Fbr x drakos

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vix, me precipitei, fui conferir agora:
teu ODA é praticamente o mesmo que o meu,18 mio. (agora tu pensa um poukinho, tu tem mais aldeias, deveria ter OD maior :)), teu ODD nao é melhor que o meu(ODD é sinal de tribo boa, enfim não se ganha muito ODD sozinho), teu ODG não é melhor que o meu, e veja bem tu tem mais pontos e aldeias do que eu, sinal de que noblou mais, se noblou mais pq o OD ta tão ruim? fazendando??

e só pra constar, vc ja foi da NET-FI tbm! PUUUUUUUTZZ ate da AC!
- tu entrou na DRAKO dia 17/07/10, ate agora de inimigo noblou só 1 aldeias qeu foi da AC!
- na TA75 vc noblou 24 aldeias da DRAKO, 19 delas do inativo Thormann

sou teu fã cara, tu é demais, sou um mero aprendiz teu...
sabe pq olho stats? pra falar tudo com certeza, mas se vc ensinuou que não olha stats dos outros é melhor ir olhar antes de falar coisa errada...
se a gente for botar votação mesmo, vamos! vc quem sabe...
quesitos:

OD
numero de aldeias
pontos
reputação
aldeias de inimigos nobladas

etc....
tu ganha em alguns, não se preocupe! vai ganhar em pontos e numero de aldeias ( kkkkkkkkkk que lixo isso)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
Como eu ja disse pro brazinha , Por falta de convite que não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.


Comédia mesmo tu hem , Bem que o platon me disse kkkkkkk' , Sabe doque houve ? Não né , acho que repetir nao é presiso , se for por minha maõ passei por apenas |DM| E TA75 Apenas , Agora vai procurar porque sai da TA75 BLZ ...



Mal jogador eu kkkkkkkkkk' ,Olha quem vai falar Saulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Traidor Ainda por cima , quando saiu de algo eu falo o porque , voçe saiu e depois que saiu fez troçentas coisas , sendo que ja tinha o feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.



COMÉDIA COMÉDIA COMÉDIA.

enquanto eu for fundador essa sua conta ai nao pisa aki nem por decreto
 

DeletedUser

Guest
Das entradas na NET-FI , E NA AC , Eu nao estava sobre o comando da conta , e Muita gente dabe disso , Sabe oque é feria ? Descanso ? Muito trabalho ?


Bom fazendando esotu mesmo , Ja viu oque tem no k66 tem mais barbara que jogadores . Mais jaja elas terminão e meu oda vai upar ^^.



Braza , Não quero pisar ai , pode ficar tranquilo , Sei que voçe gosta muito de mim :D
 

DeletedUser

Guest
AAA , Se eu tenho mais aldeias , é porque tenho capacidade de noblalas , sendo barbaras ,de inativos e ativos.


A Sobre O THorman as 19 que noblei , as 12 primeira foi quando ele estava ativo , 12 em 3 dias acho. Só vendo la mesmo...
 

DeletedUser37108

Guest
Das entradas na NET-FI , E NA AC , Eu nao estava sobre o comando da conta , e Muita gente dabe disso , Sabe oque é feria ? Descanso ? Muito trabalho ?


Bom fazendando esotu mesmo , Ja viu oque tem no k66 tem mais barbara que jogadores . Mais jaja elas terminão e meu oda vai upar ^^.



Braza , Não quero pisar ai , pode ficar tranquilo , Sei que voçe gosta muito de mim :D


mesmo que vc queira tu nao entra a questao nao eh vc querer entrar aki vc pode querer espernear e ficar dando esse showzinho de despeito ai, mas aki nao tem a bagunça que mtas outras tribos tem (varios mandam ou querem fazer coisas diferente) se alguem convidar vc eu cancelo o convite na hora e ti garanto que o convite nao aparece de novo

de fato eu nao gosto de vc mas nao eh soh por isso que sua entrada aki ficara soh nos seus sonhos

marlon avisa o ramon se ele acha que eu vou tremer com 1 full e 3 fakes tah na hora dele se aposentar
 

DeletedUser

Guest
avalia eu ...

blza...
mais de 3,1 mio. de pontos
ODA bom, proporcional ao seu numero de aldeias =)
ODD não é tão alto, talvez não tenha tomado muito ataques(bom, o marceloas te noblou 4 aldeias uns tempos desses, não dava pra upar muito ODD neh kkkk) mas de resto, acho que nunca viu mais do que 50 espadinhas na conta :) ja vi 400 aki =) quantas tomaram? nessa epoca se num me engano tomara umas 2! kkkkkk maceloas tomou mais de 600 , quantas tomaram?? zero kkkkkk "mass noobatack"
reputação: bem conhecido no jogo a muito tempo, um dos 5 conhecidos dai...

OBS: avaliei sua conta principal, as outras só se vc me passar o nick pra eu analisar kkkkkkkkkkkkk tô zuando, sei qeu vc não é um LUIS DALVIN(o maior infrator do tribalwars, recordista, ban todo mês ) kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem te disse que quero ir rpa FBR ¬¬' , Nao esperneio ¬¬ , Se alguem me quer na tribo me fale , não peço blz ...


Cara eu nao vou entrar ai , Voçe gostando ou não , me odiando , me amando ou não ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
sei nao mais axo que esses stats estao mintindo os cara a fbr so manda fake em min e eu noblo aldiea deles e nao conta aew .. como pode isso .


kkkkk
realmente, que stats mentirosos.... o marceloas te mandou fakes e noblou 5 aldeias no mesmo dia =) e vc sempre está a noblar aldeias da FBR(noblou 1 desde o inicio do jogo) kkkkk

que stats mentirosos ! aff kkkkkk
 

DeletedUser39503

Guest
:confused:hooo ele noblo 5 no mesmo dia mais tu viu as horas que ele noblo eu tava dormindo 3 da manha , mesma coisa que ta atakando um inativo pois quase nao entro de madrugada pq ele nao ataka de dia quando to on.. assim como eu atako ..
 

DeletedUser

Guest
Bom , Pelos relatorios que tenho em mão nao foi fakes não ( SOU MUITO MENTIROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Ta fogo viu , Se aquilo lá é fake quando ele for me atacar eu vo desistir do jogo :D , POis imagina o full dele hehehe
 

DeletedUser37108

Guest
:confused:hooo ele noblo 5 no mesmo dia mais tu viu as horas que ele noblo eu tava dormindo 3 da manha , mesma coisa que ta atakando um inativo pois quase nao entro de madrugada pq ele nao ataka de dia quando to on.. assim como eu atako ..


o tornado soh ataca 4 da manha e ngm vem chorar aki
 

DeletedUser

Guest
:confused:hooo ele noblo 5 no mesmo dia mais tu viu as horas que ele noblo eu tava dormindo 3 da manha , mesma coisa que ta atakando um inativo pois quase nao entro de madrugada pq ele nao ataka de dia quando to on.. assim como eu atako ..

rapaz, que eu saiba ele mandou os ataques de manhã cedo na segunda-feira.....=)
outra, se vc tem aldeias perto dele e não tem apoio algum, ta pedindo pra ser noblado... só vc mesmo que nobla perto de inimigo e não bota nada de apoio....
outra, qualquer hora do dia tu ia perder do mesmo jeito as aldeias... como tu ia se defender se ele espionou 25 aldeias tuas e 16 eram de ataque e só 9 eram de defesa?? ia defender com bárbaros? (kkkkk) tanto é que ele me falou que limpou 11 aldeias de ataque tua(isso da ultima vez que falei com ele, não tenho nem notícias atualizadas husahushas)...
e eu tbm te mandei "fakes reais" numas aldeias tuas ai e eram todas de ataque se não me engano... ainda quebrei umas fazendas tuas kkkkkkkkk foi mal! pois é veio, acho muito dificil tu querer se defender de ataques do marcelo com mais de 500 aldeias... alem da grande diferença de aldeias com vc, vc só tem ataque, acho qeu tu é 3:1 (ataque:defesa)...
 

DeletedUser39503

Guest
mano o meu negocio é defender nobre nao atks full direto...

esses teus atks eu nem liguei pois nao via nobre ta que ele passo a madrugada min atakando masi se fosse de dia eu digo que ele ia consegui nobla no maximo uma .
 

DeletedUser

Guest
Parece que hoje em dia nimguem mais dorme : / .


Acorda 3 da manha pra atacar é fogo mesmo , e se ele atacasse 2°feira de Manha ele teria visto de tarde ou a noite , ele é jogador ativo esqueceu ? Bom eu Ja acordei 3 da manha sim pra tomar foi 8 a 9 aldeias na madrugada , nobre do lado das inimiga facil facil .

Bom Ruim é para quem trabalha no outro dia , agora para quem estuda não vai de muita inportancia acorda de madrugada , nao vai terque sustentar a familia , mais Isso aqui é jogo , nada de vida pessoal ...


E Vamos a luta ^^.
 

DeletedUser

Guest
Parece que hoje em dia nimguem mais dorme : / .


Acorda 3 da manha pra atacar é fogo mesmo , e se ele atacasse 2°feira de Manha ele teria visto de tarde ou a noite , ele é jogador ativo esqueceu ? Bom eu Ja acordei 3 da manha sim pra tomar foi 8 a 9 aldeias na madrugada , nobre do lado das inimiga facil facil .

Bom Ruim é para quem trabalha no outro dia , agora para quem estuda não vai de muita inportancia acorda de madrugada , nao vai terque sustentar a familia , mais Isso aqui é jogo , nada de vida pessoal ...


E Vamos a luta ^^.


bom, quer provas?? 1° aldeia noblada:

RELATÓRIO

Assunto

forwarded.png
yellow.png
marceloas (XXX) conquistou Sparta (726|624) K67

Enviada em
09.08.10 08:25

Encaminhada para:
09.08.10 08:44

Encaminhada por:marceloas
perceba: noblada as 08:25, ENCAMINHADa para mim as 08:44 ...
vc sabe que no TWstats o horário qeu diz lá são 5 h a mais do que o daqui não é?? la a 1° aldeia noblada das 5 foi 09th Aug 2010 - 13:25:36 ....
o marcelo só me encaminhou da 1° aldeia noblada.. mas pelo tstats tu sabe o restante ->

09th Aug 2010 - 14:50:25 --------- 09:50 da manhã
09th Aug 2010 - 14:53:01 --------- 09:53 da manhã
09th Aug 2010 - 15:28:50 --------- 10:28 da manhã
09th Aug 2010 - 17:18:30 --------- 12:18 da TARDE


ta ai, agora se pra ele é de madrugada de 09:50 da manhã a 112:18 da tarde, ai ninguem tem culpa disso, só ele hsauhsuahsuasa

edu, ja falei, pesquisa antes de falar veeio, fala uma coisa que tu pode provar... vc ta dizendo que foi de madrugada , então prova que foi de madrugada!
se vc não conhece, ta ai um bom site e que 99,999999999% dos jogadores do tribalwars conhece, acho que menos vc: br.twstats.com
aproveite! só não faça igual o marlon de dizer que o site põe stats errado kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser37108

Guest
dps disso nem sei se eh o cumulo da burrice ou da ignorancia soh sei que certas horas a gente ficando quieto nao leva respostas desse tipo


verdade todos aki tem mais o que fazer porem alguns podem ficar ate mais tarde eu mesmo nao fico acordado ate 4 da manha nao soh vejo os relatorios qndo acordo 1 aldeia nao mata ngm menos ainda qndo a gente ganha 5 e perde 1
 

DeletedUser

Guest
pronto começo, agora todo mundo é vampiro ta que vo dexa de dormi pra atkar no tw .

bom, ja vimos que os ataques não foram de madrugada né, mais se fossem...

com certeza pro ataque bater de madrugada à tarde ele ja tava na estrada e pronto pra ser detectado, o que possibilitaria você de sincronizar apoios pra chegar antes dos ataques e defender,
se o ataque saiu de madrugada e chegou de madrugada é pq era aldeia vizinha,
que ja deveria ter apoios preventivos pra segurar um ataque relampago..

ou seja,
não tem desculpas,
isso é desculpa de mundo novo.. à essa altura não rola mais essa :p
 

DeletedUser

Guest
Ignorancia por parte do saulo viu ...
A Saulo me desculpa , Voçe é o maior jogador de tribal wars ,esqueci , Tirando que voçe é uma maquina Nao erra , Computador ambulante .kkkkkkkkkkkkkkkk


Me desculpem por não olhar , foi presça mesmo , Mais conheço este site acho que melhor que nimguem , uso ele a 3 anos né acho que conheço ele sim .




Bom brazuka , de voçe nao esperava , mais contando com o jogo voçe esta se tornando um jogador inutil porque inutil , vem ao forum chama os outros de burros nobs , e não vem falar que não faz isto , pois esta tudo arquivado quem estiver tempo ai só ir la olhando...


Mais brazuka se achaa burrice noob , porque não me ataca ? me nobla vei , coisa que gente não vem conseguindo , pois meu OD é baixo como podem perceber , agora Me diz , Porque a AC é tão idiota de cair na Labia da FBR E Apoiar Voçes ?


Ai vem o brazuka e me responde cade as provas que eles nos apoião , ai eu tenho uma linda aqui só quero que me peça vlw , POis quem disse ela foi o proprio lider de la , que acho que tem 2 ou 3 . Tirando que quando o Brazuka diz algo ele pede alguem para apagar , e no outro dia mesmo estando arquivado é apagado como aconteceu dias anterioes .



FBR Mar de ilusão como o platon diz , mais como ele foi banido nao pode vi reponder a cada idiotiçi falada pela FBR. Ou Melhor pelo lider dela né .


Vou parar de postar Neste Topico , Inutilidade Tem d emuito aqui .
 

DeletedUser

Guest
Ignorancia por parte do saulo viu ...
A Saulo me desculpa , Voçe é o maior jogador de tribal wars ,esqueci , Tirando que voçe é uma maquina Nao erra , Computador ambulante .kkkkkkkkkkkkkkkk


Me desculpem por não olhar , foi presça mesmo , Mais conheço este site acho que melhor que nimguem , uso ele a 3 anos né acho que conheço ele sim .




Bom brazuka , de voçe nao esperava , mais contando com o jogo voçe esta se tornando um jogador inutil porque inutil , vem ao forum chama os outros de burros nobs , e não vem falar que não faz isto , pois esta tudo arquivado quem estiver tempo ai só ir la olhando...


Mais brazuka se achaa burrice noob , porque não me ataca ? me nobla vei , coisa que gente não vem conseguindo , pois meu OD é baixo como podem perceber , agora Me diz , Porque a AC é tão idiota de cair na Labia da FBR E Apoiar Voçes ?


Ai vem o brazuka e me responde cade as provas que eles nos apoião , ai eu tenho uma linda aqui só quero que me peça vlw , POis quem disse ela foi o proprio lider de la , que acho que tem 2 ou 3 . Tirando que quando o Brazuka diz algo ele pede alguem para apagar , e no outro dia mesmo estando arquivado é apagado como aconteceu dias anterioes .



FBR Mar de ilusão como o platon diz , mais como ele foi banido nao pode vi reponder a cada idiotiçi falada pela FBR. Ou Melhor pelo lider dela né .


Vou parar de postar Neste Topico , Inutilidade Tem d emuito aqui .


o melhor jogador do tribalwars aqui é vc! ou não lembra qeu até falou pra gente criar um tópico pro pesoal escolher quem é melhor e vc disse que ganhava neh =)
EU erro sim, mas procuro falar tudo em cima de algo qeu tenho como provar, o que não é o seu caso.. mas acho meio dificil o TWstats errar mais de 100 noblagens de diferença como disseram ai shuahsaushusa

tu tbm num tira a AC da cabeça, quem é da drako recebe apoio de drk-68, drk59, drako² e o "escambal", e tu ainda ta reclamando se a AC apoiou o não o pmimane que tu tava dizimando e acabando com as nossas tropas kkkkkkkk
ainda quer falar alguem como tu que ta na drako??? quando tomama ataque, é apoio pedido em forum compartilhado se brincar... ai cada um manda 100 lanceiros pra ajudar(ja recebi apoio atrasado do pessoal que manda 100 lanceiros, 100 CP ) kkkkkkkkkkkk
rapaz, depois do GAME OVER que vc tomou agora de mim, do brazukae ate do rafinha acho bom tu parar de falar aqui mesmo shsuahsuahs tu só leva fatality, brutality kkkkkkkkk

outra coisa, se tu joga há 3 anos esse jogo, ja devia ter parado com essas noobices de "então me ataca", "me ataca pra vc ver quem é que é noob ¬¬' "
ainda não é sua hora de tomar ataque =) quando chegar a hora, não venha chorar, ta?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo