Fbr x drakos

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37108

Guest
Side 1:
Tribes: FBR-58
Players:

Side 2:
Tribes: DRK-59 DRAKO DRAKO² DRK-68
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 133
Lado 2: 24
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,405,927
Lado 2: 241,612
Diferença: 1,164,315

chart


como começou novo mes stats mensal

soh vamos manerar se nao o skull vem aki e acaba com a farra de novo aheuheuea
 

DeletedUser57920

Guest
q belo stats.. isso demostra a força da fbr !!:D
 

DeletedUser

Guest
estamos parados nos ataques :) e mesmo assim olha como ta!
sei não hein, daqui uns dias quando a guerra voltar ao que sempre foi eu quero é ver como vai estar esses dados =)
 

DeletedUser39503

Guest
sei nao mais axo que esses stats estao mintindo os cara a fbr so manda fake em min e eu noblo aldiea deles e nao conta aew .. como pode isso .
 

DeletedUser

Guest
sei nao mais axo que esses stats estao mintindo os cara a fbr so manda fake em min e eu noblo aldiea deles e nao conta aew .. como pode isso .

kkkkkkk
ah é? o stats ta errado então... kkkkk
pq tu sozinho tira essa diferença de mais de 100 noblagens e esses stats não computam tuas noblagens kkkkk
euri! a gente ainda não fez nenhum mass atack na drako faz tempo! a drako ja fez varios "mass noob-atacks" e o que deu?? tomaram 0 do marceloas, 0 do allan Co7, 0 de mim huhuahuahua

http://br.twstats.com/br17/index.php?page=player&mode=conquers&id=1914663
veja esse link! vc só tomou 1 aldeias da FBR desde inicio do jogo, que foi do marceloas... e o marceloas ja tomou 4 de vc!
não se gabe amigo por ter noblado 1 aldeia da FBR, sei que pra vc é uma honra imensa e incalculavel , mas não é grande coisa... vc
 

DeletedUser39503

Guest
relaxa akela foi so a primeira de muitas aki agora que eu to subindo k 67 ai vcs vao sentir a pressao .
 

DeletedUser37108

Guest
relaxa akela foi so a primeira de muitas aki agora que eu to subindo k 67 ai vcs vao sentir a pressao .

a primeira? bom a maioria dos membros aki jah noblaram dezenas de aldeias da drako entao eu lhe digo soh foram dezenas de mtas sei que eh complicado contar pra vc jah que tu diz que o stats tah errado mas..

unidade = 1 unidade
dezena= 10 unidades

a pressao eh grande mesmo todos tomem cuidado o marlon vai fazer o que 3 tribos nao conseguiram reverter o stats
 

DeletedUser39503

Guest
ta falando neh quem rir por ultimo rir melhor .
 

DeletedUser

Guest
a NET ta rindo desde o começo e a FC ta pra acabar :S

c tá falando por último quando?
no fechamento do mundo? :p
 

DeletedUser

Guest
realmente, nunca vi no br17 uma tribo que esta perdendo pelo menos 100 aldeias por mês conseguir reverter! se ja existiu isso então alguem me lembra ai, pq não estou lembrado! as que estavam se dando mal, se deram mal ate o final!
 

DeletedUser37108

Guest
realmente, nunca vi no br17 uma tribo que esta perdendo pelo menos 100 aldeias por mês conseguir reverter! se ja existiu isso então alguem me lembra ai, pq não estou lembrado! as que estavam se dando mal, se deram mal ate o final!
as vezes voltaram pro nome drako pensando em relembrar a conversa fiada da arma secreta... bons tempos akele do shark pelo menos me fazia rir
 

DeletedUser

Guest
Voces falão , falão , Nobla-nos todos ?

Estão parados na guerra , bom pra voces !



Voces não virão , Mais então estão errados hem , Não da para pegar o Stats Novamente , |DM| x FC , Ela estava ganhando de no k54 acho que não presiso falar mais nada , e viramos a situação , depois aconteceu que acontecer né.


Nada é impossivel , Basta faser acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Voces falão , falão , Nobla-nos todos ?

Estão parados na guerra , bom pra voces !



Voces não virão , Mais então estão errados hem , Não da para pegar o Stats Novamente , |DM| x FC , Ela estava ganhando de no k54 acho que não presiso falar mais nada , e viramos a situação , depois aconteceu que acontecer né.


Nada é impossivel , Basta faser acontecer.


ta, tendi, tu falou VIRAMOS.... tu foi da DM tbm era? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MEO DEUS, vc passou por todas as tribos conhecidas do mundo 17, menos FBR, deve ser teu sonho, pq vai ser mal jogador assim la na China, precisa ta mudando de tribo direto! por isso se tu for falar de uma guerra , nunca diga NÓS, pq eu não irei saber de onde vc era... vc passou por net, TA, DM, WXW, DRAKO, só falta a FBR mesmo... sei não viu, desse jeito teu sonho de vir pra FBR nunca irá se realizar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser39503

Guest
isso que vc falo nao tem nada ver com o assunto do topico agente ta falando de guerra, nao de quantas tribo ele passo .
 

DeletedUser

Guest
Como eu ja disse pro brazinha , Por falta de convite que não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.


Comédia mesmo tu hem , Bem que o platon me disse kkkkkkk' , Sabe doque houve ? Não né , acho que repetir nao é presiso , se for por minha maõ passei por apenas |DM| E TA75 Apenas , Agora vai procurar porque sai da TA75 BLZ ...



Mal jogador eu kkkkkkkkkk' ,Olha quem vai falar Saulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Traidor Ainda por cima , quando saiu de algo eu falo o porque , voçe saiu e depois que saiu fez troçentas coisas , sendo que ja tinha o feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.



COMÉDIA COMÉDIA COMÉDIA.
 

DeletedUser

Guest
EM QUE PARTE EU DISSE NÓS ?

EM QUE PARTE EU FUI VER POR TRIBOS QUE VOCE PASSOU ?

BOM , ACHO QUE VOÇE É BEM PIOR DOQUE EU , VAMOS FASER UM TOPICO PARA VER QUEM LEVA A MELHOR ?


Acho q não né kkkkkkkk'.
 

DeletedUser

Guest
hehe, vc é melhor amigo =)
seu ODA é melhor, seu ODD é melhor, seu ODG é melhor, seus pontos são maiores... parabéns, agora me diz, o que tu vai ganhar? nadica!!tu foi pra DRAKO, sabia???

nem vou discutir contigo, seria noobice minha dicutir com um jogador que ate pouco tempo atras era um anônimo( o que fazia nesse tempo todo qeu ninguem sabia quem era tu no jogo?? fazendava :)

pooxaa meu, agora me lembrei de uma coisa edu, tu dizimou o pmimanne num foi ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom tenho que reconhecer, vc deixou a FBR sem tropas( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta ignorância) e vc realmente é melhor do que eu hsuahsuahsuas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo