Guaru vs no76

  • Iniciar tópico DeletedUser103063
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103063

Guest
posso sentir o medo que a SF e NO já esta começando a ter, ao ver a GUARU dominando todo k55.

Guaru Leva
 

DeletedUser106017

Guest
Aguardando ansiosamente por alguma OP de qualquer uma tribo envolvida nessa guerra ^o)
 

DeletedUser103063

Guest
Onde que vocês estão dominando todo k55? fazendo mais mass? kkkkk por favor né.
Primeira Op que tiver já vamos resetar uns 5 só pra aquecer os machados.


a GUARU esta começando a ter nobres agora, por isso estamos demorando a ir pra cima, já vcs, tem nobre desde o fim da PI, acho estranho nao ter feito esta OP em nós a mais tempo, pois sabem que vão blindar os caras e vcs vão perde tudo, e leva um belo contra ataque

seus jogadores só sobem minas, e nao tem tropas nenhuma
 

DeletedUser

Guest
Bruce, creio que vc nunca teve sua tela com mais de 1k de ataques, nunca foi vitima de um script de fake ou de terrorista pelo simples fato de vc não merecer nem o tempo gasto de colar as coordenadas das suas aldeias no script...

Poderoso bruce, vc se paga de pró-player e diz que vai acabar com a NO76 e aliadas, saiba vc que ninguém da a mínima pra essa guerra, tanto aqui no FTW ou nas tribos envolvidas nessa "guerra", se eu fosse vc eu pediria trégua e seguia o jogo normalmente com a sua MASS, até vcs terem pelo menos 5 players com 1 NT formado cada dai sim declararia guerra novamente seja a quem for... se não for fazer isso então pelo menos siga com a guerra mas faça com que este tópico do FTW seja apagado, já deu no que tinha que dar, isso aqui ta uma vergonha pra vc =)


Players da NO76 e aliadas, não discutam com o bruce, é um caso perdido, mais um típico jogador de FTW...
 

DeletedUser103063

Guest
Bruce, creio que vc nunca teve sua tela com mais de 1k de ataques, nunca foi vitima de um script de fake ou de terrorista pelo simples fato de vc não merecer nem o tempo gasto de colar as coordenadas das suas aldeias no script...

Poderoso bruce, vc se paga de pró-player e diz que vai acabar com a NO76 e aliadas, saiba vc que ninguém da a mínima pra essa guerra, tanto aqui no FTW ou nas tribos envolvidas nessa "guerra", se eu fosse vc eu pediria trégua e seguia o jogo normalmente com a sua MASS, até vcs terem pelo menos 5 players com 1 NT formado cada dai sim declararia guerra novamente seja a quem for... se não for fazer isso então pelo menos siga com a guerra mas faça com que este tópico do FTW seja apagado, já deu no que tinha que dar, isso aqui ta uma vergonha pra vc =)


Players da NO76 e aliadas, não discutam com o bruce, é um caso perdido, mais um típico jogador de FTW...

tumblr_lhavg7qugr1qe74ww.gif




o tempo que vc escreveu este texto é o tempo que levaria para fazer o script.. ou seja, eu mereço sim o tempo gasto.

mano, a guerra ta durando, e isso é por causa da minha otima liderança e comando, vcs nao conseguem nem mesmo sair do lugar, e tao que levam OP.

todos sabem que vcs estão apanhando.

digo mentira?
 

DeletedUser

Guest
não é isso que o stats mostra mas tudo bem...

esse é o meu último post neste tópico =)

volto quando o bruce aprender a jogar...
 

DeletedUser103063

Guest
não é isso que o stats mostra mas tudo bem...

esse é o meu último post neste tópico =)

volto quando o bruce aprender a jogar...

claro, sua tribo já expulso 8 membros, (NO76) que agente zero todo, que tava entre nós... ai fica dificil o stats contar.

para confirmar isso, observem que a NO76 tinha 35 membros no continente, agora tem 26
 

DeletedUser81887

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lívio, expulsamos alguém por esse motivo? Lembro de remanejamento, spys, inativos e etc, mas enfim, pode apagar o tópico.
 

DeletedUser81418

Guest
Aeeeeeeeeeeee guerrinha
kkkkkkkkk
Quero vê os relatórios de noblagens.
 

DeletedUser84126

Guest
Meu deus povo, fecha isso aqui vai, ta feio ja kkkkk

O otro ali falando que ta mandando varias OP kkkk OP do que? de explorador? Pq ngm da sua tribo tem academia kkk
 

DeletedUser81887

Guest

E voces foram quantos cara? acho que ja chega de palhaçada por aqui

Quer provocar mas nem sequer noblaram alguem na guerra, sem falar q perderam duas alddeias pra SF, e teriam perdido essa se n fossem manipular stats.

Fala q zeraram players nosso mas não tem nem relatorios, e nem nada para provar, assim como sabemos que não é verdade.
Aliás, fale que não sabemos organizar uma OP quando voces tiverem, pelo menos, coragem de atacar, okk?

Lembrando que nosso foco nao está sendo esta guerra inutil ^o)
 

DeletedUser72567

Guest
E voces foram quantos cara? acho que ja chega de palhaçada por aqui

Quer provocar mas nem sequer noblaram alguem na guerra, sem falar q perderam duas alddeias pra SF, e teriam perdido essa se n fossem manipular stats.

Fala q zeraram players nosso mas não tem nem relatorios, e nem nada para provar, assim como sabemos que não é verdade.
Aliás, fale que não sabemos organizar uma OP quando voces tiverem, pelo menos, coragem de atacar, okk?

Lembrando que nosso foco nao está sendo esta guerra inutil ^o)

Vai lá bruce detona td esses nobs. Poe a maquina de guerra pra funcionar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo