= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
​Ultima 48 hrs:
Lado 1:
Tribos: WHC
Jogadores: Vico Morten, General Souza
Lado 2:
Tribos: = FT =, =FTA=


Timeframe: Últimas 48 horas






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 11
Diferença: 7


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22,268
Lado 2: 78,198
Diferença: 55,930


chart
 

DeletedUser86388

Guest
Ta ficando interessante.

Mas o status fala por nós! gogogo WHC
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: WHC
Lado 2:
Tribos: =FTA=, = FT =


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 60,255
Lado 2: 33,916
Diferença: 26,339


chart
 

DeletedUser

Guest
Anda meio parada a guerra

Lado 1:
Tribos: WHC
Lado 2:
Tribos: = FT =, =FTA=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48,093
Lado 2: 28,377
Diferença: 19,716


chart
 

DeletedUser

Guest
gogo WE HAVE CHOICE ! eu n sai do jogo ..

vcs terão mt de mim la na WHC
 

DeletedUser

Guest
Amigo entenda que vocês estão contado vantagem em cima de 2 jogadores que ja pararam,a guerra é entre as tribo,e não entre os players inativos.
Sim o
Vico Morten saiu pois estava sendo atacado,e estava se considerando um pesso morto a tribo,então preferiu desistir.Achar que alguem aqui aprovou a escolha dele?? Mas como dito foi escolha dele,ninguem pode fazer nada.

Ja o general Souza,ninguem nem sabia que eles estava recebendo ataques,soubemos apenas quando deixou a tribo,pois apareceu no stats que ele perdeu uma aldeia,o que leva até entender outras coisa ;)

Agora,ja cansei de explicar isso,então por favor parem de ficar falando e falando e não fazerem nada,a =FT= tem muita força,e pode melhorar esse stats,vai ser uma guerra muito dificil para ambos os lados.Agora vir aqui no forum ficar falando de players que param por conta propria não é merito a nem uma das duas tribos.
 

DeletedUser

Guest
qr ver se o vou perder denovo ? fica off-line por 5 dias .. e durante isso tomar-mos a maioria das aldeia dele .. e kando ele loga-se sai-se da tribo ou vcs expulsassem por inatividade ... n pediríamos o stats dele dps pos foi culpa do player ficar inativo .. naum da tribo


amanha pode acontecer o msm com vcs e 1 ou 2 ficarem de nheco nheco e sair da tribo e agente acabar com ele depois .. n vai ser legal tbm pedirmos o stats daquele player certo ?? mas fica a critério de vcs :D

e foi so um exemplo vlw vou perder denovo? :D
 

DeletedUser27912

Guest
Amigo entenda que vocês estão contado vantagem em cima de 2 jogadores que ja pararam,a guerra é entre as tribo,e não entre os players inativos.
Sim o
Vico Morten saiu pois estava sendo atacado,e estava se considerando um pesso morto a tribo,então preferiu desistir.Achar que alguem aqui aprovou a escolha dele?? Mas como dito foi escolha dele,ninguem pode fazer nada.

Agora,ja cansei de explicar isso,então por favor parem de ficar falando e falando e não fazerem nada,a =FT= tem muita força.


Amigo não estou pedindo para vc explica nada eu sei que eles estavam na sua tribo e a =FT= não tem nada haver se saíram ou não.


Não estou mim vangloriando por 8 aldeias jogo isso a muito tempo para perder meu tempo por 8, 50 ou 500 aldeias mas não deixarei omitir, ocultar nem manipular os fatos.


vc fala que não foi feito nada na primeira vez que oi organizada uma OP contra um jogador WHC foram 13 aldeias nobradas em 42 horas, isso por que o alvo só tinha 15 aldeias e por falha de um dos membros sobrou duas.

Eu que pergunto vcs fizeram algo parecido a isso?

13 aldeias em 42 horas, então antes de falar que a =FT= não faz nada, faça vc alguma coisa e não fique só jogando conversa fora no FTW. ^o)


201211131423.jpg


De 105.000 ao zero em 48 horas
 

DeletedUser27912

Guest
qr ver se o vou perder denovo ? fica off-line por 5 dias .. e durante isso tomar-mos a maioria das aldeia dele .. e kando ele loga-se sai-se da tribo ou vcs expulsassem por inatividade ... n pediríamos o stats dele dps pos foi culpa do player ficar inativo .. naum da tribo


amanha pode acontecer o msm com vcs e 1 ou 2 ficarem de nheco nheco e sair da tribo e agente acabar com ele depois .. n vai ser legal tbm pedirmos o stats daquele player certo ?? mas fica a critério de vcs :D

e foi so um exemplo vlw vou perder denovo? :D


se ele estive sendo atacado ou ou provarem por relatórios que os ataques já tinha partido sim deve constar no status, não preciso desse tipo de coisas, conheço minha capacidade e não preciso fica ocultando nada em FTW.

Agora prove que seus ataques partiram antes da expulsão dele por relatórios ou Prints legítimos que será colocado no status, aqui dois dias inativo é rua.
 

DeletedUser

Guest
esse general souza é maluco ... ele nem pediu apoio saiu da tribo do nada kando perdeu a aldeia pro rei davi

eu entendo o lado de vcs .. n desmereço nenhuma conquista porq vc perderam tropas e conquistaram as aldeias dele ...

maas .. tem aquilo .. foi erro dele n ter pedido apoio ... e além disso ele saiu da tribo sem mais nem menos ... se ele tivesse falado o otavio 1010 teria mandado apoio e os jogadores mais perto tbm .. e dps os mais de longe ..

n é culpa da whc o membro sair sem perdir ajuda .. sem ter como ajuda-lo ... vc tbm precisam enterder esse lado capiche:D
 

DeletedUser27912

Guest
esse general souza é maluco ... ele nem pediu apoio saiu da tribo do nada kando perdeu a aldeia pro rei davi

eu entendo o lado de vcs .. n desmereço nenhuma conquista porq vc perderam tropas e conquistaram as aldeias dele ...

maas .. tem aquilo .. foi erro dele n ter pedido apoio ... e além disso ele saiu da tribo sem mais nem menos ... se ele tivesse falado o otavio 1010 teria mandado apoio e os jogadores mais perto tbm .. e dps os mais de longe ..

n é culpa da whc o membro sair sem perdir ajuda .. sem ter como ajuda-lo ... vc tbm precisam enterder esse lado capiche:D


eu sei já passei por isso em outros mundos e sei que aqui também pode acontecer com a =FT=, mas infelizmente a guerra tem dessas coisas.



Que a guerra continue...
 

DeletedUser

Guest
Entramos na guerra.Põe a Sensation na parada porque viemos pra da uma força pra nossa aliada!Outro motivo também que a tribo que convida meu inimigo,automaticamente vira inimiga.Boa sorte as 3 tribos envolvidas,que vença a WHC e -S- ^o)
 

DeletedUser

Guest
Entramos na guerra.Põe a Sensation na parada porque viemos pra da uma força pra nossa aliada!Outro motivo também que a tribo que convida meu inimigo,automaticamente vira inimiga.Boa sorte as 3 tribos envolvidas,que vença a WHC e -S- ^o)




muda o nome do tropico pra WHC+ -S- vs =FT= + =FTA=

vlw irmao é noix e força pra todas as tribos

WHC E -S- leva :D
 

DeletedUser

Guest
AGr isso sim e uma guerra. O coro vai cme lecada. Se dura um tempo talvez eu chego no front shusahsauhashuahsah.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo