Guaru vs no76

  • Iniciar tópico DeletedUser103063
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103063

Guest
isso que dá fazer mass e ainda fazer ally com mais mass ainda pois elas correm para debaixo das asas da melhor tribo.
Enfim eu nem estou entrando no mundo, estou só acompanhando pelo ftw.
Quando os nobres começarem a serem produzidos eu entro para brincar, agora nem tem graça

eu nao te tiro a razão mano, eu nunca tinha feito alianças em outros mundos, e só tinha 1 tribo em outros mundos.

só fiz o que fiz, pra testa mesmo, se é dava certo, visto que ja levei muita porrada.

mais nem tudo está terminado, a AS está em processo de fusão, e a tribo vai continuar contra a SF e NO do mesmo jeito.. mais vc chego perto de vencer mano, espero nao vacilar mais com vc.

livio vc é perigoso mesmo mano.


Grande BRUCE, cuidado para não acontecer como na Zygote...

Estarei na torcida para ti..

pois é mano, dessa vez eu tenho plano A e B.

acabei de acionar o plano B, FUSAO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103063

Guest
A GR não vai aguentar contra a NO, fora que tem um monte de mass atrás de vocês agora kkkk.


kkk, isso se chama contra-inteligencia meu amigo, aprenda.

caso não tenha percebido, agora sua tribo vai carregar as MASS nas costas, serão peso morto, pois elas não farão nada com a G.R, pois a GR vai ficar muito poderosa do leste do continente. e aconselho a ir preparando seus membros daquela regiao, para o pior.

Agora sua tribo é a MASS Recruit, e a GR irá lutar sozinha, e vencelos.

as coisas se inverteram amigo.
 

DeletedUser102923

Guest
Vish, tou vendo que tudo isso era só migué do bruce.. noss ¬¬ Bem que liviopro disse.
 

DeletedUser100739

Guest
ele é mito declarou guerra chamou deus e o mundo para ajudar e um a um estou saindo da guerra kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103063

Guest
Nem entrei no mundo e a guerra já "acabou".
Imagina quando eu montar uma OP neles ? kkkk vai ser uma debandada linda de mass

quem disse que a guerra termino meu amigo?? ocorreu uma FUSÂO, e com uma tribo que estava inclusive na guerra contra vcs, como ainda estão.

eu estarei na Guaru administrando, e quase todo o elenco da antiga AS, tbm está se movendo pra lá. os mais fortes.

a guerra está longe de acabar,.. vcs dominam o oeste do k55, junto com a SF que da cobertura para vcs, e nós o oeste.
 

DeletedUser

Guest
quem disse que a guerra termino meu amigo?? ocorreu uma FUSÂO, e com uma tribo que estava inclusive na guerra contra vcs, como ainda estão.

eu estarei na Guaru administrando, e quase todo o elenco da antiga AS, tbm está se movendo pra lá. os mais fortes.

a guerra está longe de acabar,.. vcs dominam o oeste do k55, junto com a SF que da cobertura para vcs, e nós o oeste.

Oloco, se os dois dominam o Oeste então o front deve ser bem grande :O
 

DeletedUser84126

Guest
quem disse que a guerra termino meu amigo?? ocorreu uma FUSÂO, e com uma tribo que estava inclusive na guerra contra vcs, como ainda estão.

eu estarei na Guaru administrando, e quase todo o elenco da antiga AS, tbm está se movendo pra lá. os mais fortes.

a guerra está longe de acabar,.. vcs dominam o oeste do k55, junto com a SF que da cobertura para vcs, e nós o oeste.

Se tava osso a guerra em tribos separadas, não vai ficar mais fácil estando na mesma KKKKKKKKKKK

"Fizemos FUSÃO, #AGORAVAI huaehueahueahueahuhae

Só observo risinho)
 

DeletedUser81887

Guest
Bom serei sincero NO76 aguenta se as MASS vier pra cima.

Inclusive recebi ameaças hoje de alguns aliados da NO76 eles falaram "Ah se algum de vocês me atacarem eu chamo à NO76 nossa aliada Top 1".


Não respondo por essas aliadas q vem se esconder na nossa sombra, mas mal sabem elas o q as esperam rs
 

DeletedUser103063

Guest
Realmente Bruce me admiro com você...
Você levou bastante a sério a frase que se encontra no meu perfil que é : "Cometa loucuras se quiser ser uma lenda."
Porém você esqueceu que me desafiar não é loucura e sim suicídio.
#NO76 não tem medo de Mass ^^

nossa tribo era mass, agora é a sua que é, olha as estatisticas, e vai ficar mais feio para vcs, quando a armada sair da guerra, e ficar só as 3 GUaru

e em relação ao topico anterior, escrevi errado, a NO76 + SF (SF que os protege) domina o oeste e Nós da Guaru o Leste

503z0z.png


nossa tribo era mass, agora é a sua que é, olha as estatisticas, e vai ficar mais feio para vcs, quando a armada sair da guerra, e ficar só as 3 GUaru

e em relação ao topico anterior, escrevi errado, a NO76 + SF (SF que os protege) domina o oeste e Nós da Guaru o Leste

503z0z.png


KKKKKKKKKKKKKKKKK nicolas, venho torcer pela gente??

Ja temos OP montada e tudo rs

sério??

1464045678_496_8-coisas-que-s%C3%B3-quem-%C3%A9-o-palha%C3%A7o-da-turma-vai-entender.gif



e mesmo se não tivesse mano, depois vão apanhar e vir chorar a que no FTW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81887

Guest
sério??

1464045678_496_8-coisas-que-s%C3%B3-quem-%C3%A9-o-palha%C3%A7o-da-turma-vai-entender.gif



e mesmo se não tivesse mano, depois vão apanhar e vir chorar a que no FTW


Beleza Bruce, entao q tal parar de falar asneiras no FTW e demonstrar ingame? Estes seus Gifs estao fazendo parte de um enorme falatorio e zombaria, mas tudo q eu vi até agora foi uma mass recruit q correu atras de fusao pq n daria conta
 

DeletedUser103063

Guest
Beleza Bruce, entao q tal parar de falar asneiras no FTW e demonstrar ingame? Estes seus Gifs estao fazendo parte de um enorme falatorio e zombaria, mas tudo q eu vi até agora foi uma mass recruit q correu atras de fusao pq n daria conta

mano, vamos usar a lógica ok?

vcs chegaram perto da vitoria, concordo, mais ainda nao venceram, pois agente se fortaleceu usando um plano B. tem algum problema nisso?

o vietnam venceu a guerra contra os Estados Unidos, mesmo sendo mais fraco. E pra isso, eles usaram o plano A, B, C, D, E, Etc

e é isso que faremos a que... se preparem para uma longa batalha.

todos da AS, fora pra GUARU, e ainda estamos finalizando o processo de transição... e não vamos debandar a tribo que está em guerra, para nao ter justificativa de que vcs venceram, e a GUARU estava na guerra, e vai continuar contra vcs.


PEÇO AO MODERADOR DO FÓRUM, QUE MUDE O NOME DO TÓPICO PARA GUARU VS NO76, POR FAVOR.

o motivo é que fizemos fusão, a guerra é a mesma, nada mudo. e a tribo que declaro guerra, agora se chama GUARU@

503z0z.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81887

Guest
mano, vamos usar a lógica ok?

vcs chegaram perto da vitoria, concordo, mais ainda nao venceram, pois agente se fortaleceu usando um plano B. tem algum problema nisso?

o vietnam venceu a guerra contra os Estados Unidos, mesmo sendo mais fraco. E pra isso, eles usaram o plano A, B, C, D, E, Etc

e é isso que faremos a que... se preparem para uma longa batalha.

todos da AS, fora pra GUARU, e ainda estamos finalizando o processo de transição... e não vamos debandar a tribo que está em guerra, para nao ter justificativa de que vcs venceram, e a GUARU estava na guerra, e vai continuar contra vcs.


PEÇO AO MODERADOR DO FÓRUM, QUE MUDE O NOME DO TÓPICO PARA GUARU VS NO76, POR FAVOR.

o motivo é que fizemos fusão, a guerra é a mesma, nada mudo. e a tribo que declaro guerra, agora se chama GUARU@

503z0z.png

Claro, mas ao meu ver nao se pode determinar que A ou B é mais forte, mesmo que digam q A tem um bom elenco e B é Mass, só dá pra ver isso quando a guerra, de fato, começar. Assim como voc~es estão tomando providencias aí, nós também tomamos. Espero que esta guerra bombe logo logo \o
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: GUARU@, GUARU, AS-55³, AS-55²
Lado 2:
Tribos: NO76, NO76², SF, FTL, Bunny, -TSU-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 0
Lado 2: 36
Diferença: 36


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 0
Lado 2: 24,351
Diferença: 24,351


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



é isso msm produção?
não sei se esqueci alguem.... se sim pf corrijam
 

DeletedUser103063

Guest
o que adianta total de conquistas? apenas demostra que vcs estão mais evoluidos e na frente, ganhando a batalha, mais longe de vencer a guerra.

a NO e SF vai ficar como esse caro branco.

depois nao vai falar que não foram avisados

tanquealugue.gif
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Só vejo Noobs que torraram PP e mais PP e la na frente não vai adiantar de nada esse Up todo que deram rs
 

DeletedUser106017

Guest
Só vejo Noobs que torraram PP e mais PP e la na frente não vai adiantar de nada esse Up todo que deram rs

Deixa eles usarem os PP deles, são mais aldeias gordinhas para serem nobladas risinho)


ON: Isso vai termina recrutando os melhores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo