GUERRA: birlik VS Familia Irmandade

DeletedUser

Guest
Isto eh como tirar o doce ah uma criança, familias destas contra ah birlik -.-'

Nem eh preciso dizer kem ira ganhar, so ah organizaçao do Gate vence guerras, entao guerras destas, ui.

Abraços
 

El Borracho

Guest
nossa
familia grande e os caras nem coloca as caras
será que é vergonha de a Famiia ser tão grande? lol
DIGA NÃO AS FAMILIAS
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde cara comunidade deste nosso TW.

Desde já é sempre um enorme prazer dirigir umas palavras a todos vós , a tão ilustres ouvintes ;)

Vinha desta forma , desejar votos de boa sorte a ambas as tribos.

Que sigam os bonecos no terreno.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Não podem desprezar o inimigo como alguns posts, algumas pessoas fazem, mesmo não sendo conhecido, não devem esbanjar vantagem, aliás que vantagem nenhuma temos, ninguem nunca jogou contra eles, muitas vezes só por ser maioria podem ganhar, já vi várias vezes isso acontecer no TW.
Acho muito cedo para falar quem irá ganhar sendo que nenhum dos lados ainda tem nobre, claro que a guerra só com nukes implica em mostrar a dominância militar no continente e geralmente quem domina isso é que futuramente ganhará...:cool:
Mas ainda acho muito cedo, não ligo por torcerem para nós, só que peço que não desprezem o inimigo, vcs não gostariam que viéssemos aqui e falássemos que já ganhamos então o br27?! Para que jogar então?! Vamos esperar o br29 e vê se alguma tribo tão boa quanto a birlik aparece por lá. Enfim acho que esse exemplo é a mesma coisa que vcs fazem com a irmandade.
Bons nukes a birlik e a família irmandade.
 

DeletedUser

Guest
Não vai ter muita graça essa guerra, mas...

Que vença a melhor então :D
 

DeletedUser

Guest
Não podem desprezar o inimigo como alguns posts, algumas pessoas fazem, mesmo não sendo conhecido, não devem esbanjar vantagem, aliás que vantagem nenhuma temos, ninguem nunca jogou contra eles, muitas vezes só por ser maioria podem ganhar, já vi várias vezes isso acontecer no TW.
Acho muito cedo para falar quem irá ganhar sendo que nenhum dos lados ainda tem nobre, claro que a guerra só com nukes implica em mostrar a dominância militar no continente e geralmente quem domina isso é que futuramente ganhará...:cool:
Mas ainda acho muito cedo, não ligo por torcerem para nós, só que peço que não desprezem o inimigo, vcs não gostariam que viéssemos aqui e falássemos que já ganhamos então o br27?! Para que jogar então?! Vamos esperar o br29 e vê se alguma tribo tão boa quanto a birlik aparece por lá. Enfim acho que esse exemplo é a mesma coisa que vcs fazem com a irmandade.
Bons nukes a birlik e a família irmandade.

Subscrevo...não diria melhor e é um post perfeito que deve ser interiorizado especialmente por todos os membros da birlik. Pés no chão...não há vencedores por antecipação....se assim fosse não faria sentido termos guerras. Respeitar todos os inimigos é algo que qualquer tribo de respeito faz. Atentem a isso. O mesmo digo à comunidade, não se pode desprezar ninguem pois todos têm o seu valor e até ao lavar dos cestos é vindima.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte á Birlik, ZITOZI mostrou bem do que a birlik é capaz ...
O meu favoritismo recai sobre a Birlik ( Tugas ao poder : D )
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui desejar boa sorte á birlik...está a contecer o que todos esperavam...os tugas dominam :D
 

DeletedUser40292

Guest
Acabei de ver

Parabens ZITOSI

Esse Relatorio ai meu deu um frio na espinha
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24988

Guest
Vamos lá birlik.

Rumo à gloria :) O começo da história é aqui!
 

DeletedUser40292

Guest
Pro negocio dar certo, tem que vir gente da outra tribo aqui também.. trazer Relatorios.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas as tribos... Prevejo uma vitória para a birlik, quero ver relatórios:D
 

DeletedUser48913

Guest
Boas,

Boa sorte para birlik, espero que "matem" essa familia, ao meu ver ridiculo o nº de tribos em 10 dias de jogo ....


Abraço, Pro?

Para mim, acho que famílias não dão certo, mas é certo que temos de respeitar as outras tribos.
Se forem realmente experientes, poderá ser que vençam, mas aí é que duvido.

É bom, começar-se as guerras, para partir à conquista dos K's.

Hail Birlik

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser51196

Guest
Boa sorte a birlik duvido qe percam:D.

metam uns relatorios para o pessoal ver.

ate mais
OBELIX13
 
Topo