FBR X PHX's

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
poso postar mais algumas e mostrar que a realidade é esta hoje, independente do que aconteceu antes
049 City of the darkness (814|757) K78 10,249 GuilhermeSC [F-ATC] destruidor67 [|PHX|] 28th May 2010 - 22:25:39
031 (814|756) K78 2,928 GuilhermeSC [F-ATC] TORNADO2009 [|PHX|] 27th May 2010 - 21:08:22
XXXX (801|765) K78 8,088 Britex [F-ATC] LUIS DALVIN [|PHX|] 27th May 2010 - 16:51:59
052 City of the darkness (812|768) K78 8,166 Britex [F-ATC] destruidor67 [|PHX|] 27th May 2010 - 07:03:56
10* FTA /G-194 (660|707) K76 11,874 goizs [F-ATC] rdsfilho [|PHX|] 10th Apr 2010 - 02:04:36

07* FTA /D-185 (663|741) K76 6,429 mpmuga [F-ATC²] rdsfilho [|PHX|] 30th Mar 2010 - 14:43:40
07* FTA /D-184 (663|743) K76 6,025 mpmuga [F-ATC²] rdsfilho [|PHX|] 29th Mar 2010 - 21:52:02
Aldeia HELIÓPOLIS LXXXVII (798|761) K77 8,968 doly [F-TAFC] WILTON JUNIOR [|PHX|] 04th Jun 2010 - 14:54:08
Aldeia HELIOPÓLIS LXXXVI (799|760) K77 9,636 doly [F-TAFC] WILTON JUNIOR [|PHX|] 03rd Jun 2010 - 23:38:47
Thormann 24.7 (672|664) K66 11,898 Thormann [|PHX|] tagetes [F-TAFC] 03rd Jun 2010 - 22:30:34
Aldeia HELIOPÓLIS. LXXXV (801|761) K78 9,763 doly [F-TAFC] WILTON JUNIOR [|PHX|] 03rd Jun 2010 - 20:29:25
Thormann 24.1. (676|666) K66 11,898 Thormann [|PHX|] tagetes [F-TAFC] 03rd Jun 2010 - 09:20:43
Aldeia HELIÓPOLIS LXXXIV (804|761) K78 11,898 doly [F-TAFC] WILTON JUNIOR [|PHX|] 02nd Jun 2010 - 05:38:31
Aldeia HELIOPÓLIS. LXXXIII (804|760) K78 8,897 doly [F-TAFC] WILTON JUNIOR [|PHX|] 01st Jun 2010 - 22:08:14
Aldeia HELIOPÓLIS LXXXII (802|761) K78 9,267 doly [F-TAFC] WILTON JUNIOR [|PHX|] 01st Jun 2010 - 20:37:49
130-78 (802|760) K78 9,843 doly [F-TAFC] borbacolorado [|PHX|] 01st Jun 2010 - 18:14:16
TNS |AÇÃO| 05 (812|752) K78 3,868 doly [F-TAFC] Thiagomvi [|PHX|] 31st May 2010 - 21:58:56
 

DeletedUser37108

Guest
 
ah sim agora entendi, não fica de bom tom vc mater o topico FBR contra TA mesmo tendo aldeias deles ai nestes 2 ks é porque a AC é aliada de vcs e deles ao mesmo tempo e tem a maioria das aldeias no k47,48,49 e no k46 e vc braza quer se concentrar na familia PHX, sem ter outros problemas para enfrentar.
Classificação da tribo no continente 47
4 F-TAFC 1,81 Mio. 184
7 F-ATC 294.770 39
10 F-ATC² 22.848 3
Classificação da tribo no continente 48
7 F-TAFC 54.280 6
levando tudo em consideração o garotão edumeister não errou em postar ai, só que o nome do tópico deveria ser.
FBR, AC e familia F-TA75 X familia PHX
ficaria assim
FBR, AC, F-TA75, FTA75², F-TAFC, F-ATC, F-TA86, FTA95², FTA²86, F-TA95, F-ATC², F-*FC* e F-|FC| contra PHX-59, |PHX|, [PHX], PHX68 e PHX68²
seria o correto vc não acha rapaz

se vc levar em consideraçao que a gente entramos em guerra contra a drako primeiro que a TA, AC e DM nao nao acho certo unica tribo que entrou em guerra contra a drako antes da gente foi a finada VIUP que hj jah nao existe pra contar historia se outras tribos se juntam a nossa causa de destruir a drako otimo qnto mais melhor porem minha tribo sempre atacaou a drako mesmo estando em desvantagem numerica e desvantagem em cenario politico nunca pedimos PNA e eu nunca aceitei o PNA proposto pela PHX o topico continuara como tal pq o mundo muda e se 1 dia ta ou ac ou qualquer outra tribo que esteja em guerra contra a PHX sair dela nós nao iremos sair a guerra soh acaba qndo o sudeste nao for mais vermelho no meu mapa espero que intenda
 

DeletedUser

Guest
se vc levar em consideraçao que a gente entramos em guerra contra a drako primeiro que a TA, AC e DM nao nao acho certo unica tribo que entrou em guerra contra a drako antes da gente foi a finada VIUP que hj jah nao existe pra contar historia se outras tribos se juntam a nossa causa de destruir a drako otimo qnto mais melhor porem minha tribo sempre atacaou a drako mesmo estando em desvantagem numerica e desvantagem em cenario politico nunca pedimos PNA e eu nunca aceitei o PNA proposto pela PHX o topico continuara como tal pq o mundo muda e se 1 dia ta ou ac ou qualquer outra tribo que esteja em guerra contra a PHX sair dela nós nao iremos sair a guerra soh acaba qndo o sudeste nao for mais vermelho no meu mapa espero que intenda

levo tudo em consideração braza e sei que a história é mais complexa do que vc expos e falta muitos fatos ai, depois vou abrir um post novo e tentar colocar a história toda, nesta hisória garanto que a fbr guarda mais que uma gordurinha para não deixar sua tribo em cituação ruim.
é lógico sei menos a história da atual PHX, mais o resto mando bem.

Nao to entendendo mais nd :confused:

assim que eu colocar a história vc vai entender rapaz,
demora um pouco mais vem
 

DeletedUser

Guest
creio que jah pedi o moderador pra mudar o topico pra FBR x PHX's


qnto a TA nao vejo o pq criar 1 novo topico visto que noblamos o que eles recrutam no k47 k48 e k49 nao eh nossa pretensao invadir o k46 agora portanto as estatisticas do mes eh essa

Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: F-TAFC F-ATC
Players:


a guerra geral nao somou nem 100 aldeias nobladas

situação hoje no k 47 e 48, portanto desmente oque vc falou acima.

Classificação da tribo no continente 47
4 F-TAFC 1,81 Mio. 184
7 F-ATC 294.770 39
10 F-ATC² 22.848 3
Classificação da tribo no continente 48
7 F-TAFC 54.280 6

estou a espera para refuta-los ou concordar se for o caso

quer que eu conte a historia da FBR tbm? kkkkkkk garanto que sei 1 poko mas se kiser pode contar tbm jah que vc sabe mais que qualquer 1 sobre a minha tribo sabe mais do que eu ate ^^

se suas verdades forem iguais a que vc postou ai em cima rapaz, estamos mal pois vc não distingue verdade de mentira, afinal é um bom politico braza para presidente.
 

DeletedUser

Guest
Bom Pus apenas a TA75 Pos acho Que oque interessa mesmo está na guerra no k66 e k67 . Nao ta pegando fogo Mais ta Dando pra Ver alegria , Pus no Stats A Tribo que estou agora , pos mostra o Trablho que estou a faser com meus conpanheiros no k66 ,tirando o k68 la que a FBR Ta entrando lá , Ja é deles pelo que consta tao vindo pro k67 ( Mentira ? ) ...


Bom o k46 está facil demais , Eu noblei no k46 com facilidade até , Agora to em espandindo lá , uma guerra la no k46 agora é prejuizo para alguma's tribo.



Platon Voce ta disendo coisa com coisa , e cada uma nao tem nada a ver com a outra , FBR Sempre foi inimiga da ex.DRAKO Atualmente PHX , Mesmo mundando familia e tendo PNA Com outras tribos Nunca deixarao de ser inimigos .
 

DeletedUser

Guest
Bom Pus apenas a TA75 Pos acho Que oque interessa mesmo está na guerra no k66 e k67 . Nao ta pegando fogo Mais ta Dando pra Ver alegria , Pus no Stats A Tribo que estou agora , pos mostra o Trablho que estou a faser com meus conpanheiros no k66 ,tirando o k68 la que a FBR Ta entrando lá , Ja é deles pelo que consta tao vindo pro k67 ( Mentira ? ) ...


Bom o k46 está facil demais , Eu noblei no k46 com facilidade até , Agora to em espandindo lá , uma guerra la no k46 agora é prejuizo para alguma's tribo.



Platon Voce ta disendo coisa com coisa , e cada uma nao tem nada a ver com a outra , FBR Sempre foi inimiga da ex.DRAKO Atualmente PHX , Mesmo mundando familia e tendo PNA Com outras tribos Nunca deixarao de ser inimigos .

vejamos aqui as grandes conquistas de aldeias no k 46 pelo grande guerreiro e sem dificuldades 25 inativos, eu diria até que vc não deveria ter dificuldade alguma para entrar lá e se tive-se garotão deveria se aposentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois os caras eram seus amigos e vcs controlam estas contas

1 aldeiaGuilherme250397 V|WXW, 10 aldeias Brancazimmer [F-ATC], 1 aldeia kill-them-all [AC²], 1aldeia aquila1 GO|TC e 12 aldeias Dreikosinha [WxW-A]

ai o grande gruerreiro escreve isso no perfil, Thormann Esse vai de luxo O primeiro :D, o cara é inativo e esta sendo noblado pela tribo dele tambem e vc fica se gabando, cai na real garotão.

quanto ao stats vc colocou apenas a F-TA75 porque queria se gabar e maquiar a realidade, pois é uma familia contra a outra, afinal não é só uma tribo atacando e sendo atacada.

quanto a acessoria que vc esta dando para o presidente braza, se informa antes de falar, pois na verdade a guerra da FBR é e sempre foi contra uma parte da drako na verdade a lealdade lendaria bem antes deles entrarem na DRAKO, quando a guerra entre eles começou foi L.:.L, que virou DRAKO7, LWDRK67, TA67, F-TA67, |F_TA| e atualmente |PHX|.
 

DeletedUser

Guest
Como todos falarao fala Muito e nao sabe de nada , ele inativo quando começei a noblar nao erá nao , veja o stats ta blz , e antes de atribo dele começar a atacar ele , eu ja tava noblando cerca de bastante aldeias em cima do thormann , desenformado hem ...



a sobre a branca , noblei quando eu tava na AC , depois que fui pra TA Noblei com facilidade , pq ja me fornecerao as aldeias , pergunta aos meninos da NET Se tao segurando meus atks , só tao segurando meus nobres que to enviando atrasado e que hoje nao vo enviar mais hehe.
 

DeletedUser

Guest
Para alguem que entro la no k46 quando estava em guerra , Estou indo bem . Dei uma parada la para noblar no k66 , Sobre o thormann Ja até parei de noblar ele , Ja to atacando outros ativos inimigos do k66 ... Deixei ele pro meu amigo fasenda ...
 

DeletedUser

Guest
Como todos falarao fala Muito e nao sabe de nada , ele inativo quando começei a noblar nao erá nao , veja o stats ta blz , e antes de atribo dele começar a atacar ele , eu ja tava noblando cerca de bastante aldeias em cima do thormann , desenformado hem ...



a sobre a branca , noblei quando eu tava na AC , depois que fui pra TA Noblei com facilidade , pq ja me fornecerao as aldeias , pergunta aos meninos da NET Se tao segurando meus atks , só tao segurando meus nobres que to enviando atrasado e que hoje nao vo enviar mais hehe.


Logico kkkkk

conheçe agente nao é ?

Limpa é uma coisa nobla já é outra - Idem K25 lembra ?
 

DeletedUser

Guest
""AMIGO"" , Entre aspas né hehehe , é tive um tempo sim que eu tava noblando Alguns inativos , Mais agora to de volta na guerra e noblando inimigos , Tanto inativo quanto ativo , Isso nao justifica nada , o Pior seria eu Estár noblando aldeiar barbaras :D.




a MEGA Denovo po era k25 e k15 , La foi uma guerra Boa , Pena que o Lider erá um babac@ e Deixou todos na Mao e tive que me virar com os ativos que eu tinha na tribo nao passava de 5 comigo 6 , entrei minha cabeça pra salvar os demais , Faser oque , Lider nao se resume em se salvar e sim salvar seus amigos e se salvar , mais nessa ai tive que contar com a salvaçao de alguns , mais entre tanto Ganhei está e Acho que irei bem longe . Pohha La eu limpava facil , mais noblar voces conseguiao do nada apoio e matavao meus nobres .kkk'
 

DeletedUser37108

Guest
situação hoje no k 47 e 48, portanto desmente oque vc falou acima.

Classificação da tribo no continente 47
4 F-TAFC 1,81 Mio. 184
7 F-ATC 294.770 39
10 F-ATC² 22.848 3
Classificação da tribo no continente 48
7 F-TAFC 54.280 6



se suas verdades forem iguais a que vc postou ai em cima rapaz, estamos mal pois vc não distingue verdade de mentira, afinal é um bom politico braza para presidente.

estamos noblando cara acontece que estamos em guerra com a skorpo a FC sera o foco secundario porem nunca eskecido

Bom Pus apenas a TA75 Pos acho Que oque interessa mesmo está na guerra no k66 e k67 . Nao ta pegando fogo Mais ta Dando pra Ver alegria , Pus no Stats A Tribo que estou agora , pos mostra o Trablho que estou a faser com meus conpanheiros no k66 ,tirando o k68 la que a FBR Ta entrando lá , Ja é deles pelo que consta tao vindo pro k67 ( Mentira ? ) ...


Bom o k46 está facil demais , Eu noblei no k46 com facilidade até , Agora to em espandindo lá , uma guerra la no k46 agora é prejuizo para alguma's tribo.



Platon Voce ta disendo coisa com coisa , e cada uma nao tem nada a ver com a outra , FBR Sempre foi inimiga da ex.DRAKO Atualmente PHX , Mesmo mundando familia e tendo PNA Com outras tribos Nunca deixarao de ser inimigos .

estamos botando 1 pezinho no k67 aliais estamso botando 1 pezinho em alguns continentes


vejamos aqui as grandes conquistas de aldeias no k 46 pelo grande guerreiro e sem dificuldades 25 inativos, eu diria até que vc não deveria ter dificuldade alguma para entrar lá e se tive-se garotão deveria se aposentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois os caras eram seus amigos e vcs controlam estas contas

1 aldeiaGuilherme250397 V|WXW, 10 aldeias Brancazimmer [F-ATC], 1 aldeia kill-them-all [AC²], 1aldeia aquila1 GO|TC e 12 aldeias Dreikosinha [WxW-A]

ai o grande gruerreiro escreve isso no perfil, Thormann Esse vai de luxo O primeiro :D, o cara é inativo e esta sendo noblado pela tribo dele tambem e vc fica se gabando, cai na real garotão.

quanto ao stats vc colocou apenas a F-TA75 porque queria se gabar e maquiar a realidade, pois é uma familia contra a outra, afinal não é só uma tribo atacando e sendo atacada.
quanto a acessoria que vc esta dando para o presidente braza, se informa antes de falar, pois na verdade a guerra da FBR é e sempre foi contra uma parte da drako na verdade a lealdade lendaria bem antes deles entrarem na DRAKO, quando a guerra entre eles começou foi L.:.L, que virou DRAKO7, LWDRK67, TA67, F-TA67, |F_TA| e atualmente |PHX|.


o que remete a questao que vc levantou ao edumeister se entramos em guerra com 1 parte da familia todas irao sofrer no final das contas ate hj me mantive invicto em questoes de guerras pretendo me manter assim

mas tipo to percebendo que vc tah mto interessado pela FBR se for abrir fã club avisa pra gente e otra se tah achando que assim vai ganhar convite tah enganado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o platon é alguem da PHX que criou outra conta no jogo só pra não mostrar quem é? e a gente ir o olhar o stats dele e ver coisa ruim
hehehe... essa é velha cara! pensei que não existisse mais isso no br17 :) doce ilusão minha...
br17 é um mundo noob...
 

DeletedUser

Guest
Dependentemente , Doque voce acha noob saulo ... Pos muitos jagores nao sao.


Dele ser da PHX Certamente ele é sim . Pos sem mostrar a cara , Ai nao tem como eu noblar ele . pos se tiver nas redondezas certamente o medo é certo.
 

DeletedUser

Guest
menininho braza, despois sou eu que não sei fazer interpretação de texto, bom se a sorte da TA for melhor que das outras familias que vc fez acordo, pois até o momento vc não teve uma guerra de verdade com os ex-drakos, nos acordos que só os favoreceram pois enquanto a guerra real eram com seus aliados vcs só se aproveitavam do momento atacando pessoal mais isolado ou em ataques depois que seus aliados perdiam as tropas e os ex-drakos tambem.

desculpa li rapido e com pressa problemas familiares nao to mto com kbeça pro jogo hj
platon unica coisa que digo noblamamos mais de 1200 aldeia ilhadas da drako/phx neh? k68 eeh todo nosso neh? vc eh 1 piada
 
Classificação da tribo no continente 68
1PHX68 15,88 Mio.1.602
2|PHX| 12,09 Mio.1.173
3FBR-589,10 Mio.931
4PHX-59836.09099
5AC463.90747
6[PHX]163.87520

este k 68 vc esta falando onde vcs tem 931 e não 1200 ou mais, como eu disse só atacou isolados, só entraram ai por que eles estavam em guerra em outros ks contra seus aliados que cairam e muitos inativos na area, ser piada é melhor que nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
??
nao irei spammar o topico da fc x ht com discussoes de outra guerra se kiser comentarios meus a cerca disso faça no topico correspondente
qnto a esperar que resolva meus problemas eh meio impossivel nao tem como se resolver qndo alguem morre soh se conformar

tranzferi pra cá já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser37108

Guest
agora conta as renoblagens no k68 que da mais de 1000 o resto tu poe no k58 k67 k59

noblamos 3 lideres/fundadores

noblamos adm noblamos moderador noblamos diplomata eh soh noblamos os inativos, inativos esse que comandavam tribos neh nb vcs jah mudaram a tribo dominante do k68 umas 3 vezes kkkkkkkkk que piada pow nao era tu mesmo que disse que familia devia conta? se tu acha eles tao lixo assim pq nao da 1 pe neles expulsa eles da familia? pq eh mais facil deixar a gente noblar eles pra servirem de escudo de vcs enquanto pode daki a poko o escudo acaba e dai sera a PHX dai vao reclamar do que? covardia 3 tribos indo em cima de 1? toda vez vcs tem desculpinhas pra nao segurar a gente o que eu sei eh que vcs noblam 1 nossa e agente nobla 9 de vcs que coisa nao
 

DeletedUser

Guest
agora conta as renoblagens no k68 que da mais de 1000 o resto tu poe no k58 k67 k59

noblamos 3 lideres/fundadores

noblamos adm noblamos moderador noblamos diplomata eh soh noblamos os inativos, inativos esse que comandavam tribos neh nb vcs jah mudaram a tribo dominante do k68 umas 3 vezes kkkkkkkkk que piada pow nao era tu mesmo que disse que familia devia conta? se tu acha eles tao lixo assim pq nao da 1 pe neles expulsa eles da familia? pq eh mais facil deixar a gente noblar eles pra servirem de escudo de vcs enquanto pode daki a poko o escudo acaba e dai sera a PHX dai vao reclamar do que? covardia 3 tribos indo em cima de 1? toda vez vcs tem desculpinhas pra nao segurar a gente o que eu sei eh que vcs noblam 1 nossa e agente nobla 9 de vcs que coisa nao

primeiro menininho braza estamos falando do k68 onde vc afirmou ter noblado 1200 aldeias deles, agora vc coloca outras ks para tentar chegar perto de sua conta, esqueceu ai das barbaras tambem, vc ainda os chama de covardes toda vez aruma aliados para poder ficar mais a vontade, fala que é uma única tribo mais não briga uma guerra so com sua tribo. obs: quem vê vc falar do k68 parece que saiu do fim do mundo e entrou lá facil sendo que tem aldeias no k 58 que os ataques chegam antes a estas aldeias do que a defesa no proprio k68

segundo vc fala comigo como se realmente eu fose da PHX, ledo engano, na verdade era para o nome que coloquei ficar assim PLATOON, assiste o filme depois me procura ai quem sabe vc me acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
primeiro menininho braza estamos falando do k68 onde vc afirmou ter noblado 1200 aldeias deles, agora vc coloca outras ks para tentar chegar perto de sua conta, esqueceu ai das barbaras tambem, vc ainda os chama de covardes toda vez aruma aliados para poder ficar mais a vontade, fala que é uma única tribo mais não briga uma guerra so com sua tribo. obs: quem vê vc falar do k68 parece que saiu do fim do mundo e entrou lá facil sendo que tem aldeias no k 58 que os ataques chegam antes a estas aldeias do que a defesa no proprio k68

segundo vc fala comigo como se realmente eu fose da PHX, ledo engano, na verdade era para o nome que coloquei ficar assim PLATOON, assiste o filme depois me procura ai quem sabe vc me acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

putz Mister M, tu fala cada coisa sem sentido viu...
fala que é uma única tribo mais não briga uma guerra so com sua tribo
meu Deus, vc não acompanha o mundo antes de falar não ?? como o brazuka citou: FBR-58 x Skorpo , ou tu ta achano que a TA75 ta nos ajudando la contra a Skorpo neh? ja que vc conhece muito o mundo17... contra a PHX é só a gente mesmo, uma coisa é ser aliado, outra é criar família pra pedir apoio... a gente é aliado da AC, mas a AC quase nada sabe sobre a gente... a gente não apoia AC, a AC não apoia a gente, cada uma tem sua guerra! e se tiver falando de TA75, a TA75 ta em outra front, se a FBR luta em 3 fronts e ganhamos, vc podem muito bem lutar la sem vir reclamar no fórum :)
se ta com medo do inimigo ai é outra história...

quem vê vc falar do k68 parece que saiu do fim do mundo e entrou lá facil sendo que tem aldeias no k 58 que os ataques chegam antes a estas aldeias do que a defesa no proprio k68

que eu saiba, nesse jogo, assim que vai se conquistando continentes...até pq ninguem citou aki que a FBR saiu do fim do mundo... alguém falou que foi fácil?? então eu mesmo falo, foi fácil sim :) nunca ouvi falar de uma tribo do k58, dominar todo o k78 sem passar por k68. Se tu ja ouviu falar e consegue isso pelo que parece, migra la pro 58 e domina tudo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
analfabeto funcional mode on de novo vc nao desisti neh


onde eu falei que noblei as 1200 aldeias no k68 nb? se a gente noblou barbaras no k68 foi dos bans que vcs tomaram ou dos kras de vcs que viram barbaros seja intivo seja gente que toma atake nossoo e deleta a conta enfim pq as barbaras mesmo quem nobla eh a PHX

SKORPO x FBR eh o que seu nb?

agora o problema eh meu que vcs nao conseguem apoiar antes? culpa da nubice de vcs de querer ter familia gigantesca

tenho certeza que vc eh da PHX mas que conste aki que vou botar vc na lista de ignorados pq eh tanta coisa sem sentido que vou ter que no minimo ti chamar de burro se tu continuar levantando questao que nao existe por nao consiguir interpretar o que digo

e otra coisa sua familia tem o que 20mil aldeias? a gente tem 8 mil aldeias tu ainda quer falar o que kkkkkkkkkkk NOOB

pô menininho braza, vc denovo esta esta perdendo a compostura, parece que vc ainda esta perdendo o rumo, ficando irritado, não faz assim não do jeito que vc postou agora é uma coisa, antes pareceu que se referia ao k68 lê lá completo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto ao fato de desistirem, tem casos assim em todas as tribos, inclusive na sua afinal vcs estão noblando aos montes entre vcs mesmo, não poso dizer que foi por medo que eles pararam, varias coisas podem ter acontecido e levado a desistirem, portanto não julgue os outros tambem.

quanto a SKORPO sinto muito mais vc nunca comentou sobre ela, vou colocar tambem nas nossas converças agora, embora os ex-drako que parecem ser o prego no seu sapato que incomoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eiiii se lembra que falei que vcs são pé frios em relação aos aliados, já começou olha lá a F-ta75, tem algo diferente já.

quanto ao menininho ai em baixo o saulo, fala que andei vendo a ficha dele e postagens antigas com respostas dele corroborando que é um traira de marca maior, pois como ele mesmo fala ai, não foi só ele que pasou pela situação narrada, mas foi só ele que correu.
 

DeletedUser

Guest
será que corri por nao gostar de perder aldeias foi platon?? quantas aldeeias perdi pra FBR antes de vir? maximo 10... quando fui pra FBR perdi 30 em menos de uma semana.. :)
vim pra cá pq quiz , não por medo de perder aldeeia, afinal perdi muito mais, pois entrei de surpresa... além de eu ter me desentendido várias vezes com os lideres de lá... pergunta a LinaVenar como fiquei P da vida com ela e com o sliderblack pouco antes de eu sair... ela sabe porque(isto é, vai que tu num é a Lina.... ops, pensando bem, eu me desentendia com a Lina, mas creio que ela nunca foi de esconder a cara pra se sair bem :))
 

DeletedUser

Guest
será que corri por nao gostar de perder aldeias foi platon?? quantas aldeeias perdi pra FBR antes de vir? maximo 10... quando fui pra FBR perdi 30 em menos de uma semana.. :)
vim pra cá pq quiz , não por medo de perder aldeeia, afinal perdi muito mais, pois entrei de surpresa... além de eu ter me desentendido várias vezes com os lideres de lá... pergunta a LinaVenar como fiquei P da vida com ela e com o sliderblack pouco antes de eu sair... ela sabe porque(isto é, vai que tu num é a Lina.... ops, pensando bem, eu me desentendia com a Lina, mas creio que ela nunca foi de esconder a cara pra se sair bem :))

li sua história no outro post seu lá esta mais completa, entendi da seguinte maneira que era 4 tentando algo contra a fbr na época que vc saiu correto, que vc pedia apoio e não apareci, que teve um problema com uma aldeia barbara mais não foi apoiado e outro ficou com ela um cara que vc chama de fazendeiro.

primeiro: ai poso falar o seguinte, quem já não teve problemas com reservas de aldeias, vc não foi o primeiro isso acontecia direto era dificil de provar quem estava com a razão, o lider tinha que decidir e sempre alguem ficava no prejuiso, garanto que os outros 3 que vc citou lá tambem tiveram este problema, como tambem a maioria dos jogadores do mundo 17, portanto não é desculpa.( ainda bem que o sistema de reserva mudou para melhor)

segundo: vc chamou o cara de fazendeiro, desculpa mas um cara que vai para o fronte da guerra não é fazendeiro, geralmente o fazendeiro fica no meio da tribo para não participar da guerra, a não ser que ele estive-se jogando fazenda maluca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
terceiro: dos 4 que estavam tentando algo vc foi o único que saiu, os outros estão lá junto com o fazendeiro que vc se referiu.

quarto: nenhuma tribo é perfeita, inativos, fazendeiros. multi-contas tem até ai na fbr e problemas de apoio sempre tem, se não fose assim vc não teria perdido aldeias mais e a fbr só ganharia sem perdas correto.
 
conclusão da histórinha: menininho vc correu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo