Bom Drako 68 é uma familia , A FBR E AC Saõ familias ? Não sabia dessa , Para mimd eve ser novidade . a Nao é 1 ou Outro apoio que recebem flw , São muitos ...
PMIMANE , Sim parei de atacar ele , Com oque houve no k66 umas 500 aldeias barbaras , presisava noblar , para evitar de mais pessoas chegarem , eles eu tiro depois preça inimiga da perfeição ....
Sim Falo sim para virem me noblar , Pois como eu falo em cima do contexto , ja me vierão com menssagens dizendo que irião me pegar e Até agora nenhum um atk :/..
Bom sobre Os apoios , Veja no topico direto se peço apoio , Bom acho que passar MDF é o melhor Como eu sou burro :/ >D Saulo não fale oque não sabe , acho que depois dessa não tem oque falar de mim , os jogadores que ja jogarão comigo sabem que nao gosto de pedir apoio , basta or perguntar , mais como o rancor ou Se sabe disendo que sabe das coisas é tão grande que fala que peço apoio Mais em fim , Cada um com sua palavra nao iremos fazer mudalas apenas como o braza sendo Presidente da republica se ele fosse candidato ele ganhava.
Brazuka quem morre de medo de voçe ? Acho que os passarinhos
, Bom falo sim Novamente Para me atacar claro , com a certeza de ser chamado de Noob 2 vezes e Novamente apagarão ou editarão os Post's Mais tambem não é desculpa né ^^.
Brazuka , Não é a questão de voçes ajudarem , e sim a questão de voçe ter falado que era idependente , ser idependente nao é pedir apoio a familia e aliado como voçe proprio ja disse , estás mudando seu contexto ?