Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
1690465117112.png
Eu olho os dados e me pergunto, como uma tribo TOP 1, 10x mais aldeias que nós, tem praticamente a mesma quantidade de OD, ( GALO APENAS 10 PLAYERS, CASUAIS )

Tá na hora do intercâmbio na GALO ahahaha, precisam aprender mais sobre companheirismo e estratégia.
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Ver anexo 26522
Eu olho os dados e me pergunto, como uma tribo TOP 1, 10x mais aldeias que nós, tem praticamente a mesma quantidade de OD, ( GALO APENAS 10 PLAYERS, CASUAIS )

Tá na hora do intercâmbio na GALO ahahaha, precisam aprender mais sobre companheirismo e estratégia.

Cara vcs fala muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Defender de ATks a mais de 100 Horas em um mundo aonde maioria dos nobre sai numa distancia de 8 Horas pra mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk


maioria das aldeias uma longe da outra

Defender de op nesse mundo chega a ser uma PIADA de tão facil que é

Mais Claro A GALO tem meritos por resistir até agora (Me Lembra do FILME 300 os cara Lutaram ate onde deu mais no Final a quantidade venceu a qualidade )


No mais você liderar 10 player que você conhece faz um tempo e bem mais faci, que liderar 40 que pouco conhece
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Cara vcs fala muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Defender de ATks a mais de 100 Horas em um mundo aonde maioria dos nobre sai numa distancia de 8 Horas pra mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk


maioria das aldeias uma longe da outra

Defender de op nesse mundo chega a ser uma PIADA de tão facil que é

Mais Claro A GALO tem meritos por resistir até agora (Me Lembra do FILME 300 os cara Lutaram ate onde deu mais no Final a quantidade venceu a qualidade )


No mais você liderar 10 player que você conhece faz um tempo e bem mais faci, que liderar 40 que pouco conhece
Pera lá, então vocês assumem estar torrando os ataques dos membros para no final não terem nenhum resultado?
Pelo que parece não ligam pro tempo investido das pessoas que fazem parte da tribo, por esse motivo essas OP´s falhas, porém devo admitir, das 4 que fizeram foi a melhorsinha, ou devo dizer a menos ruim!
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Eu imagino como o pessoal que perdeu seus preciosos ataques para o bem do grupo, vendo a mensagem onde vocês basicamente dão a entender que são descartáveis, que tem noção da perca iminente dos mesmos.

Vocês estão brincando com os membros isso sim, não tem atitude séria de lideres.

Não é, Wounded??
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
BAILEEEEEEEEE DOS GALOOOOOOOOOOOOOO, PREPAREM-SE BR 122, NOSSA PRESENÇA TÁ CONFIRMADA

grita galo grita galo, GALOOOOOOOOOOOOO
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Ah, e pelo visto o Andrei Grêmio não perdeu só em campo, perdeu no TW também kkkkkkkkkk1690479153214.png
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Eu imagino como o pessoal que perdeu seus preciosos ataques para o bem do grupo, vendo a mensagem onde vocês basicamente dão a entender que são descartáveis, que tem noção da perca iminente dos mesmos.

Vocês estão brincando com os membros isso sim, não tem atitude séria de lideres.

Não é, Wounded??
Quem Chora em bater em muro ou pq perdeu uns 30 full numa aldeias PQ tava blindada tem nem que ta jogando TW KKKKKKKKKKKKKKKK

Lembrando que atk faz mais Rapido que def no mais

Bom Jogo .....................
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Pera lá, então vocês assumem estar torrando os ataques dos membros para no final não terem nenhum resultado?
Pelo que parece não ligam pro tempo investido das pessoas que fazem parte da tribo, por esse motivo essas OP´s falhas, porém devo admitir, das 4 que fizeram foi a melhorsinha, ou devo dizer a menos ruim!
ele ta admitindo que estamos fazendo uma op dificil e com desvantagem de tempo. Pra que que a gente ia forçar os membros atacar sem propósito nenhum? Só to enfrentando mentiroso nesse br. Ta dificil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo