What Time is it?
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 217
QUEM ESTÁ VENCENDO? akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Slk
Slk
Esses graficos nao são realistas, todo jogador da MAN que perdia aldeias foi kikado. Assim fica dificil olhar o stats
ta atualizado lá, aqui não fazemos parte então nao vou perder meu tempo e eu disse q seria segunda ou domingo, infelizmente n sou desocupado como vc.Bla bla bla....o "campeão" Ryomen Sukuna esqueceu-se de atualizar ontem...não era conveniente...
Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: LOTUS, LOTUS², ABATE, AB4TE
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 169
Lado 2: 37
Diferença: 132
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 946,998
Lado 2: 265,356
Diferença: 681,642
Eu não perco tempo discutindo isso não, no fim oq importa é vencer o BR, se eles conseguirem a façanha de perder 1 BR conquistando mais vai ser feio pra eles não pra gente kkEsses graficos nao são realistas, todo jogador da MAN que perdia aldeias foi kikado. Assim fica dificil olhar o stats
ta atualizado lá, aqui não fazemos parte então nao vou perder meu tempo e eu disse q seria segunda ou domingo, infelizmente n sou desocupado como vc.
vc perde tempo discutindo, eu perco tempo noblando as barbaras q falta pra fechar logo esse br.Rapaz, eu fui até olhar da onde veio esse stats. Tao contando vitoria pq pegaram 1 jogador que ta 2 continentes de distancia kkkkkkk vale tudo por stats
1 mês não deu para ser apoiado né ? KkkkkRapaz, eu fui até olhar da onde veio esse stats. Tao contando vitoria pq pegaram 1 jogador que ta 2 continentes de distancia kkkkkkk vale tudo por stats
Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia ter o apoio da tribo inteira que não seria fácil segurar.... Entenda o sabichão, atacar um único membro isolado é muito fácil, difícil é mover o front.... ou tu vai dizer que o freeza era front? kkkkkkk1 mês não deu para ser apoiado né ? Kkkkk
Falas muito , mas jogas tão pouco
Era o único que fazia front com a minha tribo ou não ?Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia ter o apoio da tribo inteira que não seria fácil segurar.... Entenda o sabichão, atacar um único membro isolado é muito fácil, difícil é mover o front.... ou tu vai dizer que o freeza era front? kkkkkkk
a guerra ta boa, perdemos mapa no norte aonde estava localizado o freeza, porém na fronteira com a MAN entramos com tudo e além disso mostramos a fraqueza da MAN, eu acho engraçado q quando era ABATE + FN x MAN não davam esse sufoco neles... juca coitado teve q se recolher pq se não hj já tava completamente noblado. MAN parece saco de pancadas, um dia apanha no outro apanha mais.Lembrando que fomos traidos e o foco era aqui embaixo kkkk mas de boa. Tu ta digitando pq? ta rolando muita coisa no mapa, melhor ir ver kkkkkk
Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia ter o apoio da tribo inteira que não seria fácil segurar.... Entenda o sabichão, atacar um único membro isolado é muito fácil, difícil é mover o front.... ou tu vai dizer que o freeza era front? kkkkkkk
BR ta decidido já LOTUS ou ABATE, vcs tão so tomando conta temporariamente das aldeias.A primeira OP(29.02.24) ok, mesmo com fulls a 80H e nobres a 40h até compreendo que a logística n fosse a melhor e nao dava para apoiar tudo. Aliás ele snipou o que dava para snipar.
Mas estamos atacar desde o dia 11 de março . Não houve tempo para apoiar?
Só não apoiaram porque não quiseram e eu acho que deviam, ele seria uma boa dor de cabeça.
Francamente acho que perceberam que era uma batalha que n iriam vencer. O primeiro blind vem, o 2º já vem menos, o 3º blind já nem vem kkkk
Imagino front com a LOTUS, que festa que seria kkkkk
Missão dada missão cumprida, byeee byeee freeza , podes descansar agora no k53 e já podes noblar o fsantos á vontade.
Espero que nos encontremos de novo
Quanto à OP de ontem, não estou a par mas os meus parabéns, já vi os stats