Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
com essa diplomacia maravilhosa que vc fez, já começou o br derrotado. Pior diplomacia que eu já vi na minha vida. Excelente trabalho, bks.
Olha bem e vê se aprende ai.

Ou segue sendo um derrotado.
hahaha

Você é um bebe chorão, da até dó de quem esta na sua tribo!!!
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
sim, ta todo mundo desesperado pra ir pra bks, com a bks+ dessa região perdendo 10 aldeias por dia.
Depois que tu derrotar a BKS+ que você tanto fala ainda tem mais 3 e Sea pra vocês derrotar com uma tribo apenas KKKKKKKKK
Se preocupa com a Galo porque os meninos estão fazendo você ser a vergonha do Br meu filho KKKKKKK
1x7 e vocês estão tomando surra dos caras man, se eu fosse tu nem aparecia aqui vergonha nacional
 

capitaoJOEe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Depois que tu derrotar a BKS+ que você tanto fala ainda tem mais 3 e Sea pra vocês derrotar com uma tribo apenas KKKKKKKKK
Se preocupa com a Galo porque os meninos estão fazendo você ser a vergonha do Br meu filho KKKKKKK
1x7 e vocês estão tomando surra dos caras man, se eu fosse tu nem aparecia aqui vergonha nacional
Até lá a bks comprou umas 3 tribos kkk
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Depois que tu derrotar a BKS+ que você tanto fala ainda tem mais 3 e Sea pra vocês derrotar com uma tribo apenas KKKKKKKKK
Se preocupa com a Galo porque os meninos estão fazendo você ser a vergonha do Br meu filho KKKKKKK
1x7 e vocês estão tomando surra dos caras man, se eu fosse tu nem aparecia aqui vergonha nacional
galo ja ofereceu pra vender as contas depois da ultima op neles. Ta todo mundo tomando um pau da gente. Mas aqui no ftw estamos sempre perdendo ne, kkkkkkkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Depois que tu derrotar a BKS+ que você tanto fala ainda tem mais 3 e Sea pra vocês derrotar com uma tribo apenas KKKKKKKKK
Se preocupa com a Galo porque os meninos estão fazendo você ser a vergonha do Br meu filho KKKKKKK
1x7 e vocês estão tomando surra dos caras man, se eu fosse tu nem aparecia aqui vergonha nacional
Na cara dele nao mano... coitado kkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
galo ja ofereceu pra vender as contas depois da ultima op neles. Ta todo mundo tomando um pau da gente. Mas aqui no ftw estamos sempre perdendo ne, kkkkkkkkkkkkkk
Hahahaha...
Tomando um pau neh...
Poe os stats da guerra ai...
Vcs com 9x mais aldeias que nos, ainda estap perdendo a guerra por mais de 10 aldeias de diferença...
Vc acha q engana quem meu quiriduuu?? Kkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
O stats da guerra ta ai pra todos verem... sem falar q teve 1 player q vcs expulsaram enquanto a gente tava noblando que nao esta contabilizado ai, entao ao inves de 11 positivo pra galo, era pra estar marcando uns 18 no minimo.

20230801_000739.jpg
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
com essa diplomacia maravilhosa que vc fez, já começou o br derrotado. Pior diplomacia que eu já vi na minha vida. Excelente trabalho, bks.

Vixe, eu teria vergonha de falar de diplomacia aliando a 107 tribos do BR para poder bater de frente apenas com BKS e Galo kk
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Boa Galinho, infelizmente o moita que eu ia noblar (sem descer a muralha) no bn, acordou e não dei baile, mas o Thiago deu baileeee, vamos galosss!! fiquei sabendo que vai abrir um mar de aldeias barbaras no meio do mar vermelho heim hahahaha
 

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
nao tem ninguem ajudando na guerra contra a galo. e a galo jaja tombamos. os ally sao pra +bks+ e o fechamento do br.
Ih ala, ela acha que sabe alguma coisa hahahahaha

Segue sendo um bebê chorão

Jaja os galos anônimos vão aí tomar um café com rosquinha, levamos o café e você a rosquinha!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo