Futuro m26 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Muitas conversas paralelas em outras [abas], então vamos usar essa para tais assuntos..

VK, ST, SM, RvB, AE, HG-RNG

..........................................................................
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aeee valew NK finalmente alguem criou um tópico especifico para especulações (oq tava sendo feito nos tópicos das guerras) vamos lá façam suas apostas a respeito do futuro do M26 ^o)

ao meu ver no futuro irão surgir 2 grande familias e ambas terão uma metade do mundo ai lutarão pre ver quem leva o titulo de campeã do M26 simples!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
NK jogue um assunto inicial.Assim o tópico vai morrer antes de começar e para o rapazinho de cima.Eu não especulo,digamos que tenho contatos por todos os lados desde o inicio do mundo,são as vantagens de ter sido um personagem importante do passado.Hoje uso espionagem apenas para se manter informado,não mais para privilegiar uma família especifica ou aliado.

ao meu ver no futuro irão surgir 2 grande familias e ambas terão uma metade do mundo ai lutarão pre ver quem leva o titulo de campeã do M26 simples!
Mas será que vale a pena trocar uma aliança certa por uma duvidosa.É algo a se refletir.
 

DeletedUser58834

Guest
Uma familia acabou de decretar a falência.. qual será as próximas?
 

DeletedUser

Guest
ok angelz acho que do modo que deixei lá vai durar né? rsrs


........ vamos láa~


Azanael realmente vai querer chamar um jogador como eu de profeta.Sorte sua que apesar de eu ter me desligado da VK por X motivos,meu respeito com os amigos da SM continua.Mas acho todos ja sabem qual foi seu plano pra AE.Nem precisa de profeta,você ta repentino a mesma jogada de xadrez do período OR,só que com um oponente diferente.
Sim e tenha certeza que a rvb vai resistir o maximo que der no sul, e isso vai gerar uma desvantagem quando as peças chaves começar a se mover por Láá ^^


opa irmão que bom velo aqui e bem , se quiser saber de como andas as coisas não é mano so chamar seu velho amigo pet no msn que terei o maior prazer em conversa com vc^o)
Não angelz,rsrs, tira suas duvidas aqui mesmo brow, assim geral participa do assunto, Acho que no seu post acima falo muita coisa em poucas palavras que da para gente criar um debate coletivo! rs Boa Boao~
 

smisk

Guest
Minha especulação:

Vai todo mundo morre :eek:

Angelz cara, ainda anda pelo msn, seu pinguço doido, kkkk sumiu manolo
 

DeletedUser

Guest
pra mim no final se as coisas continuarem como estao sobra VK e SM pra disputar o mundo
AE nem falo nada
RvB ta apanhando mais que mulher de bebado
ST conseguiu atrair a raiva de muita gente
 

DeletedUser

Guest
Tudo q rolar por aqui serao somente especulaçoes e alguns tirando um verde para ver se alguem abre o jogo sobre alianças.

angelz falou bem. sera q vale a pena trocar uma aliança duradoura por algo duvidoso ???

enquanto tiver guerra eu estarei aqui até perder minhas aldeias é claro.

Bom jogo a todos e q as guerras sejam justas e duradouras....^^-
 

DeletedUser52997

Guest
Elaiá. mãe diná, tópico somente para especulações e indiretas toscas, apesar de afastado ainda consigo rir com algumas coisas. Aos donos da verdade a dúvida, aos com pernas bambas a força, ao sábios de suas atitudes meu abraço.

Fui-me, @off: ENEM ANULADO. =s
 

DeletedUser

Guest
ok angelz acho que do modo que deixei lá vai durar né? rsrs


........ vamos láa~



Sim e tenha certeza que a rvb vai resistir o maximo que der no sul, e isso vai gerar uma desvantagem quando as peças chaves começar a se mover por Láá ^^



Não angelz,rsrs, tira suas duvidas aqui mesmo brow, assim geral participa do assunto, Acho que no seu post acima falo muita coisa em poucas palavras que da para gente criar um debate coletivo! rs Boa Boao~


NK meu vc deve ter algum problema , nem olhar o mapa voce sabe por isso sua tribo esta onde esta , se voce ao menos soubesse o que eu angel e benhur e mais alguns poucos que enchegam alem da sua curta imaginação que no desepero até
a vk a rvb procurou mais deixa pra la continue resistindo a guerra esta boa amigo , e angel temos assunto a tratar no msn sobre a evolução da pet .
 

DeletedUser11748

Guest
Pronto Agora sim, aqui fica bom pra falar parabéns ao NK pela iniciativa.


Ao meu ver, pra chegar numa fase onde apenas teriam 2 famílias demorará muito tempo, pois teremos que ter no minimo mais 2 guerras sendo que a ST x VK e SM x RVB ainda demora muito muito tempo.

A unica forma de mudar isso seria o fim das guerra trocados por recrute, mais ai fica a duvida quem for recrutado será fiel a nova família?

Em todos mundo que participei inclusive este a especulações que as vezes geral fatos e outras que apenas geram factos, veremos quais realmente aconteceram.

O fato real é a guerra continuando como esta tlz em 2 ou 3 anos possamos estar apenas 2 famílias.
 

DeletedUser

Guest
Haha gostei do tópico

Agora os manipuladores vão ter um espaço mais aberto pra conversar

ASUHuahsuHAS

Cada vez esse M26 fica mais legal, acho que nem um mundo vai chegar perto desse

Guerras boas in-game e off-game kkkkkkkkkkk

Dale diplomacia só os melhores por aqui *-*
 

DeletedUser50224

Guest
o vencedor do mundo 26 não sera o melhor,e sim o que aproveitar mais o recrutamento
#FATO.
 

DeletedUser

Guest
o vencedor do mundo 26 não sera o melhor,e sim o que aproveitar mais o recrutamento
#FATO.


O vencedor do m26 será aquele que aproveitará melhor as oportunidades. Uma jogada e todo o mundo vai pelos ares... Uma jogada...
Resta saber quem irá mover seus peões primeiro.
 

DeletedUser50224

Guest
O vencedor do m26 será aquele que aproveitará melhor as oportunidades. Uma jogada e todo o mundo vai pelos ares... Uma jogada...
Resta saber quem irá mover seus peões primeiro.

o que os lideres do mundo 26 ainda não entenderam e que para uma jogada ser perfeita TEM QUE HAVER SACRIFICIOS.Como em um jogo de xadrez,a investida de prata/ouro ,você vai destruir um de seus peões/bispo,mas vai faler a pena pois você ira pegar uma peça beem mais forte...

sem sacrificios não a guerra.sem guerra não a vencedor...
 

DeletedUser52997

Guest
Por isso escolham a Fênix para sacrificar, ela sempre renasce das cinzas, dessa forma você não tem perdas objetivas. Isso não é só um xadrez, isso é Harry Potter também x)
 

DeletedUser50224

Guest
Por isso escolham a Fênix para sacrificar, ela sempre renasce das cinzas, dessa forma você não tem perdas objetivas. Isso não é só um xadrez, isso é Harry Potter também x)

mas a fenix demora 1000 ou 100 anos pra renascer xD.

se os lideres fossem inteligente usavam um a vada que vadra nos outros membros xD

gui mas e serio o que eu falei e a mais pura verdade,um jogo tem que ter sacrificios...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo