FBR X PHX's

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

okoma

Guest
1 coisa que achei mto interessante eh que vc sempre falou que a gente era medroso e que soh declaramos guerra dps que a wxw declarou guerra a vcs nossa okoma tah se contradizendo? pq que eu saiba qndo começamos os atakes na .:LL:. vcs nao eram inimigos da wxw se quer faziam front

vc que esta usando 2 pesos e 2 medidas saulo e marcelo o primeiro saiu revoltado com a tribo dele era parada demais e tinha medo da gente e soh tava apanhando da gente ele se revoltou e criou 1 tribo dele sozinho dps de ter criado a tribo veio me procurar no msn querendo saber se tinha como convidar ele pois sempre brinquei com ele de que 1 dia ele viria para ca ou seja a culpa eh de vcs terem perdido o saulo entao eu considero ele FBR assim como considero o marcelo FBR ate pq ele tem parentesco com membros daki porem nunca traiu vcs me passando informaçao ate pq nunca precisei minhas fontes na epoca eram outras

2 motivos completamente diferentes a vinda deles a entrada de vcs na familia TA foi por nao estar aguentando a pressao de 3 fronts entao foram pra ta pra acabar com 1 front e se focar em 2 fronts ou seja vcs fizeram o que a dm fez posteriormente engraçado nao eh? o mais engraçado eh que vcs nao gostam da ta e se consiguirem 1 dia acabar com fbr e ac irao sair da ta e declarar guerra contra a ta e o mais engraçado de td eh que ai tem 2 comandos o comando da ta 75 junto com o conselho e o comando dos lideres de vcs que aceitam as ordens dada pela familia se kiser entao me diga vc ainda acha que essa historinha de que sao TA me convence? me poupe okoma

Não distorça minhas palavras por favor Sr. Brazuka nunca falei que vcs eram medrosos, falei que vcs entraram em guerra contra algumas aldeias nossa longe do nosso k de origem na época que estavamos em guerra contra a VIMP, foi ai que começou no guerra contra a FBR, se ler direitinho vai ver que foi isso que falei certo.

Medo de vcs porque motivo teriamos, suas aldeias por acoso podem evoluir mais que as nossas, vc conseguem fazer mais tropas em uma aldeia que nos acho que não então não vejo grande diferença, alguns podem se imprecionar com vcs eu não, vejo a FBR como inimigos que só vão dar valor ao jogo, como a VIMP e a DM deram valor.

Uma prova que não tenho medo algum de vcs esta no meu perfil que criei porque rapha007 queria fazer uma PNA com vcs na época da drako e eu não aceitei de maneira nenhuma, fiz o perfil que jogou agua fria nos planos de rapha007 em relação a PNA com vcs.

Quem esta sendo contraditório é vc quando fala os motivos de saulo ter saido daqui, pois para que sempre foi parado e ter varios frontes de guerra e muito estranho vc não acha, quanto a marcelo naceu do nada os parentes dele ai ou ele era seu espião aqui, pois lembro muito bem dele pedindo para montar planos para atacar vcs e eu pedindo calma para ele que o jogo era demorado e estavamos com inimigos mais proximos para cuidar.

Quanto de onde vem suas informações eu sei a fonte, já tentei abrir os olhos do pessoal aqui mais parece que não querem ver o óbvio.

Não é de hoje que vc usa esta estrategia para minar a relação de nossa tribo, com o resto da familia TA, usando até mesmo pessoal aqui dentro da familia que é sua fonte de informações para isso.

Costumo respeitar meus inimigos porque sem os ataques deles seria um jogo chato d+.

Afinal este jogo é de guerra e se não tiver um inimigo de valor oque estamos fazendo aqui.

Abraço para meu inimigo só no jogo, fora dele abraço amigo.


ate que enfim alguem com consciencia nao sou do tipo de enxer stats de tribo soh pra dizer ahh olha lah 1 tribo soh contra 30 tribos e estamos ganhando sendo que no final das contas metade delas podem nem ter nunca sido atacadas pela gente ponho tribos que estao ativamente na guerra contra a gente ou que estao migrando para o front contra a gente pois ai sim ira ter atakes

Já falei com ele por mp.

Abraço para meu inimigo só no jogo, fora dele abraço amigo.:D
 

DeletedUser37108

Guest
Não distorça minhas palavras por favor Sr. Brazuka nunca falei que vcs eram medrosos, falei que vcs entraram em guerra contra algumas aldeias nossa longe do nosso k de origem na época que estavamos em guerra contra a VIMP, foi ai que começou no guerra contra a FBR, se ler direitinho vai ver que foi isso que falei certo.

Medo de vcs porque motivo teriamos, suas aldeias por acoso podem evoluir mais que as nossas, vc conseguem fazer mais tropas em uma aldeia que nos acho que não então não vejo grande diferença, alguns podem se imprecionar com vcs eu não, vejo a FBR como inimigos que só vão dar valor ao jogo, como a VIMP e a DM deram valor.

Uma prova que não tenho medo algum de vcs esta no meu perfil que criei porque rapha007 queria fazer uma PNA com vcs na época da drako e eu não aceitei de maneira nenhuma, fiz o perfil que jogou agua fria nos planos de rapha007 em relação a PNA com vcs.

Quem esta sendo contraditório é vc quando fala os motivos de saulo ter saido daqui, pois para que sempre foi parado e ter varios frontes de guerra e muito estranho vc não acha, quanto a marcelo naceu do nada os parentes dele ai ou ele era seu espião aqui, pois lembro muito bem dele pedindo para montar planos para atacar vcs e eu pedindo calma para ele que o jogo era demorado e estavamos com inimigos mais proximos para cuidar.

Quanto de onde vem suas informações eu sei a fonte, já tentei abrir os olhos do pessoal aqui mais parece que não querem ver o óbvio.

Não é de hoje que vc usa esta estrategia para minar a relação de nossa tribo, com o resto da familia TA, usando até mesmo pessoal aqui dentro da familia que é sua fonte de informações para isso.

Costumo respeitar meus inimigos porque sem os ataques deles seria um jogo chato d+.

Afinal este jogo é de guerra e se não tiver um inimigo de valor oque estamos fazendo aqui.

Abraço para meu inimigo só no jogo, fora dele abraço amigo.




Já falei com ele por mp.

Abraço para meu inimigo só no jogo, fora dele abraço amigo.:D

eu disse que vc se contradiz pq hj vc esta dizendo isso mas jah vi diversos comentarios seu que a gente ia na aba da wxw pra declarar guerra...

qndo o rapha pediu pna pra gente acredite sua frase nao enfraqueceu em nd a tentativa pois ele ti colocaria na coleira palavras do proprio rapha na epoca nao rolou pq foi feito votaçao e o pedido foi negado

saulo saiu por vcs serem parados em relaçao a gente vcs nunca focaram na gente sempre dava atençao pra wxw e nas areas que estavamos atacando a gente era eskecido agradeço por isso pois facilitou nosso crescimento e nos transformou no problema que somos hj pra vcs

sobre o marcelo eu tinha desconfiança dele no começo pois eu via que ele tentsva ajudar sua tribo mas dps de 1 longa conversa com o irmao dele dei meu voto de confiança e por fim hj digo que valeu mto a pena ter confiado eh 1 excelente jogador e sua lealdade eh inquestionavel

qnto as info tadinho lamento informar a vc mas qnto mais convicçao temos de certas coisas mais enganados podemos estar vc pode estar atirando pedra em gente inocente

qnto a minha tatica de abalar os poucos laços que vcs conseguiram fazer na ta no começo foi ideia minha dps ela foi se abrangendo e ganhando varios adeptos pessoas que eu nem esperava

enfim respeito vc como jogador embora saiba que vc nao respeita minha tribo no seu forum mas sem problema como disse respeito certos jogadores dai nao sua tribo entao as atitudes sao reciprocas

essa guerra vai durar bastante ainda e espero que sejamos os vencedores enfim aguardem proximos stats
 
Editado por um moderador:

okoma

Guest
eu disse que vc se contradiz pq hj vc esta dizendo isso mas jah vi diversos comentarios seu que a gente ia na aba da wxw pra declarar guerra...

Nunca falei tal coisa, mesmo porque foi eu que coloquei vcs como inimigos aqui depois que atacaram xeropita ai no k de vcs, foi o momento em que a guerra estava declarada entre nos, até então erá so a Vimp.

qndo o rapha pediu pna pra gente acredite sua frase nao enfraqueceu em nd a tentativa pois ele ti colocaria na coleira palavras do proprio rapha na epoca nao rolou pq foi feito votaçao e o pedido foi negado

kkkkkkkkkkkkkk ele tinha e tem esta moral comigo para falar isso e muito mais até, lembro que numa converça no forum ele colocou a pna não vai sair por causa de um perfil ai, mandei uma mp para ele pedindo desculpa mais era minha maneira de ser mais se ele achar melhor eu tiraria embora nunca fose esquecer de nada, ele respondeu: fica tranquilo leek.


saulo saiu por vcs serem parados em relaçao a gente vcs nunca focaram na gente sempre dava atençao pra wxw e nas areas que estavamos atacando a gente era eskecido agradeço por isso pois facilitou nosso crescimento e nos transformou no problema que somos hj pra vcs

Este papo eu sempre ouvi tambem da parte dele e é verdade sim, infelizmente tivemos de abrir mão para poder focar num problema maior sim e o problema ai creceu mais aqui diminuiu muito mais do que vcs creceram poso te garantir e se ele estive-se até hoje aqui seria menor ainda.


sobre o marcelo eu tinha desconfiança dele no começo pois eu via que ele tentsva ajudar sua tribo mas dps de 1 longa conversa com o irmao dele dei meu voto de confiança e por fim hj digo que valeu mto a pena ter confiado eh 1 excelente jogador e sua lealdade eh inquestionavel

Não tenho duvida que se trata de um grande jogador e a mesma confiança que vc tem eu tambem depositei nele e me arrepiendi amargamente disso.

qnto as info tadinho lamento informar a vc mas qnto mais convicçao temos de certas coisas mais enganados podemos estar vc pode estar atirando pedra em gente inocente

Não se preucupe não falo mal de ninguem, me dei mal com pessoas que confiei muito e muito bem com pessoas que eu não confiava, afinal quem sou eu para julgar alguem.

qnto a minha tatica de abalar os poucos laços que vcs conseguiram fazer na ta no começo foi ideia minha dps ela foi se abrangendo e ganhando varios adeptos pessoas que eu nem esperava

Sempre soube desta sua tatica e tentei falar com quem estava aderindo ela e se me escutou beleza senão fazer oque.


enfim respeito vc como jogador embora saiba que vc nao respeita minha tribo no seu forum mas sem problema como disse respeito certos jogadores dai nao sua tribo entao as atitudes sao reciprocas

Não é questão de respeitar ou não oque falo no forum sobre sua tribo, a questão que estavam achando vcs imbativeis e não vejo motivo para tanto, vcs souberam usar os varios momentos até agora no jogo e se deram bem, mais é uma tribo como qualquer outra, pode vencer e pode perder tambem como todas que estão no mundo 17.

essa guerra vai durar bastante ainda e espero que sejamos os vencedores enfim aguardem proximos stats

Quanto ao stats não estou nem ai, quero ver no final e isso que importa mesmo e essa guerra ainda vai durar muito ainda e promete ser muito boa.

Abraço meu inimigo só no jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Okoma disse:
Este papo eu sempre ouvi tambem da parte dele e é verdade sim, infelizmente tivemos de abrir mão para poder focar num problema maior sim e o problema ai creceu mais aqui diminuiu muito mais do que vcs creceram poso te garantir e se ele estive-se até hoje aqui seria menor ainda.
.................

desculpe entrar na "briga de foice" de vcs(kkkk), mas ....

os problemas nok68 cresceu pra vcs neh?? isso pq a gente noblou vcs...
os problemas ai do teu lado diminuiram muito neh?? isso pq vcs recrutaram...

hsuaushhsua

acho incrivel como eu estou no meio do inimigo, e vcs ainda ficam feliz quando mandam 500 fulls e noblam 2 aldeias...
existe uma uma pequena grande diferença entre se dar bem noblando e ganhando OD e STATS, e recrutar qualquer um e ganhar SPYS...
 

okoma

Guest
.................

desculpe entrar na "briga de foice" de vcs(kkkk), mas ....

os problemas nok68 cresceu pra vcs neh?? isso pq a gente noblou vcs...
os problemas ai do teu lado diminuiram muito neh?? isso pq vcs recrutaram...

hsuaushhsua

acho incrivel como eu estou no meio do inimigo, e vcs ainda ficam feliz quando mandam 500 fulls e noblam 2 aldeias...
existe uma uma pequena grande diferença entre se dar bem noblando e ganhando OD e STATS, e recrutar qualquer um e ganhar SPYS...

Não ah nenhuma briga aqui, Brazuka coloca seu ponto de vista e eu o meu, nada mais nada menos que isso.

Aumentou um pouco no k 68 sim, acabou no k76, k66 e diminuiu consideravelmente no k67.

Aqui só tem 1 que sempre foi meu amigo e nunca gostou da familia WxW e o pessoal daqui ainda me questionou muito na verdade sobre ele.

Alguns exemplos amigo de recrutamento e tem varios

imov22 tentou se salvar entrando na f-ta86 os ataques continuaram, saiu e voltou para ac noblamos varias aldeias, agora é aguardar para ver se volta pois esta banido

Lucas Veiga tentou se salvar entrando na f-ta51 os ataques continuam.

andré téco tentou se salvar pasando a conta para outro que o levou para net-fi não ainantou nada, agora esta numa tribo criada por ele mesmo, olha o nome dela, Nome da tribo e vem ataques... hahahah TAG: Renasc

Fora varios que foram eliminados ou apagaram suas contas ex: vc lembra de Aquiles e adonis.
Abraço meu inimigo só no jogo.:D
 

DeletedUser37108

Guest
dai vamos protestar...


Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias 1 F-TAF 14,66 Mio. 1.468 2 |F-TA| 10,99 Mio. 1.062 3 FBR-58 8,80 Mio. 891a diferença nao eh grande okoma... e a gente nao distingue em bater em determinada tribo tanto que o tornado começou a apanhar qndo jah tinha entrado ai....

e outra eh mto facil o papito com mais de 100 aldeias noblar o rjerke com 10 aldeias aki no k68 td bem que nao eh desculpa mas enfim bater na galera do k68 mesmo dai eu quero ver mas blz ^^ o mega eu tenho certeza que tah no prejuizo o papito eu nao sei mas sera como todos os outros vide os casos bone breaker ivan soares e o mais recente o tornado pegavam 10 aldeias nossas e se transformavam em excelentes jogadores da |F-TA| tomam 1 coordenado nosso e se tornado os grandes guerreiros que foram dizimados pela FBR e que nao serao eskecidos mas se quiserem continuar a apanhar sigam o tornado noblem no k78 e esperem chegarmos la
 

okoma

Guest
dai vamos protestar...


Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias 1 F-TAF 14,66 Mio. 1.468 2 |F-TA| 10,99 Mio. 1.062 3 FBR-58 8,80 Mio. 891a diferença nao eh grande okoma... e a gente nao distingue em bater em determinada tribo tanto que o tornado começou a apanhar qndo jah tinha entrado ai....

e outra eh mto facil o papito com mais de 100 aldeias noblar o rjerke com 10 aldeias aki no k68 td bem que nao eh desculpa mas enfim bater na galera do k68 mesmo dai eu quero ver mas blz ^^ o mega eu tenho certeza que tah no prejuizo o papito eu nao sei mas sera como todos os outros vide os casos bone breaker ivan soares e o mais recente o tornado pegavam 10 aldeias nossas e se transformavam em excelentes jogadores da |F-TA| tomam 1 coordenado nosso e se tornado os grandes guerreiros que foram dizimados pela FBR e que nao serao eskecidos mas se quiserem continuar a apanhar sigam o tornado noblem no k78 e esperem chegarmos la


Protesto negado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bricaderinha.

1 F-TAF 14,66 Mio. 1.468
2
|F-TA| 10,99 Mio. 1.062
3
FBR-58 8,80 Mio. 891

Deixa eu tentar explicar para vc porque falei que a f-ta86 é predominate no k68.

Sua pontuação caiu com a saida de tornado2009 e ivan soares e a nossa aumentou com a vinda deles certo.
De onde vcs tiraram sua pontuação atual no k68.
Junta tudo dá f-ta68 predominante no k68

Acho que não preciso falar nada a respeito----------tornado2009
F-TAF - |F-TA| 22nd April 2010 - 04:07:30 ele entrou já com mp de apoio rodando internamente na nossa tribo, um guerreiro que precisa da nossa ajuda e faremos o possivel para ajudar, como rjerke precisava da ajuda de vcs.
PaRaMoRe - 082 (869|601) K68 9,355 TORNADO2009[F~TA68]aldeia 666[FBR-58] 2009-12-13 09:04:18

Abraço meu inimigo só no jogo.:D
 

DeletedUser

Guest
cara... os primeiros ataques no tornado começaram na sábado, e nem foram ataques monstruosos! era so alguns membros que adiantaram seus ataques! os ataques mesmo foram bem 1 semana depois dessa data ai que ele entrou... pra tu ter uma ideia , a primeira noblada foi uma que o taigow noblou no dia 24!
bom, tem outras aldeias que ele perdeu pra gente, mas ja fazia um tempo... ele ja dizia "estar full" e que ia dar o troco! kkkkkkkk
 

okoma

Guest
okoma atacado pra fazer ele perder 10 aldeias eh 1 coisa

atacado pra ele aparecer aki eh outra

From the last 28 days
PosiçãoJogadorAldeias perdidas1wellingtonurupa153 2Mahmoud Ahmadinejad149 3Alexandro Cavanhi118 4TORNADO200992
os atakes pra fazerem ele chegar nesse ranking ai soh ocorreram dps que ele estava na f-ta se vcs nao apoiaram ele antes dai eh outra historia ele nao foi pra f-ta tomando espada na conta isso eu ti garanto com toda a minha certeza

.
Brazuka depois que vc postou ai algumas coisa e agora esta estatistica, olhei bem tudo e tirei algumas coclusões disso tudo.
 
1º Quase 50% das aldeias desta estatiticas estavam no k 58 onde é predominante a FBR e se for me basear na desculpa que deu nas perdas de rjerke em proporção é muito mais facil varios jogadores nobrar um cara sozinho lá no k58, mais vou falar com vc, td bem que nao eh desculpa.

2º Quanto as aldeias que ele perdeu no k68 falha total de nosso apoio.

O TORNADO2009 perdeu 92 aldeias e não vejo ele reclamando da vida e tambem não desistiu e continua ativo, diferente de alguns que perdem 15 aldeias fala mal da tribo e corre para o lado do inimigo, nobrado apenas com o nobre do medo, ou outros que ao perder meia duzia de aldeias abandona o jogo.

Portanto sobre isso só tenho uma coisa a dizer o TORNADO2009 é um grande guerreiro e merece meu respeito.

Abraço meu iimigo só no jogo :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
bom, se isso foi uma indireta:
veja bem...
no dia que sai da tribo, realmente eu ja havia perdido aldeias para a FBR sim! assim como o GeneriC. , o megasayagin e o Claitok, que foram os unicos que tentaram algo ate akele momento... mas se perceber, quando sai eu não estava sob ataques, na verdade, eu estava tentando montar uma defesa na divisa com o k58, ate pedi algumas tropas pra tribo e "pra variar" recebi uns 1000 lanceiros da Lina e só! (KKK,, se tira por ai como a tribo era). Quando sai deixei bem claro, que ia sair pq não aaguentava mais, só 4 membros fazendo algo, ou pelo menos tentando, e quando consegue algo, nem apoio da tribo se tem... mas fallei la que ia sair tbm pelo que havia acontecido 1 semana antes do dia que sai, o jogador Hadz, que só fazia -----, não ajudava em nada e ainda atrapalhava, pegou uma aldeia que eu havia reservado e iria noblar dentro do k58, e iria tentar apoiá-la.. o cara foi al e noblou! ainda mandei MP, faei qeu devolvia a aldeia, mas que ele tirasse as tropas e que não apoiasse pq seria desperdicios de tropas por besteira.. o que ele fez? mandou tudo que tinha de apoio pra se defender dos meus fulls que ja estavam indo antes mesmo dele noblar! fui falar sobre o assunto com os lideres.. a Lina e akele outro( que esqueci como era o nick dele) defenderam o cara, e disseram que eu estava errado! ---- -----, ai foi o cúmulo... o cara fazer fazer e fazer pra vir um noob e fazer besteira! falei pra Lina que ja tava cansado dessas burrices da tribo e que estava com vontade de sair da tribo. O que ela falou??? ela falou isso ? - não, não vá, vc pode nos ajudar muito ainda. Não não, se não me engano, falou que eu fazia o que eu quizesse... ate hoje deve ser assim... Lina e Leizar, só mandam, mas cadê que ajudam? cadê que vão junto com o pessoal que eles mandam atacar ??? Quando sai dai, criei uma tribo, iriar ser apenas eu nessa tribo! na verdade, estava pretendendo parar de jogar... algus dias depois, falei com o brazuka no msn que eu aceitaria o convite antigo dele de eu ir pra la... depois disso, fui aceito pra ir pra la... então, eu saii dai por medo?? putz, medo eu teria depois que sai ! perdi mais de 30 aldeias pra vcs, e nem liguei pra isso, pois eu sabia que eu tava numatribo muito diferente da que eu tava! ate hoje estou no continente de vcs! e nada feito contra mim de concreto, pelo contrario, pessoal da minha tribo é que ta chegando mais perto! o que estava tudo vermelho para mim , agora ta ficando azul.... HaHa

pow, cansei ! historia longa ... hsuahsa
 

DeletedUser37108

Guest
.
Brazuka depois que vc postou ai algumas coisa e agora esta estatistica, olhei bem tudo e tirei algumas coclusões disso tudo.
 
1º Quase 50% das aldeias desta estatiticas estavam no k 58 onde é predominante a FBR e se for me basear na desculpa que deu nas perdas de rjerke em proporção é muito mais facil varios jogadores nobrar um cara sozinho lá no k58, mais vou falar com vc, td bem que nao eh desculpa.

2º Quanto as aldeias que ele perdeu no k68 falha total de nosso apoio.

O TORNADO2009 perdeu 92 aldeias e não vejo ele reclamando da vida e tambem não desistiu e continua ativo, diferente de alguns que perdem 15 aldeias fala mal da tribo e corre para o lado do inimigo, nobrado apenas com o nobre do medo, ou outros que ao perder meia duzia de aldeias abandona o jogo.

Portanto sobre isso só tenho uma coisa a dizer o TORNADO2009 é um grande guerreiro e merece meu respeito.

Abraço meu iimigo só no jogo :D


vc soh ve o que quer

caso RJERKE nativo do k48 com algumas poucas aldeias no k68 foi noblado do k68 eu e mais alguns ainda seguramos algumas aldeias dele

caso TORNADO todas as suas aldeias sao da divisa K68 e K58 espero que tenha intendido okoma ^^
 

DeletedUser37108

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68 PHX68²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,034
Lado 2: 2,347
Diferença: 1,313

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121
Lado 2: 46
Diferença: 75

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,034,561
Lado 2: 16,579,299
Diferença: 7,544,738

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,223,930
Lado 2: 450,717
Diferença: 773,213

chart




nd mudou


peço ao moderador mudar o nome do topico para FBR X PHX's
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68 PHX68²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,034
Lado 2: 2,347
Diferença: 1,313

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121
Lado 2: 46
Diferença: 75

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,034,561
Lado 2: 16,579,299
Diferença: 7,544,738

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,223,930
Lado 2: 450,717
Diferença: 773,213

chart




nd mudou


peço ao moderador mudar o nome do topico para FBR X PHX's



Bom trabalho de vcs nas PHX..e isso só em um mes em..
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-TA75
Players:

Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68 PHX68²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,237
Lado 2: 2,487
Diferença: 1,250

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 93
Lado 2: 47
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,419,181
Lado 2: 18,174,738
Diferença: 6,755,557

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 917,393
Lado 2: 474,003
Diferença: 443,390

chart




Bom está Mais ou menos Equilibrada , COmo uma Boa vantagem da F-TA75 , Estamos fasendo um bom trabalho no k66 e iremos com tudo em outros continentes.

Eae como está o pessoal . Nas estaticas das guerras.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:
Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68 PHX68²
nd mudou
peço ao moderador mudar o nome do topico para FBR X PHX's

braza acho que o mais certo é vc criar um novo tópico, ja que garante continuar inimigos de algumas TAs.
 
Side 1:
Tribes: F-TA75
Players:
Side 2:
Tribes: PHX-59 |PHX| [PHX] PHX68 PHX68²
Bom está Mais ou menos Equilibrada , COmo uma Boa vantagem da F-TA75 , Estamos fasendo um bom trabalho no k66 e iremos com tudo em outros continentes.
Eae como está o pessoal . Nas estaticas das guerras.

garotão vc deveria ter criado um tópico novo e colocado no stats toda familia da TA contra toda a familia PHX seria o correto, pois aqui vc esta invadindo o espaço criado pela FBR.

F-TA75
FTA75²
F-TAFC
F-ATC
F-TA86
FTA95²
FTA²86
F-TA95
F-ATC²
F-*FC*
F-|FC|
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
creio que jah pedi o moderador pra mudar o topico pra FBR x PHX's


qnto a TA nao vejo o pq criar 1 novo topico visto que noblamos o que eles recrutam no k47 k48 e k49 nao eh nossa pretensao invadir o k46 agora portanto as estatisticas do mes eh essa

Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: F-TAFC F-ATC
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 4
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 362,268
Lado 2: 41,107
Diferença: 321,161

chart


a guerra geral nao somou nem 100 aldeias nobladas
 

DeletedUser

Guest
creio que jah pedi o moderador pra mudar o topico pra FBR x PHX's
qnto a TA nao vejo o pq criar 1 novo topico visto que noblamos o que eles recrutam no k47 k48 e k49 nao eh nossa pretensao invadir o k46 agora portanto as estatisticas do mes eh essa
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:
Side 2:
Tribes: F-TAFC F-ATC
a guerra geral nao somou nem 100 aldeias nobladas
 
ah sim agora entendi, não fica de bom tom vc mater o topico FBR contra TA mesmo tendo aldeias deles ai nestes 2 ks é porque a AC é aliada de vcs e deles ao mesmo tempo e tem a maioria das aldeias no k47,48,49 e no k46 e vc braza quer se concentrar na familia PHX, sem ter outros problemas para enfrentar.
Classificação da tribo no continente 47
4 F-TAFC 1,81 Mio. 184
7 F-ATC 294.770 39
10 F-ATC² 22.848 3
Classificação da tribo no continente 48
7 F-TAFC 54.280 6
levando tudo em consideração o garotão edumeister não errou em postar ai, só que o nome do tópico deveria ser.
FBR, AC e familia F-TA75 X familia PHX
ficaria assim
FBR, AC, F-TA75, FTA75², F-TAFC, F-ATC, F-TA86, FTA95², FTA²86, F-TA95, F-ATC², F-*FC* e F-|FC| contra PHX-59, |PHX|, [PHX], PHX68 e PHX68²
seria o correto vc não acha rapaz
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
platon, não li metade do que já escreveu até hoje. Mas a julgar por este post ai, vou dizer que o brazuka está certo. O que você está dizendo é insanidade. Está misturando as coisas todas ai. FBR está e sempre esteve em guerra contra os ex-DRAKO's, simples assim. Não importa que nome eles inventem para a família deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo