Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Saldo de 11 aldeias a favor dos Galos... fora o baileeeeee hahahaha.

Weed... ja acabou teus fulls??

Realmente foi soh 6 full... o resto foi tudo ataque desesperado com 2k... 3k de gatos pingados... desespero bateu nos garotinhos da Wm Hahahahaha

Mas se ta dificil de noblar os 10 players da nossa tribo, com os 150 da familia de voces... chama mais alguma tribo pra ajudar :p kkk.

Vergonha meus quiridusss... cuidado que os galo sao violento... seria vergonhoso vcs com 15x mais aldeias, perder pra nossa minuscula tribo. HAHAHAHA

Ja acabou jessica??
É contra quantos Leonidas??
Fala 300... fala 300.

Vem pra cima Galo!!!
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Saldo de 11 aldeias a favor dos Galos... fora o baileeeeee hahahaha.

Weed... ja acabou teus fulls??

Realmente foi soh 6 full... o resto foi tudo ataque desesperado com 2k... 3k de gatos pingados... desespero bateu nos garotinhos da Wm Hahahahaha

Mas se ta dificil de noblar os 10 players da nossa tribo, com os 150 da familia de voces... chama mais alguma tribo pra ajudar :p kkk.

Vergonha meus quiridusss... cuidado que os galo sao violento... seria vergonhoso vcs com 15x mais aldeias, perder pra nossa minuscula tribo. HAHAHAHA

Ja acabou jessica??
É contra quantos Leonidas??
Fala 300... fala 300.

Vem pra cima Galo!!!
Emocionado é você que eu joguei 6 full e ta cantando atoa kkkkkk. Ja falei pra vocês respirar hoje fui so eu com apenas 6 fulls, tem mais. Respira.
nao é atoa que o nome da tribo é galo mesmo.

Gosta de cantar, porém quando vê ja foi pra panela!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Emocionado é você que eu joguei 6 full e ta cantando atoa kkkkkk. Ja falei pra vocês respirar hoje fui so eu com apenas 6 fulls, tem mais. Respira.
nao é atoa que o nome da tribo é galo mesmo.

Gosta de cantar, porém quando vê ja foi pra panela!
só ouvi mimimi de quem apanhou kkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
chefe da WM aqui. Vamos ver se a galo aguenta nossa primeira op. Tribo mais ousada que eu ja vi na vida. Bem a cara do Renner10 nao muda nunca.
valeu galinhoooooo
ousadi e alegria... o jogo é pra diversao.... bora brincar...
la vem os full a mais de 85h de distancia...
pessoal ta atravessando os 7 mares para tentar nos noblar kkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Saldo de 21 aldeias a favor dos Galo de Elite :cool:

Obs: Parem de expulsar os membros que são noblados por nós, senao logo a tribo debanda kkkkkk

Sigam nosso exemplo, quando bruno perdeu 4 aldeias e ficamos com ele na tribo com somente 1 aldeia.... hoje ele ja saiu da cova e ta ai incomodando voces novamente.... e voces querendo recrutar ele HAHAHAHA.

VEM PRA CIMA GALOS!!!

1688620094365.png
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Saldo de 21 aldeias a favor dos Galo de Elite :cool:

Obs: Parem de expulsar os membros que são noblados por nós, senao logo a tribo debanda kkkkkk

Sigam nosso exemplo, quando bruno perdeu 4 aldeias e ficamos com ele na tribo com somente 1 aldeia.... hoje ele ja saiu da cova e ta ai incomodando voces novamente.... e voces querendo recrutar ele HAHAHAHA.

VEM PRA CIMA GALOS!!!

Ver anexo 26050
Isso não é verdade. Esse jogador sofreu um acidente de moto, largou a conta e nao mandou mdf. Se fosse pra remover jogadores que perdem audeia burramente, teriamos removido o dukaa
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Saldo de 21 aldeias a favor dos Galo de Elite :cool:

Obs: Parem de expulsar os membros que são noblados por nós, senao logo a tribo debanda kkkkkk

Sigam nosso exemplo, quando bruno perdeu 4 aldeias e ficamos com ele na tribo com somente 1 aldeia.... hoje ele ja saiu da cova e ta ai incomodando voces novamente.... e voces querendo recrutar ele HAHAHAHA.

VEM PRA CIMA GALOS!!!

Ver anexo 26050
Caraca kk
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Saldo de 21 aldeias a favor dos Galo de Elite :cool:

Obs: Parem de expulsar os membros que são noblados por nós, senao logo a tribo debanda kkkkkk

Sigam nosso exemplo, quando bruno perdeu 4 aldeias e ficamos com ele na tribo com somente 1 aldeia.... hoje ele ja saiu da cova e ta ai incomodando voces novamente.... e voces querendo recrutar ele HAHAHAHA.

VEM PRA CIMA GALOS!!!

Ver anexo 26050
pra cima deles galoo!
 

.Akuma.

Membro
Pontuação de reações
6
Os galos estavam só jogando fazendinha é ? estao tirando tropa de onde ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo