GUERRA: birlik VS Familia Irmandade

DeletedUser

Guest
Não vou discutir opções, mas a IRMAOS agora tinha o caminho aberto para uma investida à força toda à raiz, se é que me entendem :p, embora não fosse nem de perto nem de longe do mesmo grau de dificuldade...

Cumps,
Lamios

O posicionamento do K65 face ao K56 não é favorável à invasão da IRMAOS até porque no canto inferior esquerdo do K56 concentra-se um dos nossos maiores pontos de resistência, chegando até ainda a entrar esse ponto ligeiramente pelo K65. Portanto ao contrário do que se possa pensar e sendo eu suspeito, acho que a IRMAOS está a fazer uma opção sensata pois tentar invadir um continente que está a tentar se conquistado por 5 tribos do TOP20 (birlik, RVK, LR, UGA e SG) ainda por cima por um dos maiores focos de concentração da birlik, não me parece de todo boa estratégia, ainda para mais se tivermos em conta a guerra com a familia grande da US que a IRMAOS também enfrenta.;)

Já sei que este post vai ser interpretado como eu a ter medo de mais uma guerra e a arranjar desculpas mas quem realmente quiser fazer uma leitura sensata dos acontecimentos e do terreno de jogo vai dar-me razão desta vez. Penso que se a IRMAOS visse mais valias em invadir o K56 agora, tendo a liderança inteligente e experiente que tem, não hesitaria em fazê-lo. Contudo, pessoalmente considero que elas não existem de facto e que a opção tomada por eles está certa.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Bom como todos sabem, mesmo qd nós estavamos em guerra de fato, nós sempre nos respeitamos e admiramos e por isso eu nao esperava nada diferente do que realmente aconteceu, seu lider Gatekeeeper, veio em publico e se pronunciou sobre a situacao atual da nossa guerra e colocou fim a uma indesejada provocacao por parte de outros jogadores, e essa atitude, ao contrario que muitos diziam, mostrou humildade e bom senso, o que mais uma vez fez com que nos da IRMAOS nos sentissemos valorizados pela bela guerra que tivemos!!
Pena que nem todas as tribos tem: lider assim, e ou jogadores que veem ate o externos falar coisas com fundamentos e nao apenas que veem so pra provocar os outros sem nenhuma base concreta.
Mais uma vez obrigado a todos que fizeram desse topico, um lugar decente de se reunir!
Parabens, IRMAOS e BIRLIK pela guerra limpa, e vencer ou perder faz parte do jogo!
Abraco a todos
 

DeletedUser

Guest
Não vou discutir opções, mas a IRMAOS agora tinha o caminho aberto para uma investida à força toda à raiz, se é que me entendem :p, embora não fosse nem de perto nem de longe do mesmo grau de dificuldade...

Cumps,
Lamios


Sempre deixamos claro q não faríamos guerra em diagonal. Se um dia formos vizinhos mais próximos uma nova guerra é bem provável.
 

DeletedUser

Guest
Bom como todos sabem, mesmo qd nós estavamos em guerra de fato, nós sempre nos respeitamos e admiramos e por isso eu nao esperava nada diferente do que realmente aconteceu, seu lider Gatekeeeper, veio em publico e se pronunciou sobre a situacao atual da nossa guerra e colocou fim a uma indesejada provocacao por parte de outros jogadores, e essa atitude, ao contrario que muitos diziam, mostrou humildade e bom senso, o que mais uma vez fez com que nos da IRMAOS nos sentissemos valorizados pela bela guerra que tivemos!!
Pena que nem todas as tribos tem: lider assim, e ou jogadores que veem ate o externos falar coisas com fundamentos e nao apenas que veem so pra provocar os outros sem nenhuma base concreta.
Mais uma vez obrigado a todos que fizeram desse topico, um lugar decente de se reunir!
Parabens, IRMAOS e BIRLIK pela guerra limpa, e vencer ou perder faz parte do jogo!
Abraco a todos

Obrigado rochelle. Foi um prazer medir forças convosco e espero que possamos voltar a fazê-lo mais à frente no jogo, com outras condições, dando assim continuidade a esta guerra um dia. Seria certamente uma honra poder voltar a encontrar-vos.

Continuação de um óptimo jogo.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
O posicionamento do K65 face ao K56 não é favorável à invasão da IRMAOS até porque no canto inferior esquerdo do K56 concentra-se um dos nossos maiores pontos de resistência, chegando até ainda a entrar esse ponto ligeiramente pelo K65. Portanto ao contrário do que se possa pensar e sendo eu suspeito, acho que a IRMAOS está a fazer uma opção sensata pois tentar invadir um continente que está a tentar se conquistado por 5 tribos do TOP20 (birlik, RVK, LR, UGA e SG) ainda por cima por um dos maiores focos de concentração da birlik, não me parece de todo boa estratégia, ainda para mais se tivermos em conta a guerra com a familia grande da US que a IRMAOS também enfrenta.;)

Já sei que este post vai ser interpretado como eu a ter medo de mais uma guerra e a arranjar desculpas mas quem realmente quiser fazer uma leitura sensata dos acontecimentos e do terreno de jogo vai dar-me razão desta vez. Penso que se a IRMAOS visse mais valias em invadir o K56 agora, tendo a liderança inteligente e experiente que tem, não hesitaria em fazê-lo. Contudo, pessoalmente considero que elas não existem de facto e que a opção tomada por eles está certa.

Cumps,
gatekeeper

Depende gatekeeeper. A IRMA tem agora a oportunidade de formar um óptimo cluster e colocar uma front no rim com constante apoio, para avançar em bloco. Mas realmente a opção mais inteligente é expandir para a fora, cercar e não ser cercado :)

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Depende gatekeeeper. A IRMA tem agora a oportunidade de formar um óptimo cluster e colocar uma front no rim com constante apoio, para avançar em bloco. Mas realmente a opção mais inteligente é expandir para a fora, cercar e não ser cercado :)

Cumps,
Lamios

Por esse lado está a avançar a SG Lamios. A unica coisa que um avanço com cluster em bloco ia valer à IRMAOS era mais um inimigo, neste caso a SG do K66 que se juntaria à US na guerra. Mas isto é a leitura que eu faço e como o tonhao já afirmou que nunca foi intenção deles fazer guerra na diagonal...ainda assim compreendo o que queres dizer.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Por esse lado está a avançar a SG Lamios. A unica coisa que um avanço com cluster em bloco ia valer à IRMAOS era mais um inimigo, neste caso a SG do K66 que se juntaria à US na guerra. Mas isto é a leitura que eu faço e como o tonhao já afirmou que nunca foi intenção deles fazer guerra na diagonal...ainda assim compreendo o que queres dizer.

Cumps,
gatekeeper

Eu falo um pouco como outsider, apenas analiso mapas... E com o poderio e a colocação da IRMA um cluster e uma subida em bloco gradual para formar uma linha compacta que fosse avançando e constantemente reforçada, daria frutos. No entanto, é bem mais inteligente avançar para os continentes exteriores, é verdade. Embora continue a achar que a guerra teria mais graça com um rush pelo K56, têm de pensar a longo prazo e estrategicamente a sua opção é a melhor para já. Repara que referi que teriam a possibilidade de o fazer, não que o achasse o mais adequado :p

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Belo coordenado ontem, parabéns aos integrantes da IRMAOS.

Cumps,
gatekeeper
 

kinght 27

Guest
...

A Irmandade ****ur comigo. RsRsRsRs

Sorrte que eu ja esperava e tinha aldeias com academias no K56.

Agora posso refazer uns 15 nobles.
 

DeletedUser

Guest
isso me deixa feliz...em saber que msm perdendo vc ainda mantem o bom humor...pensa em se reconstruiior no k56

digno de um guerreiro...como eu ja declarei...a guerra com a birlik sera apenas no k 65...boa sorte para vcs no k 56
 

DeletedUser

Guest
acredito na birlik mais to vendo que dessa veis eles não tem mais jeito


juca velho você tem um irmao gemio aqui na minha cidade
 

DeletedUser

Guest
acredito na birlik mais to vendo que dessa veis eles não tem mais jeito

Olá

A luta pelo K65 há muito foi dada como perdida por nós. Estamos a tentar concentrar as nossas atenções no K56 de forma a poder superar as dificuldades em que nos encontramos pelo cerco total de guerra. Vamos ver, de qualquer forma as aldeias do K65 serão com toda a certeza todas conquistadas pois é assumido que não é do nosso interesse mantê-las por as prioridades serem outras e por o inimigo ser forte nessa zona.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Eu nem olho mais estatísticas por isso. As aldeias nobladas da birlik são para limpeza de continente. Atacamos em coordenados como forma de treinamento para os nossos jogadores e tbem pq sei que se não for em coordenado não é tão fácil noblar um birlik.

Por mim o tópico ja devia estar fechado pois no momento a Irmandade está em guerra apenas com a US.

(apenas é modo de falar, eles são seis tribos :eek:)
 

DeletedUser18037

Guest
Pra mim a birlik tá se concentrando mais mesmo no K56, em manter o que ainda há da tribo por lá.

E pelo o visto o K65 está praticamente dominado por inteiro pela Irmandade!
 
Topo