Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Quem Chora em bater em muro ou pq perdeu uns 30 full numa aldeias PQ tava blindada tem nem que ta jogando TW KKKKKKKKKKKKKKKK

Lembrando que atk faz mais Rapido que def no mais

Bom Jogo .....................
Correto, quando as perdas sao na mesma proporção isso faz sentido, mas quando as perdas defensivas sao bem menores que as perdas em ataques, ai a história é um pouco diferente kkk...

Desde a primeira OP eu vejo o wounded falando que mataram todas nossas defesas e que a proxima OP vai ser facil pq nao teremos tropas kkkk.

Me contem como é ver todas as outras tribos crescendo e evoluindo, enquanto vcs perdem mais de 200h de ataques indo e voltando pra nao evoluir nada no BR?? Kkk

Todo dia o galo canta, até que um dia vira ganja.
O diazinho que nao chega nunca em... imagina se os galos nao fossem 10x menor que a wm... seria ate covardia da nossa parte kkkk.

ele ta admitindo que estamos fazendo uma op dificil e com desvantagem de tempo. Pra que que a gente ia forçar os membros atacar sem propósito nenhum? Só to enfrentando mentiroso nesse br. Ta dificil.
Nao eh oq os teus membros vem falar comigo... que varios estao descontentes por voce segui insistindo em mandarem ataques de tao longe na Galo, soh por causa do teu orgulho ferido, quando perdeu aquela aldeia no BN pra gente kkkk.
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Correto, quando as perdas sao na mesma proporção isso faz sentido, mas quando as perdas defensivas sao bem menores que as perdas em ataques, ai a história é um pouco diferente kkk...

Desde a primeira OP eu vejo o wounded falando que mataram todas nossas defesas e que a proxima OP vai ser facil pq nao teremos tropas kkkk.

Me contem como é ver todas as outras tribos crescendo e evoluindo, enquanto vcs perdem mais de 200h de ataques indo e voltando pra nao evoluir nada no BR?? Kkk


O diazinho que nao chega nunca em... imagina se os galos nao fossem 10x menor que a wm... seria ate covardia da nossa parte kkkk.


Nao eh oq os teus membros vem falar comigo... que varios estao descontentes por voce segui insistindo em mandarem ataques de tao longe na Galo, soh por causa do teu orgulho ferido, quando perdeu aquela aldeia no BN pra gente kkkk.
kkkkkkkk ta certo. Fiquei sabendo que vcs decidiram largar o mundo após tomar uma op um pouco mais forte nossa. Desistiram bem facil pra quem falou tanto. Muda o nome da tribo de GALO, pra GARGANTA. Nao kita do jogo ainda nao, pq nossa próxima op vai ser global.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkkk ta certo. Fiquei sabendo que vcs decidiram largar o mundo após tomar uma op um pouco mais forte nossa. Desistiram bem facil pra quem falou tanto. Muda o nome da tribo de GALO, pra GARGANTA. Nao kita do jogo ainda nao, pq nossa próxima op vai ser global.
Aqui chegou outra info dos teus players, que a tribo ai vai debandar logo mais kkkk.

Ta bem informado nosso querido moita... apanharam tanto ontem que ate começou delirar kkk.

Só atacar agora entao... kkkk

Vem pra cima galo!!!
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Sei lá, mas acho um pouco vergonhoso, eu tenho 170k de pontos (pois antes não tinha muito interesse no mundo) comecei a jogar super atrasado porque animei com as guerras, 170k de pontos, 5 aldeia nobladas do inimigo e 2 perdidas (sendo uma renoblada, no meio do mar vermelho...) defendi 3 OPs já de jogadores com o triplo ou até mais pontos que eu, sendo mais de uma aldeia levando NT... (1 aldeia perdida em 3 OPs) sendo que só perdi pois não encaixei um reforço no snip..
Mas aguardo a proxima (OP global)...
LEMBRANDO QUE SÃO 7 PLAYERS PARA CADA GALO, SÃO OTIMOS NUMEROS PARA UM GALO, SE FOSSE 1X2 NÃO TERIA NEM GRAÇA...
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Aqui chegou outra info dos teus players, que a tribo ai vai debandar logo mais kkkk.

Ta bem informado nosso querido moita... apanharam tanto ontem que ate começou delirar kkk.

Só atacar agora entao... kkkk

Vem pra cima galo!!!
"a tribo vai debandar logo mais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando meu pessoal fechar o br e pegar a medalhinha, vc ja vai estar a muito tempo fora desse mundo e nem vai dar pra eu esfregar a vitória na sua cara.
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
"a tribo vai debandar logo mais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando meu pessoal fechar o br e pegar a medalhinha, vc ja vai estar a muito tempo fora desse mundo e nem vai dar pra eu esfregar a vitória na sua cara.
Eu até iria defender mais falar que a Wn será campeã apanhando da Galo chega a ser vergonhoso KKKKKKKKKKKKKK
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
To torcendo pra Galo virar BKS kkkkkkk
Porque no dia que isso acontecer a Unica Tribo da Wn vai pedir tanto convite que o Tw vai travar KKKKK
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Se ja querem pular do barco furado com nos avisando que estamos soh brincando no BR... imagina se vamos pra outra tribo e começamos jogar a serio...

Wm desmorona igual açúcar na chuva kkk
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Se ja querem pular do barco furado com nos avisando que estamos soh brincando no BR... imagina se vamos pra outra tribo e começamos jogar a serio...

Wm desmorona igual açúcar na chuva kkk
É o que eu torço renner, pra vocês receberam blind e fazer só barbaros ave maria esses cara iam endoidar demais
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Garotinho wounded ja ta emocionado kkkk.

Cavalo paraguaio achando que ta no fim do BR, sendo que falta ainda 2 anos pra fechar kkkk.

Só sei que assim que abrir os novos BR... a tribo dele desmorona, pq nao aguenta tamanho despreparo dele kkk.
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Garotinho wounded ja ta emocionado kkkk.

Cavalo paraguaio achando que ta no fim do BR, sendo que falta ainda 2 anos pra fechar kkkk.

Só sei que assim que abrir os novos BR... a tribo dele desmorona, pq nao aguenta tamanho despreparo dele kkk.
vendedor de conta tem bastante lingua, né Renner. Vamos ver como vai ser a proxima op que vc vai tomar.
 

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
sim, ta todo mundo desesperado pra ir pra bks, com a bks+ dessa região perdendo 10 aldeias por dia.
Ih ala, ela ta nervosinha!

Bateu desespero foi??!

Se nem a tribo que tem 15 membros (vai galooooo) vcs noblam imagina a BKS que em número é maior?!

Vocês são a vergonha do BR, fora que vc de líder só tem o cargo mesmo, pq as atitudes são de uma criança mimada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo