Guaru vs no76

  • Iniciar tópico DeletedUser103063
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103063

Guest
Pra quem tava falando das minhas aliadas, vcs tbm estão com muitas, nao? kkkkkkkkkkkkkkkk

chamando reforço, vcs virão que a coisa vai ficar feia para vcs... até academia tem kkkk, agente nem tinha visto.



2u6kwv5.png


aaaaiiii.jpg
 

DeletedUser103063

Guest
7 vs 4

E nois ganha =)

to sabendo disso não..

vcs tão vendo que a coisa ta feia, quanto mais chamarem aliados para ajudar vcs, mais bonito a vitoria vai ficar pra ARMADA.

vcs me acusaram de ter feito uma grande aliança, e vcs tbm fizeram uma grande aliança, a prova está ai, kkkk, so que tava escondido.

agora ta tudo revelado ai, pra todo mundo ver, essas tribos grandes, entram no mundo, já com uma turma bem grande, mais fazem de santinhas, e fazem tribos com nomes diferentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Mundo vau ficar dividido em 2, se preparem.
 

DeletedUser

Guest
to sabendo disso não..

vcs tão vendo que a coisa ta feia, quanto mais chamarem aliados para ajudar vcs, mais bonito a vitoria vai ficar pra ARMADA.

vcs me acusaram de ter feito uma grande aliança, e vcs tbm fizeram uma grande aliança, a prova está ai, kkkk, so que tava escondido.

agora ta tudo revelado ai, pra todo mundo ver, essas tribos grandes, entram no mundo, já com uma turma bem grande, mais fazem de santinhas, e fazem tribos com nomes diferentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Mundo vau ficar dividido em 2, se preparem.



Inocente bruce, chega a ser lamentável ler um tipo de comentário desses, mal sabe oque está falando, somos aliadas sim! estaremos juntos sim!... mas não somos uma família (MASS RECRUIT) como a sua, espero que entenda essa pequena diferença amigo =)
 

DeletedUser103063

Guest
Inocente bruce, chega a ser lamentável ler um tipo de comentário desses, mal sabe oque está falando, somos aliadas sim! estaremos juntos sim!... mas não somos uma família (MASS RECRUIT) como a sua, espero que entenda essa pequena diferença amigo =)

9uygdj.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua Familia ta grande em mano, ainda tem a cara de pau, de falar que não é mass recruit kkkk

ta ai pra todo mundo ver,.... ta quase do tamanho da AS, dispensa palavras...

SW foi a mesma coisa, quando venceu o br69, cheio de aliadas disfarçadas, posso citar (pablo, SG, 20!, treta) e tinhas umas outras...

a DuMal sim, nao tinha nenhuma familia, era 1 só tribo, e por isso luto sozinho contra todas a familia SW.
 

DeletedUser100739

Guest
Cadê a tribo heróis espartanos kkkkkkkkkkkk já saíram da guerra kkkk
 

DeletedUser104758

Guest
Por mim excluia o topico, guerra fria de nd adianta, bruce só fala, geral sabe q nn dura até a 2 aldeia
 

DeletedUser100739

Guest
Por mim excluia o topico, guerra fria de nd adianta, bruce só fala, geral sabe q nn dura até a 2 aldeia

Sabe o cara reúne 7 tribos para derrubar nós da no76 mais se quer se organiza não é à se meter o soberbo mais a armada se desfara um a um kkkk
 

DeletedUser103063

Guest
armada armada armada armada armada armada armada armada
armada armada armada armada armada armada armada armada
armada armada armada armada armada armada armada armada
armada armada armada armada armada armada armada armada

Totalitarismo.jpg
 

DeletedUser102923

Guest
A valentia e certeza do Bruce é de se "admirar", mas sejamos inteligentes Bruce, sua tribo ainda não tem chance nenhuma de derrubar a NO76. Mesmo que os membros da NO76 possa seja individual (não sei se é) vocês não ganham.

Em qualidade de jogadores, NO76 estar muito a frente, mas em qualidade de tribo, isso eu não sei, mas já "prevejo" de quem seja a vitória.

Se conseguir vai me surpreender muito, muito mesmo!
 

DeletedUser103063

Guest
Isso não é valentia e nem certeza.
Ele quer ganhar fama a qualquer custo por isso está apostando na sorte. Não adianta juntar 100 tribos que juntas não conseguem bater em 1 jogador kkkkkkk.

já começo as traições, H300 saiu e foi pro lado da inimiga..

já declarei guerra contra eles tbm. mais nem vale a pena posta no fórum... já que praticamente vai lutar ao lado da NO e SF.

assim fica fácil, os cara se acorvardando tudo.

minha consciencia ta tranquila, de ta lutando até o fim.
 

DeletedUser

Guest
Conselho da armada , só nos resta rezar bruce, traidores vão pagar .

35nuvbJ.gif
 

DeletedUser103063

Guest
Conselho da armada , só nos resta rezar bruce, traidores vão pagar .

35nuvbJ.gif


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra que rezar mano, já comprar 300 caixoes para os membros

caixoesqu7.jpg


estamos em processo de fusão, a AS vai fundir com outra tribo, pra aumentar a força, os inimigos não mudam.

a luta continua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
ta engraçada essa guerra todo dia e um 7x1 diferente... eu fazendo pp tenho mais tropa q uns mano ai '-'.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo