Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
QUE BAILEEEEEE!!!!!

Uma tribo 10x maior... atacar uma tribo com menos de 10 players e não conseguir noblar 1 aldeia se quer?!?! kkkkk

Vou entender se ninguem da WM-s aparecer aqui pra falar algo, afinal, eu tbm estaria super envergonhado HAHAHAHA.

A mas agora sim, acho que acabou nossas defesas não é wound??

Bora de OP em nós semana que vem de novo, dessa vez vai :p

VEM PRA CIMA GALO!!!

1689546483979.png
 

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
QUE BAILEEEEEE!!!!!

Uma tribo 10x maior... atacar uma tribo com menos de 10 players e não conseguir noblar 1 aldeia se quer?!?! kkkkk

Vou entender se ninguem da WM-s aparecer aqui pra falar algo, afinal, eu tbm estaria super envergonhado HAHAHAHA.

A mas agora sim, acho que acabou nossas defesas não é wound??

Bora de OP em nós semana que vem de novo, dessa vez vai :p

VEM PRA CIMA GALO!!!

Ver anexo 26280
Você é um monstro galo, WM vai sofrer muito ainda, que BAILEEEEEEEEEEEEEEE
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Atualizando o saldo da guerra...

OP da Wm na galo...

Saldo final... Galo 1 x 0 Wm.

Eles ainda conseguiram sair com saldo negativo HAHAHAHA
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Desculpa... atualizando o saldo da OP da Wm...

Galo 2 x 0 Wm

Nem de OP precisa pra passar o rodo nos franguinho kkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
chefe da WM aqui. Vamos ver se a galo aguenta nossa primeira op. Tribo mais ousada que eu ja vi na vida. Bem a cara do Renner10 nao muda nunca.
Pra quem falou q nos nao ia aguentar a primeira OP... ja foi 3 e ainda estamos positivos na guerra kkkk
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Buenas, vim falar sobre a qualidade WM, um player com o dobro das minhas aldeias e pontos, está tentando pelo segundo dia a noblagem de uma aldeia barbara que noblei há tres dias atras.. até o momento são 4 nobres e meio full dividivo pelo ralo, até o momento sem sucesso... baita player! player me bloqueou pois não aguentou a zoação kkkkk
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Buenas, vim falar sobre a qualidade WM, um player com o dobro das minhas aldeias e pontos, está tentando pelo segundo dia a noblagem de uma aldeia barbara que noblei há tres dias atras.. até o momento são 4 nobres e meio full dividivo pelo ralo, até o momento sem sucesso... baita player! player me bloqueou pois não aguentou a zoação kkkkk

Nomes kk
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Mais um dia que o player da WM segue na tentativa de noblar uma das aldeias de 1k noblada recentemente no front... até o momento estou segurando, mas não sei se vou conseguir segurar por muito tempo o homemmm, uma maquinaaaa, imparavél... ELE É DEMAISSS, ele é demais, alguem segura esse homem da WM..
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-07-19 at 09.39.45.jpeg
    WhatsApp Image 2023-07-19 at 09.39.45.jpeg
    124,1 KB · Visitas: 33

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO

que Tanta atenção Assim pindura uma menlancia no pescoço kkkkkkkkkkk
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO

A pior vergonha desse BR é a galera da CDC falando que vão fechar o BR com uma aliança entre WM, CDC, KND, =@=, TND, SI e todas demais tribos do M119. Não consigo entender como se tornou legal fazer aliança com todas as tribos do BR, antigamente isso era coisa de medroso kk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
A pior vergonha desse BR é a galera da CDC falando que vão fechar o BR com uma aliança entre WM, CDC, KND, =@=, TND, SI e todas demais tribos do M119. Não consigo entender como se tornou legal fazer aliança com todas as tribos do BR, antigamente isso era coisa de medroso kk
É o famoso... acha bonito ser feio... machado que é bom, soh acontece na covardia e mesmo assim ainda passam vergonha pela dificuldade de noblagem e falta de qualidade no caso da Wm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo