DeletedUser
Guest
Cara, o TWStats é um site que pode ser acessado por qualquer um, qualquer pessoa pode ir lá e fazer estatística de qualquer tribo. Se você acha que tem alguma coisa errada, porque não vai lá e refaz do jeito que você acha que deve ser? Porque ficar só falando bobagens? Deixa de preguiça, vai lá e faz.
As duas tribos ai com apenas 1 membro já foram retiradas da família a tempos. Então um stats com as academias juntas apresenta uma ligeira vantagem para a HT. Mas será que é algo que possa ser comparado com o que ocorria no início? Há alguns meses eles tinham mais que o dobro de conquistas para o lado deles, agora só uma mixaria.
E apara terminar o assunto, acho que este tópico se encerra, visto que eles entraram para família NET. Vamos agora resolver os problemas com a NET, que está realmente em vantagem contra a gente. Não contra alucinações de um jogador medíocre que nem sabemos quem é.
esperou todo este tempo para me responder, agora esta atrazado e concordo com vc o tópico já era mesmo, quanto a fazer o stats da uma preguiça mesmo deixo isso para os bonzãos da fc.
não faz que nem o menininho braza, meu caro rapaz brwar, porque perder a compostura e o rumo, parece que esta ficando nervisinho, fala sem ofença ou fico triste snif snif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueci de comentar, pela sua converça parece que vcs não fazem parte da familia TA e eles não ajudam vcs em nada estranho né, mas se revermos alguns posts seus vc falando dos ex-drakos até da para entender, como eles vcs são e sempre seram da FC e nunca da TA.
Editado por um moderador: