= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40891

Guest
Se as WB's e as FT's ganharem no futuro será uma guerra entre o leste e o oeste.
- S - tem a disvantagem de não ter dominado os K's laterais, I-P-O, :), NEW e Panic, se elas se aliarem e organizarem OP's conjuntas irá cair alguns players.

PS: Cintr4 meu fã :D Brink's,
não sei como nenhum general ou algum cargo, viu a oportunidade que vcs estão tendo e não estão aproveitando. Se vcs não aproveitarem a chance que vcs estão tendo, acho que vcs vão ter problemas em um futuro próximo.
 

DeletedUser

Guest
Se as WB's e as FT's ganharem no futuro será uma guerra entre o leste e o oeste.
- S - tem a disvantagem de não ter dominado os K's laterais, I-P-O, :), NEW e Panic, se elas se aliarem e organizarem OP's conjuntas irá cair alguns players.

PS: Cintr4 meu fã :D Brink's,
não sei como nenhum general ou algum cargo, viu a oportunidade que vcs estão tendo e não estão aproveitando. Se vcs não aproveitarem a chance que vcs estão tendo, acho que vcs vão ter problemas em um futuro próximo.

Falando o que nao sabe....Nao sabe a relação que a -S- tem com a Panic e APL e ainda diz pra eles se aliarem pra atacar nos..
 

DeletedUser40891

Guest
Falando o que nao sabe....Nao sabe a relação que a -S- tem com a Panic e APL e ainda diz pra eles se aliarem pra atacar nos..

Realmente não sabia sobre a Panic, mas sobre APL não comentei nada '-' Não falei pra elas se aliarem, mas SE se aliarem podiam causa ALGUNS problemas, mas geograficamente a aliança com a panic salva vcs :D
 
Última edição:

DeletedUser49942

Guest
Se as WB's e as FT's ganharem no futuro será uma guerra entre o leste e o oeste.
- S - tem a disvantagem de não ter dominado os K's laterais, I-P-O, :), NEW e Panic, se elas se aliarem e organizarem OP's conjuntas irá cair alguns players.

PS: Cintr4 meu fã :D Brink's,
não sei como nenhum general ou algum cargo, viu a oportunidade que vcs estão tendo e não estão aproveitando. Se vcs não aproveitarem a chance que vcs estão tendo, acho que vcs vão ter problemas em um futuro próximo.

Não possuem competência para isto.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: WHC, - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!, = FT =, =FTA=


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,175,049
Lado 2: 1,769,284
Diferença: 594,235


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57,338
Lado 2: 21,366
Diferença: 35,972


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: = FT =, =FTA=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 244
Lado 2: 371
Diferença: 127


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 4
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,715,376
Lado 2: 2,054,608
Diferença: 339,232


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 63,185
Lado 2: 22,066
Diferença: 41,119


chart
 

DeletedUser85014

Guest
Haver se a FT|FTA nao expulsao os membros todos se nao a guerra fica chata...
Ataca-se um, passado 2horas (deve ser o tempo de ele pedir ajuda sei la), é expulso e fica sem tribo, eu até agradeço que assim fica mais façil emigrar pa fronteira lol...

Boa sorte a todas envolvidas.
 

DeletedUser87215

Guest
Coronel-Nascimento

Haver se a FT|FTA nao expulsao os membros todos se nao a guerra fica chata...
Ataca-se um, passado 2horas (deve ser o tempo de ele pedir ajuda sei la), é expulso e fica sem tribo, eu até agradeço que assim fica mais façil emigrar pa fronteira lol...

Boa sorte a todas envolvidas.

Tentamos manter o minimo possivel de moita na tribo, assim como tem na nossa deve ter na de vocês também, quando um desses é atacado, é o momento perfeito pra puxar o histórico do mesmo dentro da tribo, se não corresponder vai pra rua sim...
 

DeletedUser

Guest
Acabo os inativos a Wb e FT tao só perdendo aldeias.Cade os faladores aqui do fórum que andavam a criticar a -S-?Quem ta engolindo quem aqui?




Lado 1:
Tribos: - S -, WHC, «NI»
Lado 2:
Tribos: = FT =, =FTA=, -=WB=-, !WB!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 176
Lado 2: 270
Diferença: 94


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,278,570
Lado 2: 1,596,620
Diferença: 318,050


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 85,538
Lado 2: 0
Diferença: 85,538


chart
 

DeletedUser38853

Guest
Contra fatos não há argumentos...

Creio que a verdadeira Guerra ainda há de começar, parabenizo a Sensation pelo Top e dominio que vem tendo a tempos,

será um prazer iniciar um real embate com ela, apenas digo para não nós substimar, não temos apenas uma Academia somos

uma tribo unica -=WB=- e !WB!, sempre taremos com status junto tanto de guerra ou qualquer outro que sejá.



Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, WHC, «NI»
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 2,312
Lado 2: 1,823
Diferença: 489
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 52
Lado 2: 2
Diferença: 50
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 11,882,283
Lado 2: 12,289,537
Diferença: 407,254
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 407,724
Lado 2: 14,603
Diferença: 393,121
chart
 

DeletedUser77223

Guest
inativos? e porque estavam na tribo se eram inativos?
conta outra kkkk
 

DeletedUser38853

Guest
A WB é muita Noobice!

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: * S *, - S -
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 562
Lado 2: 303
Diferença: 259
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,205,408
Lado 2: 2,264,022
Diferença: 941,386
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 77,749
Lado 2: 0
Diferença: 77,749
chart
 

DeletedUser85014

Guest
Calma meus amigos isto ta apenas a começar lol...
Voçes inda nem uma Op em condiçoes levaram assim que acontecer os stats mudam rapidamente :)
A guerra promete muita festa inda, e inda bem que assim o é...
 

DeletedUser

Guest
Porque se expulsa a chance de vier noobs como vc e outros da sua tribo atacar os inativos da tribo sao muito maiores..

Pô a Galera da WB tem uma mae DINÁ... eles sabem justamente qem ta inativo na tribo pra atacar isso qe eu falo ter uma tribo completa ein


WB leva essa porqe a mae DINÁ fala pra eles qem são os inativos da tribo (impressionante como todos os alvos da wb tavam inativos) :O
 

DeletedUser

Guest
Pô a Galera da WB tem uma mae DINÁ... eles sabem justamente qem ta inativo na tribo pra atacar isso qe eu falo ter uma tribo completa ein


WB leva essa porqe a mae DINÁ fala pra eles qem são os inativos da tribo (impressionante como todos os alvos da wb tavam inativos) :O

Poe os players que voces noblaram aqui na nossa tribo no ftw e todos que vcs noblaram eram nossos inativos que nao tao mais na tribo!Tanto que nao tem ninguem aqui na tribo pedindo apoio de ataque de voces,porque na realidade nao chega.De qualquer forma sao 321 players contra 111 ,é mass recruit vs qualidade,prevejo uma guerra em que a qualidade irá ganhar!Nos vemos na batalha,a FT esta no caminho pra chegar na WB e estamos abrindo este caminho até voces,espera eu e mais outros do k45 chegarem ao front do k46 que essa falação que a WB esta engolindo a -S- vai se acabar!
 

DeletedUser68591

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -, «NI», WHC
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, = FT =, =FTA=, !WB!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 89
Lado 2: 96
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 656,868
Lado 2: 741,620
Diferença: 84,752


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo