Guerras FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Claro que não . Se eu colocar blind em todas também não perco de certeza . Kkkk

Quando ias perder , deste autoban para te ajudar kkkk


Sem blinds já era outra história né

Mas continua a noblar essas contas doadas compradas que é a única maneira de cresceres kkk
Kskskksks se sabe que não perderia nenhuma o ban só ajudou a Man, e se sabe que não jogo blind até outro dia te snipei, mas vc só vive na mentira, só engana a to mesmo
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Pra eles um sucesso, 10 noblagens umas 7 questionaveis né, mas perderam bastante fulls e nobres
mimimi.... uma hora diz que não noblamos nada... na outra diz que tem noblagem questionável... logo logo vai dizer que a tribo inteira esta atacando kkkkkkkkkkk difícil te entender.... ta sempre se fazendo de coitadinho e ao mesmo tempo se achando... Complicado!

Coloca nessa sua conta a perda de metade de suas defesas, defendendo full aleatório.... ainda se acha pq tem torre... de que adianta?
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
127
mimimi.... uma hora diz que não noblamos nada... na outra diz que tem noblagem questionável... logo logo vai dizer que a tribo inteira esta atacando kkkkkkkkkkk difícil te entender.... ta sempre se fazendo de coitadinho e ao mesmo tempo se achando... Complicado!

Coloca nessa sua conta a perda de metade de suas defesas, defendendo full aleatório.... ainda se acha pq tem torre... de que adianta?
perdi nem 10% das minhas tropas ainda, front ta controlado, perdas aceitáveis pra situação atual da tribo, volto a repitir vc nao dura 1 semana em 1 front serio com jogadores de qualidade.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
100
perdi nem 10% das minhas tropas ainda, front ta controlado, perdas aceitáveis pra situação atual da tribo, volto a repitir vc nao dura 1 semana em 1 front serio com jogadores de qualidade.
kkkkkkkkkkkkk ai sukuninha eu tenho dó de você kkkkkkkkk logo, você é sem qualidade kkkkkk o básico todo mundo faz kkkkk
 
Última edição:

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
muita habilidade envolvida nesse NT acho engraçado que são os mesmos que acusam os outros de coisas ilegais kkk
sossega irmão
ngm tem nada contra vc e muito menos o nome da Lótus tá no post, mas se os mods quiserem adicionar, fiquem a vontade. É F. Abate vs todos.
 
Topo