Fbr x drakos

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
RAFINHA NADA.. edu é meu parcero rpz :p
só citei o cara que tava brigando pq foi noblado de madrugada inventando desculpas,
que na verdade nem sei quem é kkkkk'
 

DeletedUser37108

Guest
Ignorancia por parte do saulo viu ...
A Saulo me desculpa , Voçe é o maior jogador de tribal wars ,esqueci , Tirando que voçe é uma maquina Nao erra , Computador ambulante .kkkkkkkkkkkkkkkk


Me desculpem por não olhar , foi presça mesmo , Mais conheço este site acho que melhor que nimguem , uso ele a 3 anos né acho que conheço ele sim .




Bom brazuka , de voçe nao esperava , mais contando com o jogo voçe esta se tornando um jogador inutil porque inutil , vem ao forum chama os outros de burros nobs , e não vem falar que não faz isto , pois esta tudo arquivado quem estiver tempo ai só ir la olhando...


Mais brazuka se achaa burrice noob , porque não me ataca ? me nobla vei , coisa que gente não vem conseguindo , pois meu OD é baixo como podem perceber , agora Me diz , Porque a AC é tão idiota de cair na Labia da FBR E Apoiar Voçes ?


Ai vem o brazuka e me responde cade as provas que eles nos apoião , ai eu tenho uma linda aqui só quero que me peça vlw , POis quem disse ela foi o proprio lider de la , que acho que tem 2 ou 3 . Tirando que quando o Brazuka diz algo ele pede alguem para apagar , e no outro dia mesmo estando arquivado é apagado como aconteceu dias anterioes .



FBR Mar de ilusão como o platon diz , mais como ele foi banido nao pode vi reponder a cada idiotiçi falada pela FBR. Ou Melhor pelo lider dela né .


Vou parar de postar Neste Topico , Inutilidade Tem d emuito aqui .

eh pra rir?

se for ver quem nao toma atake aki tu perde de lavada eu ataco quem eu quiser da drako e vcs morrem de medo de mim nunca me atacam eu posso ficar de ferias do jogo por 1 ano e nao vou ser atacado pq? pq vcs soh tem coragem de mandar full se o kra tiver inativo pq sabe que pra noblar eh dificil e se noblar a gente revida no mesmo lugar ou em outro com mais força entao fica quieto kra

eu jah disse que a ac pode ter mandado 1 ou outro apoio mas do odd da tribo FBR nem 10% foi conseguido com tropas de aliados vai perguntar qntas vezes a gente ajudou alguem da ac e nao falamos nd se liga

eu sei que jah noblei 115 aldeias da drako f-ta phx o que seja pra chegar em vc eh soh questao de tempo e vc? ahh sim vai usar a desculpa que pula de galho em galho...
 

DeletedUser

Guest
RAFINHA NADA.. edu é meu parcero rpz :p
só citei o cara que tava brigando pq foi noblado de madrugada inventando desculpas,
que na verdade nem sei quem é kkkkk'


sim, o marlongriego!
mas o edumeister tbm tava falando sobre isso, dizendo qeu os ataques foram de madrugada, pq se não tivessem sido de madrugada o marlon teria visto, pq ele é ativo!
 

DeletedUser

Guest
a maioria das noblagens de vcs(drako) desde que viraram drako novamente foram ao um inativo da FBR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o da gente , pelo menos a grande maioria, foi de jogadores ativos......
o ramoncostalopes se gabou mmmmmmmuuuuiitoo por noblar umas aldeias do mfprado....
o tornado e o timaoronaldo tbm só noblaram mfprado hshuahsuahsau
o ramon foi da uma de espertinho com a dalvinha e com o brazuka e num instante aquetou o faxo shuahsua
 

DeletedUser

Guest
Bom Drako 68 é uma familia , A FBR E AC Saõ familias ? Não sabia dessa , Para mimd eve ser novidade . a Nao é 1 ou Outro apoio que recebem flw , São muitos ...


PMIMANE , Sim parei de atacar ele , Com oque houve no k66 umas 500 aldeias barbaras , presisava noblar , para evitar de mais pessoas chegarem , eles eu tiro depois preça inimiga da perfeição ....


Sim Falo sim para virem me noblar , Pois como eu falo em cima do contexto , ja me vierão com menssagens dizendo que irião me pegar e Até agora nenhum um atk :/..


Bom sobre Os apoios , Veja no topico direto se peço apoio , Bom acho que passar MDF é o melhor Como eu sou burro :/ >D Saulo não fale oque não sabe , acho que depois dessa não tem oque falar de mim , os jogadores que ja jogarão comigo sabem que nao gosto de pedir apoio , basta or perguntar , mais como o rancor ou Se sabe disendo que sabe das coisas é tão grande que fala que peço apoio Mais em fim , Cada um com sua palavra nao iremos fazer mudalas apenas como o braza sendo Presidente da republica se ele fosse candidato ele ganhava.


Brazuka quem morre de medo de voçe ? Acho que os passarinhos :D , Bom falo sim Novamente Para me atacar claro , com a certeza de ser chamado de Noob 2 vezes e Novamente apagarão ou editarão os Post's Mais tambem não é desculpa né ^^.






Brazuka , Não é a questão de voçes ajudarem , e sim a questão de voçe ter falado que era idependente , ser idependente nao é pedir apoio a familia e aliado como voçe proprio ja disse , estás mudando seu contexto ?
 

DeletedUser37108

Guest
bom continuo dizendo que somos independente o negocio todo eh que vcs estao chateados pq a AC prefere vir pro nosso lado do que nos ter como inimigos, eu prefiro ter eles ao meu lado porem se eles acharem que o caminho deles eh o oposto do nosso eu irei aceitar tranquilamente e nao vou vir chorar aki que eramos aliados e bla bla bla como mtos fazem a verdade eh essa FBR depende de quem? quem vai lah noblar pra gente? quem vai lah perder pra gente? absolutamente ngm a gente faz o papel da ac e da fbr ao mesmo tempo nessa guerra pq a ac absolutamente nd faz todo mundo sabe disso o rafa tentou mudar mas nao conseguiu 1 pena
 

DeletedUser

Guest
Aew Braza falou uma verdade , A Ac Nao está fasendo nada , Tenque enviar apoio mesmo .


Voçes perdem o de voçes ganhão o de voçes , mais Voçes nao terião apoio pra tanto , isso muita gente sabe que a AC apoia a FBR , Mais Fui saber isso a pouco tempo , não sabia que a AC Chegaria a tanto para nao entrar em mais guerras .



Mais voltando ao que voçe disse a tempos , que não recebião apoio de nimguem e nunca receberão ,e tenho as devidas provas , afirmando que eles vem apoiando a uns tempos , eles os jogadores da AC Querem ir pra FBR , Mais como voçe sei que nao quer eles ai , para o Stats Não mudar é fogo. Mesmo assim Iremos mudar sem ajuda de nimguem e sim mesmo de nossos esforços... Como eu disse é diferente receber apoio pesado de uma aliado ou de uma tribo da familia.
 

DeletedUser

Guest
bom continuo dizendo que somos independente o negocio todo eh que vcs estao chateados pq a AC prefere vir pro nosso lado do que nos ter como inimigos, eu prefiro ter eles ao meu lado porem se eles acharem que o caminho deles eh o oposto do nosso eu irei aceitar tranquilamente e nao vou vir chorar aki que eramos aliados e bla bla bla como mtos fazem a verdade eh essa FBR depende de quem? quem vai lah noblar pra gente? quem vai lah perder pra gente? absolutamente ngm a gente faz o papel da ac e da fbr ao mesmo tempo nessa guerra pq a ac absolutamente nd faz todo mundo sabe disso o rafa tentou mudar mas nao conseguiu 1 pena



Não estamos chateados Braza , Nem inconformados , cada um Escolhe o lado que quer seguir , acho que isso cada um pode decidir por si e só. Voçes são idependenstes nos atks e noblagens , mais nos apoios Tanto dependem da AC Tanto dos membros da FBR .
 

DeletedUser

Guest
Bom Drako 68 é uma familia , A FBR E AC Saõ familias ? Não sabia dessa , Para mimd eve ser novidade . a Nao é 1 ou Outro apoio que recebem flw , São muitos ...


PMIMANE , Sim parei de atacar ele , Com oque houve no k66 umas 500 aldeias barbaras , presisava noblar , para evitar de mais pessoas chegarem , eles eu tiro depois preça inimiga da perfeição ....


Sim Falo sim para virem me noblar , Pois como eu falo em cima do contexto , ja me vierão com menssagens dizendo que irião me pegar e Até agora nenhum um atk :/..


Bom sobre Os apoios , Veja no topico direto se peço apoio , Bom acho que passar MDF é o melhor Como eu sou burro :/ >D Saulo não fale oque não sabe , acho que depois dessa não tem oque falar de mim , os jogadores que ja jogarão comigo sabem que nao gosto de pedir apoio , basta or perguntar , mais como o rancor ou Se sabe disendo que sabe das coisas é tão grande que fala que peço apoio Mais em fim , Cada um com sua palavra nao iremos fazer mudalas apenas como o braza sendo Presidente da republica se ele fosse candidato ele ganhava.


Brazuka quem morre de medo de voçe ? Acho que os passarinhos :D , Bom falo sim Novamente Para me atacar claro , com a certeza de ser chamado de Noob 2 vezes e Novamente apagarão ou editarão os Post's Mais tambem não é desculpa né ^^.






Brazuka , Não é a questão de voçes ajudarem , e sim a questão de voçe ter falado que era idependente , ser idependente nao é pedir apoio a familia e aliado como voçe proprio ja disse , estás mudando seu contexto ?

aaaaaaaaahhh então ta explicado, fazem uma familia enorme pra terem de onde tirar apoios e se abastecer nas crises de inativos hsuahsua mais pura verdade! discorda?

estou certo que se tudo der certo, irão lhe pegar sim! mas agora se tu acha qeu a gente vai pular do k58, pro k66 dai tu ta com um pensamento de jogador iniciante =)
é um jogo de xadrez! não se dá pra dar um xeque mate na 1° jogada =) te garanto que se tu fosse do k68, e quizesse realmente tomar ataque, provalmente teria o que quer ....
n.oob mesmo, chamo novamente! se tu fosse do k68 tu jogaria de bico calado....
 

DeletedUser37108

Guest
Não estamos chateados Braza , Nem inconformados , cada um Escolhe o lado que quer seguir , acho que isso cada um pode decidir por si e só. Voçes são idependenstes nos atks e noblagens , mais nos apoios Tanto dependem da AC Tanto dos membros da FBR .


eh neh me eskeci que teus atakes acabaram com todas as defesa da tribo dai tu soh nao noblou pq a ac mandou metade de todas as aldeias full de defesa que eles tem pq se nao teus atakes super poderosos tinham levado td

soh que o jogo tah bugado pq defesa nao me falta e se perdi td nao era pra ter mta coisa
 

DeletedUser

Guest
deixa ele! kkkkk
ele jura qeu deixou a FBR sem tropas ¬¬' a FBR ja tomou ataques de proporções muito maiores do que esses teus "ataquesinhos" e num se acabaram as tropas ¬¬
 

DeletedUser

Guest
kkkk , Voçes são uma Noobs mesmo , Nao estou penssando em voçes Virem pro k66 , e sim nem pensão que eu vá para o k68 ...



Agente não se abastece deles , nem temos forum compartilhado de apoios com eles , voçes devem saber disso kkk'.


Ha se não me engano voçes toa recrutando jogadores de k57 tb ou estou engado ? Não estão tao longe agora.

Saulo Sou noob sim , Quem não é , Hó me esqueci o saulo é o maior jogador de Tribalwars Do Mundo , Me desculpa flw kkkkkkkkkkkkkkk'.... Q ilario .


Eu falei algo que deixei FBR Sem tropas ? , Estão tirando palavras da minha boca , Não tem oque acrescentar e falão isso , Nao sai do assunto não Voçes pegão apoio da AC Que são aliados recrutão jogadores deles , e fica por isso mesmo , que grande liderança a AC Tem hem kkkkk'.


Ataquesinhos , Não é atoa que alguns que forão para a FBR Ja choraão para eu parar de atacar eles no k66 , e como fui melhor com eles , tive que noblar logo , depois só noblar barbaras mesmo :D , Mais logo logo , posto para voçes as noblagens Como eu sou Noob nem postar eu sei : / , Esqueci voçes podem ver pelo Stats , Voçes são modernos demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' . Mais la só mostra barbaras mesmo ultimamente .
 

DeletedUser37108

Guest
Aew bazuka , voces tão com tropas hem kkkk' ...


Ja matei mais de 20 full do PMIMANE , Estão presisando de tropas ai ?


Putz Hem , Sem muralha , e Querem ir a luta no k66 kkkkk' , Meu ja morreu mais de 15 full meu , Mais minhas perdas são reparaveis e a de voces ?



Aew braza Manda um forte abraço pro PMIMANE , ja saiu aqui agora uns 30 full
biggrin.gif
negritei pra tu ler com maior atençao

a ac tah sem liderança temporariamente... e jah tinham deixado eu fazer isso entao eu recrutei alguns talvez venha outros talvez nao
 

DeletedUser

Guest
kkkk , Voçes são uma Noobs mesmo , Nao estou penssando em voçes Virem pro k66 , e sim nem pensão que eu vá para o k68 ...



Agente não se abastece deles , nem temos forum compartilhado de apoios com eles , voçes devem saber disso kkk'.


Ha se não me engano voçes toa recrutando jogadores de k57 tb ou estou engado ? Não estão tao longe agora.

Saulo Sou noob sim , Quem não é , Hó me esqueci o saulo é o maior jogador de Tribalwars Do Mundo , Me desculpa flw kkkkkkkkkkkkkkk'.... Q ilario .


Eu falei algo que deixei FBR Sem tropas ? , Estão tirando palavras da minha boca , Não tem oque acrescentar e falão isso , Nao sai do assunto não Voçes pegão apoio da AC Que são aliados recrutão jogadores deles , e fica por isso mesmo , que grande liderança a AC Tem hem kkkkk'.


Ataquesinhos , Não é atoa que alguns que forão para a FBR Ja choraão para eu parar de atacar eles no k66 , e como fui melhor com eles , tive que noblar logo , depois só noblar barbaras mesmo :D , Mais logo logo , posto para voçes as noblagens Como eu sou Noob nem postar eu sei : / , Esqueci voçes podem ver pelo Stats , Voçes são modernos demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' . Mais la só mostra barbaras mesmo ultimamente .

1- podem não ter forum compartilhado, mas que se abastecem da DRK-59 e DRK-68 isso vc não pode desmentir amigo =)(e isso é sempre! pois vcs SEMPRE têm inativos! e ainda falam da FBR ¬¬' até os lideres daí tão só logando na conta pra não virarem bárbaras)

2- pq tanta perseguição quando a FBR recruta??? vcs recrutam todo dia e nem todo dia a gente vem tirar onda por vcs ganharem mais SPYS skoaksaksaps

3- ooooopa oppaa, vc disse: "aew brazuka, vcs estão com tropas hein?" ..."ja mandei 20 full, acabei de mandar mais 25" "com muralha no 0 e querem vir pro k66" quando estava falando sobre o pmimane!

ensinuou que tava matanta 5k de defesa em cada ataque hsuahsuahsua
sonha alice...eu sei o que tinha la, pq vc não pediu pra tribo toda mandar os fulls na aldeia pra ver se limpava?? acho qeu não hein....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual tribo não tem inativos ? Toda tem ... Jogadores qeu ja pararão e bla bla bla .


Estou apenas comentando , e não tirando onda diferente interprete melhor ...



Menininha Saola kkk' , Eu tenho os relatorio lhe repasso , só que nao é de hoje hehe ; Bom acho que o Proprio PMIMANE Pode lhe mostrar , mateis uns 20 full dele sim. Passo os relatorios para voçe .

negritei pra tu ler com maior atençao

a ac tah sem liderança temporariamente... e jah tinham deixado eu fazer isso entao eu recrutei alguns talvez venha outros talvez nao



Brazinha tenho que rir viu , Não sabe identificar Um ironização ? kkk' , Irnizei naquela fala . Nunca iria falar que alguem não tem tropas , pois não estou na conta da pessoa para saber .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual tribo não tem inativos ? Toda tem ... Jogadores qeu ja pararão e bla bla bla .


Estou apenas comentando , e não tirando onda diferente interprete melhor ...



Menininha Saola kkk' , Eu tenho os relatorio lhe repasso , só que nao é de hoje hehe ; Bom acho que o Proprio PMIMANE Pode lhe mostrar , mateis uns 20 full dele sim. Passo os relatorios para voçe .


=) ja está demonstrando alteração... pode criar mais e mais apelidos, isso não é nada informativo, e não há nenhum argumento em fazer isso :)
 

DeletedUser

Guest
bom continuo dizendo que somos independente o negocio todo eh que vcs estao chateados pq a AC prefere vir pro nosso lado do que nos ter como inimigos, eu prefiro ter eles ao meu lado porem se eles acharem que o caminho deles eh o oposto do nosso eu irei aceitar tranquilamente e nao vou vir chorar aki que eramos aliados e bla bla bla como mtos fazem a verdade eh essa FBR depende de quem? quem vai lah noblar pra gente? quem vai lah perder pra gente? absolutamente ngm a gente faz o papel da ac e da fbr ao mesmo tempo nessa guerra pq a ac absolutamente nd faz todo mundo sabe disso o rafa tentou mudar mas nao conseguiu 1 pena
Independente
ééadj. 2 gén. s. 2 gén. ééadj. 2 gén. s. 2 gén.
1. Que ou o que goza de independência.
2. Que revela independência ou amor pela independência.
3. Livre.
4. Autônomo
Estes são os significados de ser independente, portanto vc não pode dizer ser independente, a partir do momento que se faz alianças ou pna, recruta jogadores de outras tribos, usa apoio de outras tribos, com as alianças e pna evita ser atacado por estas tribos e fica livre de vários frontes de guerra criando uma falsa sensação que sua tribo faz tudo sozinha, para ser independente vcs deveriam nunca ter feito uma aliança ou pna, nunca ter recrutado qualquer jogador seja de que tribo for, nunca ter usado apoio de nenhuma outra tribo, ser mantido apenas por integrantes de sua própria tribo ou estou errado.
 

DeletedUser37108

Guest
Independente
ééadj. 2 gén. s. 2 gén. ééadj. 2 gén. s. 2 gén.
1. Que ou o que goza de independência.
2. Que revela independência ou amor pela independência.
3. Livre.
4. Autônomo
Estes são os significados de ser independente, portanto vc não pode dizer ser independente, a partir do momento que se faz alianças ou pna, recruta jogadores de outras tribos, usa apoio de outras tribos, com as alianças e pna evita ser atacado por estas tribos e fica livre de vários frontes de guerra criando uma falsa sensação que sua tribo faz tudo sozinha, para ser independente vcs deveriam nunca ter feito uma aliança ou pna, nunca ter recrutado qualquer jogador seja de que tribo for, nunca ter usado apoio de nenhuma outra tribo, ser mantido apenas por integrantes de sua própria tribo ou estou errado.

entao o m17 eh 1 familia owww nubice
 

DeletedUser

Guest
=) ja está demonstrando alteração... pode criar mais e mais apelidos, isso não é nada informativo, e não há nenhum argumento em fazer isso :)


Sim saola ... :D


Iae quer os relatorios , Oque falão que é mentira eu mostro com relatorios ou as msg ^^. Independentemente de outros que apagão os seus relatorios eu guardo o meu bem guardado .

entao o m17 eh 1 familia owww nubice



M17 Não é uma familia , e Sim tribos e tribos tem Aliança com tribos e tribos ...

Entendi oque o spk45 Quis dizer acima , Se Fosse idependente , Vamos se diser e tirar a parte de aliado , Mais sendo aliado e quase tomar conta da AC Isso voçe nao pode negar , Bom se achas que eu estou falando besteira me envia uma mp la no Br17 , Assim te repasso um converssa muito entusiasmadora kkk'.



Cada um siplifica como quer , mais idependente , não é presisar de aliança PNA Ou familia , e sm da propria tribo , sem apoio de mais nimguem ou atks ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao o m17 eh 1 familia owww nubice

Eu já tinha visto algumas postagens e imaginei sua resposta seria mais ou menos esta, não meu caro o mundo 17 não é uma família, até mesmo as famílias acabam para no final ficar apenas uma tribo.
Todas as tribos do mundo 17 ou de qualquer outro mundo é dependente das outras tribos e das outras guerras que direta ou indiretamente afetam o caminhar do jogo, nem um jogador ou uma tribo consegue sobreviver se não fizer alianças, pna e fusões durante o jogo que garantam sua sobrevivência
Usar a palavra independente e dizer que até o momento vc e sua tribo não dependeu de ninguém e basta olhar os stats e o perfil de sua tribo para ver que não é verdade, que vcs dependeram e muito destas tribos e sua dependência maior neste momento é a tribo AC a qual vc fala muito mal e desfaz aqui no fórum e na verdade depende da AC muito neste momento do jogo.

M17 Não é uma familia , e Sim tribos e tribos tem Aliança com tribos e tribos ...

Entendi oque o spk45 Quis dizer acima , Se Fosse idependente , Vamos se diser e tirar a parte de aliado , Mais sendo aliado e quase tomar conta da AC Isso voçe nao pode negar , Bom se achas que eu estou falando besteira me envia uma mp la no Br17 , Assim te repasso um converssa muito entusiasmadora kkk'.



Cada um siplifica como quer , mais idependente , não é presisar de aliança PNA Ou familia , e sm da propria tribo , sem apoio de mais nimguem ou atks ....

Vc me entendeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo