FBR X PHX's

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pra vc eh pura ilusao pra mim eh pura realidade nao tenho culpa se qndo 1 tribo se desfaz eles preferem vir pra ca entao eu sou proibido fazer aliança kkkkkkkkkk que noob vc eh e quem tah dentro da tribo sabe que nossa diplomacia nao tah lotada

nao na verdade eu deletei a conta do rafa.... soh falta acreditar nessa agora hsuhuashusahsa continua postando aew nossa fama aumenta o post jah eh o mais visto da aba do m17 graças a vc obrigado

culpa alguma vc tem, vc é o menininho politico braza esqueceu, que a meu ver vc é um ótimo manipulador e saube engabelar as tribos de tal forma que conseguiu até hoje se manter com este papo de tribo independente, mas na realidade super dependente deles, mas a história esta mudando
jamais diria que vc deletou alguma conta e sim o efeito desastroso causado pela aliança com a FBR, jogadores bons tendo um azar danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etá pé frio de sua tribo :rolleyes:

não sei se notou só tem ele ativo, vc, eu e a defesa full de lanceiros que vc convocou para te ajudar postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
culpa alguma vc tem, vc é o menininho politico braza esqueceu, que a meu ver vc é um ótimo manipulador e saube engabelar as tribos de tal forma que conseguiu até hoje se manter com este papo de tribo independente, mas na realidade super dependente deles, mas a história esta mudando
jamais diria que vc deletou alguma conta e sim o efeito desastroso causado pela aliança com a FBR, jogadores bons tendo um azar danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etá pé frio de sua tribo :rolleyes:

não sei se notou só tem ele ativo, vc, eu e a defesa full de lanceiros que vc convocou para te ajudar postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao convoquei o allan ele vem qndo quer o aurelius tbm o saulo eu ate falo pra olhar suas besteiras e rir de vc eskenta nao o rafa volta a minha tribo eh tao dependendete que eles caem e a gente sobe se fossemos tao dependentes a gente cairia junto eh a mesma coisa brasil dependente dos eua se lah tem crise a crise reflete aki ser dependente eh isso eh vc estar por cima enquanto o otro tah de boua mas qndo ele afunda tu afunda junto isso nao acontece com a fbr
 

DeletedUser

Guest
eu nao convoquei o allan ele vem qndo quer o aurelius tbm o saulo eu ate falo pra olhar suas besteiras e rir de vc eskenta nao o rafa volta a minha tribo eh tao dependendete que eles caem e a gente sobe se fossemos tao dependentes a gente cairia junto eh a mesma coisa brasil dependente dos eua se lah tem crise a crise reflete aki ser dependente eh isso eh vc estar por cima enquanto o otro tah de boua mas qndo ele afunda tu afunda junto isso nao acontece com a fbr

xiiiii que comparação mais descabida, a dependencia que me refiro é o fato de vc viver falando que não depende de familia, mas na realidade sempre dependendo das aliadas como qualquer tribo que tenha familia.

olha o levantamento que fiz da sua tribo não é nada bom menininho politico braza, lembra dos nomes que coloquei um tempo atraz, tá feia a coisa :rolleyes:

só se ele começar outra vez pois foi apagado ou com outra conta tipo assim a do imov22 xiii no momento não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edição extra do JORNAL PLÂNCTON

Com a saída do ar de nosso jornal ouve uma tentativa vã do menininho politico braza, para reverter a situação criada pelo nosso editor platon, ao mostrar que a FBR é uma ilusão, para tentar conseguir tal feito o menininho politico braza convocou fulls de defesa para tentar contornar a situação, vários lanceiros apareceram vindo de todo mundo 17 em auxilio a FBR, mais não conseguiram enganar nosso editor platon, que volta para mostrar a grande ilusão.

vamos fazer uma pergunta especial para o jogador da FBR o cara, para desmentir nosso editor platon, que afirma que a vinda dele é para ajudar o menininho politico braza a reverter a situação no forum criada pelo nosso editor.

qual é seu nome é porque resolveu postar

allan cof cof cof cof cof cof cof cof.....

sentimos muito mais nosso entrevistado mal conseguiu falar seu nome e depois teve uma crise de tose, vamos tentar falar com o amigo dele, qual é seu nome e porque resolveu postar aqui

meu nome é Aurelius I e só falo depois de consultar Aurelio D



O JORNAL PLÂNCTON se despede aqui mais uma vez afundando no mar da ilusão que é a FBR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Braza acusação e ilusão sao o seu Forte , Tirando a POLITICA INTERNA E EXTERNA ....


Mais respondendo a sua pergunta , que ao meu ver não tem sinalização de uma pergunt muito pouco pontos para indicar aonde começa e termina a palavra ou frase , e não , nao tenhoa cesso as contas , mais qualquer um que esta visivelmente em enviar ataques nos jogadores e aparece banido , ou Eles mesmo respondem ...


Lol aurelius e alan mesma pessoa essa ai foi FATAL.
 

DeletedUser

Guest
Lol , Agora convidem o Ministro de ataque de lá , depois o recrutador , que assim a tribo da AC Cai demais , não é assim que a FBR Quer as alianças , convidando jogadores coisa e tal , Pois bem Convida eu , platon , saviz , marlongriego ... e os mais de 300 jogadores que jogam atualmente no m17 :D.

Vamos ver noque vai dar FBR Deve pega ainda uns 5 a 6 membros da AC , Os ativos claro , e os que sabem o jogar , o resto , vão pra inimigos e vão levar porrada.
 

DeletedUser

Guest
Aew bazuka , voces tão com tropas hem kkkk' ...


Ja matei mais de 20 full do PMIMANE , Estão presisando de tropas ai ?


Putz Hem , Sem muralha , e Querem ir a luta no k66 kkkkk' , Meu ja morreu mais de 15 full meu , Mais minhas perdas são reparaveis e a de voces ?



Aew braza Manda um forte abraço pro PMIMANE , ja saiu aqui agora uns 30 full :D
 

DeletedUser37108

Guest
Aew braza Manda um forte abraço pro PMIMANE , ja saiu aqui agora uns 30 full :D


sempre que essa frase foi dita vcs nunca retiraram o jogador por completo do jogo quer dar 1 abraço nele vai lah pessoalmente pq nunca vc vai conseguir tirar ele do jogo sozinho
 

DeletedUser23999

Guest
Tópico fechado devido ao excesso de spam, e as continuas infrações as regras do fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo