DeletedUser
Guest
pra vc eh pura ilusao pra mim eh pura realidade nao tenho culpa se qndo 1 tribo se desfaz eles preferem vir pra ca entao eu sou proibido fazer aliança kkkkkkkkkk que noob vc eh e quem tah dentro da tribo sabe que nossa diplomacia nao tah lotada
nao na verdade eu deletei a conta do rafa.... soh falta acreditar nessa agora hsuhuashusahsa continua postando aew nossa fama aumenta o post jah eh o mais visto da aba do m17 graças a vc obrigado
culpa alguma vc tem, vc é o menininho politico braza esqueceu, que a meu ver vc é um ótimo manipulador e saube engabelar as tribos de tal forma que conseguiu até hoje se manter com este papo de tribo independente, mas na realidade super dependente deles, mas a história esta mudando
jamais diria que vc deletou alguma conta e sim o efeito desastroso causado pela aliança com a FBR, jogadores bons tendo um azar danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etá pé frio de sua tribo
não sei se notou só tem ele ativo, vc, eu e a defesa full de lanceiros que vc convocou para te ajudar postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por um moderador: