Guaru vs no76

  • Iniciar tópico DeletedUser103063
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não é isso que o stats mostra mas tudo bem...

esse é o meu último post neste tópico =)

volto quando o bruce aprender a jogar...
 

DeletedUser103063

Guest
não é isso que o stats mostra mas tudo bem...

esse é o meu último post neste tópico =)

volto quando o bruce aprender a jogar...

claro, sua tribo já expulso 8 membros, (NO76) que agente zero todo, que tava entre nós... ai fica dificil o stats contar.

para confirmar isso, observem que a NO76 tinha 35 membros no continente, agora tem 26
 

DeletedUser81887

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lívio, expulsamos alguém por esse motivo? Lembro de remanejamento, spys, inativos e etc, mas enfim, pode apagar o tópico.
 

DeletedUser81418

Guest
Aeeeeeeeeeeee guerrinha
kkkkkkkkk
Quero vê os relatórios de noblagens.
 

DeletedUser84126

Guest
Meu deus povo, fecha isso aqui vai, ta feio ja kkkkk

O otro ali falando que ta mandando varias OP kkkk OP do que? de explorador? Pq ngm da sua tribo tem academia kkk
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Eita parece que alguém foi expulso para não contar no stats, só rindo mesmo kkkkkkkkkk.
6e53ea9c93454a8fbe69dcd96b6a4791.png

Posso voltar pra moita agora ?
efb5d796f4cd4686a65c0b9000cb8c01.png
 

DeletedUser81887

Guest

E voces foram quantos cara? acho que ja chega de palhaçada por aqui

Quer provocar mas nem sequer noblaram alguem na guerra, sem falar q perderam duas alddeias pra SF, e teriam perdido essa se n fossem manipular stats.

Fala q zeraram players nosso mas não tem nem relatorios, e nem nada para provar, assim como sabemos que não é verdade.
Aliás, fale que não sabemos organizar uma OP quando voces tiverem, pelo menos, coragem de atacar, okk?

Lembrando que nosso foco nao está sendo esta guerra inutil ^o)
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
E voces foram quantos cara? acho que ja chega de palhaçada por aqui

Quer provocar mas nem sequer noblaram alguem na guerra, sem falar q perderam duas alddeias pra SF, e teriam perdido essa se n fossem manipular stats.

Fala q zeraram players nosso mas não tem nem relatorios, e nem nada para provar, assim como sabemos que não é verdade.
Aliás, fale que não sabemos organizar uma OP quando voces tiverem, pelo menos, coragem de atacar, okk?

Lembrando que nosso foco nao está sendo esta guerra inutil ^o)

Do jeito que o bruce fala entrei no mundo achando que as tribos tinham front e que a GR era boa, mas quando entrei me enganei. Nem front temos, os que tinham front eles expulsaram então nem tem graça derrubar tribo morta kkkkkkkkkk.
Derrubo vocês quando vocês se tornarem um problema Bruce, agora deixa eu voltar um pouco para moita porquê senti saudades.
 

DeletedUser72567

Guest
E voces foram quantos cara? acho que ja chega de palhaçada por aqui

Quer provocar mas nem sequer noblaram alguem na guerra, sem falar q perderam duas alddeias pra SF, e teriam perdido essa se n fossem manipular stats.

Fala q zeraram players nosso mas não tem nem relatorios, e nem nada para provar, assim como sabemos que não é verdade.
Aliás, fale que não sabemos organizar uma OP quando voces tiverem, pelo menos, coragem de atacar, okk?

Lembrando que nosso foco nao está sendo esta guerra inutil ^o)

Vai lá bruce detona td esses nobs. Poe a maquina de guerra pra funcionar.
 

DeletedUser105961

Guest
Essa guerra ta mais para debate kkkk mais debate de menos ação, relatório que é bom nada kkjjjk
 

DeletedUser103063

Guest
quero lembrar a todos, que a minha tribo é a vitima, somos a resistencia.. e pelo visto estamos resistindo muito bem.

além do que, nossos inimigos dizem que somos fracos, e la la la, mais eles que tem a obrigação de atacar, falham... quando atacam, perdem tudo. já perderam a moral com os proprios membros.

alias, 2 caras dai, ja são nossos... tome cuidado livinho.

a guerra está 8 x 1 (era pra GUARU ter noblado 8 de lá)

dizem que manipulamos stats, mais agente ja noblo caras deles, e eles expulsaram
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo