DeletedUser
Guest
Ta blz .
Voce quer saber oque , Sobre a TA Ter ido Sosinha por nitida e Sempre voltade na guerra contra a HT E NET ?
pode deixar...
Eu já tenho as respostas... Apenas vcs que nao confirmam...
Ta blz .
Voce quer saber oque , Sobre a TA Ter ido Sosinha por nitida e Sempre voltade na guerra contra a HT E NET ?
giogfg, se você já tem a resposta, para que pergunta? E mais, porque não conta? Eu não sei qual seria essa resposta e até fiquei curioso para saber.
Uma coisa eu sei e vou lhe dizer. Nossos aliados sempre ajudaram na guerra. VIP esteve junto conosco na guerra pelo K73, nós apoiamos eles, eles nos apoiaram, e ambos atacamos juntos. Logo depois, com a criação da Fraternidade, a TA75 lutou junto conosco pelo K64, atacamos juntos lá. E em seguida, lugamos juntos contra a DM. Um grande exemplo disso foram os ataques ao danfbrito, pergunte como foi, FC e TA atacando juntos em dois fronts.
Em outras palavras, não entendo sua pergunta. Dentro do conceito de aliados, a TA sempre ajudou a FC. E a FC sempre ajudou a TA. Porque a TA entrou na guerra contra HT e NET? Simples, e eu já disse porque, só você que não quis enchergar: por causa do fim da guerra contra a DM.
Dá para entender agora?
De que forma a TA poderia ajudar contra HT e NET se ainda existisse guerra contra DM? (ou melhor, se NET ainda fosse aliada)
Só vejo uma coisa errada ai. Deveria ser nós perguntando a vocês: porque que de repente vocês resolveram ajudar a HT? Porque HT pediu ajuda a NET?
rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs... Blz... Mas do mesmo jeito gui vc AINDA NAO REPONDEU A MINHA PERGUNTA... Aeeeee edu escreveu de uma maneira facil e simple... E vc me falando de confirmacao... VOCE É DA TA...
Giogf...
1-não preciso responder nada pra você,é inimigo e pronto mano!
2-quero topa de frente contigo no k35,já que fala muito,vamo ver se tu é bom igual fala.
Simples meu caro...ou agente atacava vcs ou agente nao tinha para onde espandir para cima.
unica coisa que nao concordo da FC eh que pra haver 1 quebra de aliança tem que haver 1 traiçao se nao a aliança tem que ser constante o mundo tem etapas e situaçoes diplomacia existe mas nao quer dizer que devam ser pra sempre kda 1 tem sua opçao de mudar o rumo das coisas
unica coisa que nao concordo da FC eh que pra haver 1 quebra de aliança tem que haver 1 traiçao se nao a aliança tem que ser constante o mundo tem etapas e situaçoes diplomacia existe mas nao quer dizer que devam ser pra sempre kda 1 tem sua opçao de mudar o rumo das coisas
eu nao tenho nenhuma desculpa esfarrapada entao antes de falar isso vc deveria se informar melhor, assim que a PHX acabar eh 90% de certeza que a guerra contra a TA seja declarada novamente os 10% ficam em conta do mundo nao ser o que eh hoje e eu precisar rever o rumo da tribo, ficou acordado que teriamos 1 acordo verbal de nao se atacar enetre FBR e a parte das TA's exceto a parte FC mas na diplomacia constariam tanto ta como FC em vermelho vivo eu sugeri ao cachel formalizar isso adicionando na diplomacia pq conheço meus membros sempre tera 1 desavisado mandando ver em td que for vermelho claro por isso prefiri assim e ele concordou acontece que a ta nao tem membros que estao aonde judas perdeu as botas com front de guerra na eskina de sua ksa e quer vir noblar aldeias barbaras de 1.5k em outro Estado jah a FC nao posso dizer o mesmo como futuramente serao td inimigos de novo soh estou evitando que vcs venham fazer a festa aki no k48. isso eh desculpa esfarrapada? nao isso eh logica nao vou cultivar problemas no meu quintal se posso acabar com eles enquanto tah facil