FBR X PHX's

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37108

Guest
Peço para nao moverem o topico pro arquivo como fizeram no outro geralmente atualizo o stats mensalmente


Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: F-TA59 |F-TA| [F-TA] F-TAF F_TAF F-TA87 F~TA68 |F-TA| F-TAFC F-ATC F-ATC²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,070
Lado 2: 5,463
Diferença: 4,393

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 294
Lado 2: 36
Diferença: 258

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,710,387
Lado 2: 40,156,689
Diferença: 30,446,302

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,972,988
Lado 2: 345,147
Diferença: 2,627,841

image.php
 

DeletedUser37108

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: F-TA59 |F-TA| [F-TA] F-TAF F_TAF F-TA87 F~TA68 |F-TA| F-TAFC F-ATC F-ATC²
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,833
Lado 2: 47,034
Diferença: 40,201

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,358
Lado 2: 183
Diferença: 1,175

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 55,469,904
Lado 2: 295,711,595
Diferença: 240,241,691

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,433,573
Lado 2: 1,646,654
Diferença: 10,786,919

image.php
 

okoma

Guest
ouço isso desde a epoca do shark... e soh escuto pq algo concreto nao vejo nd


Caramba isso vc tirou do fundo do baú, vamos lá shark um traidor que tinhamos confiança era um senhor multi-contas que tambem jogou na lama o nome de um cara nota 10 o rapha007 nos atrapalando e muito, pois eu não deixava ninguem atacar ele até o dia que vi apoios de rapha007 chegando em uma aldeia que conquistei, portanto tudo que ele falava ai no forum pra mim nunca teve valor algum e coloco jight nesta lista tambem, antes que vc ache lá no fundo tambem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssss.
Não falei nada sobre oque ele avia falado apenas dei os parabens para vcs e disse que já vi este filme antes e como não sou de vir muito ao forum vi seus posts e voltou a tona todos os outros que já tinha visto até o momento, como eu disse DÉJÀ-VU.:D
 

DeletedUser37108

Guest
Caramba isso vc tirou do fundo do baú, vamos lá shark um traidor que tinhamos confiança era um senhor multi-contas que tambem jogou na lama o nome de um cara nota 10 o rapha007 nos atrapalando e muito, pois eu não deixava ninguem atacar ele até o dia que vi apoios de rapha007 chegando em uma aldeia que conquistei, portanto tudo que ele falava ai no forum pra mim nunca teve valor algum e coloco jight nesta lista tambem, antes que vc ache lá no fundo tambem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssss.
Não falei nada sobre oque ele avia falado apenas dei os parabens para vcs e disse que já vi este filme antes e como não sou de vir muito ao forum vi seus posts e voltou a tona todos os outros que já tinha visto até o momento, como eu disse DÉJÀ-VU.:D


quis dizer que vcs nos ameaçam dizem que vao acabar com a gente e coisa e tal e ate agora nao vejo a gente numa situaçao complicada shark nos ameaçou generic tbm marlongriego jah veio falar gracinha sendo que nunca vi 1 full dele contra a gente enfim quem mto fala pouco faz quem fica quieto jogando tah fazendo mais do que outros que vem ao forum falar meia duzia de palavras
 

okoma

Guest
quis dizer que vcs nos ameaçam dizem que vao acabar com a gente e coisa e tal e ate agora nao vejo a gente numa situaçao complicada shark nos ameaçou generic tbm marlongriego jah veio falar gracinha sendo que nunca vi 1 full dele contra a gente enfim quem mto fala pouco faz quem fica quieto jogando tah fazendo mais do que outros que vem ao forum falar meia duzia de palavras

Amigo este papo de ameaça é a coisa mais besta que já ouvi, entre outras tipo vou te destruir, vou te matar, ninguem destroi ou mata ninguem neste jogo.

O jogo tem 2 momentos bons, quando se ataca ou defende fora isso é um tedio só e quem da valor no jogo é os amigos e os inimigos no jogo.

Atacar alguem que esta numa tribo inimiga é natural, mais Marlon ainda não percebeu que o forum do tw é tambem mais uma arma do jogo e se o pessoal cai no que é falado dentro do forum do tw é um paso a mais para cair no jogo tambem.

Quanto a shark como falei sempre foi traidor e na verdade jogava do lado da WXW e eram seus aliados, tudo que ele fazia ou falava no forum do tw tinha duplo sentido e era para ver nosso fim, portanto peso que pare de relacionar o nome dele com nos, obrigado por este favor desde já.

Concordo com vc nesta parte que faz mais é quem fala menos amigo rsrsrsrsrrsrsrsrsrss.

Abraço:)
 

joao limao

Guest
Parabens FBR ... Vcs relamente estão detonando os FCS :D (agora nenhum fc vem falar besteira né):rolleyes:
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Parabens FBR ... Vcs relamente estão detonando os FCS :D (agora nenhum fc vem falar besteira né):rolleyes:

Ninguém precisa vir falar besteira.

Quem está falando besteira é você mesmo. FBR e FC nunca se enfrentaram.

Até porque, qual é mesmo o nome do tópico?

Você anda muito azedo, será que estão te espremendo...

:p
 

DeletedUser48569

Guest
PRINCIPAL vs PRINCIPAL

Put's...
São muitas tribos contra uma só, nem tem como...
coloca a principal contra principal...
:eek:
ae vcs quem é melhor...lol
:D
 

DeletedUser37108

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: |F-TA|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,044
Lado 2: 1,514
Diferença: 470

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 24
Diferença: 83

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,404,492
Lado 2: 12,677,569
Diferença: 3,273,077

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,144,586
Lado 2: 240,232
Diferença: 904,354

image.php




satisfeito wesley?
 

DeletedUser

Guest
Ninguém precisa vir falar besteira.

Quem está falando besteira é você mesmo. FBR e FC nunca se enfrentaram.

Até porque, qual é mesmo o nome do tópico?

Você anda muito azedo, será que estão te espremendo...

:p


O nome do topico e FBR x TA's
Vcs nao sao Ta's ?

È porque uma tribo que coloca
a tag de outra ainda mais sendo mais "forte" que ela
na frente do propio nome
alem de se apresentar como uma tribo extremamente dependente
é ainda da familia deles.

Entao...depois disso
Vc ainda acha que quem ta se complicando aki é ele ou vc ?
 

DeletedUser37108

Guest
Put's...
São muitas tribos contra uma só, nem tem como...
coloca a principal contra principal...
:eek:
ae vcs quem é melhor...lol
:D


ahhh e soh pra finalizar se sao mtas tribos eu to nem ai nao fui eu que fiz recrut family reclama com seus lideres

na hora de apoiar e atacar todo mundo faz na hora dos stats soh ponha a principal entao afinal isso eh familia? ou eh soh 1 tribo e as outras sao pasto pra engordar a principal? de qualquer modo o grafico tah acima
 

DeletedUser48569

Guest
ah e tambem...Uma tribo com 14 tribos...As outras atacam e limpam, ah principal vai e nobla...Fica facio né?
:eek:
 

okoma

Guest
Esta ficando linda esta parte do forum, da para rir muito.

Primeiro vem esta figurinha incrivel do joão limão fala muita asneira, mais é divertido e gosto quando aparece para falar em favor de sua tribo e aliados um grande pé frio e não soube sacar uma ironia minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


brwar dando um fora tirando a fc da familia, tudo bem que não teve ataque da FBR contra a FC ou FC contra FBR, mais ainda assim somos uma familia e não dá para separar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai para finalizar o brazuka4ever tranformou nossa tribo que alguns chamavam de peso morto e fazendeiros em pricipal, depois ainda dá uma dura num jogador que nem joga neste mundo mandando ele falar com nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu pessoal nunca ri tanto.

Abraços

DÉJÀ-VU ;)
 

DeletedUser49597

Guest
Concentremo-nós no tema do tópico e não em conversas alheias pois havendo muito "spam" o tópico acaba por ser fechado.
 

DeletedUser37108

Guest
ah e tambem...Uma tribo com 14 tribos...As outras atacam e limpam, ah principal vai e nobla...Fica facio né?


do jeito que falou parecia que queria se enganar achando que estava maqueando os stats com tantas tribos

Esta ficando linda esta parte do forum, da para rir muito.

Primeiro vem esta figurinha incrivel do joão limão fala muita asneira, mais é divertido e gosto quando aparece para falar em favor de sua tribo e aliados um grande pé frio e não soube sacar uma ironia minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


brwar dando um fora tirando a fc da familia, tudo bem que não teve ataque da FBR contra a FC ou FC contra FBR, mais ainda assim somos uma familia e não dá para separar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai para finalizar o brazuka4ever tranformou nossa tribo que alguns chamavam de peso morto e fazendeiros em pricipal, depois ainda dá uma dura num jogador que nem joga neste mundo mandando ele falar com nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu pessoal nunca ri tanto.

Abraços

DÉJÀ-VU

Primeiramente okoma pra mim vcs sempre serao DRAKOS nao vou por stats da f-ta75 pois nao trocamos atakes com eles coisa que fazemos constantemente em vcs entao a principal eh vcs se a f-ta75 tivesse com front contra a gente eu com certeza colocaria ela

e se vc acha que estou sendo incoerente pondo a f-tafc no grafico azar o seu temos pouco front com eles porem existe noblagens

Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: F-TAFC
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,040
Lado 2: 1,535
Diferença: 495

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,335,677
Lado 2: 12,401,826
Diferença: 3,066,149

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168,159
Lado 2: 0
Diferença: 168,159

image.php
 

okoma

Guest
Primeiramente okoma pra mim vcs sempre serao DRAKOS nao vou por stats da f-ta75 pois nao trocamos atakes com eles coisa que fazemos constantemente em vcs entao a principal eh vcs se a f-ta75 tivesse com front contra a gente eu com certeza colocaria ela

Sr. Brazuka se vc vai voltar ao tempo mesmo então deveria falar que sou lealdade lendaria e não drako, da mesma maneira que respeitei e ainda respeito a L.:.L e a Drako, repeito a TA, portanto somos TA certo.

Ou vc considera marceloas e saulo com ex-dracos e não como pessoal de sua tribo, não vale usar 2 pesos e 2 medidas amigo ou falar que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Na verdade desde que jogo enfrentavamos logo no começo a VIMP e a FBR estava atacando um pessoal nosso longe de nosso k e pela guerra travada e a distancia ficava dificil ajudar eles, contornamos a cituação com a VIMP que chegaram a propor aliança para mudar o rumo do jogo e não aceitamos.

Depois foi a vez da grande familia WxW e FBR continuava explorando isso, o rei vixen deu um jeitinho de sair por cima inventou uma histórinha que sua conta foi apagada por outra pessoa e a WxW desmoronou ficando os remanecentes da VIMP na V|WW a DM se aproveitou disso montaram uma super tribo e eram os bons não tinha para ninguem, montavam stats e nos sempre seus alvos e FBR continuava lá do mesmo jeito, a DM no final queria aliança para mudar o rumo do jogo e não aceitamos.

AC e FBR .............................................................

E ai sacou o padrão portanto Déjà vu é uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da lingua francesa que significa, literalmente, já visto.

e se vc acha que estou sendo incoerente pondo a f-tafc no grafico azar o seu temos pouco front com eles porem existe noblagens

Quando falei algo a este respeito se o topico é FBR X TAs deveria constar mesmo todas as TAs, brinquei apenas com o comentario de brwar ele que falou algo a respeito respondendo ao joão limão.

Abraço ;)
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Será que é difícil prestar atenção no que o brazuka4ever está dizendo?
Porque ele não colocou a TA75? Porque ele não colocou a VIP? Provavelmente tem outras que ele não colocou. (Não quero dizer que o brazuka4ever está errado nisso, pelo contrário, estou dizendo que ele tem suas razões)

Eu não estou tirando ninguém fora da família.

No dia que este tópico foi postado, FBR x FC estava 0 a 0. No dia que eu respondi estava 2 a 0. Me parece surpreendente que já tenha chegado a 23 conquistas pela FBR em tão pouco tempo (a menos que eu confundi alguma coisa, ou tivesse algo errado com o TWStats). Mas ainda assim está longe de ser uma guerra diretamente entre FBR e FC.

Sinceramente, um joão ninguém... ops, melhor, joão limão vem aqui dizer besteira e além de darem crédito a ele ainda colocam mais "lenha na fogueira". Vocês não tem ataques a fazer, tropas a recrutar, ou qualquer outra coisa?

. . .

A respeito da FC entrar na família TA, que muita gente insiste em ficar falando, não convem dar esclarecimento a respeito de diplomacia. É assunto interno, não precisamos discutir isso com inimigo. Além de fugir completamente ao assunto do tópico.
 
Última edição:

DeletedUser37108

Guest
Sr. Brazuka se vc vai voltar ao tempo mesmo então deveria falar que sou lealdade lendaria e não drako, da mesma maneira que respeitei e ainda respeito a L.:.L e a Drako, repeito a TA, portanto somos TA certo.

Ou vc considera marceloas e saulo com ex-dracos e não como pessoal de sua tribo, não vale usar 2 pesos e 2 medidas amigo ou falar que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Na verdade desde que jogo enfrentavamos logo no começo a VIMP e a FBR estava atacando um pessoal nosso longe de nosso k e pela guerra travada e a distancia ficava dificil ajudar eles, contornamos a cituação com a VIMP que chegaram a propor aliança para mudar o rumo do jogo e não aceitamos.

Depois foi a vez da grande familia WxW e FBR continuava explorando isso, o rei vixen deu um jeitinho de sair por cima inventou uma histórinha que sua conta foi apagada por outra pessoa e a WxW desmoronou ficando os remanecentes da VIMP na V|WW a DM se aproveitou disso montaram uma super tribo e eram os bons não tinha para ninguem, montavam stats e nos sempre seus alvos e FBR continuava lá do mesmo jeito, a DM no final queria aliança para mudar o rumo do jogo e não aceitamos.

AC e FBR .............................................................

E ai sacou o padrão portanto Déjà vu é uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da lingua francesa que significa, literalmente, já visto.


Quando falei algo a este respeito se o topico é FBR X TAs deveria constar mesmo todas as TAs, brinquei apenas com o comentario de brwar ele que falou algo a respeito respondendo ao joão limão.

Abraço ;)

1 coisa que achei mto interessante eh que vc sempre falou que a gente era medroso e que soh declaramos guerra dps que a wxw declarou guerra a vcs nossa okoma tah se contradizendo? pq que eu saiba qndo começamos os atakes na .:LL:. vcs nao eram inimigos da wxw se quer faziam front

vc que esta usando 2 pesos e 2 medidas saulo e marcelo o primeiro saiu revoltado com a tribo dele era parada demais e tinha medo da gente e soh tava apanhando da gente ele se revoltou e criou 1 tribo dele sozinho dps de ter criado a tribo veio me procurar no msn querendo saber se tinha como convidar ele pois sempre brinquei com ele de que 1 dia ele viria para ca ou seja a culpa eh de vcs terem perdido o saulo entao eu considero ele FBR assim como considero o marcelo FBR ate pq ele tem parentesco com membros daki porem nunca traiu vcs me passando informaçao ate pq nunca precisei minhas fontes na epoca eram outras

2 motivos completamente diferentes a vinda deles a entrada de vcs na familia TA foi por nao estar aguentando a pressao de 3 fronts entao foram pra ta pra acabar com 1 front e se focar em 2 fronts ou seja vcs fizeram o que a dm fez posteriormente engraçado nao eh? o mais engraçado eh que vcs nao gostam da ta e se consiguirem 1 dia acabar com fbr e ac irao sair da ta e declarar guerra contra a ta e o mais engraçado de td eh que ai tem 2 comandos o comando da ta 75 junto com o conselho e o comando dos lideres de vcs que aceitam as ordens dada pela familia se kiser entao me diga vc ainda acha que essa historinha de que sao TA me convence? me poupe okoma

Será que é difícil prestar atenção no que o brazuka4ever está dizendo?
Porque ele não colocou a TA75? Porque ele não colocou a VIP? Provavelmente tem outras que ele não colocou. (Não quero dizer que o brazuka4ever está errado nisso, pelo contrário, estou dizendo que ele tem suas razões)

Eu não estou tirando ninguém fora da família.

No dia que este tópico foi postado, FBR x FC estava 0 a 0. No dia que eu respondi estava 2 a 0. Me parece surpreendente que já tenha chegado a 23 conquistas pela FBR em tão pouco tempo (a menos que eu confundi alguma coisa, ou tivesse algo errado com o TWStats). Mas ainda assim está longe de ser uma guerra diretamente entre FBR e FC.

Sinceramente, um joão ninguém... ops, melhor, joão limão vem aqui dizer besteira e além de darem crédito a ele ainda colocam mais "lenha na fogueira". Vocês não tem ataques a fazer, tropas a recrutar, ou qualquer outra coisa?

. . .

A respeito da FC entrar na família TA, que muita gente insiste em ficar falando, não convem dar esclarecimento a respeito de diplomacia. É assunto interno, não precisamos discutir isso com inimigo. Além de fugir completamente ao assunto do tópico.

ate que enfim alguem com consciencia nao sou do tipo de enxer stats de tribo soh pra dizer ahh olha lah 1 tribo soh contra 30 tribos e estamos ganhando sendo que no final das contas metade delas podem nem ter nunca sido atacadas pela gente ponho tribos que estao ativamente na guerra contra a gente ou que estao migrando para o front contra a gente pois ai sim ira ter atakes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo