimento, e pelo pouco que viu quando pediu para nos ajudar com snips e coisas do tipo quando tivessem OPs. Entretanto, não sabe de diversos fatos que ocorreram aqui dentro e no BR63, sabe apenas do que chega ao FTW, ou do que a DuX vem aqui contar ou maquiar de alguma forma que favoreça o lado deles.

A CNost continua organizada como sempre, nada aqui mudou, o que aconteceu foi que, como o Mordet já disse anteriormente, a displicência individual de alguns players (no plural mesmo) causou o que estamos vendo hoje, perda de aldeias em massa para a DuX, e eu vinha dizendo isso tem muito tempo, PARA O PRÓPRIO MORDET INCLUSIVE (que se quiser pode vir aqui me desmentir), que ia dar %$#&@ e a tribo ia ter de pagar o preço e aprender por mal já que não queria aprender por bem. Muitos não me ouviram, mas optei por deixar acontecer do que ficar como o chato da história (mais do que já sou), E ACONTECEU.

A DuX está se aproveitando de um erro nosso, que foi visto, diagnosticado, analisado para correção, mas que não foi corrigido, foi ignorado. A DuX tem seus méritos no avanço, obviamente, mas é muito mais questão de ERRO NOSSO do que de MELHORA DELES. Quem faz a diferença ali de verdade é o Slave, se não fosse ele, mesmo com esse nosso erro, o avanço deles não teria sido tão grande como está sendo.

Mas é bom que aconteça, é bom que a DuX nos tire de nossa ZONA DE CONFORTO, acorde os membros, torna o jogo melhor disputado, e fará que o empenho aqui volte a ser 100%, e eu garanto, pelo que esta acontecendo, já voltou a ser 100%, se não for mais.

Como diz aquela frase: "Há males que vem para o bem". A DuX se vangloria que não caiu com um stats negativo tão grande como o deles, mas tem a ilusão, a doce ilusão, que essa diferença que eles tiraram é o nosso fim, que já vamos debandar, que o front caiu, que a tribo tá inativa.

É quase que um "clubismo" de tribos, que se analisado por alguém imparcial e coerente, verá que não é nada disso o que está acontecendo...

Bola pro mato, que o jogo é de campeonato!
senti meus textos precarios sendo humilhados por um texto tao belo quanto esse(sem sarcamo)

falei o que eu vi quando eu entrei pra ajudar novamente,logico que nao é uma analise perfeita,mas antes eu via a cnost mais organizada do que vi dessa ultima vez,tribo tava meio morta.No mais,vc sabe que sempre estarei ai pra ajudar vcs.Nao guardo magoas nao kkkk sempre na torcida por vcs s2


Off:gbk seu nub kkkkkkk
 

DeletedUser100181

Guest
Arca acho q n entendeu

Se eu noblo 5 do lidox, eu n noblei 5 do lidox, mas sim a dux noblo 5 do lidox

Se o slave noblo 50 aldeias do lidox, ele n noblou esses 50, mas a dux noblo, entendeu agora?

Dux pode ter as suas falhas, mas tem gente ali que joga rm equipe, que a maioria esta np front cnost, infelizmente cheha a desejar o front 4fun, mas isso nos arruma com o tempo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Arca acho q n entendeu

Se eu noblo 5 do lidox, eu n noblei 5 do lidox, mas sim a dux noblo 5 do lidox

Se o slave noblo 50 aldeias do lidox, ele n noblou esses 50, mas a dux noblo, entendeu agora?

Dux pode ter as suas falhas, mas tem gente ali que joga rm equipe, que a maioria esta np front cnost, infelizmente cheha a desejar o front 4fun, mas isso nos arruma com o tempo
vc que nao entendeu,ele quis dizer que o slave que ta fazendo a diferenca
 

DeletedUser

Guest
É normal q muitos membros desanimem de jogar, ou ficam no minimo preguiçosos e logam quando da vontade.rsrssrs, imagina aqueles membros la trazzzz da cnost no front com a IM, ou alguns la traz no front com a 4fun, vc olha pra um lado tem aliado, olha pro outro tem PNA ou aliado tmb, isso desanima, pois migrar é chato e nem todos gostam, eu mesmo prefiro estar no front do q ficar migrando mó trabalho. No br 37 a distancia fez eu parar de jogar, ficar migrando do k 33 para o k 55 onde tinha guerra me desanimou muito. rsrssrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os 2 irmãos slaves destroem mesmo, todo mundo quer eles na sua tribo mas só a DUX tem isso é fato. rsrsrs, joga de mais os muleke quando eu crescer quero ser q nem vcs. *_*
 

DeletedUser

Guest
Lanza, você sempre foi muito bem recebido na CNost, tem as portas abertas aqui e sabe disso, nunca lhe negamos nada, assim como você nunca nos negou quando pedimos, mas está se equivocando em seus comentários no FTW!

Todos sabem que você é sentimentalista em certos aspectos, leva pro lado pessoal as vezes, e seus comentários no FTW (deste tipo) começaram depois de uma conversa nossa no whatsapp que você "terminou" demonstrando não ter gostado muito e sendo sarcástico.

Você não joga aqui efetivamente tem um bom tempo, está com uma visão totalmente limitada pelo que enxerga no FTW ou por comentários de quem joga e também não tem muito conhecimento, e pelo pouco que viu quando pediu para nos ajudar com snips e coisas do tipo quando tivessem OPs. Entretanto, não sabe de diversos fatos que ocorreram aqui dentro e no BR63, sabe apenas do que chega ao FTW, ou do que a DuX vem aqui contar ou maquiar de alguma forma que favoreça o lado deles.

A CNost continua organizada como sempre, nada aqui mudou, o que aconteceu foi que, como o Mordet já disse anteriormente, a displicência individual de alguns players (no plural mesmo) causou o que estamos vendo hoje, perda de aldeias em massa para a DuX, e eu vinha dizendo isso tem muito tempo, PARA O PRÓPRIO MORDET INCLUSIVE (que se quiser pode vir aqui me desmentir), que ia dar %$#&@ e a tribo ia ter de pagar o preço e aprender por mal já que não queria aprender por bem. Muitos não me ouviram, mas optei por deixar acontecer do que ficar como o chato da história (mais do que já sou), E ACONTECEU.

A DuX está se aproveitando de um erro nosso, que foi visto, diagnosticado, analisado para correção, mas que não foi corrigido, foi ignorado. A DuX tem seus méritos no avanço, obviamente, mas é muito mais questão de ERRO NOSSO do que de MELHORA DELES. Quem faz a diferença ali de verdade é o Slave, se não fosse ele, mesmo com esse nosso erro, o avanço deles não teria sido tão grande como está sendo.

Mas é bom que aconteça, é bom que a DuX nos tire de nossa ZONA DE CONFORTO, acorde os membros, torna o jogo melhor disputado, e fará que o empenho aqui volte a ser 100%, e eu garanto, pelo que esta acontecendo, já voltou a ser 100%, se não for mais.

Como diz aquela frase: "Há males que vem para o bem". A DuX se vangloria que não caiu com um stats negativo tão grande como o deles, mas tem a ilusão, a doce ilusão, que essa diferença que eles tiraram é o nosso fim, que já vamos debandar, que o front caiu, que a tribo tá inativa.

É quase que um "clubismo" de tribos, que se analisado por alguém imparcial e coerente, verá que não é nada disso o que está acontecendo...

Bola pro mato, que o jogo é de campeonato!

Foi exatamente isso que aconteceu...
mas Parabéns pra Dux... noblaram 70 aldeias do Lidox... porém o erro está sendo corrigido e eu voltando a atividade...
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
não para ! não para ! não para ! vai pra cima DuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuX ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


com o mano a mano entre as tribos , as coisas ja mudam e mostram o q será daqui pra frente ... e se fosse desde o inicio assim heeein ? ... kkkkkkkkkkkkkk ... agora com o comprometimento dos nossos , faz cnost mostrar sua cara ! e Dux mostrando a sua força nos campos de batalha .....


Duxilianos , vamooooooooooooooooooooooooooooooooo !


Dux leva essa guerra , em questão de tempo , animem-se , o inverno está chegando ....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



(falador passa mal ... falador passa mal .... )



sanny
 
Última edição:

DeletedUser103646

Guest
nub se esforce mais...kkkkkkkkkkkk

cnost tem que adimitr pra eles proprios que tao desorganizados e se organizarem como antes e bater em vcs como sempre

Lanza Boy !!!

Voce e' o Bakkan ? hahaha
Ele sempre falou que a CNost ou baixa a bola e se reorganiza, ou eles vao cair pelo ego deles.

To achando que voce e' o Bakkan heim !!! hahaha



@ Tullios,

Nao adianta esse e' o jeito soberbo da CNost tentar se justificar, continuam a falar que a !DuX! e' uma porcaria e somente o slave que domina.

E' um tentativa futil, infantil e principalmente AMADORA, de tentar causar algum desconforto interno, de tentar causar alguma rachadura, mesmo que pequena.

Lembra quando eles tentavam fazer a minimizacao da tribo induzindo uma separacao, chamando a !DuX! de Rise ou de Sheep ? Eles estao fazendo exatamente a mesma coisa agora, porem agora com jogadores.

Quando a tribo e' FRACA e nao se consegue nada in-game, sao esse tipo de jogada que se usam, normal coitados. estao desbaratinados.

Olha esse post do Arcanoide, se voce ver ele, reler e prestar bem a atencao nas reais palavras por tras das palavras escritas, vera um tom de inicio de desespero, com uma necessidade urgente de auto-afirmacao.

E' isso ai !

DuX BelloruM

Pera Pera Pera !!!!!

Eu li bem ? Falaram que estamos maquiando os stats e a situacao ? hahahahahahahahahahahahahaha


PARA NA POSICAO !!!!


Como vou maquiar isso ? (Data inicial da ativacao do front com CNost - 04/06)

Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: 04/06/2015 00:00:00para17/07/2015 08:45:30


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 331
Lado 2: 173
Diferença: 158


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,184,222
Lado 2: 1,671,131
Diferença: 1,513,091


chart



======
Ou como vou maquiar isso ?
======

Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 9
Diferença: 30


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 393,057
Lado 2: 89,920
Diferença: 303,137


chart



========
Maquiar 24 hrs como? Nem maquiador eu sou !!!
========

Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23
Lado 2: 3
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 235,319
Lado 2: 30,349
Diferença: 204,970


chart




=================

O S4NY ate' me pediu para pegar leve, mas comoooooooooooo ???? Comooooooooooo ???/

Olha esses caras S4NY !!!!!!!!! eles sao muito zuados cara !!!! hahahahahahahahahahaha

ALLOOOOOOOWWWWWWWWWW????? E' DA TODA PODEROSA CNost ?????? A TRIBO QUE EXISTE DESDE O COMECO DO MUNDO E NAO TEM ODA ??????

GOSTARIA DE FALAR COM O ARCANOIDEEE !!!!

Ele ficou de me dar umas aulas de como liderar !!!

Alguem lembra a declaracao da CNost?
A matemática é simples, os pontos são fáceis de ligar!

Eu disse que o Garbe seria nosso troféu, ele foi.

Eu disse que ia colocar o Aliotti no devido lugar dele, coloquei.

Eu disse que K.O. e Rise iam se juntar novamente, se juntaram.

Minha próxima previsão para o mundo? Simples...

A Escória do mundo está unida novamente, então a CNost vai dar show novamente!

E você Papa, prepare-se... VOU TE ENSINAR A LIDERAR!


hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahaha



Tem como marcamos amanha pela manha as aulas ? preciso anotar aqui o que nao fazer ao assumir uma lideranca hahahahahahahahahahahah
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
@mordet
quotou a frase errada

@papa
eu nao,esse bakan é chato pelo que me lembro kkkk e de onde tirou que eu sou boy??


Acho invalido comparar apenas cnost X dux pq a dux tinha 3 vezes mais membros que a cnost e no momento tem uns 50% a mais.
 

DeletedUser

Guest
@mordet
quotou a frase errada

@papa
eu nao,esse bakan é chato pelo que me lembro kkkk e de onde tirou que eu sou boy??


Acho invalido comparar apenas cnost X dux pq a dux tinha 3 vezes mais membros que a cnost e no momento tem uns 50% a mais.

Lógico que é justo, o foco da dux não é só na cnost, também existe a 4fun. Se fosse só a dux em cima da cnost a situação é outra, e não estou reclamando, amo essa guerra.
 

DeletedUser101646

Guest
Exatamente por que o foco da dux nn é só a CNost q vcs deveriam parar de cantar de galo.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Lógico que é justo, o foco da dux não é só na cnost, também existe a 4fun. Se fosse só a dux em cima da cnost a situação é outra, e não estou reclamando, amo essa guerra.
logo nao é valido comparar apenas com a cnost...pessoal esquisito
 

DeletedUser103646

Guest
Lanza você quer por a CNost + 4Fun nas estatisticas é isso ? hahaha
Porque não fazem fusão logo ? Ai colocamos, enquanto existir DUAS TRIBOS diferentes, será feito DUAS analises diferentes.

Igual -IM- e !DuX!, contra 4Fun.
São duas tribo INDEPENDENTES com analises de guerras diferentes.

Em nenhum momento pedimos para considerar as duas como uma. hahaha nada ver esse pedido de "validade" rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo