GUERRA: birlik VS Familia Irmandade

DeletedUser

Guest
Boa sorte á Birlik, ZITOZI mostrou bem do que a birlik é capaz ...
O meu favoritismo recai sobre a Birlik ( Tugas ao poder : D )

Desculpem o offtopic, mas esse erro já foi corrigido em outro post. A birlik não é uma tribo brasileira e não é uma tribo portuguesa. Inclusive tem gente lá que não fala português. ;)

On topic: Gostaria de ver uma participação dos membros da IRMANDADE. Aqui só se vê birlik e gente de outras tribos fora guerra. Ainda é cedo para dizer que essa ou aquela tribo está em vantagem, não há nem nobres por enquanto.

Gostei muito do cartaz comemorativo de guerra. Temos mesmo é que comerar quando arranjamos uma guerra. :D
 

DeletedUser

Guest
Já atacou, mais de um jogador. Um dos nossos estava suspenso e perdeu tropas, os outros sinceramente não me lembro de terem perdido, mas pode ser falha de memória...
 

DeletedUser

Guest
Ola,

Creio que a superioridade da birlik seja clara,mas não sabemos o futuro entao não podemos dizer que esta guerra está ganha, apesar de eu achar que a birlik tem uma grande vantagem !

att,
Brenopms
 

DeletedUser21705

Guest
Depois de ataques como esses, qualquer um fica desanimado... acho bastante difícil uma recuperação da família adversária, mas já digo algo: É bom começar a anotar o nome de todos os membros, pois essa família não irá durar mais 1 semana rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Bem apesar de nao conhecer muito bem a "Familia" Irmandade, e embora tenham uma tribo no top20 nao me parece que tenham o fulgor e capacidade de acompanhar a Birlik nesta guerra. :p

Veremos se isto se torna ou nao rapidamente uma guerra a pender para um dos lados, originando uma farm tribe :D

No entanto quero desejar boa sorte aos 2 lados e dar uma palavra de apreço à Irmandade quanto mais nao seja por ter sido a 1ª tribo a ter coragem a desafiar a tribo top1 do server.

Cumprmnts
 

DeletedUser48704

Guest
birlik parece ser uma tribo mais estabilizada e sentrada ... creio que tem mais jogadores experientes

se jogar com inteligencia e estratégia vai ganhar...

mais a IRMANDADE naum fica muito pra traz ;;; esta do lado dele a maior quantidade de membro no continete ( mais se naum tiver qualidade numeros mais de membros naum adianta ) ;; só que por outro lado birlik tem membros fora do continentes que podem apoialos e blindalos...

quando entrar a época de noblagens se irmandade naum jogar com inteligencia a birlik invade o k65 rapidamente ;)
 
Editado por um moderador:

-COSTA

Guest
Caros,

É com grande orgulho que venho desejar, sendo um membro da Birlik, muito boa sorte para a Família IRMA.
Pena apenas ter um Jogador ao meu pé dos inimigos. E inclusive o membro já esta limpo.
É uma pena.
Mas iram surgir muitas mais guerras, em que muitos jogadores do lado inimigo estará ao meu pé :p
Mas vá, outra vez boa sorte para a Família IRMA!
Que ganhe o melhor,

HAIL BIRLIK!


Cumprimentos,
-COSTA
 

DeletedUser

Guest
gatekeeeper,

É o moc moc da [LE], e confesso que também não me importava de aprender qualquer coisinha com o relaxxx... No entanto tenho óptimos professores que sabem bem mais do que eu sobre TW em termos individuais, aqui mesmo :p

Vejo que a birlik mais uma vez prova o seu poder de fogo. Hail por isso :)

Cumps,
Lamios

Obrigado Lamios. Estamos a ter um feedback interessante da parte da Familia da Irmandade embora hoje a principal tribo da familia (IRMA65) tenha caído alguns lugares na classificação. Vamos ver, está interessante em todo o caso.

talvez agora a minha sig seja mais facil de entender :D

A avaliar pelo OD não precisas de professor, continua o bom trabalho.:p

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Pena que não vejo o pessoal da irmandade por aqui, estou na expectativa da primeira noblagem. Quem sabe com estatísticas o debate fica mais dinâmico.
 

DeletedUser

Guest
Pena que não vejo o pessoal da irmandade por aqui, estou na expectativa da primeira noblagem. Quem sabe com estatísticas o debate fica mais dinâmico.

Estão com vergonha... Mas queria ver mais relatórios, onde estão afinal as tropas da birlik?:D:D
 

DeletedUser50744

Guest
Boas,

Boa sorte para birlik, espero que "matem" essa familia, ao meu ver ridiculo o nº de tribos em 10 dias de jogo ....


Abraço, Pro?

Aproveito as palavras do pro?
para também eu desejar as boas sortes a birlik.

penso que estarei a falar por toda a tribo [?|E] - Unknown Elite !


permitam-me a deixa... HAIL birlik




ps: desculpem o atrazo em responder. mas eu sou madeirense e ja sabem o que aconteceu por cá(pelo menos os portugueses).
abraços
:(
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
ele tem ODA 0 ????????????? com 1400 pontos ???????????? ta mal hein

Lol, isso é típico de bob´s construtores ;)

eu tenho mais OD que pontos, ate já tive em 8 no OD :D

quanto a dita guerra, ainda estamos no inicio, mas já da para sentir a birlik do lado do inimigo, eles atacam, nos defendemos, nos atacamos, eles são dispensados, a birlik é uma tribo que bate mas não apanha :p


HAIL BIRLIK !​
 

DeletedUser

Guest
hahhaha reparei que o OD da birlik foi de 10º pro Top 2º pelo visto a birlik tah sendo atacada e tah defendendo pq ainda sentem confiantes e ninguem da IRMANDADE veio se pronunciar aki ainda =)

Muito Bom Birlik continuem assim!
 
Topo