Futuro m26 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na verdade a SM ia manda um bye bye pra todo o resto... pretendiam recrutar a AE e quando o fizessem, ficariam com mais ou menos o território que tem agora, e se vc duvida que a VK ganha deles do jeito que ta, imagina sem a ST junto... ambos devem agradecer ao bom censo.

Ps: A SM não tem nem 20.000 aldeias a mais, mal da 20% de vantagem, não é grande o bastante pra desestabilizar ninguém e certamente é bem menor que as desvantagens de praticamente todas as guerras. Parece que finalmente teremos uma guerra de verdade.

realmente isso poderia aumentar as chances da SM
porem é inegavel e muito visivel a todos que nessa aliança entre VK e ST quem mais se beneficia sao voces
devido a quantidade de inativos e pela falta do benhur
a unica coisa que acho realmente zuada é o smisk vir defender a aliança sendo que falava mal da VK loucamente tempos atras....
vai entender oq a necessidade faz com uma pessoa...
e eu duvidava da VK
conversei com o smook ele me esclareceu algumas coisas
talvez a guerra seja mais equilibrada do que pensei
mas naum por causa da fusao e sim porque a VK tem otimos influencias dentro de seu conjunto
enfim como todos disseram a ST tem mais que agradecer a VK por ter sido salva da degola pelo menos por enquanto...
 

DeletedUser

Guest
pq se eles naum quisesem uma aliança com voces a SM provavelmente iria fuzilar voces dai bye bye ST
intaum sim
quem recrutava ate o laguinho salvou a pele de voces...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bye bye ST kkkkkkkkkkkkkk
nem comento kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Melhor ter um Limite bem controlado mesmo que inferior, doque ter mais e só trazer poblemas por estar transbordando e ninguem dando conta!

Bom nessas alturas acho que a ST não tem que agradecer a VK por continuar no jogo.
Os vekings e as lideranças do Norte ^^ sabia que a AE estava na Mão da SM e isso não era bom para o futuro e as finais do jogo,
uma que a RvB não iria segurar tanto tempo a guerra contra a SM, até que sobrace uma no norte.. Outra que a AE logo viria a ser SM pegando todos de surpresa até mesmo os ultimos que permaneceriam na RvB.

Digo que a ST não deve agradecer , pois se a VK persistice na guerra, os mesmo só causariam sua propria derrota no Fim, mesmo passando pela SunTzun, não teriam tantos player's nem tanto tempo para arrumar a casa, fora as forças que perderiam de grandes jogadores que ainda residem na SunTzun !;)
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bye bye ST kkkkkkkkkkkkkk
nem comento kkkkkkkkkkkkkk

nem deve comentar mesmo
acha realmente que a ST teria alguma chance contra SM e VK juntas???
lucas voce joga bem pra caramba é um grande jogador
assim como mais alguns que estao ai na ST mas alem dos inativos voces ainda tem um povo que fala pra caramba e que na hora H brocha
recentemente vim a descobrir que um dos maiores falastroes da ST esta com a moral la embaixo
intaum vai me perdoar so que voces naum eram e nunca foram indestrutiveis
a instituiçao do chupinato que a ST criou teve sua serventia porem esses tempos acho eu que acabaram e agora é a hora de ver oq vai acontecer...
e querendo ou nao pra quem dizia que a VK era um antro de noobs e que recrutava ate o laguinho voces tiveram que pedir arrego e se unir a eles...
entao como ja disse membros da ST agradeçam e muito a VK por ter uma visao diferenciada de jogo
pq é raro ver familias formando alianças no final do jogo ao inves de resolver os problemas na base do machado...
sem mais...
 

DeletedUser

Guest
vamo agradece logo duma vez pra esse cara para de enche os tubos,dai podemos dar sequencia ao topico q é o futuro do mundo 26 e nao o passado
 

DeletedUser

Guest
vamo agradece logo duma vez pra esse cara para de enche os tubos,dai podemos dar sequencia ao topico q é o futuro do mundo 26 e nao o passado

uau hein naum faz nem uma semana que fizeram a fusao e ja é passado o.o
incrivel como voces conseguiram em tao pko tempo se dar bem
se escreverem livros de auto-ajuda vao ter uma mina de ouro....

e se o assunto surgiu no forum ele pode ser comentado por qualquer um
caso nao esteja gostando do rumo que claramente tambem faz parte do tema que é o futuro do mundo é so nao ler ^^
 

DeletedUser

Guest
nem deve comentar mesmo
acha realmente que a ST teria alguma chance contra SM e VK juntas???
lucas voce joga bem pra caramba é um grande jogador
assim como mais alguns que estao ai na ST mas alem dos inativos voces ainda tem um povo que fala pra caramba e que na hora H brocha
recentemente vim a descobrir que um dos maiores falastroes da ST esta com a moral la embaixo
intaum vai me perdoar so que voces naum eram e nunca foram indestrutiveis
a instituiçao do chupinato que a ST criou teve sua serventia porem esses tempos acho eu que acabaram e agora é a hora de ver oq vai acontecer...
e querendo ou nao pra quem dizia que a VK era um antro de noobs e que recrutava ate o laguinho voces tiveram que pedir arrego e se unir a eles...
entao como ja disse membros da ST agradeçam e muito a VK por ter uma visao diferenciada de jogo
pq é raro ver familias formando alianças no final do jogo ao inves de resolver os problemas na base do machado...
sem mais...

Contra VK e SM não,mas com a VK tALVEZ SIM ;)
Como a VK contra a ST talvez,mas contra a SM ia perder :)
 

DeletedUser

Guest
Na boa, essa estratégia ai da SM não vai dar certo, tão querendo o TOP, tão convidando todos que tem no mapa com pontuação boa, muito bom SM, moitas! KKKK, nem assim seis vão conseguir KKKKKKKKKK'
Querem todas as tribos pertinho uma da outra, as 5 tribos nas 5 primeias posições né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Parei.
 

smisk

Guest
Na boa, essa estratégia ai da SM não vai dar certo, tão querendo o TOP, tão convidando todos que tem no mapa com pontuação boa, muito bom SM, moitas! KKKK, nem assim seis vão conseguir KKKKKKKKKK'
Querem todas as tribos pertinho uma da outra, as 5 tribos nas 5 primeias posições né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Parei.

Deixa eles, oque vale é qualidade e tropas não pontos, tem cara na minha frente na classificação com menos de 100 aldeias pra mais, eu só do risada xD.... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Na boa, essa estratégia ai da SM não vai dar certo, tão querendo o TOP, tão convidando todos que tem no mapa com pontuação boa, muito bom SM, moitas! KKKK, nem assim seis vão conseguir KKKKKKKKKK'
Querem todas as tribos pertinho uma da outra, as 5 tribos nas 5 primeias posições né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Parei.

Acredito que esta não é o principal objetivo deles..

A SM no momento está sendo esperta.. quanto mais aldeias, melhor pra tribo.
 

DeletedUser58834

Guest
Na verdade, se a VK não coseguisse o ban na lord lucas niteroi a guerra virava denovo rapidinho...
Não há necessidade de pensar mais nisso..
O que era pra ter acontecido ou não, agora pouco importa. Vamos ao que interessa que essa conversa não vai levar a nada.
 

DeletedUser

Guest
Na boa, essa estratégia ai da SM não vai dar certo, tão querendo o TOP, tão convidando todos que tem no mapa com pontuação boa, muito bom SM, moitas! KKKK, nem assim seis vão conseguir KKKKKKKKKK'
Querem todas as tribos pertinho uma da outra, as 5 tribos nas 5 primeias posições né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Parei.

Se essas são suas conclusões, problema o seu. Seja feliz e morra ignorante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Boa tarde povo, andei meio sumido nao ?

Na boa, essa estratégia ai da SM não vai dar certo, tão querendo o TOP, tão convidando todos que tem no mapa com pontuação boa, muito bom SM, moitas! KKKK, nem assim seis vão conseguir KKKKKKKKKK'
Querem todas as tribos pertinho uma da outra, as 5 tribos nas 5 primeias posições né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Parei.

Aff,por isto do um "perdido" os caras vem e posta coisa que nao sabe.
Mas fazer o que né !?
Eu não posso chegar aqui e falar um monte da VK sem saber o que acontece ai,entao antes de falar abobrinhas no ftw,por favor procure se informa.

Morra com sua ingnorancia.
 

DeletedUser

Guest
Galera, na boa. Vamos acabar com esta briga.. parecem dois garotos de prédio :O

SM e VK sempre tiveram uma ótima relação e não é porque o mundo está dividido neste momento é que vamos sair do controle.
Teremos uma guerra entre os dois? Obvio! Mas vamos se acalmar e deixar tolar :D
 

DeletedUser

Guest
Como ninguém se respeita, nem a si próprio nem aos demais, e somente ficam com ofensas.

Tópico Fechado.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Como não estou no mundo não posso dizer nada acertado, mas mesmo assim vou comentar...

Pelo que sei, e vi a ST e VK uniram-se recentemente, e deu para ver que isso abalou a SM. A SM que até então estava em vantagem contra a ST com a ajuda da VK, a SM acho que tinha o plano de derrotar primeiro a ST, e depois cair contra a VK, e a administração da VK previu isso o mais rápido possível e então as duas famílias uniram-se para acabar com o sul, e a SM com medo foi fazer a mesma coisa com a outra família do sul...

Aqui temos o que na maioria dos mundos acontece... a guerra global entre Norte x Sul.
Isto é um resumo da história... mas agora podia-me dizer, porque que vocês vêm para o fórum falar coisas e insultarem-se uns aos outros?
Esse ódio que têm pelo inimigo podem transforma-lo em noblagens.

Por fim o que eu quero vos dizer, é que neste jogo estratégia é o mais importante, e se uma familia recrutar jogadores, ou fazer fusões o problema e deles, e têm que se respeitar e tentar ultrapassar esse obstáculo...




Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Como não estou no mundo não posso dizer nada acertado, mas mesmo assim vou comentar...

Pelo que sei, e vi a ST e VK uniram-se recentemente, e deu para ver que isso abalou a SM. A SM que até então estava em vantagem contra a ST com a ajuda da VK, a SM acho que tinha o plano de derrotar primeiro a ST, e depois cair contra a VK, e a administração da VK previu isso o mais rápido possível e então as duas famílias uniram-se para acabar com o sul, e a SM com medo foi fazer a mesma coisa com a outra família do sul...

Aqui temos o que na maioria dos mundos acontece... a guerra global entre Norte x Sul.
Isto é um resumo da história... mas agora podia-me dizer, porque que vocês vêm para o fórum falar coisas e insultarem-se uns aos outros?
Esse ódio que têm pelo inimigo podem transforma-lo em noblagens.

Por fim o que eu quero vos dizer, é que neste jogo estratégia é o mais importante, e se uma familia recrutar jogadores, ou fazer fusões o problema e deles, e têm que se respeitar e tentar ultrapassar esse obstáculo...




Cumpz
medoo??
lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo