Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
E sobre o caso do jogador blackheart em questão, o mesmo afirmou ter sofrido um acidente de moto e ficou off apartir de então, como podem ver, perdeu 5 aldeias e nem ODD ganhou.
Como não existe nada que se possa afirmar 100%, fica a conclusão do ponto de vista de cada um.
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Voces acharam que a gente ia vir aqui se vangloriar por defender uma OP onde vcs perderam todos ataques e nós mal perdemos defesa??

Só pq nos defendemos com maestria todos os full de uma tribo 10x maior que nos??

Acharam que nos nao ia perder a chance de falar do baile que demos e como foi divertido ver vcs achando que iam bater em nos, como se fossemos moitas??

Claro que nao iremos fazer isso... somos galos provocadores, mas acima de tudo a gente respeita as pessoas. Parabens ao weed que pegou 1 aldeia minha, snip cancel recem acordando nao foi suficiente pra salvar a aldeia, snipei 1 nobre mas precisava ser 2 kkk.

Parabéns a wm pela OP... juntaram muitos fulls e ataques na gente... fez o nosso fim de semana mais divertido kkk.

É nas vitorias que as pessoas mostram quem realmente sao...

Segue o baile meus queridos... agora é a nossa vez... e quem nao gostar ja sabe neh?!?!

VEM PRA CIMA GALO!!!
Esse papo de peito aberto é comum.

Não adianta tentar me enganar. Eu sei que vocês perderam muita defesa na primeira op. Vamos ver como vai ser a segunda.
 

BardoC

Membro
Pontuação de reações
2
O cara literalmente canta de Galo,... Canta mais que ainda estamos dormindo rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo