Futuro m26 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Ele acha que você joga nesse mundo ou vc voltou o.o'.


Nâo voltei, nem jogo no mundo...
Tentei arranjar alguma conta mas ninguem têm -.-'

Eu só dei uma opinião... xD



@OffTopic: Angelz tudo bom com vc? =) faz tanto tempo =D
 

DeletedUser

Guest
Como não estou no mundo não posso dizer nada acertado, mas mesmo assim vou comentar...

Pelo que sei, e vi a ST e VK uniram-se recentemente, e deu para ver que isso abalou a SM. A SM que até então estava em vantagem contra a ST com a ajuda da VK, a SM acho que tinha o plano de derrotar primeiro a ST, e depois cair contra a VK, e a administração da VK previu isso o mais rápido possível e então as duas famílias uniram-se para acabar com o sul, e a SM com medo foi fazer a mesma coisa com a outra família do sul...

Aqui temos o que na maioria dos mundos acontece... a guerra global entre Norte x Sul.
Isto é um resumo da história... mas agora podia-me dizer, porque que vocês vêm para o fórum falar coisas e insultarem-se uns aos outros?
Esse ódio que têm pelo inimigo podem transforma-lo em noblagens.

Por fim o que eu quero vos dizer, é que neste jogo estratégia é o mais importante, e se uma familia recrutar jogadores, ou fazer fusões o problema e deles, e têm que se respeitar e tentar ultrapassar esse obstáculo...




Cumpz

vai me perdoar dylana mas se alguem demonstrou medo esse alguem nao foi a SM
e sempre o pensamente de VK e SM eram os mesmos destruir a ST para no final sobrar somente ambas e disputarem os mundos
a VK achando que talvez sozinha nao iria conseguir enfrentar a SM resolveu chamar a ST pra uma fusao
logo nao foi a SM que ficou com receio e sim a VK
a ST so se deu bem por tabela....
 

DeletedUser57739

Guest
vai me perdoar dylana mas se alguem demonstrou medo esse alguem nao foi a SM
e sempre o pensamente de VK e SM eram os mesmos destruir a ST para no final sobrar somente ambas e disputarem os mundos
a VK achando que talvez sozinha nao iria conseguir enfrentar a SM resolveu chamar a ST pra uma fusao
logo nao foi a SM que ficou com receio e sim a VK
a ST so se deu bem por tabela....

Na verdade fizemos essa fusão porque ficamos sabendo que SM e restos mortais da AE iriam se fundir pra ----- com o norte e pra nós só havia essa opção... por medo? quem pensa isso ou se importa se alguem vai pensar isso não é nada mais que um noob.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
vai me perdoar dylana mas se alguem demonstrou medo esse alguem nao foi a SM
e sempre o pensamente de VK e SM eram os mesmos destruir a ST para no final sobrar somente ambas e disputarem os mundos
a VK achando que talvez sozinha nao iria conseguir enfrentar a SM resolveu chamar a ST pra uma fusao
logo nao foi a SM que ficou com receio e sim a VK
a ST so se deu bem por tabela....


Como não estou por dentro do assunto não posso responder à sua mensagem, só dei minha opinião...
Eu estou do lado da Vk, como todos devem saber porque sou leal a ela desde o inicio do mundo kkkkk


PS: Meu nome é Dylan Alves xD
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Na verdade fizemos essa fusão porque ficamos sabendo que SM e restos mortais da AE iriam se fundir pra ----- com o norte e pra nós só havia essa opção... por medo? quem pensa isso ou se importa se alguem vai pensar isso não é nada mais que um noob.


"Quem pensa isso ou se importa se alguem vai pensar isso não é nada mais que um noob."

Está me chamando de noob?
 

DeletedUser57739

Guest
não acho que vc seja noob, mas usar essa palavra não foi uma boa escolha.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade fizemos essa fusão porque ficamos sabendo que SM e restos mortais da AE iriam se fundir pra ----- com o norte e pra nós só havia essa opção... por medo? quem pensa isso ou se importa se alguem vai pensar isso não é nada mais que um noob.
ai voce delirou um pko konoha
como a AE estava acabada com certeza a SM ia pegar os jogadores ativos dela e limpar o terreno para depois is pra cima da ST e depois sim enfrentar a VK
afinal o mundo precisa de um campeao
quem passou essa info pra voce esta errado
nunca iria ter uma fusao entre AE e SM e sim a SM iria recrutar os jogadores da AE como espolio de guerra asim como ira ocorrer com RvB
e realmente medo é uma palavra impropia por isso utilizei receio...

hugs
 

DeletedUser57739

Guest
ai voce delirou um pko konoha
como a AE estava acabada com certeza a SM ia pegar os jogadores ativos dela e limpar o terreno para depois is pra cima da ST e depois sim enfrentar a VK
afinal o mundo precisa de um campeao
quem passou essa info pra voce esta errado
nunca iria ter uma fusao entre AE e SM e sim a SM iria recrutar os jogadores da AE como espolio de guerra asim como ira ocorrer com RvB
e realmente medo é uma palavra impropia por isso utilizei receio...

hugs

E isso não ia dar na mesma???? os inativos e MDFs seriam noblados do mesmo jeito pra atacarem a ST e depois que tivessem quase 3\4 do mundo atacar a VK e a parte da ST que fosse pra lá, a VK não perderia do mesmo jeito? Se a guerra no sul fosse continuar de verdade, teriamos continuado a guerra com a VK, mas o PNA que SM e AE fizeram ja deixaram as intenções claras...
 

DeletedUser52997

Guest
Parem de dar explicações, estão a 10 páginas de conversa falando as mesmas coisas, se em uma vez não foram capazes de se entender, então não existe possibilidade de se entenderem, por que não querem isso. Certas coisas tem limite, se a SM ia ou não ia, não importa mais, fizeram a escolha de vocês, fizeram esse mundo se jogar na inatividade, maior do que já estava. As escolhas feitas nesse mundo, foram de crianças, e que eu concordei, não havia outra solução na SM. "As portas largas nunca reservam os caminhos mais fáceis" - E nós entramos por ela... Dificilmente alguém sairá do outro lado com algum orgulho de sustentar alguma coisa.

Nessa guerra desse mundo de agora em diante não haverá vencedores players, e sim a inatividade. Benhur falava isso sempre, e foi ele sair para isso acontecer. A ST seria sim destruída, mas com dignidade, será que ninguém tem a mínima capacidade de entender isso?

Páginas e páginas querendo explicar por que da fusão, expliquem nada, não tentem, deixem esse FTW e vão para a guerra, que ainda nem começou, ao menos assim param de se sujar mais ainda, é sim esse termo, sujar. Peguem e olhem o que escreveram lá atrás, lembrem-se dos post's apagados, e pelo amor de Deus, se não sentirem vergonha, não sei, realmente não sei, mas é um misto de nojo com rebeldia. Já pedi ao Gracielo para deixar isso aqui de lado, e peço a você matheus o mesmo, ignorem as baixarias que aqui acontecem.


Abraços!
 

DeletedUser58834

Guest
Parem de dar explicações, estão a 10 páginas de conversa falando as mesmas coisas, se em uma vez não foram capazes de se entender, então não existe possibilidade de se entenderem, por que não querem isso. Certas coisas tem limite, se a SM ia ou não ia, não importa mais, fizeram a escolha de vocês, fizeram esse mundo se jogar na inatividade, maior do que já estava. As escolhas feitas nesse mundo, foram de crianças, e que eu concordei, não havia outra solução na SM. "As portas largas nunca reservam os caminhos mais fáceis" - E nós entramos por ela... Dificilmente alguém sairá do outro lado com algum orgulho de sustentar alguma coisa.

Nessa guerra desse mundo de agora em diante não haverá vencedores players, e sim a inatividade. Benhur falava isso sempre, e foi ele sair para isso acontecer. A ST seria sim destruída, mas com dignidade, será que ninguém tem a mínima capacidade de entender isso?

Páginas e páginas querendo explicar por que da fusão, expliquem nada, não tentem, deixem esse FTW e vão para a guerra, que ainda nem começou, ao menos assim param de se sujar mais ainda, é sim esse termo, sujar. Peguem e olhem o que escreveram lá atrás, lembrem-se dos post's apagados, e pelo amor de Deus, se não sentirem vergonha, não sei, realmente não sei, mas é um misto de nojo com rebeldia. Já pedi ao Gracielo para deixar isso aqui de lado, e peço a você matheus o mesmo, ignorem as baixarias que aqui acontecem.


Abraços!

O sujo falando do mal lavado :)
Vai querer sair de inocente agora velho?
Ninguém é inocente velho, não venha com essa história de dignidade...
Não fale de Benhur se não sabe as escolhas que ele tomaria.
Sim a VK mudou o rumo do mundo e ai? O que resta agora?
Guerra é guerra.. como dizem no amor e na guerra vale tudo e não é isso que estão usando?

VK,ST, SM, AE, RVB.. sempre tiveram inativos, agora dizer que por causa da fusão ST e VK o mundo vai acabar em inatividade? Então que assim seja a vontade do povo de sair do mundo :)
 

DeletedUser52997

Guest
O sujo falando do mal lavado :)
Vai querer sair de inocente agora velho?
Ninguém é inocente velho, não venha com essa história de dignidade...
Não fale de Benhur se não sabe as escolhas que ele tomaria.
Sim a VK mudou o rumo do mundo e ai? O que resta agora?
Guerra é guerra.. como dizem no amor e na guerra vale tudo e não é isso que estão usando?

VK,ST, SM, AE, RVB.. sempre tiveram inativos, agora dizer que por causa da fusão ST e VK o mundo vai acabar em inatividade? Então que assim seja a vontade do povo de sair do mundo :)
Tens toda razão no que dizes, problema é que eu não falo do passado e nem do agora, e sim do futuro. E você afirma sobre sua hipótese o passado e o agora, logo interpretastes errado.

Por que não falar de Benhur? Se o que ele falava é público, e somente disto eu disse? Não estou a colocar nada em público do que pode ser considerado particular. Ou somente eu lia ele falando que venceria esse mundo quem tivesse menos inativos, olha, creio que eu ainda não esteja vendo coisas, não mesmo.

O sujo falando do mal lavado :)
Vai querer sair de inocente agora velho?
Ninguém é inocente velho, não venha com essa história de dignidade...
- Nunca precisei de desculpas esfarrapadas para fazer coisas que outros me influenciaram a fazer. Posso ser sujo, mas não precisei usar motivos triviais para alimentar meu ego, eu os fazia sem precisar de coisas banais. E eu falo de dignidade sim, por que quando fizemos fusão com AE e RvB fomos claros: Fizemos por que a VK fez. Do contrário as vossas respostas foram outras: - Uma acusando um certo jogador de envolvimento em diplomacia, outra falando que a SM iria absorver todo o Sul igual, outra falando que era questão morte ou vida, outra por que a SM iria recrutar os ativos da AE. Mas não foram capazes de dar motivos claros, se tivesse tido a real capacidade de falar, fizemos por que acreditamos que venceremos o mundo dessa forma, era ótimo, e eu não teria o menor espaço para falar de dignidade aqui. Mas do contrário eu tenho sim, a SM tem sim, a BTK tem sim, a MDS tem sim. Quando declaramos guerra a SA fizemos o que nos foi pedido, avisamos com antecedência, quando declaramos guerra a OR discutimos com Phoenix mostrando por que disso. Não achamos motivos triviais, não achamos.

Apesar de tudo smooklin você é uma pessoa de bem, porém pode ser separada em duas gerações, um antes e um depois, apesar de tudo você é uma pessoa que merece respeito, pois apesar das últimas decisões terem tido influências, as outras não tiveram e isso mostra peito. E espero que um dia tenhas força para peitar o passado, na SM teve pessoas que tiveram peito de fazer isso comigo, e evitaram que eu influenciasse em decisões desastrosas. Mas a decisão que você tomou foi a última, assim como a da SM também.

Nos vemos em um front de guerra, quando meus compromissos passarem.

Abraços! Encerro minha participação aqui.
 

DeletedUser

Guest
o gui resumiu bem o caso...
a VK tomou uma açao e a SM teve uma reaçao
que logicamente nao iria ocorrer caso oq a VK fez nao tive-se sido feito
e concordo em genero numero e grau no quesito dignidade da ST
sempre falaram que a VK recrutava ate o laguinho que era um antro de noobs etc...
mas nao tiveram competencia e nem peito de levar a guerra ate os finalmentes
resolveram novamente tudo na base da diplomacia...
enfim
boa sorte SM e boa sorte VK
espero que a VK acorde e perceba que ficar com a ST é atraso de vida
chupim uma vez chupim pra sempre...
 

DeletedUser

Guest
o gui resumiu bem o caso...
a VK tomou uma açao e a SM teve uma reaçao
que logicamente nao iria ocorrer caso oq a VK fez nao tive-se sido feito
e concordo em genero numero e grau no quesito dignidade da ST
sempre falaram que a VK recrutava ate o laguinho que era um antro de noobs etc...
mas nao tiveram competencia e nem peito de levar a guerra ate os finalmentes
resolveram novamente tudo na base da diplomacia...
enfim
boa sorte SM e boa sorte VK
espero que a VK acorde e perceba que ficar com a ST é atraso de vida
chupim uma vez chupim pra sempre...

Hitokirii já fosse melhor em seus posts.
Cada um com sua estratégia, certo?
Eu creio que VK+ST fechem o mundo.
 

DeletedUser57739

Guest
o gui resumiu bem o caso...
a VK tomou uma açao e a SM teve uma reaçao
que logicamente nao iria ocorrer caso oq a VK fez nao tive-se sido feito
e concordo em genero numero e grau no quesito dignidade da ST
sempre falaram que a VK recrutava ate o laguinho que era um antro de noobs etc...
mas nao tiveram competencia e nem peito de levar a guerra ate os finalmentes
resolveram novamente tudo na base da diplomacia...
enfim
boa sorte SM e boa sorte VK
espero que a VK acorde e perceba que ficar com a ST é atraso de vida
chupim uma vez chupim pra sempre...

Começo a achar que o smisk tem razão no que fala de vc... eu nunca dei muita bola pra aquilo, mas depois desse post penso que ele tem razão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hitokirii já fosse melhor em seus posts.
Cada um com sua estratégia, certo?
Eu creio que VK+ST fechem o mundo.

engraçado sou bom nos meus posts quando falo bem de voces mas quando voces fazem uma cagada ao meu ver e eu falo isso eu estou errado...
me poupa de comentarios desse tipo...

Começo a achar que o smisk tem razão no que fala de vc... eu nunca dei muita bola pra aquilo, mas depois desse post penso que ele tem razão.
konoha pra mim grande parte da ST é atraso de vida mesmo pra VK
o correto seria a VK finalizar a guerra e recrutar os ativos e depois limpar o terreno e se preparar para a guerra contra a SM
e nunca escondi de ninguem o fato de nao gostar do que a ST representa nesse server
porem isso naum quer dizer que as loucuras que o smisk fala estao corretas...
e por acaso menti no que disse em relaçao a voces????
nao falavam do laguinho dos noobs???
nao sei voces mas eu nunca me envolvi com alguem que realmente considerei noob e falei absurdos tanto que nem vou jogar com a VK depois dessa pelo simples fato que voces estao la e eu nao acho isso correto...
cada cabeça uma sentença...
 

DeletedUser

Guest
o gui resumiu bem o caso...
a VK tomou uma açao e a SM teve uma reaçao
que logicamente nao iria ocorrer caso oq a VK fez nao tive-se sido feito
e concordo em genero numero e grau no quesito dignidade da ST
sempre falaram que a VK recrutava ate o laguinho que era um antro de noobs etc...
mas nao tiveram competencia e nem peito de levar a guerra ate os finalmentes
resolveram novamente tudo na base da diplomacia...
enfim
boa sorte SM e boa sorte VK
espero que a VK acorde e perceba que ficar com a ST é atraso de vida
chupim uma vez chupim pra sempre...


Hito, sempre fui um admirador seu pela época da Realms, até mesmo por você ter continuado no ftw fazendo grandes comentários.
Mas hoje eu digo, se você realmente soubesse o que estava acontecendo veria que falou uma grande besteira.
O fato é que o mundo já estava se desenhando para acabar desse jeito, tem gente que os espectadores nem sabem, mas voltou e está trabalhando bem até. Uma das razões para esse desenho atual. A VK só apressou com que isso acontecesse.
Se ao se antecipar ao inimigo a VK e a ST passarão a ser tratadas de covardes, podem ter certeza que gastarão muito os dedos para nos xingar sempre.
Volto a dizer, procure saber um pouco mais o que acontecia e verá que nem a VK, nem a ST é tão covarde quanto você imagina.
AVANTE VK!
AVANTE ST!
 

DeletedUser57739

Guest
engraçado sou bom nos meus posts quando falo bem de voces mas quando voces fazem uma cagada ao meu ver e eu falo isso eu estou errado...
me poupa de comentarios desse tipo...


konoha pra mim grande parte da ST é atraso de vida mesmo pra VK
o correto seria a VK finalizar a guerra e recrutar os ativos e depois limpar o terreno e se preparar para a guerra contra a SM
e nunca escondi de ninguem o fato de nao gostar do que a ST representa nesse server
porem isso naum quer dizer que as loucuras que o smisk fala estao corretas...
e por acaso menti no que disse em relaçao a voces????
nao falavam do laguinho dos noobs???
nao sei voces mas eu nunca me envolvi com alguem que realmente considerei noob e falei absurdos tanto que nem vou jogar com a VK depois dessa pelo simples fato que voces estao la e eu nao acho isso correto...
cada cabeça uma sentença...

Agora só me fala em que exatamente a ST tanto se diferencia de todas as outras tribos pra representar algo e vc vê-la como a ovelha negra do M26... Em relação aos laguinhos, eu digo que a VK está muito melhor que antes, eu não chamaria a VK de hoje disso, e jogadores como o DFG31 ou fagner também não entrariam em uma tribo que considerem noob. Claro que ainda tem noobs, mas isso em todo lugar tem.

Agora quanto ao resto, deve ser fácil pra quem não está jogando efetivamente falar o que deve ser feito ou não, mas ainda acho que essa opinião sua se deve mais ao fato de que vc gostaria de ver um tópico aki no ftw dizendo bem grade A ST PERDEU que a um desejo de que a VK vença... finalizar a guerra? só pode ser piada, a única chance da VK vencer assim seria vencer a ST antes que a SM vencesse a RvB, e nem preciso falar quais eram as chances disso acontecer. Agora se for dizer que pelo menos assim a ST seria derrotada e a VK perderia com honra no final, não confunda os objetivos da VK com os seus pessoais, a VK quer vencer o mundo enquanto vc só queria ver a queda da ST. Fora que não fizemos nada de desonroso, se vencermos será numa batalha justa e praticamente de igual pra igual.
 

DeletedUser

Guest
Hito, sempre fui um admirador seu pela época da Realms, até mesmo por você ter continuado no ftw fazendo grandes comentários.
Mas hoje eu digo, se você realmente soubesse o que estava acontecendo veria que falou uma grande besteira.
O fato é que o mundo já estava se desenhando para acabar desse jeito, tem gente que os espectadores nem sabem, mas voltou e está trabalhando bem até. Uma das razões para esse desenho atual. A VK só apressou com que isso acontecesse.
Se ao se antecipar ao inimigo a VK e a ST passarão a ser tratadas de covardes, podem ter certeza que gastarão muito os dedos para nos xingar sempre.
Volto a dizer, procure saber um pouco mais o que acontecia e verá que nem a VK, nem a ST é tão covarde quanto você imagina.
AVANTE VK!
AVANTE ST!

jamais disse e jamais irei dizer que a VK foi ou é covarde...
somente acho que errou d estrategia e se precipitou...
voce sabe talvez ate mais do que os outros o tanto que gosto da VK e de membros que la estao...

Agora só me fala em que exatamente a ST tanto se diferencia de todas as outras tribos pra representar algo e vc vê-la como a ovelha negra do M26... Em relação aos laguinhos, eu digo que a VK está muito melhor que antes, eu não chamaria a VK de hoje disso, e jogadores como o DFG31 ou fagner também não entrariam em uma tribo que considerem noob. Claro que ainda tem noobs, mas isso em todo lugar tem.

Agora quanto ao resto, deve ser fácil pra quem não está jogando efetivamente falar o que deve ser feito ou não, mas ainda acho que essa opinião sua se deve mais ao fato de que vc gostaria de ver um tópico aki no ftw dizendo bem grade A ST PERDEU que a um desejo de que a VK vença... finalizar a guerra? só pode ser piada, a única chance da VK vencer assim seria vencer a ST antes que a SM vencesse a RvB, e nem preciso falar quais eram as chances disso acontecer. Agora se for dizer que pelo menos assim a ST seria derrotada e a VK perderia com honra no final, não confunda os objetivos da VK com os seus pessoais, a VK quer vencer o mundo enquanto vc só queria ver a queda da ST. Fora que não fizemos nada de desonroso, se vencermos será numa batalha justa e praticamente de igual pra igual.

nao vou numerar novamente no que a ST se diferencia das outras tribos por 2 motivos simples: o primeiro é que todo mundo ja esta cansado de saber oq eu penso da ST e oq voces faziam pra ficarem bem na fita e depois pelo fato que nao vou ficar gerando brigas no forum...

pra mim voces ja perderam konoha
a partir do momento que tiveram que abaixar a crista e se unir a VK depois de tudo que rolou eu e muitos outros demos e muitas risadas ou seja
pra mim voces ja foram pro saco sao dependentes da VK depois de tudo oq passou e foi falado e por favor nao venha discutir os objetivos da VK comigo acredite dentro da VK eu tenho mais moral que muito neguinho por ai...
sei bem qual é o objetivo da VK e em momento algum falei que a VK fez algo desonroso e sim voces nao tente mudar minhas palavras =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo