Fbr x drakos

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ele jah foi banido, mas, infelizmente, ele e o platon só são banidos quando falam a verdade q incomoda a muitos do TW (como vc) e incomoda também aos adm, q por algum motivo o qual ninguém pode saber, eles dão ban somente a quem fala de um dos lados da guerra...
 

DeletedUser37108

Guest
Olá

bom gente estou esperando uma resposta do leizar, mas pelo jeito por algum motivo que eu desconheço a drako quer comprar guerra com a NET, mesmo nós ajudando eles ali contra a 75...

bem brazuka dependendo do que ele disser me passa a lista de aldeias que tu quer proteger pra nos lacrarmos ali embaixo e se tive alguma conta de inativo para nós descermos que vamos entrar com os 2 pés ta bem :)

pago um boi pra não entrar em uma briga, mas pago uma boiada pra não sair.

Sei que a drako é valente, e tal, mas as vezes a estratégia tem que passar por cima de algum orgulho ferido ou esperar o momento certo para liberar ele, acho que não é o caso agora.

mas isso é eu falando, cada um com sua estratégia.

bom dps que vcs decidirem a gente conversa melhor

COmo sempre saulo pondo tempestade em copo d'agua , Tenta nao saulo , todos sabemos que voçe gosta de contar e contar . Depois se me manda o sms falando suas piadas do dia flw.


Quem lhe disse isso , Em menssagem alguma eu disse que a drkao é melhor que a net , e ipotese alguma disse que a drako é mlehor que FBR , Voçes que se convictão que são melhores que o br17 , oque fazer com as palavras nao irei mudar nada.

a gente nao eh o melhor do br17, melhor do que a drako isso eh Fato

a drako nunca esteve a frente nessa guerra nem qndo a FBR era insignificante

QUal verdade ? Não estou vendo nenhuma até agora kkk'.

Sim então por isso que me banem tb : /

nao ti banem pq vc nao fala verdade se for seguir essa tese
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
vc sabe qual eh a verdade... Não me venha com esse papo.
 

DeletedUser

Guest
bom dps que vcs decidirem a gente conversa melhor



a gente nao eh o melhor do br17, melhor do que a drako isso eh Fato

a drako nunca esteve a frente nessa guerra nem qndo a FBR era insignificante



nao ti banem pq vc nao fala verdade se for seguir essa tese

exato; só banem os q falam a verdade; e ele diz q não sabe q verdade eh essa... kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Negativo ja fui banido , umas 2 vezes parece e as duas forão sem aviso nenhum . e as 2 forão por eu ter falado uma boa verdade sobre a FBR .


Voçes são os melhores , ganhão o m17 só no olhar isso é fato kkkkkkkkkkk'.
 

DeletedUser

Guest
svt.maxwell Voçe nem sabe oque rola , e nem sabe se é verdad eou mentira oque o saulo disse então acho que ta sem papo pra falar ,e tanta retrucar oque é uma pura calunia , botando palavras da minha boca , sendo que eu nem disse oque ele diz que eu disse , sendo assim nao vou mudar a cabeça de todos , cada um acredita no que quer ... pura futilidade.
 

DeletedUser37108

Guest
Negativo ja fui banido , umas 2 vezes parece e as duas forão sem aviso nenhum . e as 2 forão por eu ter falado uma boa verdade sobre a FBR .


Voçes são os melhores , ganhão o m17 só no olhar isso é fato kkkkkkkkkkk'.


daki a poko soh falta vc vir com a tese mirabolante que tenho influencia na administraçao e no forum do tw ¬¬
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
vc sabe qual eh a verdade... Não me venha com esse papo.



Só se voçe for o saulo né , entrar noque ele diz num saco sem fundo e olha que a maioria tem fundo kkkk'.

platon sumiu ? banido denovo , e esta vez porque ele chingou novamente o skull kkkkkkkkk'.
 

DeletedUser

Guest
Meu Tempo vai ficar curto então o FTW Deve acabar para mim ,Foi bom conversar com voçes , mais espero manter o contato com voçes pelo TW :D ... Não é brindadeira não , é realidade fato , uma conversa é sempre relevante mais uma mentira relevante para quem quer !

Bom acho Que nimguem é perfeito para falar de tribo alguma estou correto ? Se cada um fosse perfeito imagina como seria o TW ?


Boa tarde pra voçes , foi bom falar com voçes no forum ...

Braza ,saulo , platon , griego , svt.maxwell chegou ainda pouco , o animal do rafinhaa222 que ja vem pertubando Abraço aew ...

SKULL ME BANE AEW VEY TA NA HORA TO TENTANDO JA E TU NAO ME BANE VEY : / , PRA FALAR A VERDADE ERA PRA TER ME BANIDO ONTEM KKKK'.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Negativo ja fui banido , umas 2 vezes parece e as duas forão sem aviso nenhum . e as 2 forão por eu ter falado uma boa verdade sobre a FBR .


Voçes são os melhores , ganhão o m17 só no olhar isso é fato kkkkkkkkkkk'.

ninguém aki falou q a NET ganha o br17 só no olhar, eu só disse q vc não eh banido pq deve haver algo nos bastidores dos adm...

além disso, eu jah fui banido uma vez por fazer só um post, nakele fórum sobre o aumento da cp (como o fórum não interessava aos adm, todo mundo era banido lá; só a laguna foi umas 4)
 

DeletedUser

Guest
ninguém aki falou q a NET ganha o br17 só no olhar, eu só disse q vc não eh banido pq deve haver algo nos bastidores dos adm...

além disso, eu jah fui banido uma vez por fazer só um post, nakele fórum sobre o aumento da cp (como o fórum não interessava aos adm, todo mundo era banido lá; só a laguna foi umas 4)



Meu caro amigo interprete melhor falei da FBR ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
svt.maxwell Voçe nem sabe oque rola , e nem sabe se é verdad eou mentira oque o saulo disse então acho que ta sem papo pra falar ,e tanta retrucar oque é uma pura calunia , botando palavras da minha boca , sendo que eu nem disse oque ele diz que eu disse , sendo assim nao vou mudar a cabeça de todos , cada um acredita no que quer ... pura futilidade.

kkkkkkkkkkkkk
não sei oq rola?? Eu conheço muito bem oq acontece por aki, se não sabe, cara. Só pq nunca falava no fórum, quer dizer q eu não conheço nada sobre o br17!?

eu participei de todas as grandes família desse mundo (à exceção da FC, F-TA e DRAKO, e não me arrependo), portanto, eu jah vi muita coisa nesse TW; não vai ser vc q vai me dizer q eu não sei de nada, pq eu posso saber mais q vc.
 

DeletedUser

Guest
pois aprenda a postar; vc falou da FBR muito tempo depois de o último deles ter falado. eh pra isso q serve a citação...


Culpa eu tenho que na hora que postei alguem postou primeiro ¬¬' estava digitando ainda , ve o tempo dos post's 1 minutos se nao for menor.


Bom Fui.
 

DeletedUser23999

Guest
Tópico Fechado devido ao excesso de infrações as regras do fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo