Fc X ht

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36476

Guest
MeGa, é muito bom ouvir isso do lado da NET. Não aguentava mais aquele seu líder torpe dizendo que acabou com a aliança pois "NUNCA" teve aliança com a fraternidade, visto q o "F" presente na frente da tag da NET (F-NET) era de família, logo não tinha nenhum vínculo consco!

Finalmente vi de alguém da NET o que todos sabiam mas vcs não admitiam!

Um abraço a todos

Bado

Eita mas tem gente que não enxerga um palmo a frente do nariz mesmo..

nao vou me tornar repetitivo aqui continuem com o pensamento engessado, pra NET é melhor assim :)


e Mega não diz uma baboseira dessas que é isso que eles querem ouvir, não conseguem admitir algo que está na cara, é mais fácil admitir "poesias' do que admitir a realidade.. pra mim perdedores são aqueles que perderam a honra e lutam agora somente com armas, se entregaram pro lado inimigo, perdedores que se juntam com inimigos tem mais é que perder mesmo... não tem personalidade para ganhar e usa o velho e bom ditado "se não pode com eles junte-se a eles" alem de usar outro bem bom do tipo "Nós temos mais pessoas, então nós vamos ganhar, matemática básica né!?" então vamos nos unir com eles e ganhar o mundo! será?

é mais cômodo, facil e rápido... boa sorte ali nas guerras :)
 
Última edição:

DeletedUser36476

Guest
O problema não é mudar a diplomacia, o problema é a forma como fazem. Você deve ter visto muita discussão minha nesse sentido com o vixen. Mas você nunca esteve em uma tribo em que lhe mandam MP coletiva num dia de manhã dizendo: "Temos PNA com a tribo X", e a tarde "Ataquem a tribo X porque são mais fracos e o restante da família não vai ajudar" (guardo as MP até hoje).

Que me lembro você mesmo criticou os ex-DM's por serem aliados seus e terem desfeito a tribo e entrado em tribos inimigas.

Por mim, se quer vir para briga, que venha. NET cansou da aliança e quer guerrear, então manda ver. Eu nunca vim aqui para criticar a NET por causa da mudança da diplomacia. Só não venha com desculpa esfarrapada (NET), falsas acusações de quebra de PNA e/ou print falso (WXW), fazem um PNA para conquistar aldeias em nosso K abandonadas por nosso membro (NT, quando tazin abandonou), fazem PNA de manhã - depois já são inimigos à tarde (PAMPAS), etc. Vamos pela sinceridade, assim como MeGaTrOp4 (vamos para a guerra que é o caminho para expandir), ou até mesmo você, brazuka (PNA com TA75, mas não com FC). Você não fez PNA conosco e depois nos atacou dando uma desculpa esfarrapada qualquer, você simplesmente não aceitou PNA conosco.

Os NET poderiam desde o início ter simplesmente dito que por terem optado por fazer aliança com outras tribos vizinhas, não havia mais para onde expandir, não sendo mais favorável a eles a aliança conosco e ponto final. Não precisava invetar história para boi dormir...

Eu nem mesmo me importo com os motivos que levaram os NET entrarem na briga junto com os HT contra nós. Só achei ridículo o questionamento deles em relação a nós, enquanto deveria ser nós questionando eles - mas não estamos fazendo (eu fui irônico, não estava esperando realmente uma resposta).

A FC não pediu ajuda para a TA, nós atuamos juntos, portanto nos ajudamos desde o início desta aliança. A TA não entrou nessa guerra de repente, ela sempre esteve conosco em TODAS as guerras desde o início desta aliança. Natural que ajudem também contra HT, certo? Estranho seria se não ajudasse.

O fato é que a NET (espero eu que por pouco tempo) está se saindo muito bem, e a HT está querendo pegar carona no sucesso deles só na conversa e blá, blá, blá, porque nos números, nem mesmo criando tribo nova. HT está perdendo. Discurso eles tem de sobra, competência que é bom mesmo, nada.


Ninguem inventou história pra boi dormir aqui, foi dito o que foi pensado, ninguem disse que não participou da fraternidade, o que foi dito apenas que nunca ajudamos a fraternidade assim como nunca nos ajudaram em nada, e eu entrei depois que a NET ja era da fraternidade se não jamais teria sido. E dissemos que não concordavamos em pegar a DM (para a FC) sem consultar os membros da "fraternidade" se fossem pegar a DM nos iriamos atacar a FC, e lhes digo que estavamos nos aproximando da DM provavelmente com o tmepo iriamos tentar chamar os integrantes para nós de qualquer forma, e como nós pra vocês participavamos da fraternidade, era de se perguntar para nos assim como para as participantes até mesmo como respeito sobre a ida da DM para a FC, ou eu estou enganado? os aliados servem apenas para atacar e defender, em momentos de decisão nao servem pra nada, afinal são meros fantoches! mas claro que isso jamais será admitido, pois é uma boa jogada ;). Será que a soberba não foi para o lado de vocês que se acharam tão melhores que criam uma fraternidade e convidam quem quiser independente do que os outros pensem? pensa assim, cada ação tem uma reação igual e contrária, agora nos punem por que tentamos convidar alguns? nao entendo, se vai pra FC ta beleza, se outra ai não ta, mesmo depois podemos convidar e vamos continuar a convidar membros não satisfeitos com vossa tribo e vamos sim continuar aumentando nosso apoio nessa guerra, ou vocês tem medo de perder players? podem convidar aqui e oferecer o que quiser para os meus ve se alguem vai?! Os players (DM) que foram não gostaram, só não entraram aqui por causa da posição das aledias, mas quem disse que não estão ajudando, pense nisso, as vezes é melhor tu ter uma familia coesa e unida com vários problemas ou desmanchar de vez admitir a derrota e deixar cada um por sí do que ter pessoas insatisfeitas cooperando para a derrota da mesma que sempre lutaram contra. Afinal antes a FC éra a pior inimiga "- Ataquem-na com suas vidas!!" , agora é a melhor amiga "-Defendam-na com suas vidas!!" e vamos defende-la com tudo que temos, e a honra cadê? vejo pessoas falando da FBR ali que um dia faz uma coisa, no outro outra, mas fazem a mesma coisa e até pior, pois vão para o lado do inimigo que a muuito tempo enfrentam e até trocam xingamentos em foruns e MP, e ao restante apenas dão duas alterantivas: se vir para nós tu te safa, se for para outra e for inimigo tu te ferra, OPS! esqueci que tuas aldeias estão entre as nossas, acho que vai ter que vir para nós, desculpe!

Eu não acredito que até agora acham realmente que atacamos por que somos "traidores" (diga-se de passagem traidores de uma aliança relamente temporária que ainda existe sabese-lá por que).

por isso perderam pra FC, tem mais que tomar tufo tomara que a FC deixe vocês na mão como deixaram vários jogadores ali em cima na guerra quando viram que não tinham mais como apoiar eles. Tenho MP de lamúria e lamentação deles até hoje se procurar ali dizendo que a FC joga por e para alguns, que um dia é extremanente receptiva, no outro se não é mais necessário te descartam como um pedaço de papel e te renegam como se tu não fosse nada... uma hora eu procuro aqui e mando para vocês que só veem lindos e grande poemas de MP, ou fakezinhos diários ou motivacional batido com o nome vizen no início, meio e fim...

o cara nem ta mais jogando com esse nome e ainda tão falando no cara.. ja se passaram 5 gerações de jogadores ou mais até... tenham personalidade por favor e resolvam seus problemas sozinhos, não inventem desculpas daquilo que não compreendem, pois sei que fazem aquilo que são orientados a fazer assim como fazem aquilo que lhes disseram que é melhor, por isso não os culpo e vai ter mais milhares de adendos aqui quanto minhas palavras, mas saibam que não discuto em forum, mas se não querem ouvir a realidade mesmo nem citem meu nome ou da minha tribo, falem somente das guerras entre vocês e HT que é o tópico, se eu quisesse um tópico FC x NET ja tinha criado um.

Estes comentários é de forma geral e não diretamente e este player, é que tenho que editar algo para pode rcomentar e ja aproveitei este.

personalidade por favor.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sim isso com a nova HT a outra HT estava ganhando no geral, mais nos ultimos tempos estava perdendo..
A FC esta noblando de igual com a gente pq ainda temos varios inativos q estamos noblando e eles se aproveitam..

MAis naum adianta eles serem uma quantia bem maior se naum tem a minima qualidade nem FAKES sabem manda os nobes...

Olha agora q estou di volta creio q junto com a NET vamos eliminar de uma vez por tdas a FC do m17 isso é palavra e costumo cumpri..


Side 1:
Tribes: |HT|
Players:
Side 2:
Tribes: F-TAFC F-ATC
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 381
Lado 2: 21,712
Diferença: 21,331
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 79
Lado 2: 82
Diferença: 3
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,540,883
Lado 2: 161,547,713
Diferença: 158,006,830
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 796,009
Lado 2: 811,647
Diferença: 15,638
chart



Pois é, se uma guerra fosse ganha com palavras a HT teria vencido faz mó tempão!!
haushaushaus
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Será que eu falo grego?

Primeiro o brazuka não entendeu o que eu disse. E o gentil moderador daqui excluiu meu post com uma breve explicação. Isso aqui está ficando chato, quem ler agora vai entender que ainda há duvidas, conquanto foram dirimidas (putz, essa incorporei o espírito de algum literato agora... kkk).

Agora o magolucifer me fala 5 quilos aqui, não entendi um grama sequer. Então vou repetir aqui os dois pontos fundamentais:

...

Por mim, se quer vir para briga, que venha. NET cansou da aliança e quer guerrear, então manda ver. Eu nunca vim aqui para criticar a NET por causa da mudança da diplomacia.

...

O fato é que a NET (espero eu que por pouco tempo) está se saindo muito bem, e a HT está querendo pegar carona no sucesso deles só na conversa e blá, blá, blá, porque nos números, nem mesmo criando tribo nova. HT está perdendo. Discurso eles tem de sobra, competência que é bom mesmo, nada.

1) Estava comentando com o brazuka que não me importo que mudem a diplomacia, apenas que sejam sinceros.

2) Não estou nem ligando para NET (o tópico NÃO tem esse objetivo), estou criticando a falta de competência da HT (SIM, aqui está o objetivo do tópico).

Está claro agora?
 
Última edição:

miafernandes

Guest
Peço a vossa colaboração e que me esclareçam quais as tribos/ familias ou tribos aliadas envolvidas nesta guerra sff.
 

DeletedUser36476

Guest
Será que eu falo grego?

Primeiro o brazuka não entendeu o que eu disse. E o gentil moderador daqui excluiu meu post com uma breve explicação. Isso aqui está ficando chato, quem ler agora vai entender que ainda há duvidas, conquanto foram dirimidas (putz, essa incorporei o espírito de algum literato agora... kkk).

Agora o magolucifer me fala 5 quilos aqui, não entendi um grama sequer. Então vou repetir aqui os dois pontos fundamentais:



1) Estava comentando com o brazuka que não me importo que mudem a diplomacia, apenas que sejam sinceros.

2) Não estou nem ligando para NET (o tópico NÃO tem esse objetivo), estou criticando a falta de competência da HT (SIM, aqui está o objetivo do tópico).

Está claro agora?


hehehehhe

sim...sim.. tranquilo... entendi que na hora de dizer que inventamos desculpas é bem claro, na hora de entender as coisas como elas realmente são é complicado, acho que eu escrevo textos complexos demais, acho que a jogada por parte da FC foi tão complexa que restou apenas acatar o que uns 2 ou 3 disseram e defender isto com unhas e dentes mas não sei simplificar. Acho que as exclusões de tópicos estão gerando mais polêmica que a própria conversa... Uma vez tive grandes problemas com exclusões, pois tudo que era dito mesmo referente ao assunto era moderado sem quebra de nem um regra interna. tive que criar um tópico para que prestassem atenção em mim, e mesmo assim foram arrogantes em fecha-lo dizendo que não posso criar tópicos contra moderação ehehhehe

mas águas passadas..
 
Última edição:

DeletedUser36476

Guest
Peço a vossa colaboração e que me esclareçam quais as tribos/ familias ou tribos aliadas envolvidas nesta guerra sff.

ixi ficou um pouco complicado, por que tem as envolvidas diretamente e as indiretamente... posso listar as que estão envolvidas diretamente mas nunca se pode descartar as indiretamente pois são peso para ambos os lados. e se eu disser alguma aqui que eu sei que ta envolvida mas é segredo vai da um rebu aqui nesse tópico que lase vai página heheheheehe

bom vou deixar para outro se arriscar e colocar o basicão ehhheheh
 
Última edição:

DeletedUser39966

Guest
vcs estão fazendo do topico uma biblia rsrsrs

nem vou falar nd, só sei que os players da NET estão falando muito mais do que fazendo...
 

DeletedUser

Guest
então pra fazer spam seu noob?

recrutar a outra tribo vcs fazem tb neh...

sabe um bom portugues é sempre bom

eu posso até ser noob mais que voces estao levando um coro tu nao pode nega

Side 1:
Tribes: NET-EL
Players:

Side 2:
Tribes: F-TAFC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 418
Lado 2: 134
Diferença: 284

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,828,888
Lado 2: 1,158,737
Diferença: 2,670,151

chart
 

DeletedUser

Guest
Claro Que É Fc Manoloo 8) ' kkkkkkkkkkk

os HT ns noblao os inativos da FC e se acham os caras ainda noblando FC inativos ' kkkkkkkkkk :D

HT é Só Questão de tempo vcs esterem de pé ainda ;):cool:



 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Olá! Olá! Tem alguém ai?!!

O assunto do tópico é FC x HT. Eu sei que a NET vai indo bem, mas quer postar estatística faça um tópico próprio. Por falar nisso, este tópico aqui está mais do que morto. Só tem FC e NET falando aqui, os HT sumiram do mapa...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16,614
Lado 2: 984
Diferença: 15,630

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 293
Lado 2: 213
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 131,397,122
Lado 2: 9,116,949
Diferença: 122,280,173

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,859,297
Lado 2: 2,154,217
Diferença: 705,080

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT| |HT²|
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16,614
Lado 2: 2,065
Diferença: 14,549

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 370
Lado 2: 249
Diferença: 121

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 131,397,122
Lado 2: 15,448,045
Diferença: 115,949,077

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,616,947
Lado 2: 2,479,928
Diferença: 1,137,019

chart



kkk,HT ainda tá tomando pohada,como sempre,agora cadê os HT?
 

DeletedUser

Guest
Daviiiiiiiiiii tu tava a 50 posiçoes minha la na estaticas de pontos agora te passei :/ .. KDE HT :/ Pohha falaram pakas.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Já pode colocar todas as HT, desde o início que o jogo já virou. Lembra da época em que estávamos em guerra contra a DM e a HT vinha conquistando nossas aldeias sem que nada pudéssemos fazer? Então, acabou. Recuperamos o que era nosso e agora vamos por um fim nisso:

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT| |HT²| |HT³|
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 852
Lado 2: 860
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,290,169
Lado 2: 8,124,474
Diferença: 165,695

chart


** Ainda há uma pequena diferença ai, mas nada significativo.
 

DeletedUser

Guest
Já pode colocar todas as HT, desde o início que o jogo já virou. Lembra da época em que estávamos em guerra contra a DM e a HT vinha conquistando nossas aldeias sem que nada pudéssemos fazer? Então, acabou. Recuperamos o que era nosso e agora vamos por um fim nisso:


** Ainda há uma pequena diferença ai, mas nada significativo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro, mais tem coisa errada ai.

fora o fato de vcs estar colocando toda a familia HT no stats e só uma tribo de vcs ( cadê o resto da sua familinha para ficar justo ), ainda tem o fato que vcs estão cheios de DM ai dentro.

pra mim isso cheira manipulação da verdade seu stats.

só tem um coisa que me deixa intrigado, porque FC se vcs para sobreviverem entraram para TA, pois da familia real de vcs exitem
F-ATC² 16 membros
F-|FC| 1 membros
F-*FC* 1 membro
F-ATC 51 membros
F-TAFC 79 membros
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
pra mim isso cheira manipulação da verdade seu stats.

só tem um coisa que me deixa intrigado, porque FC se vcs para sobreviverem entraram para TA, pois da familia real de vcs exitem
F-ATC² 16 membros
F-|FC| 1 membros
F-*FC* 1 membro
F-ATC 51 membros
F-TAFC 79 membros

Cara, o TWStats é um site que pode ser acessado por qualquer um, qualquer pessoa pode ir lá e fazer estatística de qualquer tribo. Se você acha que tem alguma coisa errada, porque não vai lá e refaz do jeito que você acha que deve ser? Porque ficar só falando bobagens? Deixa de preguiça, vai lá e faz.

As duas tribos ai com apenas 1 membro já foram retiradas da família a tempos. Então um stats com as academias juntas apresenta uma ligeira vantagem para a HT. Mas será que é algo que possa ser comparado com o que ocorria no início? Há alguns meses eles tinham mais que o dobro de conquistas para o lado deles, agora só uma mixaria.

E apara terminar o assunto, acho que este tópico se encerra, visto que eles entraram para família NET. Vamos agora resolver os problemas com a NET, que está realmente em vantagem contra a gente. Não contra alucinações de um jogador medíocre que nem sabemos quem é.

Side 1:
Tribes: F-TAFC F-ATC F-ATC²
Players:

Side 2:
Tribes: NE-HT² NET-HT |HT³|
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,090
Lado 2: 1,184
Diferença: 94

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,550,075
Lado 2: 11,209,840
Diferença: 659,765

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo