Futuro m26 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na boa, a ST ia dar muito trabalho nessa guerra, mas o conselho da VK resolveu inverter tudo, mudou o rumo do mundo, a ST não depende da VK, assim como VK não depende da ST, somos uma unica "nação" agora, somos irmãos, até o fim do mundo!
 

DeletedUser

Guest
e quando eu disse que a ST nao ia dar trabalho???
so falei a simples verdade querendo ou nao a ST ia perder e perdeu a guerra
a partir do momento que teve que juntar as trouxinhas de roupa e se mudar pra VK pelo fato de ter mais inativos e sabendo que nao ia mais aguentar o tranco principalmente pelo fato que a SM ia começar a atacar tbm...
a guerra final esta ai VK x SM
e nao irei mais tocar no nome da ST nesse forum
se eu quiser jogar cacá no ventilador eu jogo e tem muita gente que sabe disso tanto que ja me pediram pra dar um tempo nos posts pra nao influenciar no mundo...
e como foi um amigo que pediu aqui esta meu ultimo post sobre a falecida ST...
nao respondo mais nada sobre a mesma
quando abrirem um novo topico pra falar de VK e SM eu volto

PS: gouenji esse discurso ensaiado nao me atrai e nem me engana nem um pko
minha vez de falar que seus posts ja foram mais felizes...
aprenda que independentemente da onde e com quem voce esta
voce é livre para dar sua opiniao...

bjundas a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A todos sm , peço que não respondam mais qualquer provocação , se a vk se uniu com o st , foi escolha deles , se foi certo ou errado o tempo conta tenho amigo em ambas benhur , angelz , smoki, quem observa a historia vera que toda gloria e vitoria da sm e o que nos trouxe aqui hj em condição real de vencer como a vk tem , foi que tanto vk como st não observaram que a btk , a mds a rvb que formava a antiga as teriam condição de ser uma so tribo um dia que com o fim da adm da or que foi nosso motivo da nossa guerra civil , varios irmão da or se juntaram a nos e depois de uma guerra onde diputamos com honra dois k com a ae varios guerreiros deles se jutaram a causa e mesmo em uma guerra onde a sm tinha um score grande contra a rvb , la tinha jogadores que são de si admira ,lembro de uma reinião com angelz e com benhur sobre o mundo depois da or , mais este mundo esta fadado ter a fusão com maior destaque , uma pena mais como esta agora não há espaço para isso e teremos emoções, e quanto a st ter perdido ou não a guerra , para min hove uma rendição honrosa , boa sorte a nova formação deste mundo , meio ausente
 

DeletedUser

Guest
É...
temos que esperar para o futuro uma guerra honrosa e sem chororos passados como se ve por aqui

oq aconteceu aconteceu,ia acontecer de outra forma e talvez seria tarde para ST e VK ,nao gostei no começo mas hj vejo q nao teria hora melhor,alias foi feito tarde até

questao da ST estar mal falada por alguns aqui é por burrice
iamos longe,mas tao longe nessa guerra q antes dela terminar ja iamos ser alvos do sul,nunca iamos perder,pois antes disso os dois iam levar machadadas
tinhamos jogadores pra levar essa guerra por muito tempo,alias nao tenho o menor medo de dizer que tinhamos e temos o melhor jogador desse mundo ,claro q é um conjunto que vence,mas ter um melhor entre os melhores é peso bom,pois o restante aprende junto

antecipamos para ficar numa teorica igualdade,nao sei,talvez nao,mas seria muito pior se ainda estivesse como antes

acho q agora é bola pra frente e que comecem os ataques o mais rapido possivel
 

smisk

Guest
jamais disse e jamais irei dizer que a VK foi ou é covarde...
somente acho que errou d estrategia e se precipitou...
voce sabe talvez ate mais do que os outros o tanto que gosto da VK e de membros que la estao...



nao vou numerar novamente no que a ST se diferencia das outras tribos por 2 motivos simples: o primeiro é que todo mundo ja esta cansado de saber oq eu penso da ST e oq voces faziam pra ficarem bem na fita e depois pelo fato que nao vou ficar gerando brigas no forum...

pra mim voces ja perderam konoha

a partir do momento que tiveram que abaixar a crista e se unir a VK depois de tudo que rolou eu e muitos outros demos e muitas risadas ou seja
pra mim voces ja foram pro saco sao dependentes da VK depois de tudo oq passou e foi falado e por favor nao venha discutir os objetivos da VK comigo acredite dentro da VK eu tenho mais moral que muito neguinho por ai...
sei bem qual é o objetivo da VK e em momento algum falei que a VK fez algo desonroso e sim voces nao tente mudar minhas palavras =)

Sua opinião, vou fazer oque...

Vc e outros da SM dizem que a VK se precipitou em fazer tudo isso, pois se a VK e ST não se unissem a SM não iria unir o SUL, mas aconteçe que a SM ja tinha o SUL enteiro na palma da mão dela:

Um PNA com a AE
Uma guerra ganha contra a RvB

SM só não iria mostrar para o resto do mundo esse plano deles tão cedo, estavam tramando tudo debaixo dos lençois, a AE eles ja tinham ganham, enquanto a guerra contra a RvB corria eles ao mesmo tempo buscavam um acordo para ganha-los rapidamente, apesar de a RvB estar bem enfraquecida.

Oque vc hitokirii quer, é oque eu sempre disse ver a ST cair, quem da risada aqui sou eu, pq sua tribo caiu a minha não, eu to jogando nela ainda, vc não está mais jogando na sua, kkkkkk.

É cara agente abaixou a crista para a VK, como eles abaixaram para nós tbm, aqui somos todos humildes, não vejo desumildade em nenhum dos lados, a propósito é errado dizer "um dos lados" ta tudo misturado agora, rsrsrs, aprendi a jogar e conviver com jogadores que eu não gostava.

Agente dependente da VK???? não existe mais isso VK e ST, é tudo junto e misturado (literalmente) somos dependentes de nós mesmos, ao contrario de vc que depende das tribos que sobraram neste mundo para tentar nos fazer cair, pois vcs fracassaram nesta missão (kkkkkkk vc ainda não enxergou que vc é uma piada? eu adoro te aloprar mano)

Ao gui-sama, quem é vc para falar de dignidade??? ok, vc não mentiu em seu post, só deixou de ser claro o suficiente, falto dizer tudo isso que eu disse ai em cima, pra mim esse post seu e de muitos outros me mostra desgosto em saber que o plano de vcs não deu certo, conforme planejado, deixamos de ser hipócrita meu querido ^o)

Aos Anti-ST's: kkkkkkkkkkk Tonemai pra vocês \o/)
 

smisk

Guest
Hito, sempre fui um admirador seu pela época da Realms, até mesmo por você ter continuado no ftw fazendo grandes comentários.
Mas hoje eu digo, se você realmente soubesse o que estava acontecendo veria que falou uma grande besteira.
O fato é que o mundo já estava se desenhando para acabar desse jeito, tem gente que os espectadores nem sabem, mas voltou e está trabalhando bem até. Uma das razões para esse desenho atual. A VK só apressou com que isso acontecesse.
Se ao se antecipar ao inimigo a VK e a ST passarão a ser tratadas de covardes, podem ter certeza que gastarão muito os dedos para nos xingar sempre.
Volto a dizer, procure saber um pouco mais o que acontecia e verá que nem a VK, nem a ST é tão covarde quanto você imagina.
AVANTE VK!
AVANTE ST!

Nenhuma das duas são covardes e sim corajosas, mostramos para o resto do mundo que aprendemos a conviver com pessoas q não gostavamos, abaixamos a cabeça um para o outro e apertamos as mãos, isso é ser covarde??? kkkk somos corajosos demais e muito para termos feito oque fizemos isso sim ^o)

AVANTE VK|ST
 

DeletedUser57739

Guest
Smisk, ignora o hitokirii, quando ele acha que ganhou alguma discussão pq o ignoram ele fica quietinho no canto dele. Tudo o que ele quer da vida é falar mal da ST e tudo porque não aceitamos PNA com a front pra eles enfrentarem a VK.

Tudo o que ele quer falar é que a ST é a tribo que só joga com diplomacia, mas o ironico é que ele não vai com a nossa cara por não fazermos diplomacia pra ajudar a TFR, fala que a AE lutava as nossas lutas por que a front não conseguiu convence-los a lutar as dela e usa de meias verdades pra tudo que é crítica que faz.

hitokirii, só me responde o que vc queria que a VK fizesse, que prosseguisse com a guerra até que a SM batesse na ST (ou na própria VK) quando acabasse a guerra deles no sul (isso mesmo, a guerra no norte ia demora muito mais pra acaba) e depois recrutasse metade da ST pra ir enfraquecida contra SM, AE, RvB e metade da ST? Acho que a TFR ja foi um bom exemplo de o que acontece quando uma tribo demora demais pra reconhecer que por melhor que sejam seus membros não será boa o bastante pra enfrentar o resto do mundo e vencer. ST e VK reconheceram isso com humildade e se uniram, pois nosso objetivo é vencer em uma luta de iguais e não ser massacrados por um inimigo muito maior.

Agora em relação a honra, me fala qual é a desonra em escolher lutar pela vitória no lugar da derrota certa, isso vale tanto pra ST quanto pra VK. Se vc acha mesmo que a SM iria esperar a VK se recuperar e ocupar o território, por favor tira as fraldas e seja realista, é só olhar que em ambos os lados ja tem gente que não aguenta mais PNA e alguns até estavam atacando, isso que não faz 2 meses que ta de PNA.

Mas agora chega de falar do passado, o que importa agora é o futuro.

Avante ST|VK

É...
temos que esperar para o futuro uma guerra honrosa e sem chororos passados como se ve por aqui

oq aconteceu aconteceu,ia acontecer de outra forma e talvez seria tarde para ST e VK ,nao gostei no começo mas hj vejo q nao teria hora melhor,alias foi feito tarde até

questao da ST estar mal falada por alguns aqui é por burrice
iamos longe,mas tao longe nessa guerra q antes dela terminar ja iamos ser alvos do sul,nunca iamos perder,pois antes disso os dois iam levar machadadas
tinhamos jogadores pra levar essa guerra por muito tempo,alias nao tenho o menor medo de dizer que tinhamos e temos o melhor jogador desse mundo ,claro q é um conjunto que vence,mas ter um melhor entre os melhores é peso bom,pois o restante aprende junto

antecipamos para ficar numa teorica igualdade,nao sei,talvez nao,mas seria muito pior se ainda estivesse como antes

acho q agora é bola pra frente e que comecem os ataques o mais rapido possivel

Bom post, Martin, vc resumiu bem a situação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa vocês ainda estão falando neste assunto??

ST e VK fizeram o certo e ponto final, quem iria vencer?? Sei la, algo que não vamos saber

Ninguém aqui vai mudar a opinião de ninguém com argumentos vagos, agora estamos em fase final de mundo já

Só os melhores estão aqui, então a faze de manipulações está quase acabando, pois os fracos já se foram

Agora vai ser cada um em busca do seu objetivo :)
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Nossa vocês ainda estão falando neste assunto??

ST e VK fizeram o certo e ponto final, quem iria vencer?? Sei la, algo que não vamos saber

Ninguém aqui vai mudar a opinião de ninguém com argumentos vagos, agora estamos em fase final de mundo já

Só os melhores estão aqui, então a faze de manipulações está quase acabando, pois os fracos já se foram

Agora vai ser cada um em busca do seu objetivo :)



[aplausos ] (sem deboche)



:O FATO ! ... falou pouco e falou tudo ADIX ... tenho q concordar com a sua pessoa em genero , numero e grau ... fééé ... sanny :cool:
 

DeletedUser

Guest
Aff,fecha esse tópico,em vez de noblar VK,to noblando SM agora,pronto este tópico ja deu oq falar
obs:sanigato acho que era vc que tinha pego 13 em um dia kkkkkkkkk peguei 8 só com 1 aldeia no front com 1K de bb e 200 cl kkkkkkkkk
hoje pego mais 8 ou 9 :) agora começou a festa de verdade kkkkkk
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Aff,fecha esse tópico,em vez de noblar VK,to noblando SM agora,pronto este tópico ja deu oq falar
obs:sanigato acho que era vc que tinha pego 13 em um dia kkkkkkkkk peguei 8 só com 1 aldeia no front com 1K de bb e 200 cl kkkkkkkkk
hoje pego mais 8 ou 9 :) agora começou a festa de verdade kkkkkk


kkkkkkkk .. até q enfim né ... pensei q ia ficar nessa camuflagem ate o começo do ano ... agora sim a guerra vai ficar boa , bater em quem ta morto não tem graça ... ah qnto a 13 em um dia .. nao foi bem isso , foram 13 em dois dias de inicio da guerra ... aí pensa vc assim , se em 2 dias eu peguei 13, com qntas será q hoje eu ja estou ? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... vou deixar vc colar , pra ficar mais facil .... kkkkkkkkkkkk ... segue o link do stats de mais noblagens .... kkkkkkkkkkkk .... ve quem é o top 1 , dizem q ele ta o terror nessa guerra ... kkkkkkkkkkkkkk .. quem sabe esse top 1 não te inspira a noblar mais .... kkkkkkk ... continue assim , quem sabe vc não consegue chegar lá tb ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... fé .... sanny ... o gato mais temido so sul .... :cool:




stats das noblagens ...
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=achievements&display=pennoblewin
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk .. até q enfim né ... pensei q ia ficar nessa camuflagem ate o começo do ano ... agora sim a guerra vai ficar boa , bater em quem ta morto não tem graça ... ah qnto a 13 em um dia .. nao foi bem isso , foram 13 em dois dias de inicio da guerra ... aí pensa vc assim , se em 2 dias eu peguei 13, com qntas será q hoje eu ja estou ? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... vou deixar vc colar , pra ficar mais facil .... kkkkkkkkkkkk ... segue o link do stats de mais noblagens .... kkkkkkkkkkkk .... ve quem é o top 1 , dizem q ele ta o terror nessa guerra ... kkkkkkkkkkkkkk .. quem sabe esse top 1 não te inspira a noblar mais .... kkkkkkk ... continue assim , quem sabe vc não consegue chegar lá tb ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... fé .... sanny ... o gato mais temido so sul .... :cool:




stats das noblagens ...
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=achievements&display=pennoblewin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta nas isoladas ainda,to na pancadaria aqui kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo