Fc X ht

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
já que o outro tópico foi para os tópicos antigos resolvi abrir esse.

Tá ae os stats hehe.

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,583
Lado 2: 1,058
Diferença: 525

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 216
Lado 2: 99
Diferença: 117

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,252,892
Lado 2: 8,909,006
Diferença: 4,343,886

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,160,261
Lado 2: 950,704
Diferença: 1,209,557

chart


 

DeletedUser

Guest
Ultima semana:

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 442
Lado 2: 296
Diferença: 146

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95
Lado 2: 23
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,090,811
Lado 2: 2,728,856
Diferença: 1,361,955

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 973,736
Lado 2: 233,302
Diferença: 740,434

chart
 

DeletedUser37108

Guest
eh viraram bem pelo menos no ultimo mes tao bem forte soh nao sei se ainda viraram no total mas se manter esse ritmo...
 

DeletedUser39966

Guest
kkkkk
de 40 na HT, 10 estão BAN kkkk

Cada aquele HT que se achava aki??
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
eh viraram bem pelo menos no ultimo mes tao bem forte soh nao sei se ainda viraram no total mas se manter esse ritmo...

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT|
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 376
Lado 2: 580
Diferença: 204

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,646,340
Lado 2: 5,335,612
Diferença: 1,689,272

chart


...

No total ainda não. Mas isso porque durante muito tempo eles conquistavam sem que a gente pudesse fazer nada. Agora é questão de tempo e estará completamente revertida essa situação. Veja que não falta muito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahaha,alguns HT desistiram e formaram nova tribo,foi a Pressão que fizemos neles,agora a maioria da HT é noob ou inativo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é naum sei se sabem mais eu larguei o TW a uns 3 meses pq to no quartel e quase sem tempo mais agora as coisas estão fikando mais calmas intão voltei..

Estou ageitando a bagunça q estava a tribo tirando os nobes e inativos..

Reformulei criei uma nova tribo só com o pessoal ativo..

A VANTAGEM Q TEMOS É DE QUANDO EU ESTAVA JOGANDO AGORA AS COISAS VÃO VOLTA A MESMA FORMA, loogo postarei as estatisticas da qui em diante ok..

AGUARDEM eu voltei e agora naum vo para tão cedo di novo:p
 

DeletedUser

Guest
Tb né... sob a liderança do Neorotico não tem como uma tribo dar certo...troquei duas msgs com ele, foi o suficiente pra mim ver toda a história...
Brazuca véio, levo fé em ti hein...
Se quiser uma conta no m28 me fala...

Abs a todos.
 

DeletedUser

Guest
Pois é naum sei se sabem mais eu larguei o TW a uns 3 meses pq to no quartel e quase sem tempo mais agora as coisas estão fikando mais calmas intão voltei..

Estou ageitando a bagunça q estava a tribo tirando os nobes e inativos..

Reformulei criei uma nova tribo só com o pessoal ativo..

A VANTAGEM Q TEMOS É DE QUANDO EU ESTAVA JOGANDO AGORA AS COISAS VÃO VOLTA A MESMA FORMA, loogo postarei as estatisticas da qui em diante ok..

AGUARDEM eu voltei e agora naum vo para tão cedo di novo:p




Volta mesmo,e tente tornar isso mais interessante,pq ta muito facil.
 

DeletedUser37108

Guest
Tb né... sob a liderança do Neorotico não tem como uma tribo dar certo...troquei duas msgs com ele, foi o suficiente pra mim ver toda a história...
Brazuca véio, levo fé em ti hein...
Se quiser uma conta no m28 me fala...

Abs a todos.


pra agora nao da to dando 1 força pro meu amigo no m12 a conta que tenho lah eh qse 2x maior que a minha aki do 17 toma tempo se largar lah e tiver afim de manter 2 mundos ativos eu ti procuro


olha 1 tribo nem sempre anda dependente exclusivamente do seu lider, nao conheço o xxdavi e nao sei da capacidade dele se ele conseguir retomar a HT ao rumo da vitoria sera otima mas tenha em vista que eh mais facil se manter na frente do que reverter 1 cenario desfavoravel a propria tribo
 

DeletedUser

Guest
Po se naum me via postando ai a uns 3 meses atraz logo q se formo a HT?
hehehe
Neorotico é um otimo jogador mais como lider naum deu muito certo,haushaushuah
po esses dias joguei um speed o cara q eu noblei me ofereceu uma conta de 6milha nem me lembro o mundo disse queria de tdo jeito la mais eu mal tinha tempo..

Mais pode escreve ai o negocio vai muda ou seja vai volta a se como era antes,hehhe

FC nunca ganho uma guerra eles só recrutam os bons do inmigos, aliaz naum pude acredita q os DM eram tão nobes q acabaram indo pro inimigo pra naum leva ataque, são uns nobes mesmo..

Fc ta cheio de cara grande mais eu qro derruba um por um se eles tem caras de 5 milhas eu ataco com 20 de 1milhão, nem q eu tenha q volta tda tribo em um e ataca um por vez,uahsuahsuah


E outra não estamos sosinhos em quanto vo retoma o lado do 33 e subi pro 43 e 44 a NET vai leva o 35 e 45 pode escreve ai, intão aguarde...

A vixeno dia q quise volta joga no 17 fale comigo vai se um privilegio joga do teu lado...

Aos amigos abraço...

Aos inimigos digo q durmam bem despreocupados:D
 

DeletedUser

Guest
Sobre o K35 é só ver a classificaçao de la
já somamos 7 milhoes contra 3 milhoes da Fc

sendo que o continente era deles
UhasuhuHuasuuahuHUahs
UHasuhuHuhasuhUhuahuHuas

Vamos ver se no K45 vai ser assim
Espero que seja mais dificil pois assim ta muito facil
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
FC nunca ganho uma guerra eles só recrutam os bons do inmigos, aliaz naum pude acredita q os DM eram tão nobes q acabaram indo pro inimigo pra naum leva ataque, são uns nobes mesmo..

Se você seguir esse raciocínio, o Império Macedônico, comandado por Alexandre O Grande, nunca ganhou uma guerra ("recrutaram" os gregos). No entanto foi um dos maiores impérios do mundo, na sua época dominava todo o mundo conhecido. Tamanha sua importância que há duas profecias bíblicas sobre a ascenção deste império. Na vida real as pessoas fazem assim e ficam famosos por milênios, no TW chamam de noob. Vai entender.....

Graças a "noobice" de Alexandre, hoje ensinam sobre Sócrates, Platão, Aristóteles, Pitágoras e outros. Temos prefixos e sufixos gregos e muitas palavras de nossa língua. Temos a democracia, as mitologias que são base de muita arte hoje (cinema, jogos, etc.). Enfim... se Alexandre tivesse destruido e aniquilado completamente o inimigo, como é o "certo" fazer, não precisaríamos estudar todas essas "frescuras" nas escolas. Nem teríamos esses filmes e jogos "idiotas", sobre Hércules, centauros, etc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara,vocês da HT criaram outra tribo para não aparecer nos stats,e ainda fala isso?
Se olhar nos Stats só o ultimo mês tem mais de 200 contra 70...RS
 

DeletedUser

Guest
Fiz a nova tribo pra pode tira os Nobes e spy se vc intende ...

Bom logo estarei perto de vc cara daew vc podera me atacar

Bom quanto ao stats quero ver a partir do dia 20/05 aqui a um mes quero posta aqui ok..

E OS UNICOS NOBES Q GANHAM GUERRA RECRUTANDO TDO MUNDO SÃO OS FC..

tanto q até agora naum destruiram nenhuma tribo só pegaram os players bons pra FC, exemplo DM, e desde o inicio acontece isso..

Não pense q vc esta escondido atraz de sua tribo vamos chegar em vcs tdos pode aguarda,ok
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não, guicrazy1, ele se referiu a mim. Foi um trecho da conversa removido pela moderação. Eu falei ao moderador que as modificações dele estavam deixando o tópico desconexo, mas...

Questionar, acusar ou discutir sobre punições e banimentos é contra as regras.

Mas parece que apenas citar que tivemos problemas ao ter os ataques frustrados porque jogadores inimigos estavam bloqueados no momento dos ataques já é um tabu e não deve ser comentado.

xxdavi123, não precisa se preocupar que eu também estou indo ao seu encontro. Apesar de minha "casa" (K63) ser bem mais longe, acho que chego ai primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Não, guicrazy1, ele se referiu a mim. Foi um trecho da conversa removido pela moderação. Eu falei ao moderador que as modificações dele estavam deixando o tópico desconexo, mas...

Questionar, acusar ou discutir sobre punições e banimentos é contra as regras.

Mas parece que apenas citar que tivemos problemas ao ter os ataques frustrados porque jogadores inimigos estavam bloqueados no momento dos ataques já é um tabu e não deve ser comentado.

xxdavi123, não precisa se preocupar que eu também estou indo ao seu encontro. Apesar de minha "casa" (K63) ser bem mais longe, acho que chego ai primeiro.



Ah,bem que notei mesmo,que alguns tópicos foram apagados.
-----------


A HT que se cuide,mesmo se livrando dos Stats,todos sabem que vcs tão levando uma surra feia!
 

DeletedUser

Guest
falando em stats como eles estao?



Antes de debandarem a tribo,olha

Side 1:
Tribes: F-TAFC
Players:

Side 2:
Tribes: |HT| HTzin
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,662
Lado 2: 1,070
Diferença: 592

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 240
Lado 2: 103
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,500,224
Lado 2: 9,264,978
Diferença: 5,235,246

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,400,256
Lado 2: 1,058,830
Diferença: 1,341,426

chart

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo