= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
Atualizando Dia a Dia

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: «NI», - S -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,303
Lado 2: 12,747
Diferença: 56,556

chart
 

DeletedUser

Guest
Atualizando Dia a Dia

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: «NI», - S -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,303
Lado 2: 12,747
Diferença: 56,556

chart




[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6
chart


Mais um, mais um!
 

DeletedUser

Guest
o que houve qe o king chess parou de falar bla bla bla bla

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,601
Lado 2: 1,752
Diferença: 55,849

chart
 

DeletedUser

Guest
o que houve qe o king chess parou de falar bla bla bla bla

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,601
Lado 2: 1,752
Diferença: 55,849

chart

Ele jaja vai postar seu stats aqui UIASHEIUASE
Não deveriam apagar os posts antigos dele falando que o mundo estava fácil, que não tinha ninguém ao nível dele UAIHSEUIASE

mas eles estão firmes lá, crentes na vitória....
detalhe: a !WB! ainda não entrou na guerra... alguns só que começaram as migrações.... mas está valendo...
essa guerra promete muito silencio pelo lado da Sensation ainda...
Queria mandar um grande abraço ao Monster PG, e aos poucos da sensation que vem falar bobeiras por aqui e falaram mal de mim. Só tenho um recado... aguardem mais um pouquinho :D


Eckos, se possível, atualize os mapas gráficos dos ultimos 3 dias e deixe o link pra gente... (você não atualiza desde dia 10... eu faço uns levantamentos e gráficos a parte do TW, e gostaria dos mapas anteriores, se possível. Agradeço muito.).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
o que houve qe o king chess parou de falar bla bla bla bla




Ele jaja vai postar seu stats aqui UIASHEIUASE
Não deveriam apagar os posts antigos dele falando que o mundo estava fácil, que não tinha ninguém ao nível dele UAIHSEUIASE


mas eles estão firmes lá, crentes na vitória....
detalhe: a !WB! ainda não entrou na guerra... alguns só que começaram as migrações.... mas está valendo...
essa guerra promete muito silencio pelo lado da Sensation ainda...
Queria mandar um grande abraço ao Monster PG, e aos poucos da sensation que vem falar bobeiras por aqui e falaram mal de mim. Só tenho um recado... aguardem mais um pouquinho :D


Eckos, se possível, atualize os mapas gráficos dos ultimos 3 dias e deixe o link pra gente... (você não atualiza desde dia 10... eu faço uns levantamentos e gráficos a parte do TW, e gostaria dos mapas anteriores, se possível. Agradeço muito.).
Parabéns Wb esta indo muito bem nesse começo de ano.
Ta ai oq falei no tópico oq esta achando do mundo tópico esse que esta no arquivo do mundo


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?239909-Mundo-(Oque-estao-achando-)/page15

"mundo easy

top pontos
mais aldeias(40 aldeias a mais que o top 2)
top medalhas
top oda (com o dobro do top2)
Jogador que mais noblo inimigo da tribo(todo dia noblo 1)

so falta top odd mais ai fica difícil só com fakes"

e minha opinião continua a mesma como jogador pra mim munda ta fácil
agora não tenho mais 40 mais sim 50 aldeias de diferença do top 2
continuo top medalhas disparado
top oda não sou pq Lord Leandrovszeus e Acivandson atacaram acampamento e dispararam no oda
fora isso estaria disparado, mais quando quiser pego novamente isso não e uma coisa que me preocupa,

mais ai parabéns pela humildade e bom ver isso fazem 1 op e ficam se gabando no fórum postando stats blá blá
depois que falo vem nego chorar
skymagj 3 na conta e nunca noblo 1 aldeia inimiga
saculpira quem e você?

!WB! entrar na guerra ai fecha o mundo 45 né, já ta ganho o mundo
eu vi alguns membros falar que k45 aonde tava azul agora ta vermelho, agora antes da guerra começar k45 era todo azul pra vocês e agora ta todo vermelho
assim como k54
o único lugar que a
-=WB=- ganho espaço foi esse ano no k46
k47 k54 mass recruit
mais se puderem pegar mapa antes dessa guerra começar ai podemos ver como as coisas estão realmente sem ilusão de momento.

dês de que a guerra começou estamos com outras guerras paralelas atrás de nos tínhamos apl agora e aliada
e as outras já foram nobladas alguns jogadores convidamos e tal só tem a SM|45 e os ex panic
depois que acabar foco total wb ai sim a guerra ira começar de verdade para todos e não só para alguns, mais quando vão receber as pp por fechar o mundo?



Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, = FT =, !WB!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 223
Lado 2: 188
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,883,438
Lado 2: 1,611,600
Diferença: 271,838


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Wb esta indo muito bem nesse começo de ano.
Ta ai oq falei no tópico oq esta achando do mundo tópico esse que esta no arquivo do mundo


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?239909-Mundo-(Oque-estao-achando-)/page15

"mundo easy

top pontos
mais aldeias(40 aldeias a mais que o top 2)
top medalhas
top oda (com o dobro do top2)
Jogador que mais noblo inimigo da tribo(todo dia noblo 1)

so falta top odd mais ai fica difícil só com fakes"

e minha opinião continua a mesma como jogador pra mim munda ta fácil
agora não tenho mais 40 mais sim 50 aldeias de diferença do top 2
continuo top medalhas disparado
top oda não sou pq Lord Leandrovszeus e Acivandson atacaram acampamento e dispararam no oda
fora isso estaria disparado, mais quando quiser pego novamente isso não e uma coisa que me preocupa,

mais ai parabéns pela humildade e bom ver isso fazem 1 op e ficam se gabando no fórum postando stats blá blá
depois que falo vem nego chorar
skymagj 3 na conta e nunca noblo 1 aldeia inimiga
saculpira quem e você?

!WB! entrar na guerra ai fecha o mundo 45 né, já ta ganho o mundo
eu vi alguns membros falar que k45 aonde tava azul agora ta vermelho, agora antes da guerra começar k45 era todo azul pra vocês e agora ta todo vermelho
assim como k54
o único lugar que a
-=WB=- ganho espaço foi esse ano no k46
k47 k54 mass recruit
mais se puderem pegar mapa antes dessa guerra começar ai podemos ver como as coisas estão realmente sem ilusão de momento.

dês de que a guerra começou estamos com outras guerras paralelas atrás de nos tínhamos apl agora e aliada
e as outras já foram nobladas alguns jogadores convidamos e tal só tem a SM|45 e os ex panic
depois que acabar foco total wb ai sim a guerra ira começar de verdade para todos e não só para alguns, maisise pra vocês mundo ta ganha parabéns.



Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, = FT =, !WB!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 223
Lado 2: 188
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,883,438
Lado 2: 1,611,600
Diferença: 271,838


chart

Respeito sua opinião... porém você falar de humildade?
VOCÊ???!

maninho, respondendo passo a passo:

1 - "skymagj 3 na conta e nunca noblo 1 aldeia inimiga"

Resposta:

Na !WB!
4 skymagj3402.472.35192.733

Na -=WB=-

41skymagj30188.2310

2 - "o único lugar que a -=WB=- ganho espaço foi esse ano no k46
k47 k54 mass recruit"

Resposta:

Primeiro de tudo, a formação de uma única Sensation era vocês arrumando o mass recruit que tinham feiuto pra formar a + S +, alguns membros, como você foi pra lá só pra noblar membros da - S -.

Além disso, os membros recrutados da WB que estão nessa área não influenciam no stats postado anteriormente, mas tudo bem, explicando isso... alguns membros do k54, que estavam insatisfeitos, sem liderança e perdidos na guerra, vieram pra WB, onde se organizaram e estão segurando front firmemente...
o K47 não foi mass recruit, apenas alguns bons jogadores vieram pra WB, assim como qualquer lider faria... recrutar bons jogadores não é pecado... o resto da SN e daquele povo, que estava ali, perderam as aldeias na guerra...

3 - dês de que a guerra começou estamos com outras guerras paralelas atrás de nos tínhamos apl agora e aliada
A !WB! tinha 28 guerras finalizadas... sendo 27 vitórias e 1 derrota (aquela que a APL resolver desistir foi a "derrota").

a -=WB=- tem mais algumas guerras finalizadas...

quantas que a Sensation possui?

4 - quando você fala sobre Ilusão de momento:

Ilusão é não ver que estão tomando um coro e ficam manipulando resultados, expulsando membros, etc.
Ilusão é ficar colocando a FT que está com alguns problemas na liderança e com o front traseiro na contagem...

Mas, como eu falei nos meus primeiros posts, o tempo dirá o rumo dessa guerra... e Até agora, mostramos que vocês só falaram e se acharam... fizeram pouco. Essa é minha visão... posso estar errado :(
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
ai Bmarches manda o muleque do skymagj largar dessa vida,muleque revoltado kkkkkkkkkkk



enfim,a guerra ta legal,fael snipou uns nts legais ontem ahha
 

DeletedUser38853

Guest
Falou em snipa PG vai um ai fresquinho kk

snipel.png
r

A Guerra ta Boa sim, deixa o Skimagj , ele ainda ta nervoso com o Angel...., eu vi vc perto de min no K-45 e K46 vamos ver no que vai dar....
 

DeletedUser

Guest
ai Bmarches manda o muleque do skymagj largar dessa vida,muleque revoltado kkkkkkkkkkk



enfim,a guerra ta legal,fael snipou uns nts legais ontem ahha

Envolve o BM não... tadinho, ele se preocupa tanto com outras coisas... vamos resolver eu e você, afinal eu tenho mais ODA que você, e um terço de sua pontuação ;P
FICAAA DICAAAAA

Guerra está ficando muito empolgante... pelo menos pela visão da WB =]
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Envolve o BM não... tadinho, ele se preocupa tanto com outras coisas... vamos resolver eu e você, afinal eu tenho mais ODA que você, e um terço de sua pontuação ;P
FICAAA DICAAAAA

Guerra está ficando muito empolgante... pelo menos pela visão da WB =]


calma manin,você é muito afobado ;D

vi seu stats e vi que jogou na Hog,além de ser top1 la sempre andei no top10 ODA rsr..

é questão de tempo pra mim entrar no top20 Oda risinho)

@topic

Guerra esquentando rs
 

DeletedUser

Guest
calma manin,você é muito afobado ;D

vi seu stats e vi que jogou na Hog,além de ser top1 la sempre andei no top10 ODA rsr..

é questão de tempo pra mim entrar no top20 Oda risinho)

@topic

Guerra esquentando rs

A afobação faz parte do charme... infelizmente a minha posição no mapa não ajuda muito!
mas em breve estarei mais presente ainda no front mediano ajudando o grande e belo stats que a WB está apresentando.

1Aliado2845.351.4073.149.604
2Inimigo4282.045.3787.367.245

Queria saber quem é você na Hogs ¬¬
e cuidado com a gramática ai, mim não entrar em nada... ;P
Se já fomos aliados, não vou brigar contigo... é que não aguentava ver o angel beats pagando de falastrão aqui e criticando coisas que ele sempre fez: Noblar inativos e juntar contas (eu tinha postado anteriormente, mas os moderadores apagaram dizendo ser spam... mas enfim, são mais ou menos 50 aldeias nobladas nessas condições e isso foi no early).
Não me entenda mal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64519

Guest
Ganhei 1 real

Parabéns Wb esta indo muito bem nesse começo de ano.
Ta ai oq falei no tópico oq esta achando do mundo tópico esse que esta no arquivo do mundo


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?239909-Mundo-(Oque-estao-achando-)/page15

"mundo easy

top pontos
mais aldeias(40 aldeias a mais que o top 2)
top medalhas
top oda (com o dobro do top2)
Jogador que mais noblo inimigo da tribo(todo dia noblo 1)

so falta top odd mais ai fica difícil só com fakes"

e minha opinião continua a mesma como jogador pra mim munda ta fácil
agora não tenho mais 40 mais sim 50 aldeias de diferença do top 2
continuo top medalhas disparado
top oda não sou pq Lord Leandrovszeus e Acivandson atacaram acampamento e dispararam no oda
fora isso estaria disparado, mais quando quiser pego novamente isso não e uma coisa que me preocupa,

mais ai parabéns pela humildade e bom ver isso fazem 1 op e ficam se gabando no fórum postando stats blá blá
depois que falo vem nego chorar
skymagj 3 na conta e nunca noblo 1 aldeia inimiga
saculpira quem e você?

!WB! entrar na guerra ai fecha o mundo 45 né, já ta ganho o mundo
eu vi alguns membros falar que k45 aonde tava azul agora ta vermelho, agora antes da guerra começar k45 era todo azul pra vocês e agora ta todo vermelho
assim como k54
o único lugar que a
-=WB=- ganho espaço foi esse ano no k46
k47 k54 mass recruit
mais se puderem pegar mapa antes dessa guerra começar ai podemos ver como as coisas estão realmente sem ilusão de momento.

dês de que a guerra começou estamos com outras guerras paralelas atrás de nos tínhamos apl agora e aliada
e as outras já foram nobladas alguns jogadores convidamos e tal só tem a SM|45 e os ex panic
depois que acabar foco total wb ai sim a guerra ira começar de verdade para todos e não só para alguns, mais quando vão receber as pp por fechar o mundo?



Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, = FT =, !WB!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 223
Lado 2: 188
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,883,438
Lado 2: 1,611,600
Diferença: 271,838


chart



Nem se apresenta King, perdeu por W.O.

é mais feio ainda.

ainda bem, ganhei 1 real, acho que vou comprar umas balas com a grana.

sentiu o cutuco e caiu fora,tsc tsc eu j sabia :D
 

DeletedUser88888

Guest
saiu por desentendimentos com a liderança.. não fale o que não sabe... kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo