Vc é muito gentil em deixar eu postar, muito obrigado
Meu caro só coloquei a questão da implicância ai porque vc tentou distorcer o que falei, eu sei que vc acha que todos da sua tribo gostam de vc, pense um pouco se atacarem em todas aldeias brazuka4ever, um outro jogador ai que esta ai logo de começo e vc, tudo no mesmo horário para que vai estes apoios, te garanto que vc não seria, pois não tem carisma, mais parece um garotinho dando chiliques.
Quanto aos stats eu vi e Marlon errou pois estão certos, como já foi falado guerra é muito mais que stats, evolve vários fatores ao longo do jogo, fatores estes que nos mostram a dependência de um jogador ou de uma tribo, dos demais jogadores e tribos ao longo do jogo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quer me matar de rir amigão???
ainda bem qeu vc não citou a hipótese de que alguem DA DRAKO atacaria o brazuka em todas as aldeias kkkk senão eu ia explodir de tanto rir shuahsau
1- não atacam o brazuka, medinho
2- de onde seriam tantos fulls pra ir em todas as aldeias do brazuka + as minhas??? oppss, foi mal, esqueci qeu a drako só faz ataque hsuahsaus
3- realmente, nessa sua hipótese pode ser que tenhamos um estrago nunca visto no brazuka, perder umas 2 aldeias kkkkkkkkkkkkkk
4- tow no continente de vcs uuuhuu =) sei muito bem o qeu é tomar espadinhas caro amigo, para o tanto de ataque que ja sofri, não ter me tirado do jogo ainda é um motivo para drako lamentar mesmo =) vai fazer 1 ano qeu tow ali shauhsaus só pontinhos vermelhos, quem tem obrigações são os drakos, por incompetencia ainda estou la =)
5- boa sorte na sua hipótese, mas creio qeu isso não aconteceria aki neste momento do jogo, pode ser que aconteça mais tarde, quando a gente tiver inimigo com capacidade para fzer isso =) tem tribos no mundo 17 qeu podem fazer isso, mas não estão na guerra com a gente =)
6- só pra lembrar o ultimo mass noobatack da drako foram mais de 700 ataques no marcelo entre fulls de ataque, fakes e ataques noobs(estes em maior quantidade, senhor Leizar lider fodão mandou varios e varios fulls de 5k de CL + 0 aríetes ). mandaram tbm muiitos ataques no allanCo7, a maioria foi ataques de verdade... enfim, tomaram 0 aldeias... então, isso não se compara um pouco à sua hipótese?? marcelo tem quse o numero de aldeais do brazuka, e eu algumas a menos que o allan Co7 tbm.... ai tu se pergunta... quem recebeu apoio? marcelo ou allan?? a gente apoiou os dois e os dois tbm souberam se defender... moral da historia, ataques frustrados =)