= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aliado: WHC
Inimigo: = FT = + =FTA=

Declaração:
Vamos oficilizar essa parada.

Que vença o melhor grupo.


AVANTE FRIENDS TRIBAIS !!!

Lado 1:
Tribos: WHC
Lado 2:
Tribos: = FT =, =FTA=


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29
Lado 2: 21
Diferença: 8


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 221,872
Lado 2: 147,483
Diferença: 74,389


chart
 
vai ser uma boa guerra .. impossivel dizer qual a vencedora agr espero que a whc leve! :)
 
Esse vai ser boa ;D Torço pela WHC; Mas apostaria na FT's ;S.
 
Também não sei qual vai sair vencedora , mas torço para que seja a WHC
 
Realmente vai ser uma guerra dura,e exigirá muita competencia dos 2 lados,fico na torcida pela WHC ^^
 
ja ganhei 2 medalhas de defensor do dia ganhei uma ontem e nao perdi nenhuma aldeia...


boa sorte a ambas e torço pela =FT= eh claro


vamo que vamo
 
Stats:

Lado 1:
Tribos: =FTA=, = FT =
Lado 2:
Tribos: WHC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,372
Lado 2: 330
Diferença: 1,042


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21
Lado 2: 32
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,627,587
Lado 2: 1,849,781
Diferença: 4,777,806


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 147,483
Lado 2: 246,286
Diferença: 98,803


chart
 
Lado 1:
Tribos: = FT =, =FTA=
Lado 2:
Tribos: WHC

Timeframe: 30/10/2012 19:09:49para31/12/2012 20:36:12

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 24,414
Diferença: 24,414

chart




a guerra so começou dia 30 outubro!!!!!!!!!!
 
Estamos atras, mas iremos nos esforçar o maximo para poder fazer dessa, uma grande guerra e dar muito trabalho a vcs.

Boa sorte aos dois grupos.^o)

Claro que estou confiando e farei o possivel para a Friends Tribais sair vencedora.
 
Lado 1:
Tribos: = FT =, =FTA=
Lado 2:
Tribos: WHC

Timeframe: 30/10/2012 19:09:49para31/12/2012 20:36:12

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 24,414
Diferença: 24,414

chart




a guerra so começou dia 30 outubro!!!!!!!!!!


Ela iniciou dia 30 ou vcs acordaram dia 30 para ela? a meu ver ja havia algo só não official. no dia 30 só deixaram a coisa oficial.
A meu ver conta deis do inicio, assim se tem uma boa visão como realemente tava indo.
Boas sorte aos dois lados
 
Eu concordo, jah eramos inimigos faz um tempo, soh quiz a oficializar no dia 30 devido a varios ataques...

Mas eh isso, STATS eh bacana para acompanhar, mas no fim oq vence, eh a tribo que se manter...

Bom jogo a todos!!!
 
Eu concordo, jah eramos inimigos faz um tempo, soh quiz a oficializar no dia 30 devido a varios ataques...

Mas eh isso, STATS eh bacana para acompanhar, mas no fim oq vence, eh a tribo que se manter...

Bom jogo a todos!!!

Como sempre... muito boas as palavras... bom... vamos recuperar oque perdemos né...kk FORÇA FT
 
Embora aja uma diferença de 10 aldeias,está bem equilibrado
Lado 1:
Tribos: WHC
Lado 2:
Tribos: =FTA=, = FT =


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33
Lado 2: 23
Diferença: 10


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 254,149
Lado 2: 160,261
Diferença: 93,888


chart
 
A WHC se tivesse com mais organização e mais trabalho de equipa aposto que iria muito mais longe
 
A WHC se tivesse com mais organização e mais trabalho de equipa aposto que iria muito mais longe
Não concordo em nem um dos dois pontos com você,a organização aqui não está 100%,mas pode se dizer que vai a uns 70%.Ja o trabalho em equipe está excelente,uma das melhores tribos que ja vi quando o assunto é trabalho em equipe.EM alguns momentos deixa a desejar,porem em outras vejo grande união em todos os membros
 
Aposto na WHC mas torço para a FT que se organizando vai longe!
 
Vamos lá "FT" vamos lá dar trabalhinho , e recuperar aquilo que já perdemos
Boa sorte a ambas as tribos e claro que ganhe a melhor ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo