FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
O pequenino que a FN sonha em tentar noblar uma misera aldeia e falha miseravelmente toda vez.
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Medo de que? Kkk n precisas, como disse tu é invisível pra mim kkkkkk jogador de ftw
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Uma ajudinha ou dica pra tu aí que fala muito, quando for atacar usa aríete mano, que ajuda blz? Kkkkk
Meu amigo, você digita demais, se decide... só você pode digitar no FTW pelo visto kkkk o engraçado é que se alguém digita aqui, você diz que o player é o rei do FTW, menos você né kkkkkkkk é muitooooo bababa... engraçado que você não para de digitar.... tais carente?? tais querendo fazer amizades? chama para sermos amigos.kkkkkkkkk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Meu amigo, você digita demais, se decide... só você pode digitar no FTW pelo visto kkkk o engraçado é que se alguém digita aqui, você diz que o player é o rei do FTW, menos você né kkkkkkkk é muitooooo bababa... engraçado que você não para de digitar.... tais carente?? tais querendo fazer amizades? chama para sermos amigos.
O problema é que eu falo no ftw mas jogo na guerra agr vcs aí, só ftw kkkkk é triste ouvir verdades né? Eu sei kkk
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Uma ajudinha ou dica pra tu aí que fala muito, quando for atacar usa aríete mano, que ajuda blz? Kkkkk

Maluco fez igreja e torre em aldeia bonus quartel
Ficou 2 dias sem upar muralha

Provavelmente um noob tava com mdf dele viu kkk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
14 a 0 bjs do pet aqui, já vc 0 noblagens uma vergonha pra abate tadinho, minúsculo
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Kkkkkkkk 14 noblagens / 13 da abate central de player que nao jogava mais
 
Topo