Fc X ht

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom se acha que Foi porq a FC Nao estava dando COnta Ou algo do genero Ta enganado , e Sempre estivemos na Guerra contra HT E Net , Só que nao tivamente , Estavamos Preucupados COm outros continentes , Nao que estes em questao nao sejao importantes , como Agora tornarao a ser disputados .


Nao é Pq a TA Sempre foi Morta nesta guerra ai , é que estavamos Com alguns Problemas para resolver e creio que agora nao teremos mais Os meios deles.
 

DeletedUser

Guest
giog,realmente você não sabe nada mesmo né,RS.

a TA nunca atacou HT nem NET,eles estão muito longe!
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
giogfg, se você já tem a resposta, para que pergunta? E mais, porque não conta? Eu não sei qual seria essa resposta e até fiquei curioso para saber.

Uma coisa eu sei e vou lhe dizer. Nossos aliados sempre ajudaram na guerra. VIP esteve junto conosco na guerra pelo K73, nós apoiamos eles, eles nos apoiaram, e ambos atacamos juntos. Logo depois, com a criação da Fraternidade, a TA75 lutou junto conosco pelo K64, atacamos juntos lá. E em seguida, lugamos juntos contra a DM. Um grande exemplo disso foram os ataques ao danfbrito, pergunte como foi, FC e TA atacando juntos em dois fronts.

Em outras palavras, não entendo sua pergunta. Dentro do conceito de aliados, a TA sempre ajudou a FC. E a FC sempre ajudou a TA. Porque a TA entrou na guerra contra HT e NET? Simples, e eu já disse porque, só você que não quis enchergar: por causa do fim da guerra contra a DM.

Dá para entender agora?

De que forma a TA poderia ajudar contra HT e NET se ainda existisse guerra contra DM? (ou melhor, se NET ainda fosse aliada)

Só vejo uma coisa errada ai. Deveria ser nós perguntando a vocês: porque que de repente vocês resolveram ajudar a HT? Porque HT pediu ajuda a NET?
 

DeletedUser

Guest
brwar , Bom essa resposta ai está correto , Entretando o Amigo ali Do outro lado da rua '-' Nao consegue SABER Ou tenta diser oque sabe , coisa que nunca esteve certa .


Agora quero saber quais mentiras tem Sobre a TA ?
 

DeletedUser

Guest
giogfg, se você já tem a resposta, para que pergunta? E mais, porque não conta? Eu não sei qual seria essa resposta e até fiquei curioso para saber.

Uma coisa eu sei e vou lhe dizer. Nossos aliados sempre ajudaram na guerra. VIP esteve junto conosco na guerra pelo K73, nós apoiamos eles, eles nos apoiaram, e ambos atacamos juntos. Logo depois, com a criação da Fraternidade, a TA75 lutou junto conosco pelo K64, atacamos juntos lá. E em seguida, lugamos juntos contra a DM. Um grande exemplo disso foram os ataques ao danfbrito, pergunte como foi, FC e TA atacando juntos em dois fronts.

Em outras palavras, não entendo sua pergunta. Dentro do conceito de aliados, a TA sempre ajudou a FC. E a FC sempre ajudou a TA. Porque a TA entrou na guerra contra HT e NET? Simples, e eu já disse porque, só você que não quis enchergar: por causa do fim da guerra contra a DM.

Dá para entender agora?

De que forma a TA poderia ajudar contra HT e NET se ainda existisse guerra contra DM? (ou melhor, se NET ainda fosse aliada)

Só vejo uma coisa errada ai. Deveria ser nós perguntando a vocês: porque que de repente vocês resolveram ajudar a HT? Porque HT pediu ajuda a NET?


Simples meu caro...ou agente atacava vcs ou agente nao tinha para onde espandir para cima. :)
 

DeletedUser

Guest
rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs... Blz... Mas do mesmo jeito gui vc AINDA NAO REPONDEU A MINHA PERGUNTA... Aeeeee edu escreveu de uma maneira facil e simple... E vc me falando de confirmacao... VOCE É DA TA...



Giogf...

1-não preciso responder nada pra você,é inimigo e pronto mano!

2-quero topa de frente contigo no k35,já que fala muito,vamo ver se tu é bom igual fala.
 

DeletedUser

Guest
ae,HT nao adianta criar outra tribo pra limpar stats...RS
olha aí.

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Forever

Total conquers:

Side 1: 15,632
Side 2: 509
Difference: 15,123

chart


Total conquers against opposite side:

Side 1: 111
Side 2: 80
Difference: 31

chart


Points value of total conquers:

Side 1: 122,210,834
Side 2: 4,764,683
Difference: 117,446,151

chart


Points value of total conquers against opposite side:

Side 1: 1,090,897
Side 2: 812,286
Difference: 278,611

chart
 

DeletedUser

Guest
Giogf...

1-não preciso responder nada pra você,é inimigo e pronto mano!

2-quero topa de frente contigo no k35,já que fala muito,vamo ver se tu é bom igual fala.

Estou anciosamente aguradando os seus ataques hehehe =D=D E por favor manda ful :) porque o Saviz só manda fake... Só que tem um problema pra esse confronto... Tenho poucas aldeias aí no K35... Mas nao se preocupe logo-logo meus nobres vao visitar as suas aldeias =D=D E se vc me atacar primeiro fico até feilz... Meu ODD aumenta hehehehe

ps: eu nao fiquei me achando... Só falei a verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Simples meu caro...ou agente atacava vcs ou agente nao tinha para onde espandir para cima. :)


MeGa, é muito bom ouvir isso do lado da NET. Não aguentava mais aquele seu líder torpe dizendo que acabou com a aliança pois "NUNCA" teve aliança com a fraternidade, visto q o "F" presente na frente da tag da NET (F-NET) era de família, logo não tinha nenhum vínculo consco!

Finalmente vi de alguém da NET o que todos sabiam mas vcs não admitiam!

Um abraço a todos

Bado
 

DeletedUser37108

Guest
unica coisa que nao concordo da FC eh que pra haver 1 quebra de aliança tem que haver 1 traiçao se nao a aliança tem que ser constante o mundo tem etapas e situaçoes diplomacia existe mas nao quer dizer que devam ser pra sempre kda 1 tem sua opçao de mudar o rumo das coisas
 

DeletedUser

Guest
unica coisa que nao concordo da FC eh que pra haver 1 quebra de aliança tem que haver 1 traiçao se nao a aliança tem que ser constante o mundo tem etapas e situaçoes diplomacia existe mas nao quer dizer que devam ser pra sempre kda 1 tem sua opçao de mudar o rumo das coisas


Certo brazuka, eu não questiono a vontade da NET de se virar contra antigo aliados. Isso faz parte do jogo e várias vezes isso aconteceu e muitas vezes ainda acontecerá. A dinâmica do M17 "sufocou" muitas ally nos cantos e a saída de alguns será a quebra de aliança, faz parte.

O que não vejo cabimento são desculpas estapafúrdias para quebrar uma aliança. Olha Brazuka, foi cada coisa q a gente aqui ouviu.

Mas uma excelente agora foi do líder dos NETs aliciando nosso MVP ThiagoRaphael. Disse q sempre queriam os DMs na NET.... uma comédia essa!! O mesmo figura disse que um dos motivos da quebra de aliança com a Fraternidade foi a encorporação por parte das Fs dos DMs, estávamos chamando inimigos, e isso eles não admitiam.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas deixa isso para lá, já passou faz tempo. Agora vamos para a guerra!

Bado
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
unica coisa que nao concordo da FC eh que pra haver 1 quebra de aliança tem que haver 1 traiçao se nao a aliança tem que ser constante o mundo tem etapas e situaçoes diplomacia existe mas nao quer dizer que devam ser pra sempre kda 1 tem sua opçao de mudar o rumo das coisas

O problema não é mudar a diplomacia, o problema é a forma como fazem. Você deve ter visto muita discussão minha nesse sentido com o vixen. Mas você nunca esteve em uma tribo em que lhe mandam MP coletiva num dia de manhã dizendo: "Temos PNA com a tribo X", e a tarde "Ataquem a tribo X porque são mais fracos e o restante da família não vai ajudar" (guardo as MP até hoje).

Que me lembro você mesmo criticou os ex-DM's por serem aliados seus e terem desfeito a tribo e entrado em tribos inimigas.

Por mim, se quer vir para briga, que venha. NET cansou da aliança e quer guerrear, então manda ver. Eu nunca vim aqui para criticar a NET por causa da mudança da diplomacia. Só não venha com desculpa esfarrapada (NET), falsas acusações de quebra de PNA e/ou print falso (WXW), fazem um PNA para conquistar aldeias em nosso K abandonadas por nosso membro (NT, quando tazin abandonou), fazem PNA de manhã - depois já são inimigos à tarde (PAMPAS), etc. Vamos pela sinceridade, assim como MeGaTrOp4 (vamos para a guerra que é o caminho para expandir), ou até mesmo você, brazuka (PNA com TA75, mas não com FC). Você não fez PNA conosco e depois nos atacou dando uma desculpa esfarrapada qualquer, você simplesmente não aceitou PNA conosco.

Os NET poderiam desde o início ter simplesmente dito que por terem optado por fazer aliança com outras tribos vizinhas, não havia mais para onde expandir, não sendo mais favorável a eles a aliança conosco e ponto final. Não precisava invetar história para boi dormir...

Eu nem mesmo me importo com os motivos que levaram os NET entrarem na briga junto com os HT contra nós. Só achei ridículo o questionamento deles em relação a nós, enquanto deveria ser nós questionando eles - mas não estamos fazendo (eu fui irônico, não estava esperando realmente uma resposta).

A FC não pediu ajuda para a TA, nós atuamos juntos, portanto nos ajudamos desde o início desta aliança. A TA não entrou nessa guerra de repente, ela sempre esteve conosco em TODAS as guerras desde o início desta aliança. Natural que ajudem também contra HT, certo? Estranho seria se não ajudasse.

O fato é que a NET (espero eu que por pouco tempo) está se saindo muito bem, e a HT está querendo pegar carona no sucesso deles só na conversa e blá, blá, blá, porque nos números, nem mesmo criando tribo nova. HT está perdendo. Discurso eles tem de sobra, competência que é bom mesmo, nada.
 

DeletedUser

Guest
A unica Coisa Que Está havendo é jogadores dizendo que a FC Pediu ajuda da TA Insignificante Retrucao toda hora neste assunto que está fora de questao de menbros fora da FC E TA , Contando que Isso nao é real , mais cada um diz oque pensa , nao podemos mudar a cabeça dos outros mas Em fim ...


Bom a HT Falando que em 2 semanas estava de volta acabando com a FC E TA , ai o Lider de la veio e falou que em 1 mes ficariao bem , depois veio e postou denovo que em 2 meses vai ficar legal , mais iae oque falta agora 1 ano ? só nao podem vir com a desculpa que o lider ficou inativo.


bom dessa ai de a NET Ter uma desculpa , essa desculpa é a mais esfarrapada que ja houvi , que nao aceitaria eu e os Menbros da DM Na entrada da FC E TA , Pos ja fui da DM , e Fui convidado 2 vezes Pela NET , e o Thiago me repassou as conversas de aliaçiamento a ele .


Oque deveria ser revisto é que cada lider , tem sua direçao a seguir , como o da FBR , fez a pna ta blz , de um dia pro outro atacao , nao é estranho ?

mais agora , enquanto os ht só fala agente aqui faz , e muita coisa nao está sendo mostrada no Stats como ataques feitos , e ataques recebidos , que nem isso eles fazem direito . e Uns dao a desculpa que estao sem tropas ou que estao parando de jogar.
 

DeletedUser37108

Guest
eu nao tenho nenhuma desculpa esfarrapada entao antes de falar isso vc deveria se informar melhor, assim que a PHX acabar eh 90% de certeza que a guerra contra a TA seja declarada novamente os 10% ficam em conta do mundo nao ser o que eh hoje e eu precisar rever o rumo da tribo, ficou acordado que teriamos 1 acordo verbal de nao se atacar enetre FBR e a parte das TA's exceto a parte FC mas na diplomacia constariam tanto ta como FC em vermelho vivo eu sugeri ao cachel formalizar isso adicionando na diplomacia pq conheço meus membros sempre tera 1 desavisado mandando ver em td que for vermelho claro por isso prefiri assim e ele concordou acontece que a ta nao tem membros que estao aonde judas perdeu as botas com front de guerra na eskina de sua ksa e quer vir noblar aldeias barbaras de 1.5k em outro Estado jah a FC nao posso dizer o mesmo como futuramente serao td inimigos de novo soh estou evitando que vcs venham fazer a festa aki no k48. isso eh desculpa esfarrapada? nao isso eh logica nao vou cultivar problemas no meu quintal se posso acabar com eles enquanto tah facil
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
brazuka, acho que você entendeu mal. Estou dizendo justamente isso ai, você não tem desculpa esfarrapada. Estou te elogiando, lê de novo ai.
 

DeletedUser

Guest
eu nao tenho nenhuma desculpa esfarrapada entao antes de falar isso vc deveria se informar melhor, assim que a PHX acabar eh 90% de certeza que a guerra contra a TA seja declarada novamente os 10% ficam em conta do mundo nao ser o que eh hoje e eu precisar rever o rumo da tribo, ficou acordado que teriamos 1 acordo verbal de nao se atacar enetre FBR e a parte das TA's exceto a parte FC mas na diplomacia constariam tanto ta como FC em vermelho vivo eu sugeri ao cachel formalizar isso adicionando na diplomacia pq conheço meus membros sempre tera 1 desavisado mandando ver em td que for vermelho claro por isso prefiri assim e ele concordou acontece que a ta nao tem membros que estao aonde judas perdeu as botas com front de guerra na eskina de sua ksa e quer vir noblar aldeias barbaras de 1.5k em outro Estado jah a FC nao posso dizer o mesmo como futuramente serao td inimigos de novo soh estou evitando que vcs venham fazer a festa aki no k48. isso eh desculpa esfarrapada? nao isso eh logica nao vou cultivar problemas no meu quintal se posso acabar com eles enquanto tah facil

menininho braza, despois sou eu que não sei fazer interpretação de texto, bom se a sorte da TA for melhor que das outras familias que vc fez acordo, pois até o momento vc não teve uma guerra de verdade com os ex-drakos, nos acordos que só os favoreceram pois enquanto a guerra real eram com seus aliados vcs só se aproveitavam do momento atacando pessoal mais isolado ou em ataques depois que seus aliados perdiam as tropas e os ex-drakos tambem.
 

DeletedUser

Guest
Se a TA75 Está indo Bem nao é Pelas outras TA Nao , Sem descriminar , Mais no k66 alguns estao fasendo um trabalho grandiozo , Por isso o Stats Mostra oque está mostrando apenas de minha tribo quando eu coloco no Stats.


Se Por de todas TA Acho Q da Uma boa equilibrada.
 

DeletedUser

Guest
vo da uma de moderador agora :eek:

VAMO MANTER O ASSUNTO DO TÓPICO OU SEJA FC X HT

si querem falar sobre outra coisa criem outro tópico porr4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas é, criam um tóp. sobre FC x HT e ja começam a fala de outras coisa....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo