GUERRA: birlik VS Familia Irmandade

DeletedUser14872

Guest
Olá,

Quero pedir aos usuários da aba que procurem se manter no tema principal, evitando conversas pessoais.
 

DeletedUser

Guest
A guerra deu uma animada, a Irmandade também foi ao ataque. Fiquei feliz com a participação da Irmandade no tópico, assim o tópico fica mais interessante.
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Bem limpar aldeias a jogadores da birlik tem o seu louvor mas a jogadores inactivos já nao mete tanta piada :D

No entanto parabens pelo ataque duvido que façam muitos mais desses :p

No entanto, é bom ver que a "Familia Irmandade" afinal anda a viva e a contra-atacar :rolleyes:

Cumprmnts


Inativo? Se ficou inativo foi hj pq até ontem qdo eu escolhi o alvo o stats dele mostrava crescimento.
 

DeletedUser48555

Guest
Inativo? Se ficou inativo foi hj pq até ontem qdo eu escolhi o alvo o stats dele mostrava crescimento.


Ainda que ele fosse inativo, é um membro da birlik e teu ataque é válido. Parabéns. O reforço da família IRMA, com os melhores jogadores da IG está tornando esta guerra realmente divertida.

:)
 

DeletedUser

Guest
Ainda que ele fosse inativo, é um membro da birlik e teu ataque é válido. Parabéns. O reforço da família IRMA, com os melhores jogadores da IG está tornando esta guerra realmente divertida.

:)

Esta ótima mesmo. Bom, esse foi o primeiro a perder suas tropas e o número de jogadores da Birlik no K65 é muito pouco. Será mesmo que vocês aguentam tamanha pressão? Apesar de vocês terem qualidade ás vezes a quantidade favorece muito.

Mas vamos deixar o tempo rolar e veremos oq vai acontecer;


Eu não sei em quem apostar meu voto fica neutro pelo menos nessa parte do jogo.
 

DeletedUser

Guest
axo que o pessoal não tem como responder poucas pessoas conhecem realmente a tribo Irmandade,pelo que posso observar no mapa http://www.equipetribalwars.com/mapas/br27/toptribes.png
a tribo Irma é a terceira mais forte deste mundo a birlik a quarta mas a irma parece estar mais concentrada e a birlik um pouco mais espalhada,isso é um começo de jogo ainda é dificil definir pois so 2 jogadores tiveram nobres a verdadeira guerra so começa qundo todos os jogadores tiverem nobres e neste ponto a birlik ganha pelos jogadores terem mais pontos serem mais evoluidos que os da tribo irma

:eek:
 

DeletedUser18037

Guest
Tem muitas TOP tribos caindo, também ficarei neutro, mas ancioso em ver a TOP 1 em ação.
 

DeletedUser

Guest
bom esta guerra ta sem duvida muito boa, as novas aquisiçoes vindas da IG sao sem duvida optimos playeres :D

ja sofri bastantes baixas os jogadores da ex-IG teem todo o merito nisso ;)

continuaçao de boa guerra :cool:
 

DeletedUser50744

Guest
birlik vence, na minha opinião.
Têm excelentes jogadores :D


ISSO JA É GARANTIA PARA MIM..

tribos(familias) que usam o recrutamento massivo para crescer para mim não tÊm qualquer hipotesse contra uma tribo que se reje pela união de seus menbros e luta para conseguir seus objectivos..

A UNIÃO VENCE SEMPRE CONTRA O RECRUTAMENTO!!
 

DeletedUser24988

Guest
A guerra está equilibrada.

E não duvidem a IRMA é um excelente adversário!
 

DeletedUser

Guest
A guerra está equilibrada.

E não duvidem a IRMA é um excelente adversário!

A jogar contra n00bs como tu :p Ainda vou noblar a ti, ao Noob e ao Markyts, não te esqueças :)

Agora a sério, estou a gostar de ver que a birlik tem adversários à altura =)

Ab,
Lamios
 

DeletedUser50744

Guest
sim...

pelo menos isso..

este mundo está cheio de jogadores de sims.

esses espero vê-los noblados, para que as guerras sejam mais equilibradas em todo o m27.
 

DeletedUser

Guest
Esta ótima mesmo. Bom, esse foi o primeiro a perder suas tropas e o número de jogadores da Birlik no K65 é muito pouco. Será mesmo que vocês aguentam tamanha pressão? Apesar de vocês terem qualidade ás vezes a quantidade favorece muito.
Já falei, acho que sou o único da Irmandade que usa o forum externo, por isso a escassez de relatórios. No entanto, os dois lados já tiveram jogadores limpos. Dentro do k65 muita gente da birlik já perdeu tropas e por isso hj ta chovendo fakes dos jogadores do 56.


ISSO JA É GARANTIA PARA MIM..

tribos(familias) que usam o recrutamento massivo para crescer para mim não tÊm qualquer hipotesse contra uma tribo que se reje pela união de seus menbros e luta para conseguir seus objectivos..

A UNIÃO VENCE SEMPRE CONTRA O RECRUTAMENTO!!
Vc tá bem desinformado heim colega? A Irmandade 2 hoje é outra tribo, tudo está sendo reformulado com a entrada da IG.
 
Topo