Fbr x drakos

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37108

Guest

Eu já tinha visto algumas postagens e imaginei sua resposta seria mais ou menos esta, não meu caro o mundo 17 não é uma família, até mesmo as famílias acabam para no final ficar apenas uma tribo.
Todas as tribos do mundo 17 ou de qualquer outro mundo é dependente das outras tribos e das outras guerras que direta ou indiretamente afetam o caminhar do jogo, nem um jogador ou uma tribo consegue sobreviver se não fizer alianças, pna e fusões durante o jogo que garantam sua sobrevivência
Usar a palavra independente e dizer que até o momento vc e sua tribo não dependeu de ninguém e basta olhar os stats e o perfil de sua tribo para ver que não é verdade, que vcs dependeram e muito destas tribos e sua dependência maior neste momento é a tribo AC a qual vc fala muito mal e desfaz aqui no fórum e na verdade depende da AC muito neste momento do jogo.



Vc me entendeu


amiguinho vc nao sabe de nd entao fica quietinho eu mesmo jah anunciei que iriamos pra guerra no forum qndo o kid-delicia deu o show dele eu prefiro que eles continuem como aliados mas se virarem inimigos vao ser mais 1 a perderem aldeias entao fica quietinho isso se nao for o edumeister com otra conta soh pra fazer numero ele eh capaz de tudo mesmo
 

DeletedUser

Guest
ta?a gente, pelo menos até hj, temos a moral de falar assim:
"mas apesar de DETALHES que vcs estam falando ai, ESTAMOS GANHANDO...."

quer saber??me toquei que não preciso ta discutindo por diplomacia, aliados, assunto internos de vcs,estamos ganhando e ta bom demais =) ja vcs, realmente, precisam discutir sobre a diplomacia, etc(senãonão teriam as desculpas para a tal derrota =) )
edu, comenta sobre o que tu quizer =) mas agora mesmo vou mudar minha assinatura, vou botar assim: "e dai? quem ta ganhando?" hsuahsu , pra vc sempre se lembrar disso quando for responder hueheue
 

DeletedUser

Guest
amiguinho vc nao sabe de nd entao fica quietinho eu mesmo jah anunciei que iriamos pra guerra no forum qndo o kid-delicia deu o show dele eu prefiro que eles continuem como aliados mas se virarem inimigos vao ser mais 1 a perderem aldeias entao fica quietinho isso se nao for o edumeister com otra conta soh pra fazer numero ele eh capaz de tudo mesmo

Bom que eu saiba o fórum é para uso de todos que possuem contas aqui e poso dar minha opinião na hora que quiser, mesmo que não agrade vc.
Poder entrar em guerra com AC vc pode sim, como vai ter de entrar mais cedo ou mais tarde, nem família a garantia de nada, quanto mais aliança o problema é que vc teria de mexer em todo apoio e perderia o apoio da AC e isso não é do seu interesse neste momento
 

DeletedUser

Guest
Saulo está certo , está no seu direto né ?


Voçes tão ganhando , mais acho que não é bom se acomodar nesta pequena vitoria em cima de nossa tribo ...

O Jogo ainda não terminou , Quando terminar ai sim podem falar , Tribo não sei oque , enquanto isso estamos ali lutando então acho que mesmo eu querendo irritar voçes , eu devo parar né , a guerra não terminou.

amiguinho vc nao sabe de nd entao fica quietinho eu mesmo jah anunciei que iriamos pra guerra no forum qndo o kid-delicia deu o show dele eu prefiro que eles continuem como aliados mas se virarem inimigos vao ser mais 1 a perderem aldeias entao fica quietinho isso se nao for o edumeister com otra conta soh pra fazer numero ele eh capaz de tudo mesmo





kkk , Calma braza , Sou eu não , nem conhecia este jogador , ele postou e li isso tem algum mal ?

Bom , Não seria capaz ,de ficar criando conta pra irritar os outros , nao sou um platon na vida , PLATON APARECE MEU RAPAZ kkkk.


Braza ele pode não falar no forum , mais nao esqueça que muitos só ficão olhando , o mundo nao gira em torno de voçe não hehehe , Todos podem dar sua opinião , erradas ou certas , não podemos corrigir , não vamos mudar a cabeça de cada um ...


Ele falou correto se voçe acha errada problema seu né quem vai mudar sua cabeça .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkk
quem dera eu recebesse apoio de outra tribo como vcs =)

nunca fui apoiado nem com 1 lanceiro por ninguem de outra tribo =)
meu pequeno ODD foi só da FBR mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
kkk
quem dera eu recebesse apoio de outra tribo como vcs =)

nunca fui apoiado nem com 1 lanceiro por ninguem de outra tribo =)
meu pequeno ODD foi só da FBR mesmo :)

Bom vc nem tinha que falar isso, deu para perceber que vc não recebeu apoio de outras tribos, porque perdeu varias aldeias e apoio geralmente e mandado para pessoas que tem carisma e o pessoal respeita, no seu caso parece que vc não tem carisma e ninguém respeita.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
1- quem é tu mesmo?? fantasma? se tu tivesse feito algo de importante no mundo 17 alguem lhe conheceria =) nunca vi esse nick, só agora

2- não recebi apoio de aliados pq simplesmente não precisei =) perdi varias aldeais e noblei varias desses noobs da drako tbm e uparam meu ODD

3- te garanto que na mnha tribo não tem implicancia com ninguem não... e qualquer um aki quando precisou teve apoio =)
cara, vi pesquisar um pouco, eu era da drako, é na drako que todo mundo mete o pau no outro....
vai pesquisar vai... eu era de la, só tinha aldeias no meio da drako, fui pra FBR de uma hora pra outra , me cansei das burrices da drako... perdi 50 aldeias eu acho =) e dai???? queria tbm que eu não perdesse 1 aldeia foi?? sai sabendo qeu perderia vareias no começo...
vc é um fantasma no jogo, pesquise qeu é melhor =)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
1- quem é tu mesmo?? fantasma? se tu tivesse feito algo de importante no mundo 17 alguem lhe conheceria =) nunca vi esse nick, só agora

2- não recebi apoio de aliados pq simplesmente não precisei =) perdi varias aldeais e noblei varias desses noobs da drako tbm e uparam meu ODD

3- te garanto que na mnha tribo não tem implicancia com ninguem não... e qualquer um aki quando precisou teve apoio =)
cara, vi pesquisar um pouco, eu era da drako, é na drako que todo mundo mete o pau no outro....
vai pesquisar vai... eu era de la, só tinha aldeias no meio da drako, fui pra FBR de uma hora pra outra , me cansei das burrices da drako... perdi 50 aldeias eu acho =) e dai???? queria tbm que eu não perdesse 1 aldeia foi?? sai sabendo qeu perderia vareias no começo...
vc é um fantasma no jogo, pesquise qeu é melhor =)

Meu caro, lá vem vc com a mesma conversa do brazuka4ever, quem sou eu alguém que tem conta no fórum e todo direito de postar, só postei porque vi esta mentira de tribo independente ai.
Não existe um jogador ou tribo que neste jogo posa dizer que é independente.
Não existe uma tribo que carregue um inativo nas costas, muito menos uma tribo inteira como vcs afirmam carregar a AC e fazer o trabalho dela.
Gozado vc falar de boca cheia que foi da drako e lá só tem noobs e no entanto perdeu aldeias para noobs, eu diria que isso é o cúmulo da nobice
Vc garante que sua tribo não tem implicância com ninguém, mas o brazuka4ever falou ai no post que até ameaçou guerra contra AC por implicância de um de lá, quem está mentindo é vc ou ele.
Vc criaram uma rede de mentiras tão grande que não conseguem sair mais dela, é o que poso entender de tudo isso.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, lá vem vc com a mesma conversa do brazuka4ever, quem sou eu alguém que tem conta no fórum e todo direito de postar, só postei porque vi esta mentira de tribo independente ai.
Não existe um jogador ou tribo que neste jogo posa dizer que é independente.
Não existe uma tribo que carregue um inativo nas costas, muito menos uma tribo inteira como vcs afirmam carregar a AC e fazer o trabalho dela.
Gozado vc falar de boca cheia que foi da drako e lá só tem noobs e no entanto perdeu aldeias para noobs, eu diria que isso é o cúmulo da nobice
Vc garante que sua tribo não tem implicância com ninguém, mas o brazuka4ever falou ai no post que até ameaçou guerra contra AC por implicância de um de lá, quem está mentindo é vc ou ele.
Vc criaram uma rede de mentiras tão grande que não conseguem sair mais dela, é o que poso entender de tudo isso.

1- logico qeu vc tem direito, fantasminha =)

2- \o/ situação, fui pra FBR a FBR tinha o k58, eu tinha varias aldeias no k77,k78, k67 e não pedi apoio algum pra la, não compensava perder tropas por aldeias que não seriam úteis.... qualquer pessimo jogador conseguiria noblar akelas aldeias..... e todas as minahs aldeias do k68( continente de origem) eram e ainda são do k68 =) engraçado, estou infiltrado no k68 a muito tempo e nunca me tiraram shaushuahs o k68 é drako, não nosso =) quem tem que se preocupar em me noblar são vcs, a mancha azul aumentou muita =)

3- vc estás cego??? eu falei que EU não tinha nenhuma implicancia com ninguem daki...

4- é , realmente nos mentimos demais! inclusive, o marlon falou qeu ate os stats estão mentindo a nosso favor kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1- logico qeu vc tem direito, fantasminha =)

2- \o/ situação, fui pra FBR a FBR tinha o k58, eu tinha varias aldeias no k77,k78, k67 e não pedi apoio algum pra la, não compensava perder tropas por aldeias que não seriam úteis.... qualquer pessimo jogador conseguiria noblar akelas aldeias..... e todas as minahs aldeias do k68( continente de origem) eram e ainda são do k68 =) engraçado, estou infiltrado no k68 a muito tempo e nunca me tiraram shaushuahs o k68 é drako, não nosso =) quem tem que se preocupar em me noblar são vcs, a mancha azul aumentou muita =)

3- vc estás cego??? eu falei que EU não tinha nenhuma implicancia com ninguem daki...

4- é , realmente nos mentimos demais! inclusive, o marlon falou qeu ate os stats estão mentindo a nosso favor kkkkkkkkk

Vc é muito gentil em deixar eu postar, muito obrigado

Meu caro só coloquei a questão da implicância ai porque vc tentou distorcer o que falei, eu sei que vc acha que todos da sua tribo gostam de vc, pense um pouco se atacarem em todas aldeias brazuka4ever, um outro jogador ai que esta ai logo de começo e vc, tudo no mesmo horário para que vai estes apoios, te garanto que vc não seria, pois não tem carisma, mais parece um garotinho dando chiliques.
Quanto aos stats eu vi e Marlon errou pois estão certos, como já foi falado guerra é muito mais que stats, evolve vários fatores ao longo do jogo, fatores estes que nos mostram a dependência de um jogador ou de uma tribo, dos demais jogadores e tribos ao longo do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Vc é muito gentil em deixar eu postar, muito obrigado

Meu caro só coloquei a questão da implicância ai porque vc tentou distorcer o que falei, eu sei que vc acha que todos da sua tribo gostam de vc, pense um pouco se atacarem em todas aldeias brazuka4ever, um outro jogador ai que esta ai logo de começo e vc, tudo no mesmo horário para que vai estes apoios, te garanto que vc não seria, pois não tem carisma, mais parece um garotinho dando chiliques.
Quanto aos stats eu vi e Marlon errou pois estão certos, como já foi falado guerra é muito mais que stats, evolve vários fatores ao longo do jogo, fatores estes que nos mostram a dependência de um jogador ou de uma tribo, dos demais jogadores e tribos ao longo do jogo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quer me matar de rir amigão???
ainda bem qeu vc não citou a hipótese de que alguem DA DRAKO atacaria o brazuka em todas as aldeias kkkk senão eu ia explodir de tanto rir shuahsau

1- não atacam o brazuka, medinho

2- de onde seriam tantos fulls pra ir em todas as aldeias do brazuka + as minhas??? oppss, foi mal, esqueci qeu a drako só faz ataque hsuahsaus

3- realmente, nessa sua hipótese pode ser que tenhamos um estrago nunca visto no brazuka, perder umas 2 aldeias kkkkkkkkkkkkkk

4- tow no continente de vcs uuuhuu =) sei muito bem o qeu é tomar espadinhas caro amigo, para o tanto de ataque que ja sofri, não ter me tirado do jogo ainda é um motivo para drako lamentar mesmo =) vai fazer 1 ano qeu tow ali shauhsaus só pontinhos vermelhos, quem tem obrigações são os drakos, por incompetencia ainda estou la =)

5- boa sorte na sua hipótese, mas creio qeu isso não aconteceria aki neste momento do jogo, pode ser que aconteça mais tarde, quando a gente tiver inimigo com capacidade para fzer isso =) tem tribos no mundo 17 qeu podem fazer isso, mas não estão na guerra com a gente =)

6- só pra lembrar o ultimo mass noobatack da drako foram mais de 700 ataques no marcelo entre fulls de ataque, fakes e ataques noobs(estes em maior quantidade, senhor Leizar lider fodão mandou varios e varios fulls de 5k de CL + 0 aríetes ). mandaram tbm muiitos ataques no allanCo7, a maioria foi ataques de verdade... enfim, tomaram 0 aldeias... então, isso não se compara um pouco à sua hipótese?? marcelo tem quse o numero de aldeais do brazuka, e eu algumas a menos que o allan Co7 tbm.... ai tu se pergunta... quem recebeu apoio? marcelo ou allan?? a gente apoiou os dois e os dois tbm souberam se defender... moral da historia, ataques frustrados =)
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quer me matar de rir amigão???
ainda bem qeu vc não citou a hipótese de que alguem DA DRAKO atacaria o brazuka em todas as aldeias kkkk senão eu ia explodir de tanto rir shuahsau

1- não atacam o brazuka, medinho

2- de onde seriam tantos fulls pra ir em todas as aldeias do brazuka + as minhas??? oppss, foi mal, esqueci qeu a drako só faz ataque hsuahsaus

3- realmente, nessa sua hipótese pode ser que tenhamos um estrago nunca visto no brazuka, perder umas 2 aldeias kkkkkkkkkkkkkk

4- tow no continente de vcs uuuhuu =) sei muito bem o qeu é tomar espadinhas caro amigo, para o tanto de ataque que ja sofri, não ter me tirado do jogo ainda é um motivo para drako lamentar mesmo =) vai fazer 1 ano qeu tow ali shauhsaus só pontinhos vermelhos, quem tem obrigações são os drakos, por incompetencia ainda estou la =)

5- boa sorte na sua hipótese, mas creio qeu isso não aconteceria aki neste momento do jogo, pode ser que aconteça mais tarde, quando a gente tiver inimigo com capacidade para fzer isso =) tem tribos no mundo 17 qeu podem fazer isso, mas não estão na guerra com a gente =)

6- só pra lembrar o ultimo mass noobatack da drako foram mais de 700 ataques no marcelo entre fulls de ataque, fakes e ataques noobs(estes em maior quantidade, senhor Leizar lider fodão mandou varios e varios fulls de 5k de CL + 0 aríetes ). mandaram tbm muiitos ataques no allanCo7, a maioria foi ataques de verdade... enfim, tomaram 0 aldeias... então, isso não se compara um pouco à sua hipótese?? marcelo tem quse o numero de aldeais do brazuka, e eu algumas a menos que o allan Co7 tbm.... ai tu se pergunta... quem recebeu apoio? marcelo ou allan?? a gente apoiou os dois e os dois tbm souberam se defender... moral da historia, ataques frustrados =)

Enrolou, enrolou e não respondeu minha simples pergunta que coloquei como hipótese, entre vc, um outro jogador qualquer e brazuka4ever, a resposta eu sabia, só queria saber se vc tinha coragem de falar a real, se alguém tem condições ou não de atacar seja qual for a quantidade de aldeias não é meu problema, garanto que vc não receberia este apoio.
Não sou da drako e nem deveria estar perdendo meu tempo com vc, simplesmente questionei o lance de ser independente e provei que vcs não são independentes coisa nenhuma e mostra que vcs gostam de se gabar de algo que na verdade só foi possível pelas as alianças e pna feitas até o agora e o mundo vai mudando e se estreitando, logo veremos se sua tribo é tudo isso mesmo, coisa que eu duvido só pelas mentiras que vi até aqui.
 

DeletedUser36476

Guest
Olá

bom gente estou esperando uma resposta do leizar, mas pelo jeito por algum motivo que eu desconheço a drako quer comprar guerra com a NET, mesmo nós ajudando eles ali contra a 75...

bem brazuka dependendo do que ele disser me passa a lista de aldeias que tu quer proteger pra nos lacrarmos ali embaixo e se tive alguma conta de inativo para nós descermos que vamos entrar com os 2 pés ta bem :)

pago um boi pra não entrar em uma briga, mas pago uma boiada pra não sair.

Sei que a drako é valente, e tal, mas as vezes a estratégia tem que passar por cima de algum orgulho ferido ou esperar o momento certo para liberar ele, acho que não é o caso agora.

mas isso é eu falando, cada um com sua estratégia.
 

DeletedUser36476

Guest
certo mas eu estava em plena negociação com o o leizar ele ele declara todas as NETs como inimigas, pra mim nao tem problema quer que eu diga quais são as falhas do meu ponto de vista quanto a isto, apenas adiantando, depois me digam se não vai acontecer:

1º ja estar em guerra com duas tribos e aparentemente perdendo;
2º comprar guerra com uma terçeira tribo quando o recomendável é uma por vez ou de acordo com a capacidade;
3º declarar guerra a tribo que estava ajudando a enfrentar um inimigo, agora não vai mais, vai até ajudar o inimigo em comum acordo para atacar mais fortemente (isso é uma possibilidade, sabe como é"-inimigo do meu inimigo é meu amigo");
4º comprar guerra seja la qual for que não pode sustentar por muito tempo pois está perdendo;
5º se expor a guerra com a NET achando que a distância vai fazer diferença, pelo contrário adoramos um desafio;
6º isso é completamente sem sentido.

quer saber o que eu acho que deveria fazer do ponto de vista dela:

1º juntar forças com a NET ali embaixo e com a VIP para pegar a 75;
2º reforçar as defesas contra a FBR e manter um esquadrão ali perdendo o mínimo de aldeias possíveis;
3º depois de ter terminado com a 75 se dedicar exclusivamente ao que restar contra a FBR;


massss como eu disse, esse é um ponto de vista meu, e somente meu, eu faria assim pois na minha opinião é bobeira colocar o ego na frente e querem pegar um pessoal que em 5 dias vai ta com tropas até o cabelo ao invés de se dedicar em algo que realmente valha a pena.

se quisessem pegar a 86 poderiam fazer isso beem mais pra frente quando a FBR não existisse mais ou a guerra contra eles estivesse ganha, pois o maior problema da drako é a FBR, queiram ou não, gostem ou não.

fazer um inimigo é da noite pro dia, um aliado demora as vezes meses.
 

DeletedUser

Guest
1º ja estar em guerra com duas tribos e aparentemente perdendo;

FBR E TA75 ? Boms e for TA75 Está enganado .


4º comprar guerra seja la qual for que não pode sustentar por muito tempo pois está perdendo;

Mago a NET Ja foi prova viva que Muita coisa pode mudar fiz parte disso voçe sabe.

5º se expor a guerra com a NET achando que a distância vai fazer diferença, pelo contrário adoramos um desafio;


Distancia não prevalece em muita coisa quem disse que estamos temerando a net de vir pro front ?




-----------------------------------------------

1º juntar forças com a NET ali embaixo e com a VIP para pegar a 75;

Acho que está por fora do assunto que ja foi resolvido.



-----------------

O K86 Está mais nos prejudicando que ajudando , temos jogadores ali parados , Sim ele spoderião ir pro front , levaria tempo tropas e nobres , porque nao a NET-86 ? Porque Exclusivamente é da familia net ?
 

DeletedUser36476

Guest
bem então vamos ver os resultados...

sabe que não sou de discutir em fóruns né pergunta pra FC ali....

vou aguardar uma posição por MP da drako o que ela enfim vai decidir, palavras não ganham guerra, se não o saviz seria vitorioso.

a drako vai esclher se quer um inimigo ou um aliado, mas isso só favorece o maior inimigo dela...

e acho que estou mais por dentro do que pensa, eu também tenho minhas "jogadas".

a principio não disse que estão temendo, mas que isso é uma burrada é, vamos combinar, estratégicamente não tem o menor sentido pra uma tribo que ta perdendo aldeias a rodo e ta encurralada no canto do mundo, não tem nem como dizer que tem como convocar mais gente pois está se tornando inimiga de todos que podem a volta ao invés de fazer o contrário.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

um passarinho me contou que o edumeister tava falando que a DRAKO é melhor que a NET kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mago, acho qeu o edu tem total convicção disso e é a favor de ser inimigo shaushuahsuahsua
mas eu não acho a drako melhor que a net não kkkkkkkk se for por "quem é melhor" então eu acho que até a skorpo é melhor que a DRAKO :) mas se o edu é o sabe-tudo e diz que os drakos são melhores neh.................. kkkk
 

DeletedUser

Guest
COmo sempre saulo pondo tempestade em copo d'agua , Tenta nao saulo , todos sabemos que voçe gosta de contar e contar . Depois se me manda o sms falando suas piadas do dia flw.


Quem lhe disse isso , Em menssagem alguma eu disse que a drkao é melhor que a net , e ipotese alguma disse que a drako é mlehor que FBR , Voçes que se convictão que são melhores que o br17 , oque fazer com as palavras nao irei mudar nada.
 

DeletedUser

Guest
Nao estou fugindo , apenas estou afirmando que voçe esta tetando impor algo que não existe meu caro amigo , assim é a FBR IMpondo algo que nuca existiu Ou vai existir seja la oque for.

pow, quem ta falando em FBR?? c ta é querendo mudar o assunto, não tow falando em FBR, tow falando do que vc postou no seu fórum, e depois pediu ate provas , isto é, negou ate o ultimo momento... só falou no forum la pq a NET num vê neh?? aki no forum aberto c num diz.....
 

DeletedUser

Guest
Putz , Saulo , fala oque nao deve é banido , Depois eu que so o farçante , FBR Mar de ilusão .

Meol deus , cara Aprende a falar a verdade , não conte mentirar minhas , se for contar , poe no FTW Geral asism fico famoso pelas mentiras contadas sobre voçe...


Gostaria de voçe fosse meu empresario , mentiras e mais mentiras kkk'.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo